Thauzinha (19)99674-2498
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19)99674-2498


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 9
Beija:Sim 4Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robin69
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 21 Jun 2023, 20:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#1 Mensagem por Robin69 » 25 Abr 2024, 15:22

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olhando os anúncios no pho*******, encontrei essa novinha que me chamou a atenção.

Contato feito, fui em seu local no taquaral, a menina é igual a das fotos, porém é mais alta do que aparenta.
Começamos com uma massagem e depois ela começou o oral, foi apressado e sem pressão.
Não teve frescuras nas posições e finalizei por cima.
Foi 40 minutos de programa, 100 reais.

Considerações finais:
Esse TD classifico como neutro, pq ela não se envolve no programa, não beijou, porém aceitou todas as posições sem frescura, e as fotos são verdadeiras.
É um clássico fast-foda, não espere muito envolvimento.
O Local é o conhecido Vilagelim no taquaral, o banho continua ruim de usar, apesar de terem melhorado um pouco os quartos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-962ex
(19)99674-2498

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duende_verde
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Out 2022, 13:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#2 Mensagem por duende_verde » 25 Abr 2024, 16:44

Oi, confrade.

Essa Thauzinha é a antiga Gaby/Gabi Fontineli/Capitu
Telefone antigos eram: (19) 98976-2807 e (19) 98138-2169

É facil de ver pela tatuagem do Tio Patinhas no gluteo.

Tópico "antigo": viewtopic.php?f=134&t=261806

O último TD (dia 16/Abril) foi negativo.
Parece que era boa mas agora ficou ruim :( Uma pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#3 Mensagem por caçaasputa42 » 26 Abr 2024, 00:30

Thauzinha e gaby sao a mesma menina antes ela atendia lá no taquaral agora está atendendo na casa em que a jade atendia que é no taquaral tb mas perto do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guabutre10
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#4 Mensagem por guabutre10 » 26 Abr 2024, 08:54

Essa dança das cadeiras aqui em Campinas está complicado hein?! As meninas mudam de casa e mudam de nome... essas casas estão controlando o telefone e os anúncios então por isso o link aí aparece outra menina, mas antes era dessa Capitu que agora é Thauzinha em outro local... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#5 Mensagem por Bds » 26 Abr 2024, 12:02

Casa nova vida nova isso dá pra entender telefone mudar a maioria muda nome ate opcional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#6 Mensagem por Bds » 27 Abr 2024, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Como as vezes a cabeca de baixo é que manda iria passar a semana sem sair com nenhuma mas aos 45 do segundo tempo resolvi com acima alguns disseram seu gabi capitu não sei pq nao conheci antes se fosse a gabi tava na lista e melhor ta mais em conta pra mim isso conta marquei os videos ja me deixava bem animado marquei pra os 20h da noite anteu na porta morena bonita lente nos dentes boa impressão banho massagem conversamos um pouco virei chupou bem babado gostoso um pouco menos do que gosto mas positivo mas eu tambem queria comer ela entao foi peeguntou se queria beijo ai eu gosto deixa tudo melhor beijo gostoso em cima de quatro fui em cima perguntou se queria gismzar na boquinha até queria mais meter beijando é bom demais acabei gozando ali mesmo mas na proxima quero gozar naquela boca resumo bom para a primeira veznaquele horario de fim de noite vale a volta sim mais cedo e vou voltar bonita melhor que nas fotos beijo bom tem potencial para ser das favoritas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#7 Mensagem por hancock_john » 19 Mai 2024, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Outro programa feito, mas esse foi no final do mês passado.

Programa agendado. Chego no horário, recepção padrão pela concierge. me leva para quarto e me trás a toalha.
Banho tomado, chego no quarto e para minha surpresa ela já estava lá. Conversa fluiu fácil, super sorridente!
Já veio me beijando e acariciando, beijamos bastante e a pegação rolando solta, alternava entre beijar e chupar os peitos, bucetinha ficando molhada.
Deitamos e mais pegação, chupo bem meu pau, bem gostoso. Depois fui retribuir chupei bem ela estava limpinha e bem assanhada, coloquei a camisinha
botei bem devagar e ela me puxou e me pediu mais beijo. E ai foi só alegria meti assim um tempo. Peguei ela de quatro ela gemendo bem gostoso finalizei
assim depois de um tempo, nem gozei na boquinha!

Rosto = Não preciso dar um número porque é exatamente como esta no anúncio. Achei ela bonita, então se gostou do que viu no anúncio. É só ir!
Peitos = 7, médios para pequenos más são bem bicudos gostosos me deixou chupar gostoso e foi roçando em mim!
Buceta = 10, Chupei bem, ela gostou ficava me puxando pra cima para beijar eu chupava e beijava! Sem odores.
Oral = 8, chupa gostoso, foi percebendo como eu gostava do oral e foi passando a língua na cabeça. Gostosa preciso voltar logo e finalizar na boquinha.
Se estiver muito afobado, já era kkkkkk vai gozar rapidão!
Anal = Não sei se faz, como geralmente digo, Não é algo que me interessa.

Resumo: Muita química entre nos, ela me fazendo oral e eu fazendo nela encaixou direitinho, conversamos super bem, interação o tempo todo!
No final eu decide verificar as outras moças da casa e acabei não retornado com ela, mas devo voltar em breve e espero que seja ainda melhor.

Relatos um pouco atrasados, mas não estava tendo tempo de vir aqui relatar e tenho acompanhado pouco o fórum.
Como dizem por aqui os colegas mais participativos. Atrasado, mas não sonegado!

Fllw...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#8 Mensagem por caçaasputa42 » 19 Mai 2024, 22:31

O telefone mudou essa menina não é mais a thauzinha é uma menina nova que atende na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#9 Mensagem por caçaasputa42 » 19 Mai 2024, 22:32

Quer dizer o telefone é o mesmo oque mudou foi a menina hahhahahahahah. Mas ela atende bem por sinal passei com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hancock_john
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 31 Mar 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#10 Mensagem por hancock_john » 19 Mai 2024, 22:43

Não entendi bem! Mudou o número somente ou ela já saiu da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Testador_CPS
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Set 2023, 11:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#11 Mensagem por Testador_CPS » 22 Mai 2024, 11:01

Fala galerinha do mau, tudo bem??!!!
Caro amigo @TACA LE PAU pode unificar os tópicos sim, a tatuagem do tio patinhas na bunda é única e inconfundível...
É que pelo que vi a garota roda mais que caminhoneiro de casa em casa, e o link que você colocou como comparação deve ser de um anúncio feito pela casa, como ela saiu a casa muda as fotos e a garota do anuncio e aproveita o mesmo link. Esse link aí que vc colocou (vi que veio do tópico unificado) é que não faz mais referência à garota do tópico...
Mas essa Thauzinha é mesmo a Gaby ou Gaby Indiazinha ou Capitu, é a mesma garota, e como aqui no fórum os tópicos são relacionados às garotas, pode juntar tudo porque é a mesma sem dúvidas!!

Detalhe, tem alguns TDs negativos no tópico unificado... quer apostar que logo q vc unificar ela aparece com anúncio com outro nome??

Abraço pra todo mundo aí!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#12 Mensagem por Dezao43 » 24 Mai 2024, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Thauzinha por 2 horas pq já tinha saído com essa gata antes e os programas anteriores foram ótimos e esse de quinta feira foi sensacional, ela beija na boca sem frescura e dá pra perceber que os beijos é com vontade, eu peço pra diferenciar as carícias, meus fetiches foram feitos de acordo ao meu pedido, ela fez um oral incrível de eu enlouquecer de tesão, pode ter certeza que terá mais repeteco, serviço bem feito e cliente sastifeito, parabéns Thauzinha, continue sendo essa pessoa meiga e maravilhosa, eu saí de lá sastifeito , beijos gata até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dezao43
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 20 Jan 2024, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thauzinha (19)99674-2498

#13 Mensagem por Dezao43 » 04 Jun 2024, 07:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segunda feira de manhã resolvi novamente marcar com essa gata maravilhosa Thauzinha, super meiga e bem carinhosa, bem comunicativa, o oral dessa gata é incrível, seus beijos calientes são de viajar nas nuvens de prazer, quando eu pego ela de quatro e quando ela dá aqueles rebolados eu vou a loucura de tesão, eu fiquei 2 horas com ela pra eu namorar bem gostoso, obrigado mais uma vez gata, em breve marcaremos mais umas horas de sexo bem gostoso, beijos até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais (19)99674-2498
    por Bds » » em Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP
    0 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • CISA NOVINHA SAFADA - 51 99674-9995
    por M. Brando » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    4 Respostas
    3602 Exibições
    Última mensagem por DeltaJ

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”