Luana Ferrer (19)99941-2430
- Telefone: (19)99941-2430


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ghost_PK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Ferrer (19)99941-2430

#1 Mensagem por Ghost_PK » 12 Jun 2024, 20:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve galera,
Como vocês estão?

Estou repassando o meu primeiro TD, caso houver algum erro me avisem, eu acompanho os TD’s de vocês já faz tempo. Sobre a garota não encontrei muita informação sobre a menina, por isso compartilhando aqui para ajudar.

Já adiantando pra vocês, estava com medo de ser uma furada ou não ser nada parecido com as fotos, porque pelas fotos fiquei de queixo caído.

TD realizado ontem, contato realizado por WhatsApp, respondeu fácil. O local é fácil acesso, fica próximo da Av. norte sul e Av. Aquidabã, tem um espaço para parar o carro na frente, o local é bem discreto e de boa, ela mesma que vem buscar você na porta e quando vi ela, fiquei sem acreditar, a mina estava de roupão subimos um lance de escada e chegamos no quarto (kitnet) bem arrumado, perfumado e muito limpo.

Hora da verdade, ela já tirou o roupão e falou “O que acha? Podemos começar?”, meus amigos é linda, um belo corpo, rosto, e os mais inesquecíveis peitos e bunda que já vi na vida, fiquei de boca aberta kkkkk. Já tirei a roupa e fiquei só de cueca, já fui pra cima e nos beijamos é claro (beija de Língua sim), ficamos bem a vontade, joguei ela na cama e fiquei um bom tempo chupando aqueles peitos incríveis (piercing nos mamilos), muitos beijos, passei a língua no pescoço, barriga e bunda, depois disso já estava duro igual uma rocha, pedi um oral e fui atendido sem capa, foi indo devagar e se manteve desse jeito, foi um oral mais ou menos, mas pode melhorar (talvez em novos encontros com ela) voltamos a nos beijar e depois disso capa do menino e começamos com o ppm, sentido aquela ppk quente e deslizando o meu pau até entrar tudo e devagar (precisava aproveitar kkkk), dei uma distância e apoio das mãos na cama olhando aqueles peitos pulando fiquei em êxtase, só quem viu sabe do que estou falando kkkkkk, depois mudando para ela sentando e a visão daqueles peitos, aquela cara de safada gemendo, me controlei diversas vezes para não queimar a largada, em seguida foi para a posição que deixei para o final, aquela visão que seria ela de 4, irmãos só de lembrar já estou de pau duro, vários beijos naquela bunda grande e linda, fiquei mais um tempo e controlando para não finalizar e aproveitar mais, depois de um tempinho finalizei nos lindos peitos com ela olhando pra mi.
Lenço umedecido para limpar, trocamos uma ideia para se conhecer melhor, até passou um pouco do horário e fui embora.

A menina é muito meiga, simpática, atenciosa, linda, gente fina e um tesão de mulher.

Rosto: 10
Peitos: 10/10
Bunda: 10/10
Sexo: 10
Oral: 6


Preços estão no anúncio
30 minutos: R$ 280,00
1 hora: R$ 400,00

Podem ir sem medo, aproveitem cada momento e cuidado para não queimar a largada antes de começar kkkkkk
Só uma coisa, eu achei a menina muito linda, mas é minha opinião.

Abraço galera

Tópico de discussão sobre ela:
viewtopic.php?f=133&t=264545

Perfis:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tbagh

https://fatalmodel.com/1926348/luana-ferrer

https://gsexy.com.br/luana-ferrer/
(19)99941-2430

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghost_PK
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 01 Mai 2024, 23:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Ferrer Oficial - 19-999412430

#2 Mensagem por Ghost_PK » 12 Jun 2024, 20:26

Só incluindo mais info:

Ela não faz anal.
Sobre o banho, é possível tomar no lugar, como mencionei é uma kitnet com tudo equipado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelomatthews
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Out 2018, 09:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luana Ferrer (19)99941-2430

#3 Mensagem por Marcelomatthews » 13 Jul 2024, 18:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota gente boa. Uma simpatia. Agradável. Jeito de ninfeta. MAS, está acima do peso. Não está magrinha como nas fotos. Engordou bem. As fotos estão desatualizadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1587 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Sofia Ferrer (COLOMBO)
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2165 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Luana
    0 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Luana
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Luana
    por Goiano2244 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por Goiano2244

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”