POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Confrades.
Conheci a Paola a uns dez dias quando saí com outra garota que não está anunciando me propôs a um atendimento em dupla com uma amiga dela, e, pra minha grata surpresa, entrou na suíte do VIP uma bela morena com um rosto muito bonito (gosto é gosto) cabelos negros, altura mediana, lindas pernas e coxas torneadas e com um belo par de peitos dos mais bonitos que já vi.
Iniciamos os trabalhos com beijos tímidos e enquanto aplicava oral na amiga ela me chupava até as bolas, até o momento que parti pro anal com amiga por cima enquanto mamava os peitões deliciosos da Paola. Não demorou muito gozei com a amiga e parti pra higiene.
Papinho pra recuperação a Paola começou a um belo boquete que foi retribuído, camisinha e rola pra dentro ela foi cavalgando ficando muito molhada enquanto mamava muito aqueles peitos lindos que ficavam maravilhosamente eriçados de tanto tensão. Posição de quatro encarando aquela bela bunda fui socando forte escutando os gemidos dela até encher a borracha.
Papo regenerante, fomos conversando e percebi que a Paola é bem articulada e culta, nos despedimos ali com gosto de quero mais.
Alguns dias depois peguei o contato nela no Gsexy e combinei pra sair novamente mais agora sozinhos. Nesta segunda vez rolou uma transa mais solta com muitos beijos, oral prolongado e maravilhoso, meteção em várias posições e duas gozadas uma com ela cavalgado esfregando aqueles peitos pra eu chupar e outra de quatro que é a posição que ela mais curte, rebola muito e goza forte.
Ontem a noite teve repeteco. A garota mete muito gostoso, chupa com maestria e aqueles peitos é coisa de outro mundo e que a deixa muito excitada quando chupada. Foram duas gozadas uma com ela cavalgando e outra de quatro com a ppk dela apertando muito, com uma gozada incrível. Depois da higiene batemos um papinho e me preparar para em breve outra visita antes que ela vá embora de Campinas, pois é curta a sua temporada aqui.
RESUMO DA OPERA:
Vaginal 10
Oral 10
Anal não perguntei
Peitolas: 1000
Beijou sem miséria
Anuncia no Gsexy pra quem interessar.
A Paola e uma garota estilo namoradinha, tem ótima conversa, tem um corpo e rosto muito atraente, razão pela qual o tempo com ela passa rápido, não recomendada para sexo Hard, o que não me pareceu ser a parada dela.
500 lulas pra um pouco mais de uma hora de sexo intenso e de qualidade, não controlou o tempo, o que é ponto positivo pra quem gosta do estilo namoradinha, pois não apressa o encontro e curte muito o parceiro pela simpatia pessoal.
Boas fodas.
Fuiiii