Paola Goiana (62)99829-4735
- Telefone: (62)99829-4735

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 5Não 17
Beija:Sim 5Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Psyadd » 20 Jun 2024, 19:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada,

qro conhecer uma putinha diferente, semana passada consegui um alvara e entrei em contato com essa prestadora, fui bem atendido e tal.

Fisico: tem um belo par de seios siliconados mas eh mais moreninha do q nas fotos, longe de ser negra mas nao eh uma morena sedosa como aparece nos fotoshop, ela tem um corpo malhado bonito, tem aplique nos cabelos e o rosto eh comum, nem feio, nem bonito.

Atendimento: chegou no horario, ja coloquei pra chupar, foi rapdio a hora q eu vi ja quis sentar na hora aceitei, metemos em algumas posicoes gozei, descanso, segundo round e pista.

enfim, nao eh uma baranga o atendimento eh razoavel, estou colocando neutro baixo, por ser diferentes das fotos e pelo valor cobrado, por 500 eu esperava mais.

por falar nisso, alguem tem indicacao de putas realmente de luxo? nao aguento mais essas do gsexy....e to sem paciencia com o meu patrocinio

https://gsexy.com.br/paola-goiana/
(62)99829-4735

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jun 2024, 15:30

Inserido o fone
(62)99829-4735

Link:
🔗

Cometodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Cometodas » 27 Jun 2024, 00:20

Psyadd escreveu:
20 Jun 2024, 19:59
Salve rapaziada,

qro conhecer uma putinha diferente, semana passada consegui um alvara e entrei em contato com essa prestadora, fui bem atendido e tal.

Fisico: tem um belo par de seios siliconados mas eh mais moreninha do q nas fotos, longe de ser negra mas nao eh uma morena sedosa como aparece nos fotoshop, ela tem um corpo malhado bonito, tem aplique nos cabelos e o rosto eh comum, nem feio, nem bonito.

Atendimento: chegou no horario, ja coloquei pra chupar, foi rapdio a hora q eu vi ja quis sentar na hora aceitei, metemos em algumas posicoes gozei, descanso, segundo round e pista.

enfim, nao eh uma baranga o atendimento eh razoavel, estou colocando neutro baixo, por ser diferentes das fotos e pelo valor cobrado, por 500 eu esperava mais.

por falar nisso, alguem tem indicacao de putas realmente de luxo? nao aguento mais essas do gsexy....e to sem paciencia com o meu patrocinio

(62)99829-4735
Boa noite meu querido confrade, em Campinas para acompanhantes de luxo eu tenho 3 indicações e ai você confirma qual cabe em seu bolso e gosto:

Luiza Albuquerque, essa não têm o que falar - link do topic viewtopic.php?f=134&t=262609&p=2769080& ... A#p2769080

Rafaela Amaral, essa também não tem o que falar, ela já parte para uma parada mais safada de putona mesmo - link do topic - viewtopic.php?f=134&t=243721&p=2907997& ... l#p2907997

Kelly tornado, ela é mais tímida no ínicio mas depois o bicho pega e ninguém segura - link do topic - viewtopic.php?f=134&t=201270&p=2852426& ... o#p2852426

Outras já foram e não estão mais em Campinas ou fazem apenas temporadas como a Dani Ferrari, Angel etc., mas vai em umas dessas 3 que é sucesso, a Luiza está no RJ e volta na segunda semana de Julho.

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Psyadd » 27 Jun 2024, 08:28

valeu pelas dicas, a rafaela eu ja tinha lido varios relatos dela, mas nao fui ainda.

essa tornado nao faz mto meu estilo.

e a luiza, uma vez quase marquei com ela e acabei indo em outra ja conhecida, eu tenho IG dela, uma duvida, apesar d linda ela me pareceu um pouco grande diria quase uma gordelicia, confere?

minha preferencia mesmo sao mulheres nesse estilo, mas por aqui eh raro
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... mel-aguiar

mes q vem vou pra sp a trabalho, tenho uma conhecida la q tem varias amigas lindas, talvez tenha q passar a ir pra la ou importar de outras cidades rs

Link:
🔗

Cometodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por Cometodas » 27 Jun 2024, 18:58

Psyadd escreveu:
27 Jun 2024, 08:28
valeu pelas dicas, a rafaela eu ja tinha lido varios relatos dela, mas nao fui ainda.

essa tornado nao faz mto meu estilo.

e a luiza, uma vez quase marquei com ela e acabei indo em outra ja conhecida, eu tenho IG dela, uma duvida, apesar d linda ela me pareceu um pouco grande diria quase uma gordelicia, confere?

minha preferencia mesmo sao mulheres nesse estilo, mas por aqui eh raro
https://www.рrivate55.com/porto-alegre/acompanhante/mel-aguiar

mes q vem vou pra sp a trabalho, tenho uma conhecida la q tem varias amigas lindas, talvez tenha q passar a ir pra la ou importar de outras cidades rs

Salve, estamos aqui pra isso, agradeço o relato da Paola, estava interessado mas vou pensar duas vezes.

Cara é impressão sua quanto a Luiza, ela não tem nada de gordelicia não, pelo contrário ela e muito gostosa na medida, bundona, peitao, cinturinha, o que pode ser é que ela é alta tem 1,80 um mulherão ligeralmente!!

Mas vendo o perfil dessa de Poa, vai sem medo na Luiza que vc vai curtir!

Link:
🔗

Joselucasph7293
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Joselucasph7293 » 20 Out 2024, 10:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Vi seu comentário, e fiquei um pouco curioso , pois , meus amigos já saíram e me indicaram ela … descordo da parte do rosto e sobre a pele ela tem uma pele maravilhosa , igual a das Fotos e videos , rosto lindo , parece uma novinha de 19, porém ela tem 25 , sexo maravilhoso , única parte que concordo com você é o copo da gata , super gata ! Malhada , realmente como nas fotos. Chupou meu pau super gostoso

Link:
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#7 Mensagem por realgermanguy » 20 Out 2024, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, galera,

Vou de vez em quando pra campinas a trabalho e acabei nao relatando aqui minhas experiências. A última foi com a Paola. Meus amigos que espetaculo de menina!!

Achei o meu numero, moreninha, pouco mais de 1,60, bonita, e muito gostosa!! A barriguinha chapada dela com aquele par de peitos, pqp!!
No motel (fomos nos vip) comecamos a nos beijar, fogo começou a subir e ela a descer 😈 me olhando com cara de safada me mamou muito, tentava umas gargantas profundas, mostrando vontade. Ficou de quatro na cama e pediu pra meter com vontade porque tava com muito tesao! Pedido atendido!
Foram 2 bem dadas com essa safada, nao nega fogo em nenhum momento.

Recomendo tranquilo, e o preço achei bom comparado ao que tem se praticado em SP

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Psyadd » 22 Out 2024, 10:30

Interessante como de fato gosto é gosto, eu dei neutro pra não queimar a menina, mas não gostei e dois colegas gostaram

Link:
🔗

guabutre10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por guabutre10 » 22 Out 2024, 15:19

Esse @Joselucasph7293 é um pouco duvidoso, a menina não fez oral sem camisinha, não fez anal, não beijou na boca e a nota foi 10?!
Sem falar que registrou e já fez td?! Mal feito ainda?

Link:
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Psyadd » 22 Out 2024, 15:46

Rsrs detalhes, não tinha reparado nisso, enfim, quem quiser ir pra conferir ela não é feia, mas ta pedindo acima da fipe

Link:
🔗

XoxotaPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por XoxotaPremium » 30 Out 2024, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moro em Campinas e estava doido pra dar uma escapada,já acompanho essa gata á um tempo, até que tomei coragem e fui.

Encontro:Marquei com ela no Motel Tout,ela disse que estava no vip, mas eu não gosto muito daquele motel, prefiro pagar o deslocamento,Combinei com ela às 15h,cheguei uma pouco antes 14:30,ela chegou às 14:50,achei profissional,pontual.Quando ela entrou no quarto, foi impossível não notar a força e graça que seu corpo exalava. Cada movimento revelava músculos bem definidos, um equilíbrio perfeito entre firmeza e suavidade, evidenciando o cuidado que ela tinha com cada detalhe. Seus braços, delicadamente esculpidos, mostravam a combinação perfeita entre a feminilidade e a força de quem se dedica ao próprio corpo.
Seu abdômen, marcado com sutileza, era como uma obra de arte, cada linha desenhada com precisão e cuidado. Os quadris e coxas, firmes e proporcionais, exibiam uma elegância natural, que se movia de maneira hipnotizante a cada passo. Era o tipo de corpo que contava uma história de disciplina, autocuidado e paixão por cada detalhe.Seu rosto trazia uma beleza ainda mais cativante.
Seus traços eram como uma pintura rara - olhos expressivos que pareciam revelar segredos profundos, lábios macios e bem delineados que convidavam ao sorriso. Sua pele, macia e bem cuidada, tinha um brilho natural que realçava ainda mais a harmonia de seu rosto. A estrutura de seu maxilar e a suavidade das maçãs do rosto traziam uma mistura de delicadeza e força, como se cada traço tivesse sido desenhado para hipnotizar.
Estar ao lado dela era como admirar uma escultura viva, alguém cuja presença era impossível de ignorar. Ela começou com uma massagem relaxante em mim,depois pediu pra me virar de frente e começou a me chupar.Chupava me olhando nos olhos, quase gozo com ela só me chupando,nao aguentei muito, quis meter.Sentou gostoso, gozei ele rebolando no meu sentada gostosa,beijo gostoso,toda gostosa.fiquei doido pra meter de novo,mas minha mulher começou a me ligar e eu tive que sair,Voltarei com certeza. Pode ir sem medo.
Cachê 600$

BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

XoxotaPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por XoxotaPremium » 30 Out 2024, 21:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moro em Campinas e estava doido pra dar uma escapada,já acompanho essa gata á um tempo, até que tomei coragem e fui.

Encontro:Marquei com ela no Motel Tout,ela disse que estava no vip, mas eu não gosto muito daquele motel, prefiro pagar o deslocamento,Combinei com ela às 15h,cheguei uma pouco antes 14:30,ela chegou às 14:50,achei profissional,pontual.Quando ela entrou no quarto, foi impossível não notar a força e graça que seu corpo exalava. Cada movimento revelava músculos bem definidos, um equilíbrio perfeito entre firmeza e suavidade, evidenciando o cuidado que ela tinha com cada detalhe. Seus braços, delicadamente esculpidos, mostravam a combinação perfeita entre a feminilidade e a força de quem se dedica ao próprio corpo.
Seu abdômen, marcado com sutileza, era como uma obra de arte, cada linha desenhada com precisão e cuidado. Os quadris e coxas, firmes e proporcionais, exibiam uma elegância natural, que se movia de maneira hipnotizante a cada passo. Era o tipo de corpo que contava uma história de disciplina, autocuidado e paixão por cada detalhe.Seu rosto trazia uma beleza ainda mais cativante.
Seus traços eram como uma pintura rara - olhos expressivos que pareciam revelar segredos profundos, lábios macios e bem delineados que convidavam ao sorriso. Sua pele, macia e bem cuidada, tinha um brilho natural que realçava ainda mais a harmonia de seu rosto. A estrutura de seu maxilar e a suavidade das maçãs do rosto traziam uma mistura de delicadeza e força, como se cada traço tivesse sido desenhado para hipnotizar.
Estar ao lado dela era como admirar uma escultura viva, alguém cuja presença era impossível de ignorar. Ela começou com uma massagem relaxante em mim,depois pediu pra me virar de frente e começou a me chupar.Chupava me olhando nos olhos, quase gozo com ela só me chupando,nao aguentei muito, quis meter.Sentou gostoso, gozei ele rebolando no meu sentada gostosa,beijo gostoso,toda gostosa.fiquei doido pra meter de novo,mas minha mulher começou a me ligar e eu tive que sair,Voltarei com certeza. Pode ir sem medo.
Cachê 600$

BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TACA LE PAU » 30 Out 2024, 22:44

Mensagem do Moderador

Sério que tentou isso moça?
[-X
Lindo ensaio, mas... que papelão hein?
Trancado 🔒

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Nov 2024, 09:28

Paola Goiana escreveu:
02 Nov 2024, 10:01
Esse comentários negativo acima, eu tenho certeza que é alguém querendo me prejudicar!!! Segunda vez que estou escrevendo esse post… tenho um lindo rosto e corpo também!!
Ligue e comprove , beijos!!!
Assim como o rosto e corpo são lindos, também NÃO tenho dúvidas dos fakes de autopromoção.
É permitido as GPs informar novos fones e locais de atendimento.
Fazer réplica a TDs, desde que de forma cordial
Fora essas situações, as mensagens são deletadas

Link:
🔗

naxinxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#15 Mensagem por naxinxa » 06 Nov 2024, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades.
Conheci a Paola a uns dez dias quando saí com outra garota que não está anunciando me propôs a um atendimento em dupla com uma amiga dela, e, pra minha grata surpresa, entrou na suíte do VIP uma bela morena com um rosto muito bonito (gosto é gosto) cabelos negros, altura mediana, lindas pernas e coxas torneadas e com um belo par de peitos dos mais bonitos que já vi.
Iniciamos os trabalhos com beijos tímidos e enquanto aplicava oral na amiga ela me chupava até as bolas, até o momento que parti pro anal com amiga por cima enquanto mamava os peitões deliciosos da Paola. Não demorou muito gozei com a amiga e parti pra higiene.
Papinho pra recuperação a Paola começou a um belo boquete que foi retribuído, camisinha e rola pra dentro ela foi cavalgando ficando muito molhada enquanto mamava muito aqueles peitos lindos que ficavam maravilhosamente eriçados de tanto tensão. Posição de quatro encarando aquela bela bunda fui socando forte escutando os gemidos dela até encher a borracha.
Papo regenerante, fomos conversando e percebi que a Paola é bem articulada e culta, nos despedimos ali com gosto de quero mais.
Alguns dias depois peguei o contato nela no Gsexy e combinei pra sair novamente mais agora sozinhos. Nesta segunda vez rolou uma transa mais solta com muitos beijos, oral prolongado e maravilhoso, meteção em várias posições e duas gozadas uma com ela cavalgado esfregando aqueles peitos pra eu chupar e outra de quatro que é a posição que ela mais curte, rebola muito e goza forte.
Ontem a noite teve repeteco. A garota mete muito gostoso, chupa com maestria e aqueles peitos é coisa de outro mundo e que a deixa muito excitada quando chupada. Foram duas gozadas uma com ela cavalgando e outra de quatro com a ppk dela apertando muito, com uma gozada incrível. Depois da higiene batemos um papinho e me preparar para em breve outra visita antes que ela vá embora de Campinas, pois é curta a sua temporada aqui.
RESUMO DA OPERA:
Vaginal 10
Oral 10
Anal não perguntei
Peitolas: 1000
Beijou sem miséria
Anuncia no Gsexy pra quem interessar.
A Paola e uma garota estilo namoradinha, tem ótima conversa, tem um corpo e rosto muito atraente, razão pela qual o tempo com ela passa rápido, não recomendada para sexo Hard, o que não me pareceu ser a parada dela.
500 lulas pra um pouco mais de uma hora de sexo intenso e de qualidade, não controlou o tempo, o que é ponto positivo pra quem gosta do estilo namoradinha, pois não apressa o encontro e curte muito o parceiro pela simpatia pessoal.

Boas fodas.
Fuiiii

Link:
🔗

Responder