Safira Roque (19)98119-3508
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)98119-3508


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guabutre10
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Jan 2020, 08:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Safira Roque (19)98119-3508

#1 Mensagem por guabutre10 » 16 Jul 2024, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera,

Saí com a Safira semana passada. Estava desanimado últimamente, fiquei um tempo sem sair e em certo ponto tbm pq não estava com nada aqui na região de novo muito interessante.
Resolvi entrar no site de anúncio e vi o da Safira, pelas fotos dá pra saber qual é a casa e nunca tinha visto ela. Então entrei em contato...
Contato fácil pelo whatsapp, marquei e fui.

A menina é estilo alternativa, corpo muito bonito, não é magra nem gorda, na medida pra pegar gostoso.
Cheguei tomei banho, como de praxe e fui pra cima. Ela desviou de todas as tentativas de beijar ela, no começo parecia que estava provocando, tinha um jeito legal, mas depois percebi que não ia rolar beijos mesmo.
Infelizmente, sexo sem beijo não tem graça nenhuma. Como diz o ditado, quer me fuder me beija primeiro... haha
Já que não ia rolar beijo na boca, beijei todo o corpo dela, os peitos são médios com piercing, que delícia de chupar, cabe na boca, na mão, muito sucesso
Deitei na cama e ela veio veio beijando no pescoço e descendo, chegando no pau quando achei que ia rolar um oral gostoso, pegou a camisinha, colocou e começou a fazer o oral com camisinha. Um pouco triste, mas até que estava bom, se fizesse sem camisinha seria um oral maravilhoso com ctz...
Na penetração ela manda muito bem, variamos as posições, tem disposição, é apertadinha na medida, aguenta uns tapas na bunda gostoso, gemidinho que dá tesão e gozei gostoso com ela de 4.
Geralmente dou uma só e gosto de ficar o resto do tempo conversando de "chamego" e a conversa fluiu bem, ela é bem gente boa. Ela até demonstrou interesse de mais uma, mas pra mim não dava tempo...

Paguei os R$180,00 e vazei.
A menina é nova, parece até que está começando por agora e talvez por isso esteja ainda com receio de beijar e fazer oral sem camisinha. De qualquer jeito isso prejudica bastante, do meu ponto de vista.
Ela é super gente boa e o sexo é muito bom. Pra quem gosta de anal ela diz que faz, mas não tentei. Tem alguns fetiches tbm...
Voltaria? Se ela começar a beijar e fazer oral sem camisinha, com ctz voltaria. Mas por hora do jeito que está, não.
Quem sabe ela ganhando mais experiência, se solta mais...

Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ngqtw
Fatal: https://fatalmodel.com/2004445/safira-roque
(19)98119-3508

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçaasputa42
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 19 Set 2021, 19:04
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Safira Roque (19)98119-3508

#2 Mensagem por caçaasputa42 » 16 Jul 2024, 22:22

Se chupa com camisinha, não beija já está fora da minha lista obrigado pelo relato sincero amigo. Foi de grande ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Safira Muller garotaсomlocal / Safira Miller FatalModel
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1191 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Acompanhante em Jundiaí Maa (19) 98119-8314
    por Blackk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por Blackk
  • Paty Coutinho (Gestante) - (13) 98119-4048 - Alguém já foi?
    por LukeCastellan_ » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Donkey_
  • Safira
    5 Respostas
    2127 Exibições
    Última mensagem por JFer27
  • Safira
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”