Grazy Martins (45)99935-6799
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (45)99935-6799


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Grazy Martins (45)99935-6799

#1 Mensagem por POLODIX » 30 Jul 2024, 15:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pesquisando pelo gsex, me deparei com.
Uma gostosa mostrando o rosto (coisa boa e rara), mandei mensagem e ela respondeu:

"Meu amor trabalho dessa seguinte forma⬇️
•⁠ ⁠atendo no bairro do Guarani, próx ao estádio! Local super discreto, confortável… disponível vaga para garagem.
•⁠ ⁠⁠1h 400.
•⁠ ⁠⁠1h com anal 500.
•⁠ ⁠⁠trabalho com beijo, anal e oral… "

Agendei e e parti.

O seu local fica próximo à uma padaria num bairro residencial discreto. É uma casa grande e compartilhada com outras gps. Naturalmente, elas se comunicam e vc não encontra ninguém além da sua. Ela fica numa suíte simple e confortável, sabonete líquido e toalha seca (parecia lavada).

Devidamente higienizado, volto para o quarto e ela está de loungerie. A garota é gostosa, olhos claros (para mim, eram lentes... mas não me importo, estava bonito), cabelo bem preto e alisado, barriga zerada, bunda empinadassa, quadriceps saltado, peito pequeno. Enfim, corpo de academia pesada com alguns aditivos..

Partimos para o rola, ela é beeeem safada, curte a treta mesmo! Chupou com gosto, na pressão e só parou pq eu pedi.. aí ela olho para mim e disse "eu gosto de chupar, me dá tesão".... aí f*deu né, coloquei ela para terminar o serviço e leite na guela. Ela foi cuspir, escovar os dentes e voltou para continuar...

Ela não olho para o celular em nenhum momento e, se eu conseguisse, teria outra rodada.

Fight finalizado, banho, paguei os R$400 e rua. Fui embora com a vontade de voltar para comer aquele cú.

Enfim, se gosta ou tem curiosidade de comer aquela gostosa da academia que toma uns venenos.... agende! Vai se deparar com uma gostosa, safada, de grelo saltado e que realmente gosta de dar.

https://gsexy.com.br/grazy-martins/
(45)99935-6799

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”