Paty Ribeiro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 98976-2807


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juliogalodoido
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Jan 2024, 06:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Paty Ribeiro

#1 Mensagem por Juliogalodoido » 09 Ago 2024, 06:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal passando aqui para falar sobre essa deusa, esta atendendo no Nova Europa na Republica Dominicada (a famosa casa da Duda)...
Passeando no site photoacompanhante me deparei com essa milf prometendo muita coisa, como conhecia a clinica reaolvi ir e provar...
Chegando na clinica sou recebido por ela, uma ruiva baixa, sorriso convidativo, um ar de safadeza...
Pg
Ela inicia com um oral sem camisinha, de 4 chupando até o talo, engasgando na garganta profunda, a visao daquele cuzinho de 4 enquanto ela engolia meu pau, foi me deixando louco, pedi um 69 e fui prontamente atendido, buceta se odor, apos uma boa chupada peço para ela colocar a camisinha e ficar de 4, começo a comer aquela bucetinha, brincado com aquele cuzinho, apos bombar por um tempo, ela me pede para comer seu cuzinho, pede para eu me deitar e vem sentando, que cuzinho delicioso, que sentada gostosa, ficamos assim, quando peço para ela ficar de 4, ai me acabo naquele cuzinho, a garota aguenta muito, e gosta mesmo da coisa, gosta da pegada, comer aquele cuzinho, enquanto ela vai se tocando e gemendo pedindo mais, falando que goza muito no anal, quando sinto que vou gozar peço para lhe dar meu leite, e novamente sou prontamente atendido, ela volta a me chupar ate esvaziar o saco

Garota simpatica, safada, se envolve, cumpri o prometido, sem frescura, oral delicioso feito com vontade, bucetinha gostosa, mas o carro chefe é o anal onde ela aguenta a maderada, gosta e pede mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Paty Ribeiro

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 09 Ago 2024, 09:47

Essa puta não é essa?

viewtopic.php?t=264113

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pain
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Fev 2024, 20:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paty Ribeiro

#3 Mensagem por Pain » 09 Ago 2024, 13:50

Paty ribeiro com essa não tem frescura gente , gosta de mais de dar o cuzinho , tenho o pau meio avantajado e ela aguentou sem frescura, aliás pedia pra socar com força delicia de cu , chupa até engasgar beija sem frescura top de mais essa garota linda divertida e safada.
Deixa gozar na boca a menina e safada msm .
Recomendo pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Lilao
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 23 Fev 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paty Ribeiro

#4 Mensagem por Lilao » 14 Ago 2024, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala biscateiros

Estive com a famosa Paty esses dias, depois de tanto olhar os TDs ( tem outro tópico dela trancado aqui) peguei e fui, tinha pedido meia hora mas acabou rolando um bom papo e foram 2 gozadas até que boas, confesso que fui com muita sede ao pote esperava mais acredito que não estava num bom dia, mas ela foi bem bacana ótima conversa boquete bom.
Dou como neutro pela simpatia e bom papo e atendimento sem olhar no relógio só ressalto que ela não tem 25 anos nem a pau, pelo menos uns 35 ou rodou muito em estrada de chão.
150 pau e rua… repeteco acredito que não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”