Veronica (Rainha da inversão)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: 19 97812-7398

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C_Maaia_97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Veronica (Rainha da inversão)

#1 Mensagem por C_Maaia_97 » 29 Ago 2024, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá a todos.
Sou de outra cidade e resolvi me aventurar a buscar uma inversão de papéis em Campinas. Achei esta GP, Verônica (https://photoacompanhantes.com/go/blqY-aupb) que no seu anúncio se diz ser a Rainha da inversão.
Bom, fui provar, estava doido para ser penetrado por uma mulher que o gostasse de fazer e a dita cuja atendia os meus requisitos.
No contato ela respondeu rápido e mandou umas 10 fotos de um ensaio dela e um texto com toda a explicação do pgr. Pude notar que ela tem uma belissima raba e uns peitos muito bonitos também. Agendei com ela e a encontrei proximo à torre do castelo.
Cheguei la, garota identica às fotos e bem simpática, tomei um banho e ofereci pagar antes... ela disse que podia ser depois... bem desencanada.
Nos pegamos um pouco, mostrei uns brinquedos que tinha levado, e a meu pedido ela já enfiou um deles no meu cu, com todo o cuidado do mundo e começou fazer uma massagem nas minhas costas.
Plug sai, plug entra, pedi para lamber o cu dela e ela adorou, pediu para que comesse seu cu devagar, pois era iniciante e estava com tezao. Comi ela bem gostoso e depois foi a vez da tal inversão.
Meu sonho é aprender a comer um cu do jeito que ela sabe. Ela manja muito fazer isso. Me colocou na posição certa, penetrou, me mamou, fez um regaço, tudo bem tranquilo, com paciência e de um jeito que não doeu.
Se alguém quer dar o cu pra uma mulher, essa gata é a pessoa certa.

Voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder