Mia Miau (19)99146-8432
R$ 270,00 - 90 Min - Telefone: (19)99146-8432


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mean lovver
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Set 2020, 09:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mia Miau (19)99146-8432

#1 Mensagem por Mean lovver » 07 Set 2024, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando a compartilhar depois de um retiro desde 2022.

Saí com ela três vezes desde junho. Ela me ofereceu comprar fotos e/ou vídeos e topei. Num deles mostrou o rosto. Gostei do que vi. Ela não é do ramo, faz pra complementar renda, é solteira, tem trabalho regular. Não espere uma profissional.

A menina tem uns 23 a 26 anos. Bonita de rosto, minha opinião. Corpo magro, sem barriga, bunda gostosa, seios firmes que ainda amamentam e até sai leite espontaneanente. Cabelo preto longo, olhos pretos.

Combinei de pega-la perto da casa ddla no J. Planalto de Viracopos e fomos pro Scape. Serviço contratado para 1h30. Pediu para ir limpinho ou tomar banho na hora, e preservativo.

Bem tímida no começo, foi se soltando e a coisa foi ficando boa e quente. Oral sem capa (7), beijou bem, deixou fazer oral e curtiu até melar tudo. Transa gostosa em várias posições. Não regulou relógio e celular longe da cama.

R$270 + motel

Faz anal dobrando o valor e avaliando o tamanho.

https://br.skokka.com/anuncio/mia-miau-br40yl40x/
(19)99146-8432

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frcs_two
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Mai 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mia Miau (19)99146-8432

#2 Mensagem por frcs_two » 11 Set 2024, 11:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao recomendo, graças a esse TD levei golpe dessa guria, primeiro chamei, respondeu e agendou, ai falou que nao poderia mais pois nao rinha ninguém pra ficar com a filha dela, ai me pediu 40,00 pra comprar um gás alegando nao ter dinheiro pra cozinhar, eu emprestei, disse q descontaria do pg, marcamos pra segunda, na segunda veio com historia de que a filha tava passando mal e se eu nao poderia emprestar o restante do pg pra ela pegar uber e levar no hospital pq ela tava passando mal, de novo eu emprestei acreditando que poderia ser verdade e tb pq graças a Deus esse dinheiro em nada mudaria minha vida, enfim, desmarcou pq disse ter ficado o dia todo no hospital, dia seguinte marcou e desmarcou tb falando que nao tinha com quem deixar a filha e veio falar que um dia devolve meu dinheiro, menina pilantra, esse tópico deveria ser apagado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Martins2022
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Set 2022, 02:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mia Miau (19)99146-8432

#3 Mensagem por Martins2022 » 11 Set 2024, 23:10

Liguei hoje para marcar com ela. Demora muito pra responder. Tem jeito de golpe mesmo. Perto do tingã, não boto muita fé, acho perigoso, considerando os casos de extorsão que há no tingão. Concordo com o colega, acho que deveria ser apagado.

A moça já deu mancada com colega, ja provou que não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara (31)99146-3195
    8 Respostas
    2109 Exibições
    Última mensagem por canalhaDEsp

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”