Mel Mineira (19)97137‑3589 (21)99851-5858
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (19)97137‑3589 - (21)99851-5858

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninjãooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Ninjãooo » 11 Out 2024, 21:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades, sai com a referida pessoa um dia desses. Quando vi as fotos no site (Gsexy), fiquei muito interessado. Loira, magra, estatura mediana, sorriso lindo que transparece ser muito simpática. Dizia falar inglês fluente e etc…
Resumo: DECEPÇÕES.
1- fui enganado.
2- impossível ser a mesma pessoa das fotos. Ou se é a mesma, as fotos são de 10 anos atrás. É baixa aparenta 1,60, morena e, pasmem, extremamente GORDA. Mas gorda mesmo, com uma barriga enorme. Peitos grandes e caídos. Aparenta estar próxima aos 40 anos;
3- Cheirava mal, tipo CC mesmo. Vagina com um odor que, mesmo após 2 banhos ainda permanecia;
4- Com o site. Não foi a primeira vez que isso aconteceu. Pra mim, nunca mais. Perdeu a credibilidade total, não verificam identidade e nem vídeo atual pra confirmar a atual situação da prestadora;
5- Pede um adiantamento de $200. Pois já deve ser parte do golpe. Quando o cliente vê que não é a pessoa, vaza. Deveria ter feito, mas não fiz. Errei, fui moleque.

Bom, não quero prejudicar a pessoa, embora ela mereça. Mas existem “públicos” e “públicos”. Assim como “preços” e “preços”. Anuncie o que é pelo preço que vale e terá clientes do mesmo jeito e de forma justa.

Fica meu relato aos confrades. Alvará tão difícil e quando conseguimos, cai numa furada dessa. Não dá!

Segue link:

https://gsexy.com.br/mel-mineira
(19)97137‑3589 antigo
(21)99851-5858 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Psyadd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel Mineira (19)97137‑3589

#2 Mensagem por Psyadd » 12 Out 2024, 06:57

Valeu pela dica e a regra basica é pediu adiantado é furada, mas realmente ta complicado eu acabo só saindo com conhecidas exatamente por isso, hj em dia ta difícil achar condizentes com oa fotos

Link:
🔗

Melmineira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel Mineira (19)97137‑3589

#3 Mensagem por Melmineira » 24 Out 2024, 16:30

Td fake. NAO HOUVE NENHUM ENCONTRO TRATA SE DE UMA INVERDADE

Link:
🔗

Ralex33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melzinha (21)99851-5858

#4 Mensagem por Ralex33 » 25 Out 2024, 13:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia pessoal.

Hoje vou postar um TD fresquinho saí com com ela quarta feira! Estava vasculhando o G sexy e me deparo com as fotos da Mel ...

Atende em um prédio residencial no Cambuí.

Cheguei fui recebido com um beijo selinho e fui pro banho, flat legal, limpo, bonito, toalhas lacradas, burocracia normal. Pediu sinal de 100 para se arrumar e se organizar.

Fui pra cama e a puta estava com espartilho e cinta liga Vermelha (adoro e ela já sabia pois falei ao telefone), começou me chupar ainda de pé ao lado da cama, deitei e ela continuou chupando muuuito, ela colocou a camisinha e cavalgou comigo chupando os peitos deliciosos dela e beijando ela deliciosamente.

Trocamos de posição coloquei de 4 gel no cuzinho e com calma e cuidado fui colocando devagarinho e ela gemendo depois de um tempinho comecei a bombar um pouco mais forte até ver que ia gozar, eu amo lambuzar puta então tirei dó cú da puta e a camisinha e ela ajoelhada gozei nos seios e rosto da gostosa.

Fim de papo neste mês não retorno com ela pois quero conhecer outras, e um investimento alto mas valeu muito. Ela é apertadinha um tensão e fica muito molhada..

https://gsexy.com.br/melzinha-mineira/
(21)99851-5858
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Melzinha (21)99851-5858

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Out 2024, 13:34

Mensagem do Moderador

Sério mesmo, Melzinha Mineira?
Até tinha me interessado pelo seu anúncio, apesar do temido DDD 21...

Só vem reforçar minha tese: fujam de anúncios com DDD do estado do RJ

Link:
🔗

pinterm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pinterm » 25 Out 2024, 20:51

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas noches, devido alguns comentários vistos nesse fórum resolvi arriscar e conhecer a Mel que pelas fotos e bem bonita.

Trago-vos uma novidade que, imagino, causará furor por aqui: Senhorita melzinha...

Soube dela por intermédio de um mano "out Fórum", que me garantira ser a moçoila o "meu número".

E, tenho que admitir... ela é MESMO..

Quem me conhece sabe que curto mulheres o mais naturais o quanto seja possível. E ela é assim.
Contato feito, rumei ao seu local que, para mim é bem próximo ao meu trampo.

E confirmei o que meu Brow me falara: Bonita, belo corpo e rosto além de gentilíssima.

Preliminarmente, me recebeu com a simpatia de uma beijoqueira, conduzindo-me ao banho, que, e, meio dele, a moça veio se juntar, começando, assim, os bons minutos que se sucederiam.

Levei-a até a cama, onde pude degustar cada pedaço daquele corpo delicioso, com especial detalhe das peitcholas deliciosas, e da xoxotinha levemente aparada, tão deliciosa o quanto está nas fotos.

Transamos sem restrição nenhuma por parte dela, que, segundo me falou, só não estava incluso anal pois o junior e tamanho G( o que é uma pena, dada a beleza daquelas ancas...rs) . Sua mamada é nota nove, e só não recebe grau 10. pois considero a perfeição algo para poucas.
Finalizei com a moça de 4, agradecendo ao Supremo Criador ter nascido homem e Hétero...rs

No mais, fica a minha indicação, pois considero a moça PROMISSORA, por reunir um conjunto de oferecimentos bem adequado: Beleza, safadeza e honestidade no atendimento, coisa que, cá entre nós, é algo que procuramos SEMPRE, já que nem o tempo, e nem a grana, andam sobrando...

Ficam minhas SAUDAÇÕES TRICOLORES, deste Conselheiro Campeão da América, que ,em breve, ostentará o símbolo de Campeão do Mundo, se Deus e Guardiola permitirem...rs

No mais , confiro Selo ISO6969 de qualidade Putanhística, com todas as honras às quais a moçoila fez juz pelo excelente atendimento.
Beijo à Todos.
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Out 2024, 02:07

Mensagem do Moderador

Não bastasse os fakes para favorecer aqui, tentou queimar a coleguinha JULIA TORRES no RJ
Se eu informar o ocorrido no whatsapp da JULIA TORRES (belíssima inclusive): será que dá problema?

Link:
🔗

Ninjãooo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ninjãooo » 27 Out 2024, 08:54

Tá falando que é inverdade o TD, posso provar que é verdade. Agora explique, porque mudou de telefone, era um com código 019 e agora é um com código 21. Porque mudou de nome?
Outra, pesquisei em outros sites, do RJ, lá mostram a picareta que é.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por Mike Oxlong » 27 Out 2024, 10:07

>michaeljacksoncomendopipoca.gif