Manu (21)98202-4336
Enviado: 28 Jan 2025, 21:24
Vai embora de Campinas dia 30, indo para Salvador e em seguida para São Paulo capital.
Não, não é a mesma das fotos. Seria muito bom se fosse verdade. Mas é bem bonitinha, me mandou foto da cara antes do atendimento. Combinei de manhã com um pouco de antecedência para ela se arrumar, cobrei pontualidade porque já tinha me lascado várias vezes com puta que não respeita horário de cliente, e fui atendido plenamente. Na hora combinada já estávamos trocando ideia.
O local dela era numa chácara lá no Santa Cândida. Deu medo de chegar. Mas era bem movimentado, tinha uma empresa bem na frente. No entanto, não me senti muito bem no local, veio gente perguntar se ali era casa de massagem, puxei a campainha e encontrei com o caseiro da chácara, o melhor era ter esperado a perva aparecer. Aí andamos lá pra baixo, onde tinha uma casa bem humilde, com janelas de madeira antiga mas bem arrumadinha.
A puta? Não era a das fotos. Bom demais pra ser verdade, mas não era pra tanto. Mais uma que, não entendo o porquê, prefere postar foto fake mesmo sendo bonita. E era uma novinha sulista, de olhos verdes, com peitinhos naturais e uma raba bem bonita; corpo durinho e delicioso, uma xoxotona deliciosa mas com lábios bem delicados, como se fosse uma flor. Grelinho imperceptível. De alto nível, a perva.
Como estava meio intimidado em comer a PG ali, inclusive com sons de cortador de grama e janelas que não davam privacidade nenhuma (ao menos não durante a manhã; a perva costuma atender de tarde mas me quebrou o galho), acertei com ela de levar no motel perto dali, o Drops.
Muito bem, o preâmbulo já foi, agora num local silencioso e mais íntimo, a brincadeira ficou interessante. Tiramos a roupa, ela se deitou na cama e eu já fui na melhor forma que conheço de entender uma mulher - chupando a bct dela. E que buceta, senhores, uma delicadeza feita pela natureza, de montes gordinhos e lábios finos e delicados. Enquanto a língua fazia o trabalho, a perva ficava cada vez mais aberta, até que gozou (ou disse que). Disse que faz tempo que não gozava com oral, o que só alimentou minha arrogância kkkkkk
Aí fez uma bolagato sem capa, muito boa nisso, por sinal. Põe camisinha e partimos pro fight, de missionário mesmo. E ficamos só nisso, porque ela menstruou e não quis continuar a penetração. Embora eu quisesse continuar empalando a gatinha, respeitei porque menstruação pra dar infecção urinária é um pulo. Acabou que ela me fez uns handjobs e umas firulas e encerrei a hora esporrando.
Anal? Só passei o dedo na prega e ela deu um solene "não". Não faço questão mas, se a buceta era apertada, imagina o fusquete.
Gastei a meia hora no PPP, com algumas carícias, e a perva parece gostar mesmo de meter, só é receosa com certas coisas, mas no geral gostei do atendimento. Foi bem carinhosa comigo, beijou na boca, estilo namoradinha. Aceitou um ménage se caso vier para a região novamente.
Resumo da ópera: tentei a sorte e não me dei mal. Se as fotos não fossem fake, era nota 10, independente de qualquer coisa. Dei uma boa tarde de sono pra ela, um lanchinho e ajudei a ajustar o ciclo menstrual dela, e deixei uma bagatela de 600 lulas por 1h30 de bagunça.
Recomendo, mas não esperem a modelo das fotos. Mas é bem bonita mesmo assim. Branquinha loira, marquinha de biquíni, corpo top, bct carnudinha e apertada por dentro... Não tenho do que reclamar, eu chamaria de novo. Só espero que o preço permaneça o mesmo, ao menos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ptp4c
(21)98202-4336