Desbravamento aqui em campinas...
estava atrás de uma gata para esvaziar o saco, mas tinha que ser após as 22hrs, difícil de achar uma que atenda depois desse horário, entrei nos sites e pesquisei as que no anuncio falava que tendia 24hrs ou ate as 23hrs, mandei mensagem para algumas que achei o perfil seguro e apenas a Pietra me respondeu, passou as informações e valores e marcamos.
ela atende no nova Europa av estados unidos, fácil acesso para mim.
chegando na casa ela vem receber, a garota das fotos, bundão e peitão pernão, gostosa, beleza achei bonita para meu gosto.
subimos ao quarto e já foi tirando a roupa, pude ver aquele corpo nu, rabão gostoso, peito no silicone, nada exagerado.
veio pra cima mas os beijos fugia e ficou só no selinho, ficou de quatro na beira da cama e não teve jeito tive que chupar aquela delicia de bunda e buceta, fiquei ali um tempo e depois foi a vez dela de vir me chupar, para decepção encapou o menino pra chupar e chupou por menos de 10 minutos, não liguei muito pq chupeta de camisinha não curto muito e já quis pegar ela de quatro, ficou na beira da cama com aquele rabão virado pra mim, passou um gel e coloquei devagarzinho e comecei a aumentar as bombadas, comi ela igual um cachorro e gozei rápido.
tempo curto paguei e vazei.
R$ 200,00 30min
R$ 250,00 1h
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qsfqr
(81)99610-3225