POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas
Sábado, é dia de lavar o carro e trocar o óleo, fui em alguns Privê da Cidade detectei que houve uma inflacionada nos preço pelo atendimento por uma hora e tem privê que nem uma hora você fica.
Resolvi ligar para a Débora no telefone
8141-2768, ela disse que estava atendendo apenas em motel. Considerei o custo X benefício e combinamos de nos encontrarmos no VIP'S
Como já sou cliente da GP, não tive nenhuma surpresa desagradável aliás a GP está cada dia mais gostosa, com uma bunda magnífica, com marquinhas de biquini, uma cor bronzeada, pernas definidas e lisinha, barriguinha de tanquinho, bem malhada.
No Fight: posso garantir é um dos melhores oral que já recebi, faz garganta profunda, molhado deixa gosar na boquinha, é tudo de bom, sempre me leva a loucura. Pau emcapado, transamos em diversas posições mas me acabei com ela D4, pois sua bunda é respeitável.
No 2º round, logo após um breve descanso fizemos um 69 incrível, que a GP gozou na minha boca, em seguida cavalgou de costa, mmpp, de ladinho e mais uma vez D4: gosei novamente.
Ainda teve o 3º round, após banho, cervejinha e um bom papo, a GP caiu de boca novamente, que eu classifico como chupeta levanta defunto, pois aos quase 40 anos me fazer gozar três vez, nesse intervalo de tempo, realmente é para poucas.
Foi um bom investimento, pois a satisfação garantida e com certeza de repeteco.
Valores: R$150,00
http://requinteclub.com/detalhes_mulher ... =723458916
Boa putaria
KGrandão