Laura 40A
R$ 70,00 - Telefone: 30254040-92882801

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lorde2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Laura 40A

#1 Mensagem por Lorde2005 » 21 Mar 2008, 17:04

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira Santa, sem nada pra fazer, e querendo um programa baixo custo.

Anúncio Folha:
* LAURA 40A. - Linda e Sexy!!! Bronzeada,c/Local. Atend.individual.Só para homens de Alto nível.F:(19)3387-9623. (publicado em 19/03/2008)

Liguei, uma voz sensual atende... converso, ela fala que faz oral sem camisinha, que gosta de fazer oral, tem quarenta anos, R$ 80,00 ou R$ 100,00 com anal... diz que adora fazer anal.

Fui no local dela, quando abre a porta SURPRESA... me aparece uma tia, que deve ter uns 55 anos ou mais, tinha até cabelo branco... huahuahaua

Fiquei sem graça de pular fora, resolvi comer o mais rápido possível e dar uma desculpa.

Ela resolve conversar e queria me beijar, e eu só dando desculpa... Credo

Vamos ou não ao que interessa? Oral rápido, peguei de 4, imaginei alguma beldade, e pedi ao bom Deus uma ejaculação a jato.

Dei uma desculpa e fui embora.

Moral da história: paguei meus pecados por querer comer carne na Sexta-feira Santa.

Nem vou dar notas, pois a coisa foi brava.

**** Serviço Social do Ministério da Saúde do Lorde *****

FUJAM!!!!!!

Bem, se você gosta das Noites de Horros do Playcenter, talvez seja uma opção para não gastar gasolina até Sampa... hauhauhauau
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome original do tópico: Laura 40A - Anucio Folha

Padronização de nome - Jean_Luc 07/01/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bryan camp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura 40A - Anucio Folha

#2 Mensagem por bryan camp » 26 Dez 2010, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td feito 23 dez liguei para a laura, q também atende por julia, anuncia no ja, no correio, e na folha, atende na jorge hennings, cheguei la muito bem recepcionado ap limpo cheiroso, muito bonito, ela e coroa muito bem conservada e simpatica labios macios doces de beijar... banho tem ate listerine e escova dental novinha para o cliente! ela gosta de papear e de rola ela chupa muito 10! peguei ela de franguinho de lado de costa de tudo jeito dei fincao nela achei muito gostosa repeteco! com certeza!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

LepecidChoke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Laura 40A

#3 Mensagem por LepecidChoke » 21 Jan 2011, 10:38

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala manolos

Seguinte:

Adoro mulheres mais velhas, e resolvi conhecer a Laura/Julia por indicação de um amigo que viu o anuncio da referida.

Vamos aos fatos.

Liguei e fui muito bem atendido pela Laura, que me indicou o local perto do castelo, e me mandou subir e entrar no apto e aguardar que ela estaria tomando banho. Meio apreensivo, entrei e esperei. Quando quem saiu do banho não foi uma mulher de 40 anos e sim uma "senhora" de 55 !!! Isso depois ela mesmo me falou.

aí começou o transtorno, ela começou a falar e não parou mais. Só parou pra fazer o oral que realmente é muito intenso e gostoso e sem capa. Só que o foda é que ela parava de chupar pra voltar a falar do assunto que estava falando antes, e isso começou a me dar um nervoso !!!

Comi o mais rápido que pude e tentei o mais rápido sair de lá mas o que ela fala é insuportável.

Não sei se é bom ou ruim, mas na mesma hora, fui chupado por uma médica, comi uma advogada e ainda no banho conversei com uma gerente da caixa federal !!!! credo !!!!

nunca mais.

abs

valores:

TD 100,00 e não regulou tempo.
oral bom sem capa
comi no PPMM e de quatro
Faz anal, eu não quis.
ap limpo, tem mania de listerine e quer que passe listerine no pinto.

abs

Link:
🔗

cicero 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura 40A

#4 Mensagem por cicero 2 » 24 Fev 2011, 21:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
ola...pessoal...

dia destes fui conhecer a tal de Laura ou Julia, 40anos, credo de 40 a não tem nada
uma velha de aproximadamente 60 anos, seis caidos, descalça, cabelos espetados ,
mais parece uma brucha....
fala pelos cotovelos, mais fala do que faz....sexo....
se gostarem de museu,..vá até lá....no Castelo...da bruxa...

que horror.....

Link:
🔗

MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Laura 40

#5 Mensagem por MARIO BROSS » 15 Fev 2015, 19:47

NEGATIVO
Olá cambada!

Eu sou de São Paulo, e fui levar um parente na rodoviária de campinas. Assim que deixei-o, fui em uma banca e compre um jornal regional -notícias ja- encontrei vários anuncios. Fiz vários contatos interessantes, dentre eles essa coroa que anuncia com o vulgo Juiia. Fiquei na dúvida, e como não conheco como é a putaria pelos lados de campinas resolvi não arriscar e marquei com essa coroa.
Cheguei ela estava no banho, pediu para eu ir me ajeitando, peguei água na geladeira, tirei a roupa e fiquei só de cueca. Espere por uns 15 minutos até a mulher se produzir. Pensei: nossa essa mulher deve ser o máximo, pois está se produzindo tanto assim... Fiquei assistindo um filme de foda, e a mulher sai do banheiro. Estava deitado e quando vi a mulher quase não tive forças para me levantar tamanho o susto. Que mulher horrorosa!!! Magra, pelancuda, uma voz grossa de traveco, descalça, cabelos ressecados, a pele do rosto parece um papel alumínio amassado... Se eu for ficar falando dos defeitos da véia, vou ficar escrevendo várias linhas aqui. Fui pro banho, ela veio atrás e me ofereceu listerine. Eu peguei o copinhone coloquei a metade na boca, dei uma enxaguada na boca e cuspi. A mulher ficou uma fera! Começou e me ofender, dizendo q eu estava disperdicando o listerine, que não era assim que se fazia higiene bucal... Peguei e outra metade mandei pra dentro da boca, e fiquei caladinho. Ela me deu a toalha, e estava me enxugando fora do box, molhei o chão do banheiro, ai ela ficou uma fera e começou a gritar comigo, recuei e voltei dentro do box, e terminei de me enxugar. Bom, nem preciso dizer qe meu tesao acabou assim q a vi, depois dos arregaços que tomei então, só tinha vontade de colocar a roupa e ir embora. Mas pensei em como sair dali sem arrumar confusão. Ela começou a falar mal da vizinhança e dos porteiros e não parava mais. Então pra ela se acalmar eu fui dando corda pra conversa dela, mas ela estava revoltada com tudo e todos do prédio, se exaltou e começou a falar alto, e ficou mais nervosa ainda... A essa altura eu já estava tenso, meu coração estava disparado... Eu estava desconfiado, e na verdade ainda estou, que essa mulher é um traveco. Pois ela tem as mãos enormes, e ela não tirava a calcinha... Eu pedi para ela tirar a calcinha e ela se irritou e disse que tiraria a calçinha quando sentisse vontade, e ainda arrematou: vc pode não gostar do que ver... Ou então gostar muito. Caralho! Ai eu fiquei mais tenso ainda, pois já tive problemas com travecos, e foi muito tenso. Falei: vamos meter. Olha, mas eu estou com pressa, então só viu querer uma chupeta. Ela começou e chupar e não tirou a calcinha, meu pau endureceu, e eu gozei em menos de dois minutos, e ela ficou reclamando, dizendo que meu pau era grande, e que teria q endurecer de novo, pois ela precisava dar o cu pra mim, pois adorava dar o cu para clientes de pau grande. Dei 50,00 pela chupeta, pedi mil desculpas, mas disse que a pressa e e ansiedade pelo meu pouco tempo não seria possível, mas que eu havia adorado o nosso encontro, que ela era uma mulher maravilhosa, e que voltaria outro dia
Eu não se se aquilo era um homem, ou uma mulher, mas com certeza aquela criatura está beirando os 70 anos.
Ah! Detalhe: quando fui tomar banho para ir embora, ela entrou no banheiro, ficou de perfil, e tive a impressão de ter notado um volume na calcinha dela(e). Sei lá, não sei se fiquei sugestionado. Pois estava assustado e queria ir embora correndo. E na saída, ela me levou até a porta e queria me beijar de todo jeito, desviei a boca e vazei dali.
Depois pra não perder a viagem e peguei uma moça chamada Sabrina em um prive, que fica na rua Álvaro muller. Essa sim valeu a pena. Vou relatar no tópico apropriado.
Abraco a todos!

Link:
🔗

Responder