Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: 19981833202


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FormigaoCampinas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Mai 2024, 18:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim

#1 Mensagem por FormigaoCampinas » 13 Mai 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Grana curta, calorão, pensei: vou arriscar uma massagem, tudo tem uma primeira vez. Puta de 150 pila costuma ser furada, se pagar 150 pra passar raiva, prefiro pagar 150 pra relaxar e quem sabe as massagens sirvam pra esvaziar o saco.
Entrei em alguns sites de massagens (guiademassagens, massagemrelaxsp, topmassagens), exclui as que tinham opção de "vivência" - isso faz mal para a minha saúde financeira- e escolhi essa casa nova. Contato no whatsapp, o telefone da casa, que passa as informações e marca o atendimento. Passam uma tabela de preço com cada serviço. Perguntei do menu secreto (as vezes aparece algum hehehe), dai veio: "negociado com a garota no quarto". Escolhi uma tailandesa, nunca tinha feito nenhum tipo de massagem, então não sabia o que iria vir pela frente. Achei que poderia depois mudar o tipo de acordo com a situação. E até mesmo propor algo a mais :twisted:
Chegando lá, me ofereceram água em copo lacrado, aceitei. A garota - Julia - escolhi pelo corpo no anuncio do topmassagens: magra, morena, alta. Não tinha anuncio com rosto, então fui as cegas.
A recepcionista me acompanhou até o quarto, onde reparei: maca, tatame, lençol limpo, leds espalhados por todo canto, ar desligado. Algumas imagens tântricas, enfim, tudo limpo, mas não necessariamente novo. A prestadora chega, liga o ar (Meu Deus, devia ter deixado ligado 1h antes!!! ) me entrega toalhas brancas lacradas, diz para esperar ela ir ao banho, depois de 5min ela volta e é minha vez. Banheiro ao lado do quarto, no corredor, achei a localização bizarra, mas aceitável - preferiria uma suite - mas o banheiro em si é bem ruinzinho. Chuveiro aquecido, banheiro estreito, sem prateleiras, somente uma estante no final lá longe (o banheiro é comprido) , frasco sabonete liquido com cheiro colocado no chão. Pelo menos tinha onde colocar a toalha =)
Sobre o atendimento
A Julia me explicou como funcionava a tailandesa, massagem somente de calcinha, ok. Perguntei se o creme tinha cheiro, ela me mostrou que era inodoro. Ponto positivo. Ligou uma musica no celular daquelas orientais, e dai a massagem começou. Massageou das pontas dos dedos do pé até o pescoço, toques fortes, não me pareceu com o que os confrades dizem ser "espalhação de creme". Usou seios, pernas, virilha, eu ia sentindo tudo, e tava muito bom. Alguns toques com labios e alguns sopros pra arrepiar os pelos do dedão. Vira de frente, mesma coisa, massagem completa.
No fim, ela finalizou na mão, de costas para mim, sentada no meu peito, com aquela bunda ao alcance da minha boca kkk, acho que uma ligan, demorei para gozar. Não propus nada nem tentei nada pois não senti uma química sexual suficiente para isso, mas foi coisa minha. Ela tem rosto mediano++, é simpatica, muito gostosa, quem sabe em outro momento eu propusesse. O banheiro realmente me deixou bolado.
Paguei diretamente para ela apos o banho pos-atendimento o valor da tailandesa. Nuru talvez eu tivesse escolhido se tivesse segundas ou terceiras intenções. Foi mais de uma hora entre chegar e sair. Não vi celular na mão da garota em nenhum momento, ponto positivasso.
Estive lá a pouco mais de 2 meses, acho que quando estavam iniciando as atividades, por isso talvez alguns pontos não-agradáveis do relato tenham sido sanados, preciso voltar lá para experimentar outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bds
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:58
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim

#2 Mensagem por Bds » 14 Mai 2024, 08:47

Puta de 150 é furada vou nas de 100 com 150 tem varias boas dá até pra escolher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POLODIX
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Jun 2009, 19:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim

#3 Mensagem por POLODIX » 16 Mai 2024, 12:23

Amigo @FormigaoCampinas , informa para a gnt os dados da clínica (whatsapp, site, ig etc)
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim

#5 Mensagem por paurolisso » 10 Jul 2024, 14:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Apenas sonegadores nesse forum, fui na casa e tinha apenas uma menina disponivel, mas vamos la

Passei com a Paloma aprox duas semanas atras. Casa bem mais ou menos, um banheiro fica no corredor dos quartos, mas nao tem vaso, e um lavabo na frente da recepcao, que nao tem chuveiro. Garota enrola pra entrar no quarto, porem bonita e gostosa. Peitinhos pequenos, bunda grande, nao tem barriga, rosto bastante aceitavel. Peguei a nuru de 1h, por 180 lulas. A relaxante foi razoavel, ficou muito tempo nos pes, o deslizamento achei que foi muito rapido. Pediu pra virar de frente e perguntou se queria outra finalizaçao. Ao entrar em contato com a clinica ja avisam que oral era 30 a mais com camisinha. Na hora fez o oral sem camisinha, dizendo que era uma exceçao, bom mas nao memoravel. Chupava por 10 segundos e punhetava esperando vc gozar. Depois dava mais uma chupada e punhetava. Pedi pra comer. Passa gel, senta, de 4, ppmm, finalizei. Nao deixa gozar na boca.

Saldo final: R$280,00.
Repetiria: nao

Saudaçoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Espaço Relaxante - Rua Santana Gomes, 156 - Bonfim

#6 Mensagem por paurolisso » 10 Jul 2024, 14:40

Edit:

Na apresentacao se apresentou como Paloma, mas anuncia como Nathalia Vilela
https://topmassagens.com.br/massagem/ju ... ia-vilela/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Gomes - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Carla Gomes
    1 Respostas
    1613 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”