Lori fazendinha night club


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
WL_005
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2024, 10:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lori fazendinha night club

#1 Mensagem por WL_005 » 10 Abr 2024, 11:05

TD realizado na terça-feira, fui ao clube da tarde no fazendinha, entrei pelo club do meu amigo, assim não paguei nada, fechando esse clube ou tem algum amigo que tem, entrada grátis… várias meninas, várias lindas e outras nem tanto, fui pra almoçar e caso alguém me despertasse algo eu iria… olhei bem para todas e a única que fez o meu estilo em tudo foi a Lori, Loren, Lory, não sei como escreve o nome, uma ninfeta, manauara, gosto de novinhas, e como não sou burro, perguntei ao garçom se era boa, o garçom disse que era umas das meninas que ele mais tinha curiosidade pra pegar kkkkkk, mandei chamar…. As meninas não podem abordar e só senta na mesa se o cliente chamar, chamei ela, sentou na mesa e começamos a conversar, a menina parece de mentira, linda, simpática e te cativa ainda mais quando conversa, ela tem uma boquinha carnudinha e um sorriso lindo que é um ponto muito importante pra mim, baixinha, cabelão, cheirosa e tem um pezinho lindo e feitinho, eu sou tarado nisso…. Perguntei o valor, a facada 1500k a hora, meu pau murchou na hr…. Mas eu fiquei louco pra comer ela, fiz a contraproposta e eu disse que só pagava 1100 e ela disse pra irmos para o quarto logo, ja fiquei nervoso e com receio, fui, agora vem a melhor parte, a mocinha é de luxo e vale o que cobra, ela fez um oral sem explicação meu amigo, na hr que ela tirou a roupa e vi a bucetinha dela, pensei: me dei muito bem, linda( não é aquelas bucetas tudo pra fora, que particularmente odeio),única buceta que senti coragem de chupar, limpinha, uns seios lindo e gostoso de pegar… vamos pro fight, a buceta não é só bonita, tem o conteúdo bom também kkkkk, apertadinhaaaaaaa e por sinal a gata é safada e ficou molhadinha no meu pau, cara de princesa e vagabunda demais na cama, do jeito que gosto, gozei duas vezes com ela, do tanto que a menina me envolveu, ela é carinhosa, não é apressada, 1hr com ela passa rápido, eu tô apaixonado e peguei o contato e com certeza vou sair com essa boneca mais vezes…. Ps: ela só passa o contato pra quem já saiu com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Careca_boludo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Fev 2023, 16:42
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lori fazendinha night club

#2 Mensagem por Careca_boludo » 15 Abr 2024, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa menina é bem requisitada no fazendinha, sempre que fui ela tava acompanhada, na sexta-feira ela tava disponível, tentei a sorte, achei o preço salgado demais, eu disse que só queria meia hora e ela fez 800 pra mim :D Ela tem pegada e te deixa a vontade, sou nervoso perto de mulher como ela :oops:
Valeu a pena, pode ir sem medo, ela tem cara de fresca mas é bem safada e fogosa na cama, ela te pega com vontade, sério risco de se apaixonar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thi_lemoss
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mai 2024, 00:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lori fazendinha night club

#3 Mensagem por Thi_lemoss » 27 Mai 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve punheteiros de plantão, a mocinha é bem novinha, até a larissinha é pequenininha, gostei muito de uma ponto dela, é daquelas que transa com vontade….. um ponto negativo do fazenda é a inflação, tudo caro, fui na lore pra não ter erro, paguei caro e não me arrependo, a manauara me fez feliz, mas tem mulher muito boa e por preço acessível fora do matadouro ok?!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”