Balli - Massoterapia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)98110-6871


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
frcs_two
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2022, 15:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Balli - Massoterapia

#1 Mensagem por frcs_two » 29 Mai 2024, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Como não achei nenhum tópico sobre a casa e resolvi criar.

Resolvi desbravar uma nova casa de massagem e foi uma grata surpresa!
A casa é bem localizada no bairro bonfim, fui de carro e estacionei na rua mesmo, me surpreendi com a casa, limpa, bem estruturada, com ar condicionado, lençóis e tolhas novas.
Achei organizado a entrada para que os clientes não se encontrem e tenham privacidade.
Agendei com a Alana uma massagem nuru, ela é exatamente como nas fotos tem um corpo muito top, me levou até o quarto, tomei um banho antes em um banheiro limpo com agua quente, nao é aqueles banheiros apertadinhos.
Perguntei sobre a casa e me disse que abriu a poucos meses, me disse também que as finalizações dependem de cada terapeuta e são acertadas diretamente com elas.
O plantel é exatamente os das fotos, ela fez uma massagem com calma e muito boa, deitei de bruços, ela espalhou creme sem cheiro e começou a massagem, pelo corpo todo. O toque é suave, sem pressa, sem olhar celular, a primeira vez foi finalização manual, lingam, mas foi tao boa que a próxima escolherei outra finalização para o serviço ser completo rs
Até passou um pouco do horário combinado mas sem pressa e sem interrupções.

Fui embora relaxado e esvaziado, um baita achado, recomendo!

Link da casa: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /balli.asp

Link da garota: https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... m-sensual/

Pretendo voltar com ela mas também conhecer outras garotas da casa

Telefone da casa: (19)98110-6871

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Oxlong
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 08 Jan 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Balli - Massoterapia

#2 Mensagem por Mike Oxlong » 29 Jun 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui atendido pela Bia recentemente.
O local é bem organizado e limpo, mas a rua é um pouco difícil pra encontrar vagas dependendo do horário. Eles tem uma vaga na garagem da casa, mas não caberia um carro muito grande.

É a garota das fotos, um pouco tímida (pelo menos nessa visiita) mas educada e sorridente. Ela me pareceu mais alta nas fotos.
A massagem foi ótima, ela variava diversas técnicas de um jeito que poucas tem a manha. Também foi bem liberal nos toques.
Ofereceu a finalização com penetração (prepara o bolso) e acabei aceitando. Embora ainda tenha as limitações de massagistas que finalizam com penetração (oral curto e com preservativo, já iniciou por cima manobrando pra não receber oral, não beija), ela se empolgou bastante na transa: provocava, falava sacanagem, se mexia bastante.
Segue a recomendação.

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p#BLOQUEIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Balli - Massoterapia

#3 Mensagem por kotratski » 30 Jun 2024, 19:02

Aoba Mike, qual foi o valor com a finalização ? Qual massagem vc escolheu ? No whats ela me disse só deixa tocar de boa se for aquela mix Balli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”