Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 992262418 - 32178283


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 48
Oral Sem:Sim 1Não 47
Beija:Sim 0Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#31 Mensagem por kotratski » 30 Set 2022, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aoba consagrados, TD feito hoje

Sobre a massagista:
Mulata bonita, magra, seios pequenos, bunda grande e redondinha. Tem algumas tatuagens pequenas
Não falei nada durante o atendimento e ela também não tentou puxar assunto.
Se não me falha a memória a garota tem +- 1 mês de casa então ainda está começando.

Sobre a massagem:
A massagem parece ser padrão da casa. Começou com um pouquinho de sensitive, passou pra relaxante começando pelas pernas e subindo até as costas e depois fez o deslizamento de costas. A relaxante foi média e o deslizamento de costas foi bom, seguindo o padrão da casa de toques com o queixo e seios e dando aquela suspirada + beijinhos na nuca.
Massagem nas costas feita, me pede pra virar e começa com uma rápida massagem nas pernas/coxas e passa pro deslizamento. Começou deslizando com os seios e uma perna de cada vez e quando foi mudar pra outra perna usou o pescoço/queijo pra esfregar no meu pau, repetindo o processo na outra perna. Feito isso ficou de quatro em cima de mim e deslizou com os seios no meu peito enquanto dava aquela esfregada com a pelvis no pau. Depois disso partiu pra finalização, pedi pra sentar no meu peito pra finalizar e ela se sentou de frente pra mim, coisa que eu nunca tinha visto (e foi massa). Finalização média porém eu não sou muito exigente pra essa parte.

A massagista não é nem de longe tão despudorada e liberal quando a massagista com quem eu sempre passo (Juliana) mas mesmo assim o deslizamento já está acima da média das casas de Campinas.

Casa: mesma nota do meu TD anterior
Massagista: 8 - mais alta que o TD da Juliana pelo corpo mas ainda não chega a 10 por não ser comunicativa
Massagem: 8 - se aprender a ser tão despudorada quanto a Juliana dá pra chegar a 10

Valor: R$ 160 = 150 massagem + 10 de taxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#32 Mensagem por paurolisso » 03 Out 2022, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei com a Tayná recentemente. Garota de beleza mediana, corpo bonito, sem barriga, seios pequenos e bunda grande. Simpática, meio tímida. Fiz a nuru, mas tenho que discordar do amigo acima. Não possui técnica nenhuma, parece que não teve treinamento, ou se teve, foi muito ruim. Dá pra ver que ela não sabe o que está fazendo, mas pode ser que melhore por ela ser nova nesse ramo. O deslizamento é razoável, mas falta sensualidade. As outras garotas da casa tbm permitem maior interação. Não voltaria, acho que o valor está muito elevado considerando o nível e técnica da massagista.

Valor pago: R$150,00
Repeteco: não

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ryuk
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 08 Out 2019, 17:48
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#33 Mensagem por Ryuk » 03 Out 2022, 17:09

E eu tava pensando em combinar uma massagem com ela. gostei da foto 😔😔

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

opodolatra
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 22 Ago 2018, 07:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#34 Mensagem por opodolatra » 05 Ago 2023, 18:34

Alguém informa como está o plantel agora da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#35 Mensagem por paurolisso » 10 Ago 2023, 13:54

opodolatra escreveu:
05 Ago 2023, 18:34
Alguém informa como está o plantel agora da casa?
meia boca, mas pelo menos ta tendo promo esse mes (recomendo a aline)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#36 Mensagem por xrossberg32 » 14 Dez 2023, 15:24

Alguém já foi com a Sofia nessa casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kotratski
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 16 Out 2020, 17:50
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#37 Mensagem por kotratski » 14 Dez 2023, 19:53

@xrossberg32 tem TD dela em outra casa aqui viewtopic.php?p=2831896#p2831896

Se quiser arriscar reporta pra gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#38 Mensagem por Rasha » 15 Dez 2023, 08:36

xrossberg32 escreveu:
14 Dez 2023, 15:24
Alguém já foi com a Sofia nessa casa?
cara, até onde eu sei a Sofia parou faz quase um mês, não sei se retornou.

tinha deixado engatilhado para passar com ela, MASSS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#39 Mensagem por Rasha » 15 Dez 2023, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Entãoo acabei optando pela Camila...

Escolhi a tailandesa.

Começou com massagem relaxante muito boa, explora todo o seu corpo e tem uma boa pressão. Fez relaxante na frente tbm pernas, barriga, peito, pescoço, tudo.
A tailandesa não foi muito boa, juro, sem exagero, não ficou mais que 1min passando os seios ZERO sensualidade e já iniciou a finalização na massanheta que foi muito boa, com movimentos leves e usando as duas mãos, uma no saco uma na pica alternando pra punheta, foi muito boa. Ela deixa tocar com restrições. Controla muito bem o tempo, deu 1h certinho.

Considerações finais
Contratei a tailandesa pela sensualidade, mas acabou sendo uma relaxante com finalização.

Gostei, valeu a pena, mas acho que não terá repeteco.
:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 118
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#40 Mensagem por xrossberg32 » 15 Dez 2023, 11:25

Rasha escreveu:
15 Dez 2023, 08:36
xrossberg32 escreveu:
14 Dez 2023, 15:24
Alguém já foi com a Sofia nessa casa?
cara, até onde eu sei a Sofia parou faz quase um mês, não sei se retornou.

tinha deixado engatilhado para passar com ela, MASSS...
Voltou sim, mas pelo relato que o colega acima indicou acho que não vou arriscar não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Gutti
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2024, 08:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#41 Mensagem por Carlos Gutti » 28 Mar 2024, 08:30

Descobri e acompanho o fórum a pouco tempo está sendo útil para não cair em enroscos

Se algum puder ajudar com informação recente sobre a casa. Já passei lá a muito tempo com a Juliana massagem muito boa queria voltar mais queria saber como estão as massagistas no site deles não tem fotos
Alguém recente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#42 Mensagem por paurolisso » 04 Abr 2024, 14:49

Carlos Gutti escreveu:
28 Mar 2024, 08:30
Descobri e acompanho o fórum a pouco tempo está sendo útil para não cair em enroscos

Se algum puder ajudar com informação recente sobre a casa. Já passei lá a muito tempo com a Juliana massagem muito boa queria voltar mais queria saber como estão as massagistas no site deles não tem fotos
Alguém recente?
As meninas não são lá aquelas coisas, mas geralmente é liberal o atendimento e quando tem promoção por 100 reais vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#43 Mensagem por Rasha » 22 Abr 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
salve salve

Fui para uma apresentação e acabei optando pela Leticia. Menina bonita, gostosa e simpática, mas meio quieta, só conversa se vc puxar assunto.
Escolhi a massagem NURU e é meio padrão da casa, começa com uma relaxante com uma mão muito boa, depois parte para a Nuru, antes de você virar de frente ela fica massageando a rola, as bolas com você de costa (isso é bão demaiis)... depois passa os seios pelo seu corpo todo e no final a famoisa massanheta. Os toques são restritos, acho que é norma da casa, apenas nos seios, perna e bunda.
Segunda vez que vou com ela e outro ponto positivo da casa é que elas controlam bem o tempo contratado, 1h de atendimento...

Achei uma massagem normal e boa, sem nada de espetacular. Conforme o maninho falou em cima quando tem promoção de R$100,00 vale a pena. Agora se começar a querer aplicar preço de outras clinicas 200/300 reais ai acho que não vale a pena.

Estou migrando de outra clinica pra essa agora, vou ver se passo com todas as meninas kkk

(não sei se tem outro tipo de finalização, eu nem perguntei! acredito que não)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_x
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2019, 19:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#44 Mensagem por Fernando_x » 26 Mai 2024, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Confrades. Bom vou parar de Sonegar e colocar em dia meus TDs. Passei com a Letícia. Fui sem agendar e quem abriu a porta foi ela. Como na semana anterior já tinha visto todas as meninas escolhi logo a Letícia. A Letícia deve ter uns 30 anos.
Tem o cabelo pintado de loira. Eu achei ela bonita com o corpo bonito.
Ela estava com uma calça jeans mostrando a cintura e quando virou de costas já me deu tesão. Sabe aquelas mulheres que você encontra no mercado e você já cresce os olhos. Ela é simpática e sabe te deixar a vontade. Se pudesse dar uma dica...as outras meninas poderiam aprender com ela. Comigo a conversa rolou super de boa. Ela tirou a roupa e possui uns peitoes naturais deliciosos. Pedi para pular os pés. A massagem dela é muito boa. Mão firme mas não pesada. Fez aquela massagem fantástica no saco comigo deitado de costa. Ela fez com gosto. Não economizou tempo. Pedia para ela pegar e apertar meu pau e ela fazia e parecia estar gostando. Que delícia. Virei de frente ela esfregou os peitos, falou no ouvido chegou perto do meu pau com a boca. Não deixa enfiar os dedos na buceta mas deixou eu colocar a mão. Ela batia uma punheta deliciosa. Fazia boca que estava concentrada sempre procurando agradar. Foi uma delícia gozei gostoso. A casa em si precisa melhorar muito. Colchão e roupa de cama parecem velhos. Banheiro também velho. Mas essa promoção está valendo pelo atendimento da Letícia. Disse que não faz programa. Vou voltar com ela com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando_x
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Set 2019, 19:01
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#45 Mensagem por Fernando_x » 26 Mai 2024, 05:23

NEUTRO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Seguindo a atualização daquilo que estava sonegado. Bom estava perto da casa e como já tinha ido fazer uma massagem ali ano passado, resolvi bater na porta e ver o plantel. Sabia já que não ia encontrar mulheres maravilhosas, mas queria algo rápido (massagem) e mais em conta. Quem me atendeu foi uma morena com uns 40 anos. A campainha não estava funcionando. Pedi para me apresentar as garotas. Tinha umas seis se não me engano. As meninas nada de mais, mas duas me chamaram mais a atenção . A Letícia que não escolhi, mas quando voltei na casa passei com ela e o td é esse logo acima. E a que escolhi dessa vez a Laís. A Laís deve ter uns 30 anos mas de rosto até parece mais nova. Escolhi a massagem nuru. Escolhi ela por ser magrinha e ter uns peitos que me chamou a atenção. No quarto tivemos uma conversa ok. A massagem não é o forte dela, mão dura com movimentos meio sem sentido. Passar os peitos nas costas foi uma delícia, mas não durou muito. Massageou o saco por trás e falou no ouvido Ponto positivo. Não deixou enfiar os dedos na chaninha mas deixou eu encostar. Ao passar os dedos fui massagemado e ela foi ficando molhada. Mas não enfiei pq ela tirava. A punheta dela é bem fraca. Punheta mas não chega na cabeça. Nunca vi isso. De qualquer for.a estava com muito tesão e gozei. Do local e preço nem vou falar pq já citei acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diogonunees02
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2024, 09:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#46 Mensagem por Diogonunees02 » 02 Jun 2024, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já frequento a casa a um tempo mais ainda não havia passado com a terapeuta Lays então resolvi conhecê-la , uma morena magra com 1,70 cabelão preto na cintura, que por sinal muito cheiroso , uns peitões
Ela começou com uma sensitiva primeiro nas pernas uma de cada vez depois foi subindo até as costas , depois veio respirando das pernas até a minha orelha com aqueles peitões passando no meu corpo já fiquei doido antes de começar, depois começou a relaxante boa e sempre simpática conversamos bastante, depois veio respirando pelas minhas costas orelha aquilo me deixava doido de tesão, deslizou aqueles peitos gostosos na minhas costas e vinha na minha orelha passou a mão por trás nas minhas bolas , e do nada passou creme na bunda subiu em cima das minhas costas eu olhando pelo espelho aquele cabelão na cintura deslizando com a bunda já tava latejando de tesão , pediu pra eu virar , desceu até meu pau empinou a bunda ate as alturas era lindo de ver e veio respirando subindo até meu pescoço passou creme nos peitos e veio passando no meu pau , tentei enfiar o dedo na bucetinha dela mais ela não deixou, mais passei a mão tava louco pra beijar ela , ela não deixou , não foi maravilhoso gozei gostoso.
E não resisti tive que voltar pra revela ela e nota 10 uma das mais bonita da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zyzxx
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 18 Dez 2020, 12:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#47 Mensagem por zyzxx » 04 Jul 2024, 08:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atendimento realizado na semana passada.
Escolhi a Lays (ou Laís) pelos relatos aqui do fórum, mas achei ruim.

Ela não é bonita, e o corpo dela é até ok, mas os peitos são bem caídos, de quem já amementou bastante. Não é muito bonita de rosto.
Ela é até que simpática e a massagem não foi das piores, porém tudo apressado. Deslizamento muito rápido, relaxante rápido edepois de uns 30 min pediu pra eu virar pra cima e já apressou a punheta. Em 40 min tinha terminado e rua. Se ela mandasse bem aqui, daria positivo. Mas não deu.
O bom que ela deixa tocar o corpo todo. Mas ainda sim acho que foi negativo.

Estrutura da casa achei melhor que imaginava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paurolisso
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Dez 2017, 17:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Belo toque, Erasmo Braga , 3217.8283 - 99226.2418

#48 Mensagem por paurolisso » 04 Jul 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas nao sonegado.

Passei com a Lays um mes atras mais ou menos. Ela faz uma boa sensitive, provoca com aqueles peitoes roçando nas costas, apesar de caidos sao gostosos de pegar. Ela deixa passar a mao na buceta tbm, mas nao deixa enfiar o dedo. Gozei na espanhola sentado na poltrona a meu pedido. Mas nao sabe fazer a relaxante, tbm nao achei um poço de simpatia. Positivo pelo otimo preco da casa, com vies neutro.

Saudacoces

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carolina Neves (11) 91895-2418
    0 Respostas
    1579 Exibições
    Última mensagem por Pato Roco
  • Kiara Mineira (22) 99226-7311
    por Teminigru2 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    699 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • Toque Prime - Clínica de Massagem - (71) 99154-1010
    3 Respostas
    3788 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Larissa Braga
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por Paulo17100
  • Rayzza Braga
    por treze00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    518 Exibições
    Última mensagem por treze00

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”