A Any e a Dany as melhores de lá mas ainda sim deixa a dejesar em algumas coisas agora das outras que fui sem quimica bem frios
casa da mel. campinas. R. Prof. Luiz Rosa, 84 - Botafogo.
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (19) 9818-71337
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 9
Positivos: 30
Negativos: 6
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 6Não 78
Oral Sem:Sim 39Não 45
Beija:Sim 31Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Estava na região e resolvi conhecer a casa. Os quartos precisam de melhorias, pelo menos o que usei. Achei a recepção diferenciada e muito boa. A garota escolhida foi a Anny no período de 30 minutos. Chupa no pêlo muito gostoso e mete bem também. Além de muito simpática, se entrega na foda. Gostei bastante.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Resolvi voltar mesmo se tratando de espelunca, pra conhecer a famosa "Mel"... bom conseguiu ser pior que da primeira vez. Ótimo pra ter certeza que não volto nunca mais.
O ambiente tem algo de pesado... todos parecem ser meio loucos nessa casa... mas objetivando para coisas práticas:
- Como é que um puteiro que existe há tanto tempo não teve condições de colocar ar condicionado? Aquilo ali parece um forno de micro ondas;
- Lençóis e fronhas jamais estiveram dentro de uma máquina de lavar... puta coisa nojenta! De longe se nota o encardimento;
- Banheiro escroto compartilhado com outro quarto, coisa de favela;
- A tal Mel já teve dias melhores mas nem fui com esse foco, queria ver se era boa de cama, não é, talvez a massagem seja boa, não é meu foco;
- Beija esquisito e chupa sem capote(com pressão errada, deep troath ela nem sabe o que é)... fraquinha, fraquinha;
- Tenta puxar papo de qualquer forma e é muito entrona, pergunta coisas da vida pessoal... depois que vc responde ela ainda tenta dar lição de moral... ora vá pra puta que te pariu! Não tô pra receber aula de Educação Moral e Cívica de quenga.
Casa talvez tenha clientela por falta de opção, uma tristeza... não recomendo e passo longe!
280,00 - 1h
Só nao volto mais pelos atendimentos que tive o melhor foi bem mais ou menos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Estive dia 28/02 lá na Casa da Mel pela primeira vez.
Já tinha ouvido falar bastante...
Marquei com a Dani Milf porque estava afim de dar uma rapidinha.
As quartas elas fazem 30 minutos por 100 reais.
Porém ao chegar no horário marcado (17h) a Dani estava em atendimento e o cliente dobrou o horário.
Então fui apresentado a Jéssica de Alagoas.
Morena, seios grandes e naturais, rosto bonito. Escolhi na apresentação.
E confesso que valeu a pena.
Chupou sem capa e com maestria. Que boquete top.
Mamei os peitões com gosto...
Comi ela de quatro e fiquei um tempo socando até gozar.
Pelos 100 reais o atendimento está OK.
A rua é estreita, mas sem saber estacionei em lugar conveniado a cerca de 2 casas do lado. Valor com carimbo de casa de Mel saiu por R$ 5.
Voltaria na casa e passaria de novo com a Jéssica.
Mas quero ir conhecer a Dani Milf.
O plantel está no site da casa.
Fui...
Outro lugar que caiu bem de qualidade. Os relatos acima são verdadeiros. A última que valia a pena era a Luana peituda. Depois voltou brevemente como Lua (já sem os peitões, pois fez redução) Aí sumiu de vez, infelizmente.
Já faz uns 2 meses estou indo na casa da mel
Nesse tempo fiz 4 TDS
2 com a Ingrid
Pretinha, por volta de uns 24 anos, menina toda natural, seios pequenos.
Gostosa demais, chipa sem capa e chupa muito, as 2 x que fui com ela, meti com ela até o interfone tocar, não nega nada, um fogo do cão.
Outra foi com a Dani Milf, não gostei, achei ela muito no automático, deita chupa mete e goza.
Outra com uma novata chamada Bruna, que ficou lá só 1 semana, menina branca, magra, Natural seios pequenos, por volta de 22 anos, uma bunda maravilhosa de gostosa, chupou muito gostoso, meti muito com ela tbm. Pena que ela so estava de passagem pela casa.
Nesse tempo fiz 4 TDS
2 com a Ingrid
Pretinha, por volta de uns 24 anos, menina toda natural, seios pequenos.
Gostosa demais, chipa sem capa e chupa muito, as 2 x que fui com ela, meti com ela até o interfone tocar, não nega nada, um fogo do cão.
Outra foi com a Dani Milf, não gostei, achei ela muito no automático, deita chupa mete e goza.
Outra com uma novata chamada Bruna, que ficou lá só 1 semana, menina branca, magra, Natural seios pequenos, por volta de 22 anos, uma bunda maravilhosa de gostosa, chupou muito gostoso, meti muito com ela tbm. Pena que ela so estava de passagem pela casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Essa casa eles acham que são o fazendinha chega e já tem fechar sim ver as garotas
Cobra pra apresentar se não me engano 50 reais estão de brincadeira neh
Não voltarei
Cobra pra apresentar se não me engano 50 reais estão de brincadeira neh
Não voltarei
-