Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eduardo2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#241 Mensagem por Eduardo2023 » 05 Dez 2023, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aii rapaziada descendo a Barão de jaguara final de semana esquina com a Ferreira penteado fica algumas garota as vezes aí nesse dia trombei uma meia gordinha chama Jessica combinamos um oral cobro 40$ fomos ali perto do bosque
Fez um oral garganta profunda mama bem gosta de chupa ela mesma fala prefere faze oral do que transa
Deixa goza na boca e engoli toda porra
Recomendo a todos profissional no oral
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#242 Mensagem por JUNK » 11 Jan 2024, 11:17

Todo cuidado é pouco ao se aventurarem por aquele lugar extremamente perigoso.
Fui assaltado e extorquido ali recentemente e tive um prejuízo considerável.
Toda e qualquer dica de segurança que o fórum presta é real e é prudente que os foristas prestem atenção, pois vi várias que não adotei e me ferrei. O assalto foi o pior revés nesse sentido, sem dúvida. Estou vivo, mas nunca mais passo perto e resolvi me aposentar dessa vida.
Boa sorte a todos.

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#243 Mensagem por Rasha » 12 Jan 2024, 10:37

JUNK escreveu:
11 Jan 2024, 11:17
Todo cuidado é pouco ao se aventurarem por aquele lugar extremamente perigoso.
Fui assaltado e extorquido ali recentemente e tive um prejuízo considerável.
Toda e qualquer dica de segurança que o fórum presta é real e é prudente que os foristas prestem atenção, pois vi várias que não adotei e me ferrei. O assalto foi o pior revés nesse sentido, sem dúvida. Estou vivo, mas nunca mais passo perto e resolvi me aposentar dessa vida.
Boa sorte a todos.
você poderia detalhar um pouco o seu caso?
para servir de alertar para os marinheiros de primeira viagem do local.

Link:
🔗

Eduardo2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por Eduardo2023 » 31 Mar 2024, 13:11

Aí rapaziada como que tá a barâo faz tempinho que não passo por lá da última vez que eu passei do tinha uma garota sentada na esquina que era Bianca só estava ela isso era de madrugada era 01h pouco por aí mais nem parei passei reto
Alguém aqui passo por lá ver se tem alguma novato no paredão
Tô pensando em ir semana da uma passada por la ver como que ta
Abraço a todos

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#245 Mensagem por rick_loko » 01 Mai 2024, 14:45

Fala meu povo, vai um alerta aí. Semana passada passando pela região e dando uma olhada nos produtos, na esquina da duque de caxias com barao de jaguara, uma menina, relativamente bonita tentou abrir a porta do meu carro, quando parei no cruzamento. Ela estava de vestido bem curto preto e tênis, o que me assustou foi a atitude e uma bolsa que ela portava, uma bolsa grande. Então vamos tomar cuidado. Já frequentei muito o lugar, mas hoje estou meio receoso. Espero ter ajudado.

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#246 Mensagem por aldojose » 26 Mai 2024, 11:30

Terça feira última, Tava de boa em cps, resolvo visitar o tinga primeiro, como tinha bastante viaturas, fui até o centro. Era umas 22 já. Na esquina antes do paredão, na barao de jaguara mesmo, tinha uma gatinha coxa grossa e me chamou atenção. Perguntei sobre investimento, disse 100no drive e só no pix. Achei estranho, resolvi não arriscar. Passou um pouco, parei no posto de gasosa, na Moraes Sales e ouvi uns comentários, de um rapaz dizendo que tinha sido extorquido, pelo relato dele era a mesma garota, que tinha combinado os 100 e depois o ameaçou com canivete e disse que tinha olheiras ali e seguiria ele por onde fosse se não acertasse 500. Por medo acabou acertando os 500. FALEI pra ele do fórum, e ele disse que não conhecia e me pediu, como forma de alerta postar. Fiz isso em favor a ele e todos nós. Então, vamos tomar cada vez mais cuidado, a região tá recheada de bandida e bandido. Estamos lascados, tingao com bandido e centro com bandido. Fiquem de olhos abertos.

Link:
🔗

Feriani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#247 Mensagem por Feriani » 29 Mai 2024, 15:15

Nessa região do Centro, tome cuidado com algumas garotas (mais novinhas e mais bonitinhas) se vierem em 2 ou 3 vão dizer que só aceitam cartão ou Pix, por segurança. É golpe na certa. Não deixe celular a vista quando parar para conversar com as meninas.

As do paredão não fazem isso, mas nas imediações tem esse golpe. Fique sempre atento.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#248 Mensagem por Amante Carinhoso » 29 Mai 2024, 18:37

Eu tbm já tive problemas descendo a rua do hospital, ali onde chega o cruzamento de frente da praça largo do Pará. Conforme parei no pare, uma gordelicia abriu a porta do meu carro e entrou, depois de muito insistir desceu brava me chingando. Acredita que no meio desse ocorrido a larápia robou meu surrado chinelo que sempre deixo no cockpit do carona. E dia desses passei por lá e realmente tá ficando umas novinhas naquela esquina.

Já no paredão realmente as minas são firmeza, já sai com várias e nunca ouvi falarem mal delas. Mas uma certa vez tinha uma morena lá com lentes nos dentes toda produzida, arrisquei, cheguei no príncipe era kinder ovo, não ia perde 120 do pg e nem 40 do quarto kkkkk
Se o Romário e R9 se confundiram , eu tbm me enganei kkkkk

Link:
🔗

Eduardo2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Eduardo2023 » 02 Set 2024, 10:50

Alguma novidade,faz tempo que não passo por pra ver como que ta
Alguém souber de uma novidade de garotas nova
Avisa aqui deixa comentário relatando
Abraços a todos

Link:
🔗

Responder