Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: 19 98116-5219


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#1 Mensagem por xrossberg32 » 30 Abr 2024, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na clinica semana passada, ainda não conhecia mas é bem antiga na cidade.

Passei com a Nayara, massagem Nuru de 30min.

Cheguei e pedi a apresentação, conheci quase todas as meninas da casa, o plantel está muito bom. Achei todas as meninas gostosas e tem para todos os gostos, baixinha, alta, magrinha, corpuda, loira, morena, só faltou uma negra e uma japa. Eu sempre peço apresentação nos lugares, e quase sempre tem umas duas meninas bonitas e muitas que não da pra encarar, esse foi o unico lugar que eu iria com qualquer uma.

Eu estava interessado em outra menina que vi pelas fotos mas ela não estava na hora, então escolhi a Nayara.
A menina é uma loira, média/alta, deve ter uns 1,70, achei bem gata de rosto, cara de novinha, andaria no shopping e apresentaria a familia.
Magrinha, peitos pequenos e bonitos, barriga sequinha, uma bunda e buceta lindas.Simpatica, conversa bem e se preocupa em agradar.

A massagem é só ok, ela não tem técnica e nem sensualiza muito. A finalização é uma punheta normal, nada de lingan. A parte boa é que é bem liberal nos toques, pode fazer tudo menos enfiar o dedo na buceta.
Ofereceu finalização oral por R$30 a mais, aceitei. Boquete bom, mas de camisinha, ponto negativo. Apesar disso o boquete tem boa pressão e ritmo, ela chupa bastante tempo, sem preguiça, gozei "na boca" dela.

Não perguntei se finaliza na penetração.

Vai ter repeteco, mas antes quero conhecer outras meninas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#2 Mensagem por xrossberg32 » 15 Jul 2024, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei com a Sabrina semana passada.
Ela é baixinha e bem magrinha mas com um corpo gostoso, bundinha redonda e peitos até que grandes para o corpo dela, naturais.
Rosto bonito, bem cara de nova e um cabelão bem legal de olhar.

Peguei a Nuru de 30min por R$140,00 e mais 30 pela finalização oral. Preço da casa está razoavel mas poderiam lançar umas promoções.

A massagem dela é bem sensual, nada terapeutica, o que prefiro, ela se esfrega bastante, da uns beijinhos, geme no ouvido, bem legal. Pode interagir a vontade também, isso é muito bom.
Na finalização optei por um oral por mais uma taxinha (com camisinha, não sei se pagando mais faz sem). O oral dela é bom mas nada demais em técnica, ela fica pouco tempo chupando e quer voltar pra punheta, esse é um ponto negativo. Com uma taxa a mais rola sexo, mas não sei o valor.

É isso, boa opção pra quem gosta de uma menina pequena e magrinha. Acredito que voltarei algum dia, mas não tão cedo pois quero ver outras opções.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 02 Set 2019, 16:38
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#3 Mensagem por xrossberg32 » 09 Ago 2024, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei com a Bianca no começo da semana.
A menina é bonita de rosto, com traços fortes. De corpo ela é bem bombada, coxa grossa de academia, bunda grande, barriga dura, peitos siliconados. Achei até que passou do ponto um pouco na musculação pro meu gosto, mas pra quem gosta vai gostar, não faz meu estilo. A parte dos braços e costas da impressão de ser um homem as vezes kkkk, meio estranho.

No dia ela parecia estar de mau humor ou de saco cheio, não puxou assunto e quando tentei, respondeu com monossilabos. Mas não foi grossa não, só bem seca.
A massagem dela é ok, nada de mais e nada de menos, padrão casa de massagem. Na finalização optei por oral, ela chupa bem, tem um jeito diferente, mais lento mas com bastante pressão, achei bom mas ela não fica até o final, fica uns 5min só e volta pra punheta, achei que por colocar a camisinha para chupar (padrão da casa) poderia ter finalizado no oral mesmo. A punheta dela é boa, ela segura bem firme a rola, bem firme mesmo kkkk pra mim foi bom mas quem for mais sensivel talvez tenha um pouco de dor.

É isso, experiência neutra, não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karlozkdu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#4 Mensagem por Karlozkdu » 18 Ago 2024, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passei com a Bianca ontem.
É bem o que nosso amigo de cima disse mesmo. Ela parece ser daquelas ratas de academia e acabou por ficar bombadona. Tem quem goste mas tb não faz mto meu perfil.
A massagem dela realmente não é mto diferente de outras meninas da casa. É bem padrão padrãozona mesmo. 160 mais 40 reais da finalização oral. Boquete é bom mas é com capa e se não finaliza em 5 min ela parte pra punheta.
Acho que não volto mais, se voltar será pra experimentar outra mina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PreggFan
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2024, 20:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#5 Mensagem por PreggFan » 19 Ago 2024, 18:51

Ainda bem que relataram que ela esta parecendo um homem de tão musculosa kk, estava na minha lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duran-band2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Set 2024, 08:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347

#6 Mensagem por Duran-band2 » 04 Set 2024, 08:57

Já executei a Bianca Mel na época que ela ainda era mulher. Foram 10 minutos de massagem e 1h de sexo rs, esse dia ela devia estar carente.

Tava considerando um repeteco pra variar o cardápio, mas vendo que ela está abusando anabolizantes deixei pra lá. Infelizmente as meninas perdem a linha com esse tipo de coisa.

Só fui nessa casa 1x, e tirando as poucas vagas em frente pra estacionar (não gosto de deixar na rua) a estrutura é boa e a recepção também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida
  • Jaque (ex Espaço Diamante)
    por ourdicks » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por ourdicks
  • Laura Espaço Morumbi 101
    por Parando o vicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    336 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Espaço Rosas, não pode?
    por Alonso Carlos » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1158 Exibições
    Última mensagem por fue25
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    841 Exibições
    Última mensagem por Presal

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”