Espaço Mundt (ex Girls Calientes)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 8Não 14
Beija:Sim 3Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigues335544
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrigues335544 » 11 Mar 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia gomes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no espaço mundt hoje passei com a Bia gomes, vou fazer jaja um comentário no tópico dela a casa tá com 8 meninas e todas muito bonita, não sei como era antes mas pelo que vi a casa está organizada e limpa, tem até ar condicionado nos quartos, atendimento maravilhoso, super valeu a pena conhecer e voltarei mais vezes.

1h 200 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robsai41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#17 Mensagem por robsai41 » 24 Nov 2024, 14:59

Fui lá na segunda feira de no almoço. Pedi apresentação mas não gostei de nenhuma. Gosto é gosto e aceito, mas atualmente só tem gordinhas e rosto mais pra menos... como disse gosto é gosto e eu prefiro as magrinhas ou fitness.

Mas talvez seja por isso que não tinha cliente nenhum, mesmo na hora do almoço e estava sem carros parados na rua. Algo impensável há um tempo atrás quando tinha Manu, Fernanda, Isa. Se não agendasse nem tinha lugar para estacionar o carro na frente da casa.

O investimento que fizeram foi bom. Tem ar condicionado, cama, etc. Mas tem que investir mais nas meninas...

Fica a dica!

Link:
🔗

BoraVer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por BoraVer » 25 Nov 2024, 12:00

robsai41 escreveu:
24 Nov 2024, 14:59
Fui lá na segunda feira de no almoço. Pedi apresentação mas não gostei de nenhuma. Gosto é gosto e aceito, mas atualmente só tem gordinhas e rosto mais pra menos... como disse gosto é gosto e eu prefiro as magrinhas ou fitness.

Mas talvez seja por isso que não tinha cliente nenhum, mesmo na hora do almoço e estava sem carros parados na rua. Algo impensável há um tempo atrás quando tinha Manu, Fernanda, Isa. Se não agendasse nem tinha lugar para estacionar o carro na frente da casa.

O investimento que fizeram foi bom. Tem ar condicionado, cama, etc. Mas tem que investir mais nas meninas...

Fica a dica!

Bom dia ! Eu acho que dentro do valor oferecido, 120 reais 30min e 150 1hr, está ótimo. Não passei com todas ainda, mas pra mim o melhor custo benefício é a Jade Magalhães, novinha, gostosa e bem safada.

Esse lance dos caras ficar elogiando muito as putas, falando que elas valem mais, tá afugentando as meninas das casas e fazendo elas atenderem sozinhas ou em casas mais caras.

Então é isso aí que sobra irmão.

As magrinhas fitness estão mais caras

Link:
🔗

POLODIX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Mundt (ex Girls Calientes) - Jade Guimarães

#19 Mensagem por POLODIX » 27 Nov 2024, 14:35

NEUTRO
Nome da Garota:Jade Guimarães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui conhecar a casa famosa... Acesso fácil e bom, bem perto da praça arautos em um bairro residencial. Estaciona-se na rua, mas é fácil achar vaga.

A casa é "discretamente" vermelha, tem uma fonte com duendes tudo de muito bom gosto :lol: hahaha não fui para apreciar arquitetura, mas é engraçado. O que importa é que a casa tem uma recepção ampla que dá acesso à todos os quartos (sim, vc ouve os gemidos) e ao único banheiro. Toalha seca, sem embalagem e a minha estava sem cheiro.

Rola apresentação (ponto positivo) e escolhi a Jade Guimarães. Uma menina novinha deve ter 19/20 anos, rosto bonito, simpática a ponto de ser meiga e corpo de quem foi mãe jovem... (abdomen distendido e peitos murchos).

Não posso reclamar do rola, oral descente no pelo e aguenta marretada em todas as posições sem reclamar, inclusive faz caras e bocas olhando no espelho. Mas para mim foi um neutro.

Paguei R$170 por 1 hora

Link:
🔗

Responder