Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 109
Negativos: 12
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Yuri
fiz um td com esta gp tem uns 20dias. Fui conhecer o local e como quem está na chuva é pra se molhar acabei fazando um td com a Yuri, que é uma morena de pele clara, 1,65 de altura, uns 58 kilos e que a gravidade já castigou seu corpinho ( seios médios e flacidos, uma leve barriga e um bundão já na ladeira) mas vou dar positivo para o td devido a prestatividade da gp em agradar seus clientes, pois faz de tudo sem reclamar. Valor R$ 60,00 por uma gozada. Não recomendo e não repetirei. Ia esquecendo de relatar o local que é discreto, mas bem judiado, banheiro sem sabonete lacrado e toalhas sem lacre e o colchão de penitenciária.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
Natasha
Td realizado nessa segunda por volta de 14:00.
A casa de sempre como mencionado por outro forista boa mas judiada.
Se apresentaram 5 mulheres gostei de 2 e escolhi a Natasha que estava na mira tem um tempo.
Morena, jeitão de mestiça, tendendo a grande, barriguinha que não compromete, cabelos pretos longos, peitos médios, nem duros nem moles, mas com bicos bons de chupar, bunda média.
Enfim, resumindo eu diria que é uma daquelas negas gostosas que você vê nos centros de cidades.
Papinho básico, agradável, roça roça bom, o ponto alto é quando ela fica esfregando os peitos no pau...para mim deu um puta tesão, encapotou e chupou, com pressão demais....brinquei um pouco com a bucetinha da perva, montei num ppmm, gozei e vazei.
Boa descarregada, mas nada que tenha empolgado.
Vi uma loirinha que pareceu interessante, talvez volte para conferir.
1 gozada R$ 60,00
melhorar o elenco de garotas
estive com a andressa esse sabado,companhia sem sal ,sem açucar .metidinha sem graça tem nojo de beijar ,chupada fraca só não dou negativo porque se esforçou na cama ,,,,,mas se não fosse isso !!!!!!!!!! a casa precisa melhorar o elenco pois esta fraco ...........particularmente para mim pois a unica que me interresou foi uma decpção pois não fez o combinado !!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Mirella
Preço da Gp: 60,00 / 1/2Hora
Data: 03/12/2008
Telefone:(19) 3212-1713
Introdução:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olhando o anúncio do Correio, vi algumas meninas sendo anunciadas como novas e liguei antes para saber a quantidade de Gps. Chegando ao local fui apresentado a cinco gps, elenco fraco, escolhi a melhorzinha no momento a Mirella.
Td:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos ao quarto, banho tomado, se diz que era iniante.... sei não... deitei na cama e logo foi pegando o menino, colocou a borracha e fez um oral sem capote básico nada de especial, pedi uma massagem, ela muito simpática se esforçou bem foi bem caprichada...Logo sentou em cima e começou a cavalgar, muito fogosa, disse q gozou acreditei...pegue de frente e soquei rápido, aguenta bem, soquei forte e gozei gostoso...
Perfil da Gp:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Morena jambo, ~1,60m cabelos pretos ondulados, rosto mediano traços nortistas e corpo bom, boa profissional sabe agradar o cliente. Bem humorada e fogosa.
Comentários:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toalha limpa e sabonete coletivo, lençol não é trocado a cada cliente. Elenco fraco, mas encontra sempre uma gp razoável. O local é tranquilo de estacionar e não muito discreto o local. Tem vários tds antigos no tópico com nome de Mirella, e li a descrição e não cheguei a conclusão se é a mesma gp.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado semana passada.
Acho que o nome da perva era Nicole, mas não tenho certeza. Loira, rosto bonito, tatu nas costas, mais para cheinha, seios meio caídos, barriguinha começando a aparecer, 1,65 +/-. escolhi porque o rosto da mina me agradou muito. O atendimento foi meia boca, oral com capa. Metida fast foda. Gozei e vazei.
Dou positivo porque a mina cumpriu o prometido. O que fode é que o prometido é pouca coisa.
Não recomendo e não vou repetir.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado ontem.
Fui atrás da Samanta, mas novamente me disseram que ela não estava.
como já estava por lá resolvi experimentar uma garota nova na casa. Anita. cavala, 1,75, barriguinha saliente, peitos grandes mas caídos, tudo ão. Mina atenciosa, chupou sem capote, beijou com gosto, sempre perguntando se eu estava gostando. Meti no ppmm, no geral bom, mas sempre no esquema fast foda.
Recomendo mas não repetirei tão já.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
3a a tarde
Loira, já descrita pelos colegas. Garota esforçada, safada; mas precisa fazer uma academia.
30 minutos, R$ 60,00. Oral com capote, umas bombadas de 4, finalizado no PPM. Leva o positivo pelo esforço.
Casa discreta, acomodações médias. Acho que volto...mas com outra garota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anita
Preço: 60,00- 1/2hora
Dia 04/02/2009 - período da tarde
Introducão:
---------------------------------------------------------------------------------
Fui neste privê conferir as novidades, e encontrei a Anita que trabalha também no privê da José Pinto de Moura,225, tinha sido um neutro, talvez por ser iniciante e falta de jeito, resolvi fazer um td novamente com ela. Estavam a Stefani e a Aline na apresentação. Elenco aceitavel.
Td:
----------------------------------------------------------------------------------
Escolhi a Anita e fiquei à sua espera, a garota demorou, me fez esperar uns 10minutos no quarto, pensei que tinha me esquecido.
Chegou quase sem roupa e deitou na cama, oral bem básico com capote, montou em cima e cavalgou, ela me pareceu estar dolorida, era 18hs fim de expediente, deve ter levado rola o dia inteiro, soquei de quatro e p&m, devagar e lentamente para não machucar a garota e gozei...
Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------------------------------
Morena clara, ~ 1,80m, ~73kg, cabelos castanhos, corpo bonito, leve barriga, na faixa de 20 e poucos, rosto bom, seios médio/grandes, com certa ação da gravidade, procura agradar o cliente, higiênica e cheirosa.
Comentários:
Esperava uma evolução no atendimento, mas falta jeito para a Gp, não foi ruim, mas também não foi bom, faltou aquele "q" a mais.
O local é discreto, peguei a suíte pois não tinha clientes, lençol não trocado, toalha limpa e sabonete coletivo.
O privê da Rua José Pinto de Moura,225 é da mesma cafeta, as gps fazem rodízio entre as casas.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Mudança
Pessoal esta casa vai fechar, pois o proprietário vendeu a casa e pediu para as garotas sairem.
Elas vão todas para a Jose de Pinto Moura, 225 (acho que é esse o endereço) até o final do mes que vem.
Abraços
Elas vão todas para a Jose de Pinto Moura, 225 (acho que é esse o endereço) até o final do mes que vem.
Abraços
Mestiça Tayla
Td atrazado mas não sonegado.
Estive no Prive na semana passada e ainda não havia fechado mas avisaram que vão mudar em breve.
O padrão da casa se mantem, mas percebi que retiraram alguns moveis e aparentemente estão prontas para a mudança.
No periodo da tarde havia somente 3 garotas, e escolhi a Tayla, que já tinha visto mas não tinha nenhum comentário neste topico.
Cheguei na casa no periodo da tarde sem muito tempo e fui atendido por uma mulata (que não lembro o nome)
Estavam ela, a Natasha e a Tayla.
Escolhi a Tayla, menina nova, morena, estava com lente de contato azul.
Ela é muito quieta, sem ppp, mas sabe muito bem o que faz.
Eu de banho tomado, ela chega no quarto já peladinha, o corpo é tudo em cima mesmo como no anuncio do CP.
A menina é morena, com um corpinho tipo mignon, cabelos curtos, uma bunda redondinha e peitos durinhos.
Não é de falar muito e apesar de fazer o oral com capote, quase me fez gozar.
comi ela de quatro e ppmm.
Anal: não perguntei, mas se sentiu incomodada quando brinquei com o anelzinho e tb ela não ofereceu.
preço: 60,00
Como fastfood foi muito bom e vou voltar em breve para repetir com mais tempo e tentar comer a bundinha dela.
Abraços aos foristas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Privê da R. Dona Rosa de Gusmão, 72
Td no retardo, mais sem sonegar.
A casa é média e dizem estar de mudança. chegando escolhi a Tayla. É uma mesticinha legalzinha. Meio quieta mais quando começou no combate deu conta do recado. Tem um ótimo corpo, gostoso de pegar e faz um oral com capa show
preço: 60,00
Para um jogo rápido aproximadamente 40 minutos da para repetir vale o custo benéficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Stefani
Grata surpresa: havia três putas, uma para cada etnia (morena, morena sensação e loira). Prefiro as loiras, então dá-lhe abate: parece aquelas sulistas, bem branquinha, oríficio e mamilos clarinhos, olhos verdes, uma pança de leve (afinal, 28 primaveras + um filho), mas muita animação. Pegou a benga de jeito, oral tipo aspirador de pó, suga mesmo, desencapado. Xupou e quis que chupasse a chola, muita linda , forma de flor com botãozinho rosa e muito cheirosa, quase melei o lençol. Nos finalmentes, montou o peão e saiu cavalgando, fez coqueiro e pediu para ir por trás; como já imaginei que no boleto viria comissão a mais, me acabei na buça mesmo, com ela d4. O programa é só meia hora, agora tem cama no puteiro, mas toalha/sabonete/chinelo seja lá o q for. Foram 60 dinheiros muito bem empregados. Valeu, vou conferir mais vezes.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Anita
Clínica Rosa de Gusmâo
Rua Rosa de Gusmão, 72 - prox. ao Balão do Timbó
Tel: (19) 3212-1713
Preço: 60,00 / meia-hora
Introdução:
---------------------------------------------------------------------------------------
Estava na seca, acabei indo para este privê, elenco se apresentaram duas meninas, escolhi novamente a Anita, quem sabe com mais experiência na profissão, ela melhorou o atendimento. Fomos ao abate.
Td:
----------------------------------------------------------------------------------------
Entrei no quarto e fiquei na sua espera, demorou logo apareceu com toalha e toda peladinha, deitou na cama e não quis conversa. Iniciei uma preliminares, beijos nos seus peitos, ela mal deixou dar uns selinhos, neste quesito ela piorou, deitamos na cama e começou um oral encapotado, pedi uma massagem, mas ela fingiu de desentendida.....
Ela partiu rapidamente para meteção, começou uma cavalgada e logo falou que cansou, peguei na posição p&m, deu uns gemidos altos e mal começou e pediu para mim gozar, de saco cheio com as manhas desta garota, gozei logo, para ir embora.
Perfil da Gp:
----------------------------------------------------------------------------------------
Morena clara, ~ 1,80m, ~73kg, cabelos castanhos, ela deu uma engordada e apareceu uma flacidez, leve barriga, na faixa de 20 e poucos, rosto bom, seios médio/grandes, com certa ação da gravidade. Agora ela só queria terminar mais rápido possivel para pegar o seu dinheiro;
Comentários:
-----------------------------------------------------------------------------------------
toalhas limpas, sabonete coletivo, lençol não trocado a cada cliente. Elenco fraco, estava a fim da Andressa, mas ela não se encontrava na casa.
abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Carol Mulata
Clínica Rosa de Gusmâo
Rua Rosa de Gusmão, 72 - prox. ao Balão do Timbó
Tel: (19) 3212-1713
PREÇO: 60,00 / 40MINUTOS
-------------------------------------------------
Novidade na casa a Carol, fui lá conhecer, liguei antes perguntando a disponibilidade das Gps, chegando se apresentaram 5meninas, elenco mediano/fraco. Pra variar escolhi a Carol mulata.
Td
-------------------------------------------------
Pontos positivos = Mulata muito fogosa, oral encapotado muito caprichado com garganta profunda e feito com maestria, mete bem em todas as posições, pode socar bem que ela adora, higiênica sem pressa e sem frescura, beijos na boca de forma moderada.
Pontos negativos = Conversa pouco, com pouco mais de 30anos, possui estrias bem marcantes no bumbum e celulites, local não muito agradavel, lençol e sabonete coletivo.
Perfil da Gp:
------------------------------------------------
Mulata ~1,73m ~60kg, rosto e corpo mediano/bom, mulher com muita experiência, parece gostar da profissão.
Comentários:
------------------------------------------------
Para um fat-food valeu a pena, mas nesses privês não há de se esperar grande coisa.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Privê da R. Dona Rosa de Gusmão, 72 - Jardim Guanabara
Pintrolha, a única daquela época que está lá agora é a Sthefani, agora não mais loira e sim ruiva. As que valiam a pena um td, eram as já citadas Nicole, Natasha e Érica. A Nicole saiu de lá, estava atendendo em um apê no centro, e depois não tive mais notícias. A Natasha e a Érica foram pra Camargo Paes. A Érica (agora chama Ana Maria), ainda está lá, a Natasha de lá pirulitou (quem tiver notícias desta morenaça, por favor, postem aqui!!!). O plantel piorou e o preço também (R$70,00 pilas 1/2 hora). A cafetina continua a mesma. Fiz com uma tal de Marcela loira, gostosíssima, TD bom. Tem uma que chama Bruna, loira, também interessante. Mas precisa conferir pois a rotatividade neste antro de perdição é grande!!!
-