Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Soninha

#106 Mensagem por Caraminguá » 21 Jul 2009, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Soninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

"Peça-Rara" é o que eu posso dizer logo de início sobre a Soninha, coroa interessante que eu escolhi nas minhas andanças pelo Centro de Campinas.

Nunca tinha visto ela, mas ela comentou que está sempre pela Duque de Caxias.

Coroa, morena clara, baixinha, ancuda, peitão e muito simpática.

Ela estava com a blusa decotada, chamando a atenção e mostrando muitas sardas...que eu adoro!

Parei, bom papo, me convenci e fomos ao Hotel Principe.

Já no caminho, ela disparou a falar e até pediu emprego. Fez uma rápida explanação de suas habilidades comerciais e pediu auxilio. Disse que no ponto onde eu a havia pegado, ela tinha uma sacolinha com os respectivos currículos para me entregar.

Vamos à foda:

A coroa é taradíssima e como todos sabem, quanto mais coroa, mas fácil é para gozar e menos frescura pra meter!

Começamos com alguns beijos tímidos, mas logo ela caiu de boca no Bilu, realizando um chupetex de responsa.
Depois, beijou todo o meu corpo e me empolguei, chupando a xaninha dela, que é muito gostosa e estava muito cheirosa. Round de uns 15 minutos, onde ela gozou duas vezes na minha boca.

Encapamos o Bilu e já a peguei D4, com gosto, forte e mais uma gozada por parte dela.

Fizemos um PPMM e ela pediu pra cavalgar...mais uma gozada dela, onde ela se estatelou de lado, realmente feliz.

Pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido...gozei muito e ela não refugou.

Bela fodelança!!

R$ 40,00 - 1h20
R$ 20,00 - Hotel Principe

Obs: A deixei no ponto e a sacola dos CVs havia sumido...alguém que vai querer entrevistá-la...quem sabe!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Érika

#107 Mensagem por NOBOY » 06 Ago 2009, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA

Fez Anal:SIM
ÉRIKA

LOIRA, CABELINHO TIPO CHANEL, OLHOS VERDES, PEITOS SILICONADOS, BUNDA BEM PEQUENA! O ÚNICO INCOVENIENTE É QUE FUMA DEMAIS!

ENCONTREI NAS IMEDIAÇÕES DA RUA BARÃO DE JAGUARA PERTO DA MORAES SALES.

ENCOSTEI O CARRO E A CHAMEI PRA CONVERSAR. DISSE FAZER ORAL SEM CAPA DEPENDENDO DA HIGIENE DO MENINO, SÓ QUE NÃO FINALIZA NA BOCA! VAGINAL OK, E NÃO FAZ ANAL. VALOR DE R$60,00. TOPEI
IRIAMOS A UM DRIVE-IN MAS NO CAMINHO SENTI QUE ROLOU UMA QUIMICA LEGAL E PROPUS UM MOTELZINHO, ELA VALORIZOU UM POUCO, MAS CEDEU. RUMAMOS AO MIRAGE NA SAÍDA PRA MOGI-MIRIM. PEGUEI UMA SUÍTE COM HIDRO.
TOMAMOS UMA DUCHA RÁPIDA E COMEÇAMOS O AMASSO, ELA TIROU MINHA CAMISETA ENQUANTO EU TIRAVA A BLUSINHA DELA. ESTAVA DE SUTIEN POR RECOMENDAÇÕES MÉDICAS, POIS TINHA COLOCADO SILICONE RECENTEMENTE, NÃO TITUBIEI E TIREI O SUTIEN E JÁ PUDE OBSERVAR E MAMAR NAQUELA OBRA PRIMA DA MEDICINA.
JÁ NA CAMA CAI DE BOCA NAQUELA BUCETINHA ROZADA QUE FICOU MUITO MOLHADINHA! AE FOI A VEZ DELA RETRIBUIR COM UM ORAL SENSACIONAL, UMAS SUGADAS QUE PARECIA QUE ESTAVA CHUPANDO PICOLÉ, ME SEGUREI PRA NÃO GOZAR ALI. E A LOIRA JÁ VEIO POR CIMA CAVALGANDO DE FRENTE COM AQUELES PEITÕES MARAVILHOSOS NA MINHA CARA, BOMBEI UM POUCO NESTA POSIÇÃO E A COLOQUEI DE LADINHO, ELA GEMIA GOSTOSO, DE 4 AUMENTEI O RITMO E VI QUE ESTAVA ARREPIADINHA. FICOU DE BRUÇO E MANDEI VER NA RAXA ROZINHA E FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO DE COSTAS PRA MIM! TIME PRA PEGAR FOLEGO, CURTIMOS UMA HIDRO COM ALTOS PAPOS, E ELA COMECOU A BRINCAR COM MEU PAU,E NÃO DEMOROU PRA FICAR A PONTO DE BALA, QUANDO POR MINHA SURPRESA PERGUNTOU NO MEU OUVIDO SE EU QUERIA SUA BUNDINHA, DE PRIMEIRA A FICHA NÃO CAIU, MAS QUANDO ELA SE COLOCOU DEBRUÇADA NA BEIRA DA HIDRO COM AQUELA BUNDINHA PRA CIMA ME OFERECENDO, NÃO TIVE DÚVIDA E MADEI PRA DENTRO, PEDIU CALMA E DEVAGAR PORQUE NÃO TINHA COSTUME DE FAZER ANAL, MAS TINHA IDO COM A MINHA CARA. FUI DEVAGAR, EMPURRANDO AOS POUCOS ATE ELA SE ACOSTUMAR, DEPOIS FOI UMA LOUCURA E ME ACABEI POR ALI!
TERA REPETEKO COM CERTEZA, FIQUEI COM O CELULAR DA MOÇA, MAS ELA NÃO LIBEROU A POSTAGEM.
TD = R$100,00 (FICAMOS ALÉM DO COMBINADO)
MOTEL = R$67,00

Link:
🔗

NOBOY
Forista
Forista
---
Ver TD's

ÉRIKA

#108 Mensagem por NOBOY » 12 Ago 2009, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA

Fez Anal:NÃO
CAROS COLEGAS DA BOA VIDA!!!!

PELO JEITO SÓ EU ESTOU FREQUENTANDO O LUGAR OU ESTÃO SONEGANDO OS TD'S!!!

MAS VAMOS LÁ!!!

TERMINADO UMA REUNIÃO DE TRABALHO LÁ PELAS 20:00HS, DECIDI DAR UM ROLE PELA NIGHT! AQUELE CIRCUITO BASICO - RUA GUILHERME DA SILVA, AV. ANCHIETA, DR. QUIRINO, BARÃO DE JAGUARA, ENFIM A CONEGO CIPIÃO, QUANDO VEJO A ÉRIKA ENCOSTADINHA NO MURO COM UMA KRINHA MEIO TRISTE! A CHAMEI PRA PERTO DO CARRO, ELA ABRIU UM SORRIZINHO!! PERGUNTEI SE LEMBRAVA DE MIM, DISSE QUE SIM!!! PEGUEI NA MÃO DELA E PERGUNTEI SE ESTAVA TRISTE, DISSE QUE NÃO, APENAS ESTAVA COM A CABEÇA MEIO LONGE, PERGUNTEI SE ESTAVA A FIM NAQUELE DIA, RESPONDEU QUE SIM! ENTÃO MINHA PROPOSTA FOI DE UMA COISA MAIS RÁPIDA DO QUE DA OUTRA VEZ!
FOMOS AO DRIVE-IN, DURANTE O CAMINHO FOMOS TROCANDO IDÉIA E ELA FOI SE ANIMANDO E ENTRANDO NO RITMO, BLZ!!! PEGAMOS DUAS LATAS DE CERVEJA PRA DAR UMA RELAXADA, TOMAMOS CONVERSANDO E MINHA MÃO BOBA TRABALHANDO! TIREI SUA BLUSINHA E CAI DE BOKA NAQUELES BELOS PEITOS, CHUPEI DEMAIS!!! BEIJEI SUA BARRIGUINHA, PESCOÇO E ALTOS BEIJOS NA BOKA!!! ELA TIROU MINHA CAMISA E BEIJOU MEU TORAX, DESCENDO ATÉ O CAMINHO DA ESPERANÇA, ABRIU MINHA CALÇA E COMEÇOU A ACARICIAR O BITELO, TIREI TUDO E ELA CAIU DE BOKA, E COMO CHUPA!!!!! PAU, BOLAS E VIRILHA, BAUM DE MAIS!!!! ENQUANTO ISSO EU DEDILHAVA SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO, ELA GEMIA BAIXINHO E GOSTOSO!! COLOCOU A CAPA E EU JA A PUXEI PRO MEU COLO, QUE DELÍCIA AQUELES PEITOS NA MINHA KRA, ENCAIXEI O BITELO NA BUCETINHA E ELA CAVALGOU COMO UMA AMAZONA, QUE LOUKURA!!!! SAIMOS DO CARRO E A COLOQUEI DEITADA SOBRE O CAPO, A COMI DE FRANGO ASSADO, COLOCANDO ATÉ O TALO, E A MINA DELIRANDO, GEMENDO E ME APERTANDO COM FORÇA NA DIREÇÃO DO SEU CORPO, CHEGOU A MARCAR MINHAS COSTAS COM AS UNHAS (SORTE QUE SOU SOLTEIRO), PEDIU DESCULPAS!!! A VIREI DE BRUÇO E A COMI DE 4, QUE VISÃO, SOCAVA DE 4 AGARRADO EM SEUS PEITOS!! ELA FICAVA TODA ARREPIADINHA!!!
QUANDO EU IA GOZAR, PERGUNTEI SE PODERIA GOZAR NAQUELA BELA BUNDA! DISSE QUE SIM!! ARRANQUEI A CAPA E GOZEI NAQUELA BUNDA BRANQUINHA E GOSTOSA!!! QUE DELÍCIA DE TREPADA!!!
POSSO DIZER QUE A MINHA QUIMICA E A DA ÉRIKA COMBINAM DEMAIS!!!
COLOQUEI A ROUPA, A ÉRIKA COLOCOU A CALÇA E VESTIU AS BOTAS E FICOU SEM BLUSA, DEMOS UM TEMPINHO PRA RESPIRAR, ENQUANTO ISSO ELA DEITOU A CABEÇA NO MEU PEITO E FICAMOS FALANDO DA VIDA!!!
DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS ELA COLOCOU A BLUSA, EU ARRUMEI OS BANCOS NO LUGAR E FOMOS EMBORA!
DEIXEI ELA NO MESMO LOKAL QUE PEGUEI!
NOS DESPEDIMOS E FUI EMBORA!!!
TD: R$50,00
DRIVE-IN: R$12,00
CERVEJAS: R$6,00

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Bruna

#109 Mensagem por Betinni » 01 Set 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

FALA NOIS AE OUTRA VEZ !
TD FEITO UNS 15 DIAS AE . FUI TOMAR UMA E JOGAR SINUCA NUM BOTECO PERTO DA CHACARA DA BARRA E TINHA 3 MINAS LAH ...AS MINAS ESTAVM MEIO LOKAS JAH ...
UMA DELAS ERA ABRUNA Q SEMPRE FICAVA NA BARÃO , MAS ULTIMANETE NEM FICA MAIS LAH , MAS TA NA ATIVA AINDA . PERGUNTEI SE A MOÇOILA PODIA IR FAZER UM PROGRAMINHA BASICO ELA IDSSE QUE SIM . COLOQUEI ELA DENTRO DA CARANGA E FUI NO MIRAGE MOTEL , CHEGUEI LAH E DISSE Q QUERIA FICAR MAIS DE 1 HORA COM ELA LAH .
ELA TOMOU UM BANINHO , DEU UM TRATO NA XANINHA E CAIU DE BOCA NA MINHA PISTOLA , EU NEM CURTO CHUPAR XANA DESSAS MINAS , MAS CAI DE BOCA NA XANINHA RASPADINHA DELA NUM 69 LOKOOOO DEMAIS , A MINA NAUM CURTE FZ SEM CAPOTE , MAS TEM EXCESSÕES RARAS . COLOQUEI O CAPOTE E MANDEI VER ELA D4 ! ACABEI O ROUND POR ALI MESMOO .

TOMAS 2 CEVAS E PARTIMOS PRO SEGUNDO ROUND , ELA CHUPANDO MINHA PISTOLA ATEH DAR O START DENOVO ! PEGUEI ELA NO PPMM , DE LADINHO E ACABEI COM ELA D4 NOVAMENTE !

GATOA BONITA DE ROSTO , CABELOS LISOS BEM CUIDADOS , XANA RASPADINHA , CARA DE SAFADA . UM POUCO DE PPP , MAS UMA BOA FODA ! DISSE Q VAI COMEÇAR A NAMORAR ... Q TA TRAMPANDO ... MAS ADORA UMA TREPADA !

R$ 100,00 = 1H E POUCO .

Link:
🔗

cabelobranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

viviane...

#110 Mensagem por cabelobranco » 02 Set 2009, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Beijou na Boca:NÃO
Saindo do trabalho, passando pela rua barao de jaguara, me deparo com uma linda moreninha!
Parei para conversar, bastante simpatica ...Dizia ke tinha começado a pouko tempo fazer programa(sei..sei..!)!me passou os valores e combinamos um figth no drive..
entw vamos ke vamos..

inicio___________________________________________________________________________

Chegando no drive da marechal carmona....(karakas ke zona! a galera metendo e gritando nos box ao lado! a cortina do box ke nao fecha direito! o chao sujo... nem arrisquei sair de dentro do carro!)!
perfil da garota..
Viviane e morena(meio mulata)
cabelos pretos cacheados
1.62 de altura
58 kilos
seios medios
bumbum medio
rosto bonito
uns 26 anos...

meio____________________________________________________________________________

A mina ja foi tirando a roupa e pedindo para tirar a minha! Chupou gostoso sem capa, fizemos uma manobras sexuais de contorcionismo dentro do carro!! (quase ke me deu umas caimbras!)!
Durante o figth...a mina soltava uns gritos ke tava foda!(talvez seja para entrar dentro do clima do drive!)
finalizei na boquinha!!..

fim_____________________________________________________________________________

Viviane e uma garota bem humorada! gosta de conversar.
Gosta do babado! manda bem no figth!otimo custo e beneficio!

fechando o caixa..
custo.................40 reais
drive-------------12 reais

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valéria

#111 Mensagem por Caraminguá » 12 Set 2009, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

Nesta última quarta-feira, estava nos arredores do Largo Pará, procurando pela Vitoria, mas soube que está em Santos, pra uma temporada desde a semana passada.

Acabou me chamando a atenção, uma morena bem magra (fora dos padrões que curto), mas ela me olhou com simpatia e acabei parando pra conversar.

Ela é feia, muito magra, mas me deu vontade de ver no que dava.

Realmente, quando ela tirou a roupa, me decepcionei...muito magra, pele e osso, até dá uma má impressão.

Ela é esforçada, mas perdi toda a vontade.

De qualquer forma, ela fez um oral com capote, bem ruinzinho e logo pedi pra ela ficar D4 e fiquei bombando até vir a vontade de gozar.

Não tem pressa, bate papo, mas não dá tesão nenhum, pelo menos pra mim.

R$ 40,00
Ficamos 45 min.
Hotal Principe - 20,00

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#112 Mensagem por Caraminguá » 25 Set 2009, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Caros,

Dei um rolê no Centro atrás da Tamires, porque como já falei, é garantia de bons serviços, apesar da estampa.

Fomos ao drive-in Ilha no Jardim do Trevo, cabine com puff e foi uma bela trepada.

Nos despimos e ela já veio atacando, beijando o meu peito, descendo até abocanhar o Bilú. Ficamos um bom tempo assim.

Invertemos e pedi pra ela colocar a buceta na minha boca, ficou ajoelhada com a xana na minha cara. Como de praxe travei a língua até ela gozar na minha boca.

Capa no Bilú e começamos no PPMM e trocamos para D4. O fantástico da Tamires é a buceta apertadíssima, bom demais.

Ensaiei por no cuzinho, ela não refugou, mas acabei enfiando na buceta mesmo, até vir a vontade de gozar.

Me sentei, tirei a capa, ela se ajoelhou e abocanhou até eu encher a boca dela de porra.

Como sempre, não escorre uma gota!!

Valeu!!

Drive-in R$ 12,00 (terça-feira) + camisinha e cerveja = R$ 18,50

Tamires = R$ 30,00 / 01 hora

Abs

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

CADE A BRUNA ?

#113 Mensagem por Betinni » 05 Out 2009, 02:16

ALGUÉM VIU A BRUNA PELAS REDONDEZAS DA BJ ULTIMAMENTE ?
PASSEI 4 VEZES SEMANA PASSAD E NADA ! QUERO COME-LA KKKKKKKK

INFORMAÇÕES AGRADEÇO !

THANK'S

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tina - Grata surpresa

#114 Mensagem por Caraminguá » 07 Out 2009, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Caros,

Ontem, estava atrás da Tamires, mas com o temporal, a perva deve ter ficado em casa.

Haviam duas minas na esquina de sempre, uma mulata e a Tina.

Pedi pra ela entrar no carro, já que estava chovendo pacas e deu pra sentir que ela é bem simpática, até bem articulada e gostosinha.

Rumamos para o Principe e não me arrempedi de nada.

O fato de estar chovendo, me deu mais de 01 hora de tranquilidade e a trepada foi boa demais.

Conversamos bastante, deu química e começamos o roça-roça.

Ganhei muitos beijos pelo corpo e travei a minha língua na buceta dela. Por duas vezes, ela estava pra gozar e caiu fora. Disse que não queira gozar e fugiu mesmo.

Veio pra cima, ganhei um belo chupetex sem capa.

Capa no Bilú, ela cavalgou por um bom tempo. A peguei D4 e fui até deixá-la exausta, como ela mesma comentou: de perna bamba!

Muitos beijos, faz anal mas não fiz e vai ter repeteco.

Enchi a borracha, tomamos uma chuveirada e a devolvi para a labuta.

A Tina é maranhense, mina pequena mas na medida. Bons peitos e bundinha redondinha.

R$ 30,00 por 1h20
R$ 26,00 = Principe + 2 refris.

Abs

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAQUELI

#115 Mensagem por Betinni » 22 Out 2009, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUELI

PEOPLE'S COUNTY OF UMUNGUS !

TERÇA FUI DAR UM ROLE NO HABBIB'S DA PUTARIA ( ITATINGA É MAC DONALD'S )
ESTAVA AFIM DE COMER A BRUNA :x , PAREI NA ESKINA DA BJ X CONEGO CIPIÃO , AE PERGUNTEI DA BRUNA MAS AS PERVAS DISSERAM QUE ELA CASOU KKKKK , AE DEI UMA REPARADA NA GP QUE DISSE E JÁ MANDEI ELA ENTRAR NO CARRO . A PERVA CHAMA RAQUELI , CABELOS LISOS PRETOS , MEIA MAGRA , NÃO É UMA BRASTEMP ...
TAVA AFIM DE ESFOLAR A PRIOCA ! ENTAUM ELA FOI A VITIMA KKKKK

LEVI PRO DRIVE , A MINA CHUPOU ENCAPADO , ATÉ QUE SE EMPOUGOU COM A PIROCA !
AE COLOQUEI ELA D4 E MANDEI BALA ! DEPOIS RESOLVI DAR UMA JUDIADA E COLOQUEI ELA NO PPMM ! METI COM FORÇA MESMO E GOZEI ... DEPOIS DA FODA A GP ME DISSE : " NOSSA VC ME ARROMBOU " ! COISA QUE ELA NÃO ERA ARROMBADA ! COMO EU ESTAVA NA CAÇA FOI ELA MESMO .

R$ 50 + 17 DRIVE

Link:
🔗

stauton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barby

#116 Mensagem por stauton » 29 Out 2009, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:barby

Sábado a noite sem muita opção fui dar um rolê na BJ.

Quase na esquina com a moraes sales tem um supermercado de gps.

Pra todo tipo de gosto.

Vi uma mulatinha parada no meio da exposição.

magrinha, pequena chamei pra um papo.

Conversa vai, conversa vem, levei a danada pro Principe.

Fiquei com o pé meio atrás mas chegando lá, tirou a roupa e pude ver seu corpo.

Tem umas marcas, mas nada que seja desagradável.

No mais um corpo sem exageros todo durinho.

Começou com ums beijos no corpo, apalpando, se esfregando e partiu pro oral, com capote.

Não é uma maravilha mas dá pro gasto.

Ficou uns minutinhos ali (padrão) e veio por cima cavalgando.

Lubrificação natural, ponto positivo.

Depois disso peguei de 4 até gozar.

Fechabdo a conta: gp: R$ 50 + R$ 22 (Principe)

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tamires

#117 Mensagem por Caraminguá » 07 Nov 2009, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Caros,

Nesta semana, calorzão e rolezinho no centrão pra ver quem estava mais gostosa!

Apesar de muitas serem mais gostosas aos "olhos" por lá, ainda prefiro investir no custo x benefício da Tamires, que apesar de "feinha", é muito boa de cama e mignonzinha do jeito que eu gosto.

Foi uma foda excelente, com direito a muita pegação, esfrega-esfrega, chupação e metelança PPMM, D4, DLadinho.

Resultado: Duas gozadas da Tamires; uma na minha boca e outra no PPMM e uma intensa minha, na liguinha da Tamires.

R$ 30,00 / 1 hora
Principe: 22,00
2 cervas: 6,00

Abs

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Perla

#118 Mensagem por Caraminguá » 02 Dez 2009, 20:59

NEUTRO
Nome da Garota:Perla

Caros,

TD realizado na última sexta-feira.

Estava afim de pegar alguma das meninas que ficam na Barão de Jaguara e me chamou a atenção, uma morena, cabelos chanel e coxas bem torneadas.

A chamei para um papo e demonstrou bem mais simpática que as colegas de ponto.

Rumamos para o Principe.

A Perla é gostosa, onde o ponto alto são as coxas bem bonitas e uma bundinha legal, redondinha. Peitos pequenos, mas bons de mamar.

Porém, ela é mecânica e daquelas que ficam te chamando de Bebê o tempo de todo...pra mim, uma leve merda!

Chupou bem de capote, começamos no PPMM e a peguei D4 até terminar.

Principe - 29,00 - Quarto + Agua Mineral + 2 cocas

TD - 40,00 / 45 minutos

Abs

Link:
🔗

previde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sabrina

#119 Mensagem por previde » 12 Dez 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Há tempos entrava no GP Guia, mas por falta de tempo não conseguia me cadastrar e nem mandar TD. Como agora entrei no descanso de fim de ano, me animei e resolvi mandar alguns TD´s que fiz durante o mês.
Passando dia desses pela Dr. Quirino, esquina com Cônego Cipião, parei e abordei uma das putas que estavam por ali e como o bicho não era tão feio, mandei entrar no carro e levei-a para o motel Príncipe.
Fui logo mandando a regaça e a putinha, apesar de pequena, manda bem pra caralho. Chupa sem camisa, faz anal e gosta de sacanagens bem hard. Tem umas peitcholas média durinhos, bom de serem mamados.
Tipinho: morena clara; idade: 19 anos; 1,58m altura; uns 52 kg; cabelos: curto encaracolados, meio maltratados; olhos castanhos escuros; cara: bonitinha.
Notinhas desempenho: Corpo: 9; Cara: 8; Oral: 10; Vaginal: 9; Anal: 8; Simpatia: 10; Peitos: 9; Cabelos: 6; Geral: 8,6
Até tentei repetir, mas é foda de encontrar puta de rua mais de uma vez.
R$ 100/1 hora, R$ 34/motel

Link:
🔗

bingas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Primeiro TD

#120 Mensagem por bingas » 15 Dez 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Conheço o site há um bom tempo, mas só agora decidi postar. Vale a pena o comentário. TD atrasado mas tá valendo.

No começo do mês estive na saudosa BJ, pouco antes da Moraes Sales, quando avistei a Camila. Tem mais ou menos 1,7 m de altura, cabelos pretos na altura do ombro, mineirinha, magra, gostosa e muito gata perto das outras. Já tinha visto a mina ali em outras ocasiões e por infortúnio do destino nunca tinha conseguido sair com ela. Dessa vez não perdi a chance.

Conversa rápida, entrou no carro e rumamos pro Príncipe. Nesse momento pensei que tinha feito besteira, a mina mal falava comigo e tava com uma cara estranha, mas na hora H a safada mostrou a verdadeira cara. Caralho, já saí com uma porrada de puta em Cps, mas eu nunca tinha visto uma que curtia tanto assim uma vara. Acho que a mina se divertiu mais do que eu. Me senti usado, hauhauahuahahuahua. Conversamos um pouco e percebi que a mina é do estilo gente boa, nova em Cps e sem ppp.

Bem, voltando ao TD, mal entramos no quarto e ela já arrancou a roupa. Peitos pequenos, magra mas muito gostosa, bundinha toda empinada e pernas deliciosas. Não curti muito o sorriso, mas se a mina fosse perfeita eu ia acabar pedindo em casamento.

Colocou o capote no menino e fez uma chupetinha da hora. Ficamos ali brincando um pouco e comecei devagar num ppmm, até que a mina veio por cima de mim. Tive que me segurar pra não gozar ali mesmo. Terminei D4, e garanto que a visão foi maravilhosa, uma bunda perfeita e uma tattoo com um dragão que começa no ombro e termina na bunda. Vale a pena conferir.

Notas: rosto: 9,5; seios: 8,0; bunda: 10!; vaginal: 10!; oral: 9
Investimento: R$50,00 (meia hora) + R$22,00 (príncipe)

Enfim, a relação custo-benefício foi excelente!

Abraços a todos!

Link:
🔗

Responder