"Peça-Rara" é o que eu posso dizer logo de início sobre a Soninha, coroa interessante que eu escolhi nas minhas andanças pelo Centro de Campinas.
Nunca tinha visto ela, mas ela comentou que está sempre pela Duque de Caxias.
Coroa, morena clara, baixinha, ancuda, peitão e muito simpática.
Ela estava com a blusa decotada, chamando a atenção e mostrando muitas sardas...que eu adoro!
Parei, bom papo, me convenci e fomos ao Hotel Principe.
Já no caminho, ela disparou a falar e até pediu emprego. Fez uma rápida explanação de suas habilidades comerciais e pediu auxilio. Disse que no ponto onde eu a havia pegado, ela tinha uma sacolinha com os respectivos currículos para me entregar.
Vamos à foda:
A coroa é taradíssima e como todos sabem, quanto mais coroa, mas fácil é para gozar e menos frescura pra meter!
Começamos com alguns beijos tímidos, mas logo ela caiu de boca no Bilu, realizando um chupetex de responsa.
Depois, beijou todo o meu corpo e me empolguei, chupando a xaninha dela, que é muito gostosa e estava muito cheirosa. Round de uns 15 minutos, onde ela gozou duas vezes na minha boca.
Encapamos o Bilu e já a peguei D4, com gosto, forte e mais uma gozada por parte dela.
Fizemos um PPMM e ela pediu pra cavalgar...mais uma gozada dela, onde ela se estatelou de lado, realmente feliz.
Pedi pra gozar na boquinha dela e fui prontamente atendido...gozei muito e ela não refugou.
Bela fodelança!!
R$ 40,00 - 1h20
R$ 20,00 - Hotel Principe
Obs: A deixei no ponto e a sacola dos CVs havia sumido...alguém que vai querer entrevistá-la...quem sabe!
Abs