Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3307-6221 - (19) 9948-84402

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 4Não 128
Oral Sem:Sim 37Não 95
Beija:Sim 36Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#106 Mensagem por AssToMouth » 19 Jul 2021, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala galera, td feito esse dias...
Entrei em contato com a casa e só a Isa estava disponível, a Cindy tbm estava atendendo mas não tinha mais horário(minha intenção era ir com ela, engraçado é que na msg que ela me mandou, falou que atende cara com até 15cm de rola).
Marcado com a Isa, chego na casa ela me recebe na porta. Minha primeira vez nessa casa, e a impressão foi boa, suíte limpa, chuveiro quente, sabonete líquido, lençol limpo colocado na hora, na sua frente.
A Isa tem um corpo mignon, bundinha e peito gostosos, mas não é bonita(na minha opinião).
Ela beija bastante, chupa sem camisinha, porém na hora de colocar o menino pra dentro, pediu pra colocar lubrificante e colocou bastante.
Fizemos ppmm, ela por cima, de lado e finalizei com ela me chupando.
Vamos as notas:
Beleza: 5
Peito e bunda: 8
Buceta: 9
Oral: 8
Atendimento geral: 7
R$150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#107 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jul 2021, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Winchester

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Desbravamento na sexta passada.
Vi o anuncio dela e fiquei interessado. Nina Winchester... nome de pistola... tudo a ver :badgrin:
Marquei pras 16h da ultima sexta feira.
Confesso que gostei dela mais ao vivo que pelas fotos. Diz ter 25 anos, pelas fotos parece mais, mas ao vivo achei menos até.
Branquinha, tatuada, cabelo chanel, 1,69 +-... Peitos pequenos, cintura fina e uma bela bunda que só de lembrar fico de pau duro rs.
Me recebeu sorridente com beijinho e pergunta se quero banho. Aceito, logo ela traz a toalha. Enquanto me seco, vez dela se banhar.
Já no quarto, deu pra perceber que de novata só na casa, a mina é veterana mesmo.
Ela não faz o estilo namoradinha. É estilo "profissional", ou seja, não fica de beijinhos, nem de dengos, e se não gosta de algo fala na lata.
Começamos com beijos e logo ela começa o oral. Achei sem graça apesar de engolir tudo.
Peço pra encapar e vir por cima. Cavalgou de frente sem dó. Sentir aquela pele macia nas maos e a rola entrando ate o talo foi muito bom.
Peço de 4 e aí nao teve jeito. Aquela cinturinha fina, otima de pegar, e aquela bunda macia foram demais. Algumas estocadas e porra na borracha.
Pausa e ela foi fumar um cigar. E enquanto fuma na janela vamos falando amenidades.
Tomamos novo banho e retorno aos trabalhos.
Levantou a pica no oral e, desta vez, foi top, com pressao e babado que deu pra sentir a saliva pingar no saco.
Aí fomos na cavalgada, de 4 e terminamos de ladinho depois de muita meteçao.
Novo banho, pagamento, despedida e rua.

Consideraçoes:
Puta "profissa", entao se quer estilo namoradinha passar com outra.
Escondeu o rosto durante chupada e transa, evitava olhar na cara. Nao me incomodei (muito). Mas outros podem se queimar com isso.
Beijos só no inicio.
Fumante, mas comigo nao teve fedentina nem na boca nem no corpo. Soube remover/disfarçar muito bem.
Aguentou bem o tranco, sem refugar.
Pontualidad: começa a contar nas primeiras passadas de mao e termina com 1h cravada.
Foram 150 genocidas por 1h redonda. Fiz questao de marcar no meu relogio. Ela ainda. Perguntou se queria dobrar mas recusei.

Gostei do atendimento. Mulher gostosa e meti sem reclamaçao. Pensando em passar de novo. Mas só quando esse frio do cão for embora.

Anuncio dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pdywz

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por Sander_Knight » 05 Set 2021, 09:56

Colegas, essa casa ja foi um interessante custo-beneficio, quando era 150/h.
Hoje, por 180/h e com garotas que em vez de valorizar o cliente a cada programa, vao relaxando no atendimento, nao vale mais o investimento.
Sei la se preferem se resguardar para os mais $$$ ou se atendem de TPM, menstruadas, preocupadas com as dívidas ou pensando no ze droginha vida loka da vez, mas pra mim nao vale mais a pena essa casa.
Gasto gasosa, expectativa, $$, por um programa que deixa a desejar. Isso quando mal respondem o zap... Toma no cu!!
Depois posto um Td feito la.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Sander_Knight » 07 Set 2021, 19:12

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Vamos ao td sem graça, na melhor das avaliaçoes.
Marquei novamente com a Nina por causa da boa impressao do 1°td. Fiz um 2° que nao foi la essas coisas mas teve desconto porque eu nao tava legal. Nesse ultimo, desencanei. Foi o ultimo.
Ja no contato inicial manda um audio que parecia que acordei ela. E fala num tom de quem nao tava nem um pouco afim do programa. Isso e umas demoras pra responder.
A mina ja nao era de se envolver - nao comigo, apesar de toda minha educaçao e higiene. Mas como esperava um envolvimento sexual maior nessa vez, fui.
Quando ja to pelado e banhado, fala que nao vai beijar nem chupar sem capa porque fez micropigmentaçao nos labios, estava recente ainda e tals. Ok. Direito dela. Mas NAO FALOU NADA quando entrei em contato. Claro, do contrario pularia fora e ela queria a $$$.
Aí quando to beijando o pescoço, fala pra nao dar chupao porque ia ficar marca e o namorado nao ia gostar. Putz, que balde de agua fria. Falar de namorado? E eu com isso?
E ainda fala: "vc gostaria de ver sua mulhet com um chupao no pescoço"? Sem noçao ou de propósito pra me fazer brochar?
Alias nao sei como nao brochei. Outras por menos fizeram eu desistir do programa.
Muito pouca esfregaçao, mas o pau duro, vem por cima e ficamos no nheco-nheco por um tempinho. Bom enquanto durou. Gozei, ela sai de cima, vou me limpar, ela idem, e voltamos pra cama. Aí foi conversa direto. Teve umas partes interessantes mas no geral dispensavel.
2° round, o pau mole, ela nao podendo/querendo chupar sem capa, vai massageando de forma tosca meu pau e bolas. Ou nao sabia massagear ou nao queria mesmo. E sempre com um ar cinico :doubt:
Ja tava achando que ia gorar, mas ela meleca a mao de gel e vai me punhetando. Conseguiu por meu pau de pé. Claro que me concentrei para isso tb.
Pos a borracha - bosta de camisinha de posto - mete gel na pica e senta. Foi bom. Soquei a rola e dei uns beijos nela. Nada demais.
Aí peço de 4 e vou bombando. Pelo menos o pau tava de pé.
Mas como demorou na conversa e pra por o junior em riste, deu o tempo. Batem na porta.
Ainda ficamos um tempo metendo. Ela fala que ja deu o tempo. Tiro o pau sem gozar e novo banho.
Do começo, durante e no fim sempre procurei trocar ideia e deixar passar pra manter o humor la encima e ter uma foda legal. Mas nao adiantou.
Pagamento, despedida e rua.

Tinha escrito no 1° td que gostei de meter com ela. Apesar da falta de envolvimento. O estilo dela de "punk" tatuada e pele branquinha me atrai. Mas depois desse ultimo, chega.
Minha impressao agora é que nao gosta ou nao sabe trepar - ou nao quis trepar mesmo.
Nao se envolve e nem finge que se envolve.
Se ja nao beijava, com a tal micropigmentaçao nao só nao beijou como nao chupou sem capa.

Programa mecanico que nao valeu os 180 gastos.

::basta::

Link:
🔗

Rick_Sanchez_c137
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#110 Mensagem por Rick_Sanchez_c137 » 09 Set 2021, 13:02

POSITIVO

Nota:9
Vi o anúncio dela e me interessei, magrinha, tatuada do jeito que eu gosto. Mandei mensagem para agendar o meu horário, demorou um pouco para responder, mas não perdi o interesse. Só pelo WhatsApp deu para ver que ela é muito educada e atenciosa me passou todas as informações corretamente. Agendei o meu horário, solicitei massagem com programa. Assim que cheguei na casa me recebeu com um sorriso maravilhoso e super animada, me deixou no quarto e disse que iria buscar o kit e me ofereceu água, aceitei e fui me banhar. Não demorou muito ela já tinha voltado com o kit e a água, deixou a toalha no banheiro e foi esticando o lençol na cama. Colocou uma música bem sexy e deixou a luz do quarto mudando de cor, achei interessante pois ela preparou o ambiente para o sexo e logo foi tomar o banho dela. Disse que o oral dela era com preservativo, mas não me importei, até prefiro.
Como solicitei massagem com programa deitei de bruços na cama e ela começou a massagem bem devagar e sensual, fiquei super relaxado. Quando me pediu para virar já estava galudo, finalizou a massagem e colocou a camisinha para começar o oral e mesmo encapado deu para sentir a pressão e ali imaginei que delícia seria se fosse sem :P
Alguns minutos de oral e ela veio por cima e meu Deus, essa mina manja das sentadas e demora para cansar. Pedi para que mudassemos de posição senão não aguentaria muito rs
Percebi que ela gosta de ficar olhando a pica entrando e isso foi me dando mais tesão, principalmente pelas feições que ela fazia :twisted:
Logo pedi para mudarmos novamente e ir de 4 e meus caros que visão do céu. Aquela cinturinha, aquele bumbum redondinho e empinado, pele macia e tatuagens que só valorizam aquele corpo esbelto me deixaram louco de tesão. Algumas estocadas e logo gozei, mas já estava quase no final do programa.
Banhei, paguei e parti.
Ela é maravilhosa que além de ser linda e gostosa é super educada e atenciosa. Ela não faz o estilo namoradinha, tá mais para aquela amiga colorida que você conversa e transa, mas não tem romance. Apesar de ela demorar um pouco para responder no WhatsApp não me arrependo, super valeu a pena. Com certeza voltarei mais vezes, a massagem e a sentada dela são maravilhosas, recomendo.
A casa é super agradável e aconchegante. A melhor que já visitei!

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#111 Mensagem por Bugrino_1978 » 11 Set 2021, 09:16

MANCADA
Nome da Garota:Cindy

Há algum tempo estava de olho na Cindy, mas por motivos logísticos não pude ir ao encontro dela. Nós anúncios dizia que atenderia até fim de Julho (achei que era PPP)....como vi o anúncio ativo resolvi arriscar.

Em um primeiro momento fiz contato e ela foi super gentil e cordial comigo. Ótimo sinal ! Porém, um pouco antes de sair questionei as fotos que estavam diferentes. Mostrei para um amigo que saiu com ela e ele me disse que a Cindy não tinha aquelas tatuagens e nem piercing no peito e boca.
Quando fiz essas perguntas ela simplesmente mudou o tom...passou a ser agressiva e pediu cancelamento. Conversando com outros conhecidos, fui informado que essa menina que agora atende como Cindy fiz plástica no rosto e o atendimento dela é sem beijos e oral....tal fato sequer foi mencionado por WhatsApp.

Enfim....essa "nova Cindy" é uma Cindy do Paraguai....rs ! Hoje estão falsificando até puta ....é o fim do mundo.

Ps: a "Nova Cindy" mandou fotos do rosto...quem conheceu a original me pede por MP que envio a foto. Aí vocês podem conferir.

Abraços

Link:
🔗

yoiyasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#112 Mensagem por yoiyasa » 11 Set 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Salve senhores

faz teeempo q n escrevo por aqui (desde q a minha favorita da Bruninha Lima sumiu :( ), então vou contribuir/tirar as dúvidas

saí com a Cindy em junho e tbm agora q voltou, posso falar q é a mesma moça. Rosto, corpo e as tatuagens antigas são a prova, do resto ela adicionou tatoo e sempre muda estilo de cabelo e usa fantasias, ponto forte pra mim pq gosto bastante desse estilo alternativo

o atendimento é o q ela oferece nas mensagens de whatsapp, passiva e tenta agradar. Eu gosto do estilo pq assim eu comando a transa a vontade, mas para quem quer uma mina que vai pro ataque não é uma boa escolha. Ela avisou tbm das restrições temporárias por causa de uma cirurgia, no último atendimento teve pouco beijo (senti falta de mais) mas acabei trocando o tempo dos beijos por mais tempo de transa msm.

com ela voltarei mais vezes e recomendo

Nessa casa tbm já saí com a Dani, corpo lindo e olhos incríveis, na transa foi boa, consegui q ela ficasse empolgada e me dei bem.

PS: alias, comentar, 150 estava ótimo. 180 ainda compensa para sair com as q conheço e gostei do atendimento, maaaas desanima de testar as outras e n rolar química.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#113 Mensagem por Betinni » 12 Set 2021, 11:33

Humungus...

Essa semana falei com a Cindy, aliás venho falando faz semanas com ela e ela me explicou que devido uma
cirurgia no nariz ela não está beijando, compreensível da parte dela pois pode machucar, eu até tinha marcado com ela novamente esta semana mas eu tive um compromisso e desmarquei.

Outra coisa, quanto as tatuagens ela apaga pois menina é de Campinas, tem vida social aqui e tatuagem é uma forma fácil de identificar a garota, portanto ela apaga nas fotos ou anúncios, assim como muitas gps fazem.

Pra mim esse negócio de ela ser falsificada é balela, conversa fiada...

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#114 Mensagem por Bugrino_1978 » 17 Set 2021, 12:33

POSITIVO

Depois da pisada na bola da suposta Cindy resolvi arriscar uma expedição no recinto. Fui sem agendar com nenhuma e assim posso avaliar os produtos "in loco". Casa bem localizada, com estacionamento dentro e área para colocar o carro em frente (em frente tem uma igreja).

As meninas apresentadas foram: Ana, Ana Wichester e Isabella Motta. Simpatizei com a Isabella e escolhi para irmos ao quarto.

QUARTO: Realmente interessante, local limpo e muito agradável, música ambiente ...porém não tem banheiro dentro do quarto.

Isabella Motta: estilo mignon, pequena e magrinha.....peitos bonito, bundinha arrebitada e cinturinha fina. Não achei bonita, porém isso é algo pessoal, o cabelo com apliques e os dentes meio tortos são fatores que levo muito em consideração.

Trepada: a menina faz o estilo namoradinha, oferece aquilo que está descrito em seu anúncio.....beija, se envolve na transa....gosta de receber oral e chupa muito bem. No geral a menina atende as expectativas....para quem quer uma garota mais meiga ela é uma pedida certa.
Detalhe que não faz anal....ao menos deixa por o dedo e não finaliza no oral....do restante ela se empenha no programa todo, ou seja, 1 hora de atendimento bem feito.

Não sei se voltaria. Pelo preço acredito que existem muitas outras opções que valem a pena em Campinas. Mas no geral foi um bom atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

mestrepicasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#115 Mensagem por mestrepicasso » 20 Set 2021, 18:07

salve amigos! sou recem chegado em campinas e estou procurando putaria. busquei por clinicas em campinas e me deparei com o anuncio do Elite das Gatas. vcs recomendam o local?

Link:
🔗

Didico2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#116 Mensagem por Didico2009 » 15 Out 2021, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria Diniz

Nota:10
Sabado proximo ao feriado fui a Elite das Gatas pra dar aquela aliviada na semana chegando na apresentação das meninas vejo esse anjo não tive duvidas

Menina simpatica muito carismatica rosto bonito ela é bem baixinha e tem o corpo todo pequeno e delicado bem apertadinha

O programa começa com beijos timidos e caricias alisando meu pau enquanto passava a mao naquele conpinho parti pra um oral buceta lisinha e sem odor após ela gozar ela me pediu para deitar fez um oral daqueles que se não tomar cuidado queima a largada delicioso ela é toda meiga e gosta de um sexo mais namoradinha mas não nega uma pegada mais forte mas ai temos que assumi o controla não regula posição terminamos com ela de quatro que visão daquela bundinha

Rosto 8
Corpo 9
Oral 10
Vaginal 9

Pra quem curti uma namoradinha boa de papo ela é a garota ideal, pra quem curte uma pegada mais forte ela surpriendentimente aguenta

Link:
🔗

Didico2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por Didico2009 » 15 Out 2021, 01:37

POSITIVO

Nesta Quinta sai com essa gata muito simpatica desde a hora de marca até após o sexo

Menina linda de rosto, corpo todo natural exatamente como nas fotos

Um beijo delioso e envolvente um oral de deixar louco e um sexo bem namoradinha ( oque é a minha praia) não nega fogo nem posição de quatro é um tesão

Para quem curte um estilo namoradinha com uma menina meiga e meio timida é a garota ideal

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#118 Mensagem por AssToMouth » 17 Out 2021, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Bueno

Fala galera
Campinas lotado de sonegador, as putas todas ocupadas e a quantidade de tds não corresponde.
Mas vamos lá, depois de tentar marcar com várias e sem sucesso, no final da tarde consigo com a Raquel.
Contato rápido, mandou msg de voz, gosto disso, já dá pra sentir pela voz se a garota está disposta ou não e sem falar que pela voz da garota já dá um tesão do crl.
Chego no local, sou recebido por ela, me oferece uma água, vamos pro quarto, tomo uma ducha e ela já me espera com um maiô bem enfiado na bunda.
Menina gatinha, bem mignon, várias tattos no corpo, bem gostosinha. Beija gostoso, chupeta bem molhada, com garganta profunda, dá até aquela engasgada. Bucetinha depilada, limpinha e bem apertada.
No fight aguenta bem, tem disposição. Como eu prefiro dar só 1, fico um bom tempo metendo até gozar. Não regula posição e d4 ela é profissa, fica com a cabeça e os peitos encostados no colchão e a bunda bem pra cima. Único porém é que nessa posição eu sempre gosto de dar uma brincada no cuzinho, lamber, chupar, dar aquela rodeada com o dedo, mas ela não curte.
Depois de várias posições, finalizo com ela cavalgando de costas.
Tomo um banho, um pouco de conversa, pgto e rua.
Notas:
Beleza: 8
Peitos: 7 é bem pequeno, prefiro maiores
Barriga: 10 zerada, bem magrinha
Bunda: 8 pequena e redondinha
Simpatia: 10
Atendimento: 8, aqui eu daria um 9 quase 10, mas ela estava menstruada e no final meu pau saiu sujo de sangue e deu uma sujada na minha barriga. Não tenho nojo, mas poderia ter avisado.
Mas a garota vale muito a pena.
Final 180 reais mais pobre.

Link:
🔗

consultor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#119 Mensagem por consultor_sp » 17 Out 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

TD saiu do forno hoje 17/10.
Tenho que admitir que o dia começou difícil. Só levei portada na cara.
Então mandei um Whats para o número principal do Elite das Gatas e a Naty me respondeu que só tinha ela disponível e para dali 1 hora e meia.
Fiquei meio ressabiado porque ela não está no site, mas topei. Enquanto esperava pesquisei na Net e aqui estão as fotos dela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/naty-andrade/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vxxbv

Garota:
Rosto: 8 - dá para passear no shopping tranquilo.
Corpo: 8 - não é nenhuma ninfeta magrinha, ou sarada de academia, mas está com tudo em cima
Oral: 9 - não leva 10 pq outra GP (Gabriela Fernandes de SP, que já purpurinou, assumiu esse posto e ninguém nunca superou, até hoje)
Sexo: 8 - essa nota é injusta porque quem já estava cansado na segunda era eu e não consegui fazer tudo o que queria. Fiquei no básico.
Simpatia: 10 - desde o contato inicial. Um doce de menina, educada, sem gírias ou erros de português. Como disse, dá para levar no cinema sem problema.

O TD:
Eu estava atrás de uma ninfetinha mignon, mas depois de várias portadas na cara da minha lista de desejos, cheguei meio sem querer na Naty. Mulherão de 1,68. Me recebeu de salto e eu ri bastante porque tenho 1,65. Estava com um hobby transparente e uma calcinha minuscula. Ela não é novinha, eu diria que tem uns 30 médio, mas é uma delícia. Não é magrinha chapada e tampouco corpulenta. Tá na medida para uma boa diversão.
Foi minha primeira vez na casa então ela me explicou os valores, 180 programa e 220 ou 230 (não me lembro) a massagem + programa.
Optei pelo programa porque tinha ficado 2 semanas sem gozar para me esbaldar. Mas acho que no final deveria ter ficado com a massagem. Vcs já vão entender.

Ela me trouxe uma água e começou a tirar a roupa, eu parado só olhando. Quando caiu a ficha tirei a roupa rapidinho e ela agarrou minha piroca. Joguei ela na cama e disse que eu que iria começar chupando aquela ppk gostosa. Ela não estava virgem no dia, mas não tinha nenhum vestígio do que acontecera antes por lá. Estava cheirosa. Gemeu gostoso. Acho que era mentira, mas eu no final gosto disso, massageia o ego.

Terminado o serviço foi a vez dela me jogar na cama e começar a chupar minha piroca. Uma delícia, bem babado, lambe as bolas, a cabecinha, chupa devagar, depois mais rápido, punheta junto. Só senti falta de um pouco mais de pressão. Por isso não levou um 10, mas foi de responsa e arrancou todo o meu leitinho de duas semanas. Foi porra pra caramba. Se não estivesse na boca dela eu juro que acertava o olho dela. kkkkkkk
Ela pegou alguns papeis para limpar, mas só espalhou mais.
Na pausa ela se deitou ao meu lado, e de bruços eu comecei a beijar ela todinha e a fazer arrepio. Isso ela gostou, pq não dava pra fingir aquele arrepio todo. Uma delícia.
Ela não tem preguiça e nem ficou me enrolando, pouco tempo depois ela começou a brincar com o menino de novo. Eu pedi para lavar pq tava muito melado mesmo. Lavei rapidinho e ela já começa outro oral gostoso. Sem pressa até ele ficar duto de novo. E demorou porque eu estava esgotado a primeira vez.
Eu tava quase gozando de novo na boquinha dela, mas pedi para colocar a camisinha e quis pegar ela de frente. Nessa hora ela passou gel na ppk e eu confirmei que ela estava fingindo na hora que eu chupei ela. Até gostou, mas não gozou. kkkkk. Não me importo, adoro quando puta mente pra mim. Não aguentei muito e gozei rapidinho. Estava na fissura ainda, mas dessa vez quase não saiu porra. Meu saco estava vazio já. Por isso acho que deveria ter ficado com a massagem. Acho que uma gozada estaria de bom tamanho. Para fechar ela tomou banho comigo.

Já tomei muita volta de puta malandra, mas dessa vez eu atirei no escuro e dei sorte. Valeu muito a pena. Escolha perfeita para quem não quer errar, e quer voltar feliz pra casa.

Repeteco: Sim, mas antes vou focar na minha lista de desejos que inclui até a Vitoria Ferri que trabalha na mesma casa.

Sobre a casa, acho que todo mundo já conhece. Pra mim foi OK. Quarto limpo, toalha limpa, não cruzei com ninguém, mas tb nem me importo com isso. Quem frequenta esses lugares já conhece o termo de confidencialidade entre os confrades.

Enfim recomendo.
Vou criar um tópico só para a garota tb, porque fica mais fácil pesquisar pelo telefone depois.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#120 Mensagem por nomedeusuário » 24 Out 2021, 10:24

POSITIVO

TD realizado com a Nina.

Menina simpática, se esforça bastante no programa. Magrinha, rosto bonito. Ela disse ter filhos, mas não tem cicatriz de cesáriana. Peitinhos pequenininhos sem piercing, tatuagens. Corpo durinho e barriga chapada.

Entretanto, estava diferente das fotos. Ou ela se bronzeou bem ou usou algum filtro para parecer branquinha nas fotos, o que foi uma certa decepção. Se eu tivesse visto ela na apresentação, não teria feito o programa, mas como marquei pelo anúncio dela, não quis dar para trás na hora.

Fizemos um 69. O oral dela é com camisinha. Não deixa nem chegar perto do cu. Depois leitei ela no papai e mamãe. Ela beija na boca sem frescura, porém é fumante. Ela usa um hidratante como lubrificante, mas a buceta é bem apertada, gostei muito.

Banho tomado, round 2. Ela é muito esforçada no programa e transa bastante, até diz que é cansativo para ela. Talvez ela devesse ser mais passiva, o que não me incomodaria. Resultado, ela sentando com velocidade e a buceta bem apertada me fez gozar antes do que eu imaginava.

Ela diz que faz ou uma transa longa ou duas curtas, o que foge do padrão da casa que é por tempo.

O programa foi nota 10, porém eu estava atrás de uma branquinha, fui atrás das fotos e me decepcionei. Então estejam avisados.

Link:
🔗

Trancado