Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dragunov211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da R. Dona Rosa de Gusmão, 72 - Jardim Guanabara

#121 Mensagem por dragunov211 » 28 Nov 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Prieta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Andei dando uma passada nesse privê e escolhi uma ruiva que se dizia chamar Prieta.
Baixinha , magra, simpática, não bonita de cara, mas com um corpinho até bonito.
Mandou muito bem me todas as posições.
Detalhe para o oral. Sem camisa e deixou gozar na boca por mais $20.
Final: $90 por meia hora por uma foda boa.
Observação final: o plantél da casa é muito fraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peri Gozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Novo endereço

#122 Mensagem por Peri Gozo » 13 Dez 2010, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Atenção comedores de plantão. O endereço deste puteiro mudou. Foi pra Álvaro Müller, no Guanabara mesmo. Não lembro o número, mas o telefone continua o mesmo. A rua cruza o começo da avenida Brasil, proximo a Bono veículos. Mas não foi só isso que mudou. O plantel é razoável e o preço pro fast foda é R$60,00 mas agora tem taxa oral sem capa. Isso mesmo taxa oral sem capa!!!! Vinte pilas a mais o que pularia pra R$80,00. Um absurdo. A taxa cú a gente até entende, mas essa já é demais!!!
Fiz TD com a Bruna, loira, bonita de corpo e rosto e que disse ser nova regra da casa a taxa Oral.
Por falar nisso td neutro, pois a boquete (que ele me vendeu $$ como gostosa) também foi neutra, sem vontade e com pouquissima pressão. Um pouco de pp e pressa pra gozar. O ponto positivo é que as instalações são melhores. Quartos e camas novas e bem limpos. Mas, de que adianta uma festa bem decorada se a comida não é boa????

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Privê da Rua Alvaro Muller, 794 - Jardim Guanabara

#123 Mensagem por campineiro2 » 17 Dez 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa -morena

Beijou na Boca:SIM
NOVO ENDEREÇO:
Rua Alvaro Muller, 794 - Jardim Guanabara
(esquina com Rua Jorge Krug)
Telefone continua o mesmo (19) 3212-1713

Custo 60,00 / meia-hora

Com novo endereço fui fazer o reconhecimento da área, esse privê fica em uma rua paralela à Av.Orozimbo Maia, atrás da Luck Brinquedos, local não discreto, rua comercial de movimento, liguei pedindo informações sobre o novo endereço, e me informaram que haviam 7meninas todas bonitas :roll: , então fui lá conhecer esse novo local. Foram apresentadas 5 meninas, fiquei na dúvida, difícil escolha, qual era a menos pior, escolhi a Andressa(morena) e fomos ao abate.

Td
Tomei um banho no local, sai do box e ela já estava somente de calcinha, logo no início percebi que era fogosa, foi beijando meu pescoço e animando o jr, subia e descia com sua boca, dava mordidinhas e beijos de lingua, empolgou bastante, eu disse para ela que ia me machucar com seus dentes. Apesar de poucos beijos e serem rápidos a puta entende do riscado, com lingua, sem frescuras, não encarei a fundo porque não é la uma beldade.

Deitei na cama oral encapotado, garganta profunda, muito bom, pressão na medida certa, faltou variações, mais mesmo assim foi bom, ela quis iniciar a meteção, mas pedi para continuar o oral, depois de um pouco mais de oral iniciamos a meteção, deitado ela iniciou uma cavalgada, fez muito bem, gosta muito de meter, pedi para mudarmos de posição, ela fingiu que não escutou e queria mesmo é continuar a meteção.

Mudamos para p&m, soquei bastante, ela deixa meter a vontade, as vezes parecia que queria segurar, mas fazia movimentos para espremer mais o jr, aumentava e diminuia o ritmo, ela pedia cada vez mais com uma sincronia muito boa, então depois de uns 20minutos de meteção gozei gostoso.

Andressa(morena)
Morena ~1,63m 53kg, rosto normal, cabelos levemente cacheados, estilo baianinha, corpo mediano, seios e bumbum pequeno, gosta muito da profissão e estilo metelona, sem pressa e sem frescuras, higiênica e sem odores.

Comentários
A puta não comentou nada sobre taxa extra de 20,00 de oral sem capa. Mas não pagarai por isso.

Local é uma casa antiga reformada, portanto parece com instalações melhores, mas pouco ventilada, com o uso constante da suíte sente cheiro de umidade.

Toalhas limpas e sabonete lux :razz: coletivo, lençol não trocado a cada cliente.

Custo 60,00, compatível com instalações, não há de esperar grande coisa.
abs.

Link:
🔗

Peri Gozo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline (brotinho)

#124 Mensagem por Peri Gozo » 14 Mar 2011, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Moderador favor alterar o endereço:
NOVO ENDEREÇO:
Rua Alvaro Muller, 794 - Jardim Guanabara
(esquina com Rua Jorge Krug)
Telefone continua o mesmo (19) 3212-1713

Novo local, novas garotas, mesmo preço, mas agora com restrições. deve tomar cuidado pois agora as minas deste antro, com certeza por determinação da cafetina, estão cobrando a mais por uma coisa que já anunciaram que iriam fazer. Por exemplo dias atras fiz TD com a Bruna loira, que desejava desde quando ela estava no antigo local na Rosa de Gusmão. No anúncio dizia-se liberal, ligando pedia R$ 60,00 meia hora. Tá, mais na hora é R$ 60,00 mas se quiser sem capa sobe pra R$ 80,00. Onde está o liberal do anúncio???
Já este TD realizado a algumas semanas atrás, aconteceu a mesma coisa...Anúncio do CP Aline brotinho engole tudo. Ao chegar no local as meninas se apresentam e a Aline "brotinho" tambem. Mas o brotinho mais parecia um galho bem grosso. Tinha uns 25 anos + ou - .Como a mina tinha um corpo legal e fazia tempo que eu não gozava na boca de ninguém, cai pra dentro. A nova casa tem dois quartos em cima, um sem luz e outros 2 "quartos" na parte de baixo sendos estes salas improvisadas com colchão no chão.
Sem roupa a mina é legal tem um bundão da hora e é claro a gozada na boca teve taxa extra de R$ 20,00. Apesar da sacanagem da taxa, valeu a pena, pois ela engole tudo mesmo. Continua chupando enquanto goza enão faz que nem umas e outras que quando vc começa a gozar elas param de chupar para não engolir e cuspir depois. Voltarei pela gozada!!!

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Rua Álvaro Muller, 794 - 3212-1713 / 3387-4876

#125 Mensagem por KGrandao » 20 Jul 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Devido ao flacionamento das putas de Campinas, resolvi voltar as origens e voltar aos puteiros, pois o custo benefício é bem melhor.

Fui a casa, tem umas 7 GP de tudo quanto é gosto, vou voltar e experiementar algumas.

Dessa vez a escolhida foi a joice, negra, mete gostoso, beija bem, chupa sem camisinha mas, extra, mas valeu a apena.

Metemos em diversa posições. valeu para desetressar.

Custo X benefício = r$60,00

Boa putaria

Kgrandao

Link:
🔗

fearandloathing
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rua Álvaro Muller, 794 - 3212-1713 / 3387-4876

#126 Mensagem por fearandloathing » 11 Ago 2012, 16:39

Acabei de voltar de lá, esse TD foi uma BOSTA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota branca, com tatuagem na coxa esquerda e estrelas no lado direito do quadril.
Horrível, não agrada o cliente, PPP, "goza logo, amor".

Vou boicotar tal GP, pois não serve nem para ser puta.

Corram dela!

alterado de negativo para comentário em 23/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da Rua Alvaro Muller, 794 - Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug)

#127 Mensagem por rick_loko » 23 Ago 2012, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD realizado ontem, 22/08 a tarde, com fernanda
cheguei no local, fui bem atendido, me simpatizei com uma gata alta, gostosa, peitao... Pensei, me dei bem... Me enganei, tomei no c...... A gata manda ate que bem no oral, tenta agradar, mas nada de mais
Na metida, é terrível, a mina não sabe meter, fica num fingimento enorme, não tem iniciativa nenhuma, é tenso a coisa
jamais repetirei com a mesma...... 80 contos jogados no lixo

As aparências enganam pra cacete
Fui .... bom divertimento a todos

Link:
🔗

Duarte89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa das Gatas - Guanabara

#128 Mensagem por Duarte89 » 02 Nov 2012, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi o anúncio desse lugar há algum tempo no Já. Tinha site, mas ele foi tirado do ar.

A casa fica no bairro Guanabara, rua Alvaro Muller - 794. Não é o lugar mais discreto do mundo, mas acho que não chega a dar bandeira. O telefone é 3212-1713

Feriado com o saco cheio (literalmente) liguei pra vê se tavam atendendo e me disseram que tinha três garotas. Rumei pra lá e quanto cheguei só a Sabrina tava disponível.

Loira tingida, é mulher do tipo ão (bundão, pernão) e bem safada. Beija (selinho), chupa sem (muito bem, por sinal) e dá a bunda...
Comi ela no frango assado e de quatro (melhor ângulo dela). Depois, pedi pra gozar na boca e fui atendido. Depois de receber o produto, fez cara de safada e espalhou nos peitos, um tesão.

pra resumir a conversa, foi uma boa foda.
O programa saiu por R$ 130, completo, em pouco mais de 40 minutos (não me pareceu preocupada com o tempo) e em um lugar que, se não é nenhuma perfeição, condiz com o valor cobrado.

Vale o repeteco principalmente porque a loira disse que o sistema de atendimento é igual em todas as meninas. Em breve eu vou conferir!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Casa das Gatas - Guanabara

#129 Mensagem por campineiro2 » 02 Nov 2012, 14:59

Duarte89 escreveu:Vi o anúncio desse lugar há algum tempo no Já. Tinha site, mas ele foi tirado do ar.

A casa fica no bairro Guanabara, rua Alvaro Muller - 794. Não é o lugar mais discreto do mundo, mas acho que não chega a dar bandeira. O telefone é 3212-1713

Feriado com o saco cheio (literalmente) liguei pra vê se tavam atendendo e me disseram que tinha três garotas. Rumei pra lá e quanto cheguei só a Sabrina tava disponível.

Loira tingida, é mulher do tipo ão (bundão, pernão) e bem safada. Beija (selinho), chupa sem (muito bem, por sinal) e dá a bunda...
Comi ela no frango assado e de quatro (melhor ângulo dela). Depois, pedi pra gozar na boca e fui atendido. Depois de receber o produto, fez cara de safada e espalhou nos peitos, um tesão.

pra resumir a conversa, foi uma boa foda.
O programa saiu por R$ 130, completo, em pouco mais de 40 minutos (não me pareceu preocupada com o tempo) e em um lugar que, se não é nenhuma perfeição, condiz com o valor cobrado.

Vale o repeteco principalmente porque a loira disse que o sistema de atendimento é igual em todas as meninas. Em breve eu vou conferir!
Esse privê já tem tópico, pelo visto, está com tópico triplicado.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bcca374a4d

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... bcca374a4d
abs.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075

#130 Mensagem por Darwin1 » 02 Nov 2012, 16:58

campineiro2 escreveu:Esse privê já tem tópico, pelo visto, está com tópico triplicado.
Tem razão.

Unifiquei tudo, inclusive os telefones dos três tópicos (cada tópico tinha um número diferente) e os endereços dos 3 (um citava o nome do privê, outro o endereço, e outro uma referência).

Os tópicos anteriores tinham postagens antigas, talvez os telefones citados não sejam mais os mesmos.

Avisem-me se o endereço estiver irregular e se algum desses telefones não atender mais.

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075

#131 Mensagem por Thor27 » 17 Nov 2012, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

td realizado hj!!

mulata gostosa bumbum e peitos médios...

transa gostosa sem restriçoes...

valor R$ 80,00 dinheiros incluso a oral sem capote :P

No seu próximo TD, dê asas ao seu poder literário!
Esse TD tá muito resumido, por pouco que eu não o desclassifico.

César, 19/11/12.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#132 Mensagem por JR73 » 26 Mar 2014, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina loira

caros colegas, tive de novo na casa essa semana e peguei novamente a Sabrina loira. seios enormes tipo gordinha ela, mas uma chupeta que é uma maravilha não para nem um minuto, oral bem babado e no pelo adoro
o nível da casa é de baixo no máximo médio mas a Sabrina mete muito por isso voltei de novo e dessa vez comi o anel dela programa completinho por 100 cruzeiros e finalização na boca ,
vale a pena pelo oral .
tinha mais 3 pervas mas como tava afim de uma chupeta gostosa peguei ela de novo.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por JR73 » 07 Mai 2014, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota: carol

Estive semana passada na casa, tinha apenas duas garotas escolhi a Carol morena alta , mas acima do peso ,já havia comido ela em outra casa.
No quarto oral sem capa bem babado engole gostoso o menino, depois papai e mamãe e de ladinho ai finalizei com ela de 4 .
básico mas pra aliviar já ta valendo , quero ir no castelo pois dizem que tem duas loiras lá show de bola.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por JR73 » 01 Ago 2014, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

fui a casa ontem, tinha 4 meninas escolhi a vitória morena mais pra mulata , corpinho bonito, magra, cabelos com aplique um bom conjunto.
no quarto começou um oral gostoso sem capote ai perguntou se gostaria de uma massagem concordei fez uma massagem coisa rápida mas gostei, ai ela caiu de boca de novo mamou gostoso até ficar ponto de bala, encapou o menino ela sentou de costa que delicia, depois de frente e fomos um pouco no ppmm e por fim pedi a ela pra ficar de 4 soquei gostoso. disse que queria gosar na boca dela ela atendeu apesar de não cair de boca apenas passar a língua no menino, mas ta valendo.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#135 Mensagem por campinassp » 05 Dez 2014, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD esses dias com a Amanda.

Baixinha gostosinha... Nenhuma miss mas chupa muito bem no couro e mete gostoso. Beijos tímidos.

Tinham 6 meninas na casa mas escolhi a Amanda pois foi muito simpática tanto no telefone quanto na apresentação.

Lá é R$ 80,00 e o resto tudo é negociável. Fez oral sem capa por mais R$ 10,00 e disse que o atendimento completo com anel é de R$ 130 a 140, mas ela fazia por menos. Eu é que não queria na hora.

Higiênica, estava limpinha quando metemos e tomou banho no final. Higiene do local de médio pra baixo.

Vale por um fast-foda.

Ah, a cafetina já conhecia de antigos carnavais... não tenho certeza de qual carnaval... hehehe.

Link:
🔗

Responder