Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MARIO BROSS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075

#136 Mensagem por MARIO BROSS » 17 Fev 2015, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá cambada!

Depois de me livrar daquele dragão da julia coroa, não queria sair da cidade sem dar uma boa foda. Parei em um boteco, tomei umas cervejas, umas vodkas, e liguei para essa Sabrina. Loira, quadris largos, pernas grossas, e rosto razoável. Cheguei na casa e haviam outras garotas, mas gostei dela mesmo. No quarto, ela tomou um banho junto comigo, e já começou a chupar meu cassete embaixo do chuveiro... Na cama foi uma beleza, meti naquela buceta apertada, e depois coloquei ela de quatro e soquei muito no buraquinho rosadinho dela. Quando ia gozar, tirei do cu, tirei a camisinha, mandei ela chupar e gozei na boca da vagabunda. E ela adora que xinga ela de vagabunda.
Pausa pra descansar, banho rapidinho, bate papo, ela começou a fazer carinho na meu pau e ele subiu. Ela sentou-se em cima do meu cassete com o cu, e a vagabunda gozou sentada com o cu espetado no meu pau.
Ela ficou com mais tesao ainda, troquei a camisinha e meti na buceta, e estava encharcada, pedi para ela abrir bem as nádegas, vi o cuzinho dela bem aberto, ficava colocando e tirando, depois soquei forte, e quando ia gozar de novo, tirei a camisinha e gozei na cara dela.
Essa valeu a pena, loira safada, vagabunda e gostosa.
R$ 150,00 por uma hora.

Abraco a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075

#137 Mensagem por JR73 » 17 Fev 2015, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:talita

estive la semana passada o plantel é bem ruim, mas as mina sao safada .ja fui varias vezes la, tinha 4 pervas duas multas uma loira e uma morena clara. escolhi a talita mulata,
multa razoavel de rosto ,seios caidos, mas bumbum gostoso, banho tomado ela veio me chupando , mama gostoso a danada, depois de um oral bem babado, ja pus a danada de 4 mesmo pois é seu melhor angulo, soquei gostoso com ela de 4, e ficava passando o dedo no anel dela, perquntei quanto era pra meter naquele anel disse 150,00 achei caro vou ficar por aqui mesmo , mas pra minha surpresa a danada disse vc quer cuzinho ne, pois fica passando o dedo nele, ela mesma tirou da buça e pos no cu dela, ai soquei gostoso até gosar.
no final de 100,00 contos pois valeu apena.

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#138 Mensagem por leumas1989B » 02 Mar 2015, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Beijou na Boca:NÃO
fui conhecer o recinto nesta manhã,
tinha duas metendo ops..atendendo.
sobrou a Vivi,
ja que tava la´....
chupa no couro não empolga,
mete bem sem miséria,
mas sua beleza bem abaixo da média,
tentei comer o cuzinho mas ela arregou..
no fim gozei na sua boca boca..
100,00 sem anal com 150.

Link:
🔗

Lemão_Palmeiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#139 Mensagem por Lemão_Palmeiras » 24 Mai 2015, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Voltando a ativa

Estes dias em horário de almoço passei na casa e haviam 3 meninas disponíveis...escolhi a Amanda que tinha uns peitões e fiquei com vontade de gozar neles rs
A garota até não tinha o rosto feio, mas me decepcionei um pouco com o corpo, acho que deve ter uns 24 anos e deve ter filhos...fez oral sem capa, até se esforçou...por uma fast foda até vai bem...

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#140 Mensagem por JR73 » 15 Jun 2015, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:talita

Nota:7
Fui a casa na sexta tinha 4 pervas, escolhi a talita mulata , banho tomado ela veio tem um bunda grande , sentei num sofazinho que tem la ela mamou que uma belaza, sem capa bem molhado. depois capa no menino ela veio por cima coisa rápida pois eu queria mesmo era comer o cú dela.
Ficou de 4 passou um gel e soquei gostoso naquela bunda e ela pedia para bater na sua bunda e tb apertar sua cintura essa gosta de dar o cú, rebolava gostoso fiquei por ali mesmo.
Valor 120,00 pois fui pra comer um cuzinho recomendo, claro nao vão pensando que é uma princesa pois la não tem.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#141 Mensagem por nomedeusuário » 01 Out 2015, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Retornei à casa a cerca de um mês atrás. A safra lá não é a melhor, as frutas já estão meio machucadas, meio bichadas, mas pelo menos não tem enganação.

Peguei uma loura de farmácia, "cheinha", peituda, que não era feia. Não me lembro do nome.

Já entrou no quarto animada. Chupou bem sem capa. Depois fui degustar a xoxota dela que estava deliciosa. Pena que o programa é meio rapidão e não deu para oralizá-la muito. Comecei a comê-la num frango assado e acabei gozando ali mesmo naquela buceta quente.

Cerca de meia hora, R$90,00.

Lavei o pinto e vazei.

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#142 Mensagem por solano86 » 01 Fev 2016, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Nota:10
Voltando as origens bora desbravar campinas,
A muito tempo saindo mais em são Paulo c ótimos preços e atendimento, mas achei um achado q a muito tempo não tinha em campinas.

O nome da deusa Mirella, mais uma Mirella na minha vida... Kkk o forte grupo do zap do gpguia sabe oq estou falando... Kkk

Contato pelo zap (anúncio no jornal já)
Garota muito simpática e atenciosa, rumei p casa com um pouco de medo, mas quando cheguei lá meu amigo q morena deliciosa... C uma super bunda... Kkk já fui imaginando besteira.. Kkk

Mas ainda faltava ver o atendimento, a garota já veio beijando muito... Q delícia realmente se entrega ao momento, muito oral liberal q por sinal maravilhoso...kkkkkk

Comecei a brinca c aquela bunda maravilhosa, chupei muito ela não tbm, mas queria logo ver ela de quatro.... Pontualmente atendido... Meti um bom tempo da buceta gostosa e logo estava comendo aquela bunda, ela ficou louca e pedia mais e mais.... Meti muito ali. E p termina uma bela chupeta p relaxar.. Kkk acho q virei cliente..

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#143 Mensagem por nomedeusuário » 02 Fev 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros confrades, relato um dos melhores TDs que já fiz na minha vida, fresquinho de hoje à tarde!

Estava procurando um jeito de esvaziar o saco, mas parece que todas as mocinhas resolveram tirar folga, ou estavam com a agenda lotada.

Sorte minha, pois quase desistindo, resolvi visitar a Álvaro Muller. Justiça seja feita, o programa é bem barato, o oral sem camisinha custa só 10 reais a mais, e eles não mentem o tempo, não tem ninguém batendo na porta quando o programa demora. É um lugar barato e que atende com honestidade.

Revisitando o local, eis que encontro a Bruna. Disse ter começado a trabalhar lá há três meses. Como eu estava lá para chupar uma buceta,, quase comi a sabrina, que tem um xerecão gostoso. Gosto de bastante pele para brincar com a boca. Mas vi essa Bruna e era realmente gatinha. Uma mistura de Ana Paula Arósio com olhos castanhos com garotinha de olhos grandes de menininha de 12 anos. Branca, nariz e lábios com traços finos. Dava para namorar e sair de mãos dadas na rua. Ela me revelou a idade, que é mais velha do que os 21 que aparenta.

Quem quiser saber do corpo, basta ver as fotos, não é nenhuma panicat, mas é fofinha e bochechuda.

Começou a chupar meu pau sem camisinha, com aquela boquinha deliciosa, e fiquei pensando se alguma moça tão bonitinha já havia colocado ele na boca e chupado daquela forma.

Queria pegar ela de quatro e brincar um pouco com a xoxota enquanto ela deixasse, mas foi só começar a lambiscar a xana com ela de pernas abertas que a menina gostou! Resolvi entrar na brincadeira. Para quem gosta de chupar uma buceta, recomendo fortemente. É a primeira vez que vejo uma GP que deixa chupar tanto tempo. Degustei a xavasca apetitosa dela por uns 15 minutos, até ela gozar. Ainda pude degustar o nectar dos deuses que escorria por toda a parte, hiperapetitoso.

Comecei a fodê-la de 4. Disse que só faz anal "de vez em quando". Acho que precisa estar inspirada... Convenci-a a deixar enfiar o polegar no rabo, enquanto metia deliciosamente na quela bunda empinada. E empinava com uma vontade de dar água na boca!

Depois de um bom tempo fodendo aquele buraco quente e sentir o cu dela apertando meu dedo, apertando aqueles peitos, coloquei ela de papai e mamãe e penetrei a xota quente dela beijando aquela boquinha. Para minha sorte, a garota ainda era cheirosa. Beijei muito aquela bochechas de criança também!

Por fim, coloquei ela de bunda para cima e fiz dela minha cadelinha. Gozando deliciosamente naquela perereca que se arrebitava de tesão.

Não é a pepeca mais apertada do mundo. Ela tem uma tatuagem com nome feminino nas costas. Imagino que seja da filha. Como não tem marca de cesárea, imagino que deva ter parido pela perseguida. Também não sou médico para saber se uma coisa tem a ver com a outra.

Em todo o caso, desejo saborear e deleitar meu pênis naquelas paredes quentes e gotejantes da gruta vaginal dela o mais rápido possível outra vez! Esperançosamente experimentando o orifício anal também.

Custo: 90 dinheiros no santuário das putas.
Benefício: comer aquela menina mais bonita da escola 10 anos depois.

http://setegatas.blogspot.com.br/2016/0 ... 4354158123

Link:
🔗

maruso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#144 Mensagem por maruso » 24 Fev 2016, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:9
Sabrina

Mulher incrível no quesito safadeza, sabe muito bem como funciona arte do sexo.

Chupa que é uma beleza, totalmente limpinha, cheirosa, não diz não para nada.

O restante é padrão de privê.

100% satisfeito !!!
[ external image ]

Link:
🔗

Sextus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#145 Mensagem por Sextus » 01 Abr 2016, 09:36

POSITIVO

Nota:8
Com tempo curto, dei uma passada nesse puteiro.
Se apresentaram 6 garotas, todas num nível de médio para ruim. Escolhi Amanda.
Pequena, loira de farmácia, feia de rosto, mas, sei lá, bateu tesão... preço fechado com anal 120,00.
Limpa, sem odores ou perfume. Peitos naturais, bunda proporcional ao tamanho, algumas tatoos.
Chupou no couro, meteu de todo jeito proposto, deu o cú com vontade, gozei ali mesmo, com ela de quatro.
Fast foda.

Link:
🔗

campinassp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#146 Mensagem por campinassp » 07 Abr 2016, 17:08

NEGATIVO

Nota:1
TD realizado essa semana.

Tava com tempo no meio da tarde e bolso e saco cheio, fui procurar dar uma esvaziada.

Tinha botado na cabeça em conhecer o prive da Mogi Guaçu, só que não sei por que cargas d´agua, acabei indo parar nesse pulgueiro que já conhecia.

Cheguei lá e vieram 4 meninas se apresentar. Uma pior que a outra. Como tava lá e a Amanda não é tão ruim, escolhi ela. Depois lembrei que já tinha comido ela lá mesmo muito tempo atrás.

Rumamos para o quarto, que a luz nem funcionava. Ela me trouxe uma toalha, aparentemente limpa pero no mucho e fui para o banho. Ali já começou o arrependimento. Banheiro sujo, com sabonete coletivo. Só bati uma água no companheiro e fui pro quarto esperar a perva que estava no banho no outro banheiro.

Chegou e comecei a chupar os peitos muchos dela. Depois ela veio num oral bom sem capa e ofereceu o anal com uma hora de programa por 150,00. Negociamos por 130,00 mas ela disse que era só uma gozada. Como eu tava com o saco cheio, depois de 10 minutos já tinha gozado. Ela foi tomar banho e fim da história.

Ou seja, depois de 15 minutos eu estava 130,00 pilas mais pobre por uma gozada meia boca, com uma puta feia num pulgueiro. Quando eu pagava até 50,00 conto, não dava pra reclamar. No começo do ano paguei exatamente o mesmo valor numa puta top (que em Campinas cobraria fácil 350,00), num puteiro com um quarto fantástico que por aqui só existe em motel bacana e por 1 hora de programa de verdade em Blumenau.

Lixo. Campinas tá foda!

Link:
🔗

Niquel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#147 Mensagem por Niquel » 07 Mai 2016, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Kamila

Nota:5
casa de fácil acesso, com garotas do estilo "pantufa".
vieram, se apresentaram, escolhi a Kamila.
Bunda linda, Peitos gostosos e cabelo bem cuidado.
Chupeta sem, bem mais ou menos, e a foda sem grandes emoções.
Beijos em empolgação, entrega.
uma ida a campo e por estar sem tempo vazei.
Se o valor fosse 70, seria justo e positivo, por 100, foi uma punheta cara.

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joyce Mulata

#148 Mensagem por Bengadura_CPS » 09 Set 2017, 02:40

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce Mulata

Nota:3
Tem anúncio no Phot......nhantes

Mulata gostosa e com um bundão... o TD nem tinha começado e já ofereceu anal... preferi ficar com o tradicional mesmo.
Até que ela é novinha, mas já tem as manias das putas velhas e fica com uma gemeção fake pra caralho e isso meio que brocha.
Enfim, mete mais ou menos e chupa mais ou menos também.
Gozei com ela de 4 pq o bundão realmente é uma delícia, mas não vale um repeteco.

As instalações são horríveis e o banheiro imundo. O sabonete cheio de pentelhos dos visitantes anteriores... aí não dá, né?

Paguei 1 hora mas preferi ir embora antes. Acho que ela deveria deixar de ser puta pq não curte a profissão.

Resumindo: R$ 100,00 jogados pelo ralo

Link:
🔗

Daniel69Lima2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#149 Mensagem por Daniel69Lima2017 » 12 Nov 2017, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fui conhecer a casa,marquei com a Isabela,uma garota linda,muito atenciosa,carinhosa,me deixou super a vontade,ela é completíssima,faz anal,beija gostoso,tem um corpo lindo,cabelos cumpridos,muito bem cuidados,muito simpática,faz um oral maravilhoso,com e sem preservativo,transa gostoso,faz em varias posições. A casa tem,vários quartos com banheiros,e algumas garotas muito bonitas.O atendimento foi nota 10 a casa é muito boa.Eu virei cliente da Isabela menina,linda meiga,atenciosa,carinhosa e de um corpo delicioso.

Link:
🔗

paulinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#150 Mensagem por paulinense » 22 Nov 2017, 13:06

Daniel69Lima2017 escreveu:Fui conhecer a casa,marquei com a Isabela,uma garota linda,muito atenciosa,carinhosa,me deixou super a vontade,ela é completíssima,faz anal,beija gostoso,tem um corpo lindo,cabelos cumpridos,muito bem cuidados,muito simpática,faz um oral maravilhoso,com e sem preservativo,transa gostoso,faz em varias posições. A casa tem,vários quartos com banheiros,e algumas garotas muito bonitas.O atendimento foi nota 10 a casa é muito boa.Eu virei cliente da Isabela menina,linda meiga,atenciosa,carinhosa e de um corpo delicioso.

nao tem site pra ver as meninas?

Link:
🔗

Responder