POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades, relato um dos melhores TDs que já fiz na minha vida, fresquinho de hoje à tarde!
Estava procurando um jeito de esvaziar o saco, mas parece que todas as mocinhas resolveram tirar folga, ou estavam com a agenda lotada.
Sorte minha, pois quase desistindo, resolvi visitar a Álvaro Muller. Justiça seja feita, o programa é bem barato, o oral sem camisinha custa só 10 reais a mais, e eles não mentem o tempo, não tem ninguém batendo na porta quando o programa demora. É um lugar barato e que atende com honestidade.
Revisitando o local, eis que encontro a
Bruna. Disse ter começado a trabalhar lá há três meses. Como eu estava lá para chupar uma buceta,, quase comi a sabrina, que tem um xerecão gostoso. Gosto de bastante pele para brincar com a boca. Mas vi essa Bruna e era realmente gatinha. Uma mistura de Ana Paula Arósio com olhos castanhos com garotinha de olhos grandes de menininha de 12 anos. Branca, nariz e lábios com traços finos. Dava para namorar e sair de mãos dadas na rua. Ela me revelou a idade, que é mais velha do que os 21 que aparenta.
Quem quiser saber do corpo, basta ver as fotos, não é nenhuma panicat, mas é fofinha e bochechuda.
Começou a chupar meu pau sem camisinha, com aquela boquinha deliciosa, e fiquei pensando se alguma moça tão bonitinha já havia colocado ele na boca e chupado daquela forma.
Queria pegar ela de quatro e brincar um pouco com a xoxota enquanto ela deixasse, mas foi só começar a lambiscar a xana com ela de pernas abertas que a menina gostou! Resolvi entrar na brincadeira. Para quem gosta de chupar uma buceta, recomendo fortemente. É a primeira vez que vejo uma GP que deixa chupar tanto tempo. Degustei a xavasca apetitosa dela por uns 15 minutos, até ela gozar. Ainda pude degustar o nectar dos deuses que escorria por toda a parte, hiperapetitoso.
Comecei a fodê-la de 4. Disse que só faz anal "de vez em quando". Acho que precisa estar inspirada... Convenci-a a deixar enfiar o polegar no rabo, enquanto metia deliciosamente na quela bunda empinada. E empinava com uma vontade de dar água na boca!
Depois de um bom tempo fodendo aquele buraco quente e sentir o cu dela apertando meu dedo, apertando aqueles peitos, coloquei ela de papai e mamãe e penetrei a xota quente dela beijando aquela boquinha. Para minha sorte, a garota ainda era cheirosa. Beijei muito aquela bochechas de criança também!
Por fim, coloquei ela de bunda para cima e fiz dela minha cadelinha. Gozando deliciosamente naquela perereca que se arrebitava de tesão.
Não é a pepeca mais apertada do mundo. Ela tem uma tatuagem com nome feminino nas costas. Imagino que seja da filha. Como não tem marca de cesárea, imagino que deva ter parido pela perseguida. Também não sou médico para saber se uma coisa tem a ver com a outra.
Em todo o caso, desejo saborear e deleitar meu pênis naquelas paredes quentes e gotejantes da gruta vaginal dela o mais rápido possível outra vez! Esperançosamente experimentando o orifício anal também.
Custo: 90 dinheiros no santuário das putas.
Benefício: comer aquela menina mais bonita da escola 10 anos depois.
http://setegatas.blogspot.com.br/2016/0 ... 4354158123