"ESPAÇO 26"
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-0654
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 20
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 3Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: "ESPAÇO 26"
Querido essa deusa tá la na bealty center! É fantastica, mulata perfeita, simpatica e, diga - se de passagem, faz uma chupeta muito boa!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu já fui com ela também, há muito tempo, lá pra novembro de 2011. Nessa vez ela falou que iria trabalhar fazendo massagem apenas até dezembro. De fato, o corpo é maravilhoso, a massagem é boa e a conversa é muito boa. Também gostaria de voltar nela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 324
Ver TD's
Passei ontem em frente desta clínica, o local fechou, havia duas faixas de "aluga-se".
abs.
abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fala galera, sou novo por aqui, já acompanho o fórum a algum tempo e agora vou começar a compartilhar com vocês as informações que tiver.campineiro2 escreveu:Passei ontem em frente desta clínica, o local fechou, havia duas faixas de "aluga-se".
abs.
Esse vai ser meu primeiro post.
Então esse Espaço 26 realmente mudou como o campineiro2 citou.
Tinha marcardo em dezembro uma massanheta, e quando cheguei tinha uma placa de aluga-se. Liguei no recinto e eles me disseram que mudou e fui conferir o novo local. "Avenida João Erbolato, 720". A clínica pra mim só mudou de endereço, por dentro, as salas é a mesma coisa. As massagistas são as mesmas. Disseram que iriam chegar mais 2 novas, mais depois não voltei mais lá. Pena que a Iara sumiu, morena muito gostosa, que sabia fazer uma fuga-da-lula maravilhosamente bem. Quem tiver paradeiros favor avisar a comunidade
OBS: Observando o site, vi que os valores subiu. Confere? http://www.espaco26.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Meu velho, ela foi para a Beauty Center junto com a Jaque e mais uma outra. Segue o link:Ultimo Samurai escreveu:Fala galera, sou novo por aqui, já acompanho o fórum a algum tempo e agora vou começar a compartilhar com vocês as informações que tiver.campineiro2 escreveu:Passei ontem em frente desta clínica, o local fechou, havia duas faixas de "aluga-se".
abs.
Esse vai ser meu primeiro post.
Então esse Espaço 26 realmente mudou como o campineiro2 citou.
Tinha marcardo em dezembro uma massanheta, e quando cheguei tinha uma placa de aluga-se. Liguei no recinto e eles me disseram que mudou e fui conferir o novo local. "Avenida João Erbolato, 720". A clínica pra mim só mudou de endereço, por dentro, as salas é a mesma coisa. As massagistas são as mesmas. Disseram que iriam chegar mais 2 novas, mais depois não voltei mais lá. Pena que a Iara sumiu, morena muito gostosa, que sabia fazer uma fuga-da-lula maravilhosamente bem. Quem tiver paradeiros favor avisar a comunidade
OBS: Observando o site, vi que os valores subiu. Confere? http://www.espaco26.com.br
viewtopic.php?f=135&t=89989
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Reumo da ópera: foi uma bosta. Estive com a Isabela, pois nao tinha mais ninguem na casa, a menina tem um tipo daquelas mulheres que foram obesas e fizeram redução de estomago. Ela ainda é gordinha e toda flacida e a massagem é uma lastima, ou seja, uma passadinha de creme muito sem vergonha.
Detalhe foi pra 80 dinheiros.
Fujam.
EAE GALERA,FUI LA ESSES DIAS,QUEM ME ATENDEU FOI BRUNA,UMA LOIRA ,GOSTOSA ATE,TINHA UM PAPO LEGAL.ENFIM...COMEÇOU A MASSAGEM PELAS COSTAS,PERNAS,PES,QUANDO VIREI PARA CIMA,MASSAGEM NO TORAX,DEPOIS COXAS E POR FIM ROLOU A TAL MASSANHETA.ERA UM POUKO INEXPERIENTE,MAIS TINHA DUAS MAOZINHAS DE ANJO,JAGUALOU O BAMBU LEGAL MESMO ABUSOU DO CREME,DELICIA.LOTEI SUA MAO DE PORRA,ATE QUE VELEU A PENAPRETENTO VOLTAR EM BREVE. AHHH OITENTAO PRO SAKO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Novo endereço mas o resto continua tudo igual.
Fui mesmo pra descarregar as tensões
Se você quer só descarregar a porra esse é o lugar certo.
Fui mesmo pra descarregar as tensões
Se você quer só descarregar a porra esse é o lugar certo.
renan299 escreveu:EAE GALERA,FUI LA ESSES DIAS,QUEM ME ATENDEU FOI BRUNA,UMA LOIRA ,GOSTOSA ATE,TINHA UM PAPO LEGAL.ENFIM...COMEÇOU A MASSAGEM PELAS COSTAS,PERNAS,PES,QUANDO VIREI PARA CIMA,MASSAGEM NO TORAX,DEPOIS COXAS E POR FIM ROLOU A TAL MASSANHETA.ERA UM POUKO INEXPERIENTE,MAIS TINHA DUAS MAOZINHAS DE ANJO,JAGUALOU O BAMBU LEGAL MESMO ABUSOU DO CREME,DELICIA.LOTEI SUA MAO DE PORRA,ATE QUE VELEU A PENAPRETENTO VOLTAR EM BREVE. AHHH OITENTAO PRO SAKO
Ja faz um tempo que queria conhecer este local, e agora esta mais perto de casa, da para usar o alvará de caminhada, e fazer uma parada estratégica para relaxar.
Vamos lá. Liguei e marquei, atendimento telefônico nota 10 da Camila.
Ao chegar entrei na garagem da casa (discreta) e toquei a campainha, e aqui vai um fato engraçado, a vizinha do lado gritou, "Olha la, vai abrir o puteiro! Começou!" kkkkkkk. Mas não vi quem falou e nem da para ver quem esta dentro, realmente local é discreto só a campainha é meio alta (sem fio) e deve acordar a velha do lado .. rs.
A Camila abriu a porta e falou que ia mandar as meninas se apresentarem, veio uma, e voltou a Camila informando que não tinha mas ninguem disponivel .. rs .. Então bora com a Camila.
Morena, peitao, bunda grande, cara de nova, mas se mostrou bem experiente no toque.
Quarto limpo, com banheiro, luz agradável e som ambiente.
Qdo vi ela na sala com o top, deu vontade de mamar nos peitos dela, mas como era a primeira vez que estava indo lá achei melhor ir devagar e sentir o que rolava.
Roupa tirada, e vamos a maca. Comecou por trás, massagem mediana nas pernas, e costas, fez um pouco de massagem no saco por tras, na pressao certa, sabe o que esta fazendo.
Virei de frente massagem nas pernas, virilha, abdomen, volta para a virilha e começa a parte principal. Punheta boa, massageia outras partes do corpo enquanto punheta (ponto positivo) .. e leite para fora. Limpada, chuveirada para tirar o excesso de creme e vamos embora.
45 min = R$ 80,00
Perguntei se tinha outras meninas e ela falou que a tarde tem mais, realmente na hora que estava saindo estava chegando um loira que espero conhecer futuramente.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
O plantel está bom e resolvi compartilhar aqui com os camaradas, já que parece que ninguém mais posta atualizações da casa a algum tempo por aqui.
Chegando lá fui atendido por uma morena clara q não me lembro bem o nome e q fez as apresentações de 4 meninas. Todas muito bonitas de rosto e corpo: Mel, Samanta, Monique e não me lembro o nome da última.
A q apresentou as meninas acho q n faz massagem, esqueci de perguntar mas se fizer também é boa...
Ela só disse q o custo era de R$120 a massagem (de 1h), mas eu já sabia q tem outra opção que é a de 30 minutos por R$80 e escolhi esta.
Escolhi a Monique, pela simpatia e beleza, mas poderia ter escolhido qualquer uma das outras q também me pareceram igualmente boas.
A menina sabe fazer massagem de verdade, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Estive semana passada nesta clínica depois de um tempo sem aparecer por lá.
Fui recebido como de costume e apresentado a duas garotas, uma morena e uma loira.
Escolhi a morena de nome Mirela e fomos para a sala. Roupa no chão e massagem.
Garota faz uma boa massagem e é bem atenciosa. Gosta de conversar.
Ela é alta e bonita. Corpo médio, de garota normal, nada de mais.
Finalização e Ânimo novo para voltar ao trabalho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Vamu lá!
Fui conferir
Apresentação de três massagistas...bom nivel! Não ótimo! Bom....
Escolhi a Monique.
Massagem dedicada e profissional...boa também.
Conversa o essencial e o suficiente...
Nos finalmente vai direto a bronha sem delongas, se esquiva de tentativas mais ousadas...
Para quem vai exatamente com a intensão de um relaxamento com bronha no final, ok! Recomendada
O local é bom(chapadão com estacionamento na rua relativamente facil)...quartos separados com wc privativo, mas o banho é cobrado a parte(10lão)...
foram 50 min no total R$120
é isso ai...
inté!
Senhores,
Esses dias de tanto passar na frente dessa clinica resolvi encarar, ao entrar a recepcionista apresentou as garotas e eu escolhi uma tal de Priscila!
Pra mim massagem simples para razoável e punheta básica e a garota é do tipo não me toque e não tem iniciativa para ajudar o cliente a finalizar!
Pergunto qual homem fica quieto em absoluto silêncio sendo manipulado seu órgão genital? Acho pura hipocrisia essa clinica, a garota disse que não poderia fazer nada além da manipulação.
A massagem adiantou alguns minutos, pois vi que o relógio estava atrasado, ou seja, me roubaram 10 min, e a própria massagista via que estava pressionada e de olho no relógio como se tivesse um castigo caso o tempo estourasse!
Saudades da Clinica Xanthus!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
fui dar uma conferida no espaço e escolhi a Munique
garota bonita, simpática e tem um corpinho legal! disse que trabalha lá a mais de um ano e meio
faz uma massagem boa, com pressão certa, deixa o cliente a vontade...
na hora da finalização achei que ela da uma apressada.... bate uma punheta rápida....
não tem aquele lingam demorado, nada de tantra, é punheta mesmo!
dei umas passadinhas de mão, bem de leve, não rola nada
alguém sabe se tem garota nesta casa que rola alguma coisa ???
talvez rola um repeteco, a massagem é boa pra aliviar o stress!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Estive 3 vezes nesse local, 2 delas com a Monique.
Garota muito bonita e simpatica com um corpo bem legal.
Agora esta bem magrinha, pois disse que dias atras pegou Dengue e perdeu 7kg.
Mas essa magrinha com calça branca transparente e calcinha pequenininha, coisa linda de se ver.
Todas as vezes paguei R$ 120,00, e nao sei se tem opção de ducha ao final pois não precisava nas ocasiões que fui la. Talvez tenha adicional, pois não foi oferecido como em todos os outros lugares que fui em massagem.
A massagem dela é boa, sem pressa. Conversa legal.
Manipulacao é uma punheta comum, nao aquelas massagem lingam de locais tantricos de verdade, mas mesmo assim manipulação bacana.
Deixa passar mao durante manipulação. Mas nao tira a blusa nem faz oral de jeito algum.
Voltarei apenas se for com a Monique, pois a segunda vez que estive na casa fui com uma baixinha gordinha que nao lembro o nome e foi tudo horrivel, ate mesmo a massagem.
-