Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.

#16 Mensagem por PUFF-CPS » 13 Ago 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado semana passada.

Depois de levar um bolo esquisito da Layane Mascarenhas, pra não perder a folga... Fui até este puteiro.

Cheguei na casa e rolou a apresentação básica das garotas disponíveis.

Estavam a Larissa, Mel, Manu e Bárbara. Como a Larissa eu já conhecia e ela é de lua no atendimento, resolvi arriscar e escolhi a Bárbara.

Se trata de uma loira de cabelos curtos, loiros... Pele bem Branquinha e menina com o corpo 100℅ Natural, beleza mediana. Digamos que é o oposto da gp citada acima (meio bronzeada, siliconada, cabelos longos). Gostei da Bárbara.

Fomos pro quarto, banho tomado e começamos a brincadeira. Ela beija bem, se entrega legal. Oral foi sem capa, mediano... Quando estava ficando bom ela pediu pra colocar a borracha pra trepar. Pedi pra chupar mais um pouco porque estava bom, mas ela sugeriu iniciar a penetração.

Borracha colocada e ela começa a cavalgada, trabalhou satisfatoriamente. Mudamos de posição, peguei no frango assado, PPMM, ela sentando de costas e depois de quatro.

Ficamos um tempo nesta posição, com ela de quatro e eu bombando na beira da cama. Dei uns beijos na sua porta USB traseira e pedi pra botar no cuzinho dela.

Ela disse que não ia rolar porque estava um pouco dolorida. Trocamos a posição. Ela voltou pra cavalgada de frente, deu uns bons beijos... Pedi o cuzinho de novo, com jeito... Ela topou, abriu um sorriso, lá fomos nós.

Virei a putinha de quatro, conectamos com cuidado... Fiquei lá um bom tempo, curti a posição e a garota. Depois de um tempo, voltamos a trepar com ela cavalgando, aproveitamos 100℅ do tempo. Na hora de gozar, ela tirou a borracha, chupou mais um pouco, na hora H tirou a boca e segurou o leite todo nas mãos, limpando elas no seu corpo. Banho tomado... Paguei e rua.

Gostei da garota e vou repetir assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#17 Mensagem por claudio_234 » 17 Ago 2016, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje 11:00 hs com Susy
A casa: bem discreta, bem arrumada, cama e roupa de cama boas.
Fica numa rua com pouco movimento, fácil de estacionar. A garota ofereceu banho, com toalha e sabonete lacrados. Chuveiro bom.
A garota: Uma garota loira, cabelos compridos, novinha, 1,70 mts, linda de rosto, corpo muito bem distribuido, seios medios, bunda fe-no-me-nal (atenção: não é grande/enorme, não: é muito linda e gostosa essa bunda!!) , muito simpática, me deixando muito à vontade e com uma tesão danada rsrs.
O Fight: Selinhos, Oral sem camisinha à vontade. Como eu gosto muito, chupou bastante e com maestria. Muito cuidado para não queimar a largada. Fácil, fácil, rsrs. Pedi a camisinha, cavalgada de costas.. ulalá.... ulalá. Deliiiiiicia.... Aquela bunda linda, no vai e vem, no entra e sai. Maravilhooooso. Depois, de 4: aí mora o perigo porque a coisa é boa demais. Depois finalmente (que peeena..), papai-mamãe, e ai não tem jeito. Com os gemidinhos na orelha, aiai. 40 minutos depois, leite na borracha. Banho e bora trabalhar, ganhar dindin para as muié...rsrs
R$ 150,00 muito bem gastos (principalmente se comparados aos mais ou menos R$ 400,00 em motel).
Voltarei com certeza :D :D

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por claudio_234 » 22 Ago 2016, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Hoje de manhã, com a Gisele. É uma garota muito bonita (para meu gosto), sorriso e dentes lindos, perfeitos. Corpo delicioso, mais ou menos 1,60 mts (uns centimetros a mais, talvez), seios medios gostosos de chupar. Bundinha média gostosa. A garota é muito simpática, desinibida, empolgada no sexo, te deixa sentindo como o senhor do mundo, rsrs....o grande garanhão, rsrs. Enfim, é uma ótima companhia. Chupa sem camisinha com empolgação, querendo mesmo te dar muito prazer. O quanto queira. O perigo é o de sempre: queimar largada rsrs. Cavalgou de costas, com muito gosto. Uma delicia ver aquela bundinha subindo e descendo, e o cacete entrando e saindo.....Bom demais. Depois de quatro, a posição mais perigosa... Simplesmente empolgante lembrar daquele corpo lindo, aquela bunda incrível e tesão todo. Depois, o famoso papai=mamãe, com muito carinho e palavras de estímulo na orelha que te leva ao gozo final, momento de esvaziar completamente o saco, para começar bem a semana.. Maravilhoso!!!.
A casa é discreta, muito limpa e bem arrumada. Toalhas lacradas, As camas são boas. Facil de estacionar. O padrão de atendimento é bom, na minha opinião.
R$ 150,00 bem gastos.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#19 Mensagem por nomefeio » 23 Ago 2016, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Nota:10
Depois de ler os comentários neste fórum resolvi conhecer o lugar. Trabalho em SP, mas por vezes vou a Campinas a serviço. Confesso que não mais acreditava nas clínicas da cidade. Muito fake, fotos de garotas chupadas da internet e todos os tipos de golpe. Diferente de São Paulo, onde a concorrência é grande e este tipo de coisa se acontecer queima a clínica. Logo que cheguei gostei. É um lugar tranquilo, bem discreto. A casa é simples, mas limpa e bem arrumada. Pedi apresentação e gostei do que vi. Escolhi a Suzi, uma loira (de farmácia) linda, 1,70m de altura, com um corpo sensacional. Depois de um banho, trocamos beijos deliciosos, e ela fez uma chupeta gostosa. Em seguida, dei-lhe um banho de gato, chupando aquele corpão inteiro, dando atenção especial à xoxota. Uma delícia, ela gemia e se contorcia toda. Nova chupeta e fui para o abate. Cavalgada sensacional, ficamos sentados com o Jr. lá dentro, PPMM bem longo, onde soquei à vontade até encher a borracha. Banho, carinhos, e fiquei novamente chupando aquela pepeka maravilhosa. Deu o tempo e rua.
Avaliação geral- Garota sensacional, linda, usa óculos que a deixam mais atraente ainda, com um corpão e bundão. Muito simpática, faz de tudo para agradar. Frescura zero.
Só uma crítica construtiva à clínica. Parece que a regra é uma hora de programa, mas só com uma gozada. Não sei se é costume em Campinas, mas em São Paulo isso não existe. Se dura uma hora, o cliente pode gozar quantas vezes quiser (e conseguir) neste período. Parece-me justo. Certamente haverá repeteco, mas quero experimentar também outras garotas da casa.

Link:
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por ERDINAX » 26 Ago 2016, 10:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retorno a casa depois de alguns dias viajando...Cheguei no local e haviam algumas mudanças... colocaram um toldo na entrada, o que melhorou pois ficava um pouco exposto na entrada. Local bem limpo e cheiroso... Pedi apresentação e escolhi a Duda( dizem que é nova na casa), loira de farmácia linda de olhos verdes e com corpão...

atendimento= 10
NOTAS:
Rosto – 9
Corpo – 9
Simpatia – 10
Beijo – 7
Seios – 9
Bumbum 10
Oral – 9

Tomamos banho, chupei sua xoxotinha, ela se contorcendo toda... mamou gostoso por uns 10 min e pedi pra meter.

Mandei ela ficar de quatro, geme gostoso rebolando... mandei cavalgar de costas segurando na cinturinha violão. De quatro novamente, que visão!!! Não aguentei e meti forte, borracha cheia, banho e rua...

Quero voltar novamente e repetir futuramente(antes quero comer as outras hehe), uma delicinha essa Duda...

RECOMENDO COMO SEMPRE!!

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
11/2017

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por claudio_234 » 26 Ago 2016, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA loira

DUDA loirinha fone 9 9536 3086 fotos reais

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137964635" -"-

Programa realizado hoje, antes do almoço. A Duda é uma loirinha mignon (por volta de 1,60 mts), do jeito que gosto, corpo e rosto bonitos e proporcionais, gostosa, seios médios proporcionais ao tamanho, muito simpática e comunicativa. Me deixou muito à vontade. Banho tomado. Abraços para aquecer, rsrs, Oral sem capa muito bom, sem pressa, trabalhando cabeça, corpo e membros rsrs, Deliiiicia. Cavalgada de costas, que apreciar a visão daquela bundinha de enlouquecer, aquele entre e sei frenético.... muito booom mesmo. Depois de quatro, visão no espelho sensacional. Depois o tradicional e matador papai-mamãe. Demais. A garota é carinhosa e sussurra gostosuras no seu ouvido. Não é estilo puta: É estilo namoradinha.

A casa já foi descrita nos TDs anteriores. Local fácil de estacionar, e agora mais discreta com o toldinho que colocaram.
R$ 150,00 muito bem gastos e adequados à qualidade do atendimento. Vou repetir, mas também experimentar as outras delicias do plantel.

Link:
🔗

claudio_234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por claudio_234 » 01 Set 2016, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mulata

Nota:8
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /138141279" -"-
as fotos são reais.

T.D. POSITIVO
Bia Mulata fone direto 19 9 9566 6038
A garota: é uma mulatinha mignon, talvez 1,60 mts, 50/55 kg, rosto e sorriso muito bonitos, pele bem bronzeada, corpinho enxuto delicioso, seios sem silicone, médios para o tamanho, algumas tatoos , bem comunicativa e carinhosa.
Depois do banho tomado, vamos ao que interessa: corpo tesão, oral sem capa, de todo jeito, sem economia de tempo. Babado, garganta profunda. Adooooro. Tem que mandar parar, se não queima na largada rsrs. Não queremos isso, né? Cavalgada de costas. Visão estupenda, aquela bundinha subindo e descendo.. Bom demais. Depois papai-mamãe, com suspiros e palavrinhas na orelha (não é hard, é mais tipo namoradinha mesmo). Depóis o famoso de quatro, no qual você comanda o show e a bela visão da garota sendo penetrada... Demaaais. Dificil aguentar sem encher a borracha.
Banho e rua
A casa está com cartão Fidelidade, a cada 10, uma Free, válido por 60 dias. Como o plantel da casa está bem fornido de boas garotas, acho que vale a pena.
R$ 150,00 bem investidos. 50 minutos, sem stress. Voltarei.
A casa está bem descrita nos posts anteriores.

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por leumas1989B » 04 Set 2016, 03:34

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:10
Dia 01-09 resolvi conhecer o local.

me dei Bem!

chegando ao local apresentação das garotas, estão em 05,
escolhi Duda.
loirinha, minhonzinho, olhos cor de mel, quase verdes, calos compridos loiros.

me elevou ate o quarto ofereceu banho , toalha lacrada.
demorou um pouco para retornar...tudo bem, chegou dando beijos amasso, ótima pegada
me beijou por inteiro, fez oral sem capa, pressão na medida, partimos para o 69.
bucetinha linda pequena sem odores, gostosa de chupar,
pois a camisinha, veio por cima, rebola gostoso de mais!
pedi para fica de 04 linda visão do conjunto da obra, mandei a ver,
não aguentei por muito tempo enchi a borracha!

o diferencial do atendimento para mim foi a companhia da garota na cama. mesmo depois de ter gozado,
com caricias beijos conversas, creio que ficamos por uma hora ali.

sem mais.

recomendo, ótimo local, limpo, quartos com Suites, organizado.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#24 Mensagem por mmpt90 » 10 Set 2016, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fui conhecer o local.

Local: Rua fácil de parar, mas fica meio exposto por ter movimento. Colocaram um toldo para reduzir o constrangimento de ter de esperar na porta. Casa limpa, sem destaque positivo ou negativo. Quarto simples, sem odor.

GP: Fui de Bárbara, loira alta, peitos médios, bunda média, corpo normal (nem malhada, nem gordinha), rosto bonito para normal, aparelho nos dentes, simpática.

TD: atendimento bom com atitude, beija de língua, chupa caprichado por bastante tempo, curte safadezas, pode meter que não tem frescura.

Saldo: positivo
150 R$
Tempo: ~40 min. Falam que é entre 40-60 min. Quem quiser gozar duas, sugiro tem que negociar antes.

Alterado de Comentario para positivo em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#25 Mensagem por nomefeio » 12 Set 2016, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:7
TD feito na última quinta-feira. Na apresentação me interessei pela Mel, uma loirinha bonita e gostosa. No quarto mostrou-se simpática. Oral razoável, mas muito breve, ela queria já partir para a metelança; Como gosto muito de oral e de preliminares, não aceitei. Pedi que fizesse mais chupeta e também fiz nela, mas ela se apressava para o abate. Acabei, a contragosto, concordando. Cavalgou e queria me fazer gozar de qualquer maneira nesta posição, tive dificuldade de me sentar e mudar para o PPMM e frango assado, Soquei algumas vezes nesta posição e tirei, pedindo mais oral, no que fui atendido e acabei gozando. Um breve papo, alguns carinhos e rua.
Avaliação geral: a garota é simpática, tem um corpo bonito, mas é muito apressada para te fazer gozar e nesta casa, é uma só, mesmo que você fique uma hora. Ela fuma e isso deixa um gosto ruim na boca, na hora de beijar. Por conta disso é que dou 7 e não dez. Não terá repeteco, pois quero conhecer outras garotas da casa.

Link:
🔗

Cedr1c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Cedr1c » 13 Set 2016, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Estive nessa casa no sábado de manhã, feita apresentação estavam umas 5 garotas, me interessei pela Mel.

A Mel, é uma loira baixa, magra, como nas fotos, acho que deva ter seus 30 anos, me levou para o quarto, começou com beijos leves, de repente diz que esqueceu a toalha, saiu para buscar levou uns 3 minutos pra voltar. Assim que voltou tirou a roupa e deitou na cama, comecei chupando ela, ela diz ter gostado não fiquei muito convencido, borracha no menino e começamos com frango assado, mudamos para D4, um tempo nessa posição, ela pediu pra gozar nela, gozei, ela disse que ia buscar a toalha dela, eu fui pro chuveiro, sai ela tomou banho em outro banheiro, voltou vestida só pra arrumar o quarto, receber e fui embora.

Não cumpriu o tempo de 1hr ficamos meia hora no máximo, disse que eu tinha que sair rápido, pq o outro cliente estava chegando.
Não gostei da forma como ela se portou no final, por isso vai neutro.

Repeteco não, com certeza não.

Link:
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#27 Mensagem por nomedeusuário » 17 Set 2016, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

TD realizado hoje à tarde com a Larissa.

Aproveitando o dia para esvaziar o saco, acabei indo parar na Cândido Gomide, pois minha missão lá ainda não está cumprida.

Dessa vez fui para comer a Larissa, mocinha mais bonita da casa (de rosto).

Apresentaram-se 4 meninas e tinha mais uma que estava atendendo (dava para ouvir os gemidos). Todas são boa pedida e ainda devo voltar para comer uma de cabelo curtinho, bem bonitinha. Mas hoje fui ao abatedouro atrás da Larissa. Da última vez ela já havia me chamado a atenção pela beleza, mas acabei sendo atraído pelos belos seios naturais da Gabi - esta, novinha e recomendadíssima.

Larissa estava com uma blusinha transparente mostrando os mamilos, deliciosa.

TOALHA LACRADA com sabonete de uso único. HIGIENE NOTA 10.

No quarto, ela entra de mini saia. Passo a mão naquele bumbum e descubro que ela nem usa calcinha. Ela fica de 4 na cama, expondo aquela beleza de cu e buceta. O cuzinho parecia bem aberto e preparado para o combate, mas não fui lá com esse orçamento em mente. Coloquei o dedo na pepeca e senti ela fazendo pompoarismo, que depois veio a repetir no meu pau. É uma delícia ela apertando o seu cacete com a bucetinha.

Oral de qualidade sem capa e sem frescura. Também chupei a perereca e ela fingiu que gozou. Raramente uma GP gosta de ser chupada, mas isso ao menos lhe rende meter sem o KY. Infelizmente, não consegui sentir nenhum gostinho do gozo dela ou o cheirinho de pepeca. Pessoalmente, eu gosto muito dessa parte.

Fizemos várias posições e ela pareceu se empolgar no frango assado, enquanto eu acertava a região do ponto G. O problema dessas meninas com habilidade de apertar a buceta é que você corre o risco de gozar rápido.

Dois pontos negativos: uma hora a camisinha começou a escapar e tivemos de trocá-la. Ela ficou receosa em ir pegar outra, achando que talvez a cafetina cobrasse extra. Ao final, bateram à porta e eu tive que gozar na barriguinha dela, na punheta. Ela teve que se explicar para a cafetina por ter ficado cinco minutos a mais no quarto depois de terem batido na porta, para que não cobrassem extra. Espero que a casa não se torne carniceira desse jeito. Ninguém sai vai a um puteiro traçar uma novinha para acabar sendo roubado.

Sobre a Larissa, as fotos já mostram bem ela. Ela tem algumas tatuagens e recentemente tirou o piercing que tinha entre os olhos, no nariz e o que tinha na buceta - ainda bem, pois chupar um pedaço de metal ao invés de um clitóris seria triste. Ela tem o tipo de silicone que é colocado mais profundamente e não permite que se sinta o plástico, deixando os seios mais macios. Só de passar a mão naquele corpo já é um espetáculo. Ela é muito simpática, sorridente e adora dar beijinhos, diz sorridente que é viciada em sexo. Parece fazer academia. Os olhos dela são castanhos, mas tem partes mais claras, meio esverdeados. Se os confrades acharem uma moça mais bonita nessa faixa de preço, por favor, me avisem.

150 dinheiros, 50-60min.

Alterado de Comentario para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por CowboyCPS » 17 Set 2016, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Suzy

Nota:5
Meu primeiro registro no fórum. Já tive algumas experiências com GP's, mas não era muito ligado /conectado ao fórum.

Sou cliente desta casa há algum tempo, já fui atendido por outras garotas de lá, mas hoje será meu primeiro post.

Hoje cheguei na casa e pedi apresentação das meninas disponíveis, escolhi a Suzy. Ela é bem bonita de rosto, também tem um corpo legal.

Fomos para o quarto, tomei banho e conversei com a garota. Ela dizia me conhecer de outra casa, eu particularmente não a conhecia. Hoje foi a nossa primeira vez.

Iniciamos os trabalhos, mas não teve muito envolvimento. Ela me deu alguns selinhos, em seguida ficou nua. Ela não se produz muito, não precisa pois ela é bem bonita de rosto. Mas quando tirou a roupa confesso que esperava mais. Tem um corpo bonito, mas não é espetacular. Seios naturais e já mostrando a ação da gravidade. A bunda e bonita, natural... sem destaques.

Como disse, sem muito envolvimento. Fiz sexo oral nela, chupei o cuzinho, apesar dela dizer que não faz anal, nota-se que aquela área tem alguns KM rodados. Mas não rolou.

Chupeta básica com capa e no modo THE FLASH (bem rápido), destaque zero para essa parte do atendimento. Disse que não faz oral liberal, aqui no fórum os comentários são outros.

Variamos algumas posições, cavalgada, de quatro, frango assado. Aproveitei mais a cavalgada e de quatro. Deixo claro que ela foi sempre muito atenciosa, educada, mas o sexo foi suficiente.

Depois que gozei, conversamos um pouco, falamos de assuntos variados. A conversa até fluiu legal, o sexo não. Em seguida paguei, me despedi e fui embora.

Se ela topar, podemos ter uma nova chance. Mas o sexo de hoje não teve empolgação nenhuma. Se evoluirmos, eu topo.

Final da prosa: R$ 150,00 gastos, sensação de que poderia ser melhor

Link:
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por CowboyCPS » 18 Set 2016, 01:47

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Hoje tive outro encontro nessa casa.

Depois do TD com a Suzy, fui para um compromisso. No caminho, falo por telefone com a Larissa (tatuada com franja) e combinamos para as 19hs no local dela.

Chego no local com a casa já fechada, sou recebido por uma das garotas e a Larissa vem ao meu encontro minutos depois.

Eu conheço ela há algum tempo, ela atendia na Rua Proença e já tivemos umas dezenas de TD's. Alguns deles completos, outros não.

Fomos para o quarto, tomei banho e ela logo chega. Estava sem calcinha, deitou na cama com a bunda pra cima e pediu para eu chupa-la toda. Foi prontamente atendida. Eu gosto muito de transar com ela, e safada, namoradinha e carinhosa... tudo misturado.

O que não gosto é a mania dela de tentar praticar a extorsão. Ela já fez TD's em mim com oral liberal. Outras vezes não rolou. Na última vez que ela me atendeu, paguei os 250,00 do anúncio, com anal incluso. Não fez oral sem preservativo durante o atendimento, mas quando eu estava de saída, disse que queria me chupar, com uma taxa extra de 50,00. Eu até toparia, mas eu já estava vestido de saída e disse que ficava pra próxima. Acho que o que ela queria mesmo eram os últimos R$ 50,00 que estavam na minha carteira. (rs)

Voltando para hoje, depois de chupar ela todinha, disse que queria comer aquele cuzinho de novo. Ela topou. Começamos a nos pegar, beijos e carinhos... gosto do atendimento dela. Ela pediu pra me chupar, veio colocando a camisinha. Eu perguntei se ela não ia fazer no "pelo" e aí veio a surpresa. Ela disse que não chupa nenhum cliente no couro sem taxa extra, que não abriria exceção. Perguntei da taxa, ela me responde R$300,00. Aí não, né?! rs

CHUPETA DE OURO, NOVA MODALIDADE!!!!

Falei pra ela que até entendo ela pedir taxa extra, mas não topei os 300,00. Não precisamos dizer aqui o que dá pra fazer com esses R$ 300,00... Sem comparações!

Em uma estadia recente nessa casa, eu fiz um programa com a Bárbara Furacão e gostei demais. Nesse dia, Larissa falou para a Bárbara (falou na minha frente) que eu paguei 300,00 por esse tal oral liberal. Eu neguei, mas não prolonguei o assunto. Poderia descrever aqui que esse TD com a Bárbara foi um dos melhores TD's que já tive, mas a Bárbara não está mais na casa.

Falei pra Larissa que ela não era assim comigo, que no GPGUIA já li sobre taxa extra nos atendimentos dela, mas que esse valor é SURREAL. Aí ela me respondeu que no GPGUIA tem muita mentira, que ela não chupa ninguém sem camisinha. Mudei o foco e continuamos a transa.

A transa foi legal, variamos posições, ela cavalga muito bem, beija gostoso... peguei de quatro e ali fiquei um tempo. Não demorou muito e partimos pro anal. Variamos bem esse momento, comendo o cuzinho dela de quatro, em pé e depois ela sentada de costas no meu colo.

Na hora de gozar, deito na cama e ela me masturba, meus herdeiros em formato de esperma foram para as mãos dela. Vários beijos nesta etapa. Ela disse que queria leitinho na boca, não levei muito a sério, uma vez que se negou a fazer oral no pelo, ficaria estranho receber leitinho na boca. Foi a minha conclusão.

Ela sai do quarto e me traz uma cerveja, bem gelada... ponto positivo.

Ela tomou banho e eu tomava a cerveja. Nesse tempo, outro cliente dela chegou, paguei os R$250,00 do programa com anal, me troquei e sai do quarto.

Antes de ir embora, conversei um pouco com outra menina da casa, muito bonita e simpática, a conversa foi muito boa e fui embora com o desejo de ter ficado lá. Ela sabe disso! rs

Resumo da ópera, o programa foi bom e a Larissa tem muitas qualidades. Mas não entro nesse jogo sujo, se quiser negociar eu topo... sacanagem comigo não! Pelo contexto geral... vai neutro, algumas coisas precisam mudar. Um programa de R$ 250,00 por uma hora tem que ser completo, inclusive com Oral liberal.

OBS.: a casa lançou um esquema de cartão fidelidade, mas nem a Suzy nem a Larissa me deram. Lembrei disso depois. Depois vamos conversar...

Link:
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por ERDINAX » 19 Set 2016, 15:32

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente com a Larissa no sábado...
Agendei horário pelo whatsapp as 17... Cheguei no local e fui atendido pela Gisele. Pediu pra aguardar na salinha e logo apareceu a Larissa( gostosa e safadinha como sempre) hehe

Fomos pro quarto e ela já foi pegando no meu pau... Banho e saindo ela já estava de quatro na cama me esperando, cai logo de boca naquele grelão. Oral bem babado e sem capa, engolindo até as bolas.... Meti em todas as posições possíveis, inclusive uma nova que ela me ensinou rsrs De quatro e meti forte até encher a borracha... Banho juntos, papeamos e rua...

Rosto 10
Seios 9
bunda 10( redondinha e empinada)
buceta 10 cheirosinha e molhada

Obs: o amigo ai em cima não parece ser muito do agrado das meninas... Fui chupado sem camisinha e se nenhuma quer fazer nele é porque alguma coisa tem errada ai kkkk

Garota: LARISSA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não):

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
11/2017

Link:
🔗

Trancado