NEUTRO
Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive outro encontro nessa casa.
Depois do TD com a Suzy, fui para um compromisso. No caminho, falo por telefone com a Larissa (tatuada com franja) e combinamos para as 19hs no local dela.
Chego no local com a casa já fechada, sou recebido por uma das garotas e a Larissa vem ao meu encontro minutos depois.
Eu conheço ela há algum tempo, ela atendia na Rua Proença e já tivemos umas dezenas de TD's. Alguns deles completos, outros não.
Fomos para o quarto, tomei banho e ela logo chega. Estava sem calcinha, deitou na cama com a bunda pra cima e pediu para eu chupa-la toda. Foi prontamente atendida. Eu gosto muito de transar com ela, e safada, namoradinha e carinhosa... tudo misturado.
O que não gosto é a mania dela de tentar praticar a extorsão. Ela já fez TD's em mim com oral liberal. Outras vezes não rolou. Na última vez que ela me atendeu, paguei os 250,00 do anúncio, com anal incluso. Não fez oral sem preservativo durante o atendimento, mas quando eu estava de saída, disse que queria me chupar, com uma taxa extra de 50,00. Eu até toparia, mas eu já estava vestido de saída e disse que ficava pra próxima. Acho que o que ela queria mesmo eram os últimos R$ 50,00 que estavam na minha carteira. (rs)
Voltando para hoje, depois de chupar ela todinha, disse que queria comer aquele cuzinho de novo. Ela topou. Começamos a nos pegar, beijos e carinhos... gosto do atendimento dela. Ela pediu pra me chupar, veio colocando a camisinha. Eu perguntei se ela não ia fazer no "pelo" e aí veio a surpresa. Ela disse que não chupa nenhum cliente no couro sem taxa extra, que não abriria exceção. Perguntei da taxa, ela me responde R$300,00. Aí não, né?! rs
CHUPETA DE OURO, NOVA MODALIDADE!!!!
Falei pra ela que até entendo ela pedir taxa extra, mas não topei os 300,00. Não precisamos dizer aqui o que dá pra fazer com esses R$ 300,00... Sem comparações!
Em uma estadia recente nessa casa, eu fiz um programa com a Bárbara Furacão e gostei demais. Nesse dia, Larissa falou para a Bárbara (falou na minha frente) que eu paguei 300,00 por esse tal oral liberal. Eu neguei, mas não prolonguei o assunto. Poderia descrever aqui que esse TD com a Bárbara foi um dos melhores TD's que já tive, mas a Bárbara não está mais na casa.
Falei pra Larissa que ela não era assim comigo, que no GPGUIA já li sobre taxa extra nos atendimentos dela, mas que esse valor é SURREAL. Aí ela me respondeu que no GPGUIA tem muita mentira, que ela não chupa ninguém sem camisinha. Mudei o foco e continuamos a transa.
A transa foi legal, variamos posições, ela cavalga muito bem, beija gostoso... peguei de quatro e ali fiquei um tempo. Não demorou muito e partimos pro anal. Variamos bem esse momento, comendo o cuzinho dela de quatro, em pé e depois ela sentada de costas no meu colo.
Na hora de gozar, deito na cama e ela me masturba, meus herdeiros em formato de esperma foram para as mãos dela. Vários beijos nesta etapa. Ela disse que queria leitinho na boca, não levei muito a sério, uma vez que se negou a fazer oral no pelo, ficaria estranho receber leitinho na boca. Foi a minha conclusão.
Ela sai do quarto e me traz uma cerveja, bem gelada... ponto positivo.
Ela tomou banho e eu tomava a cerveja. Nesse tempo, outro cliente dela chegou, paguei os R$250,00 do programa com anal, me troquei e sai do quarto.
Antes de ir embora, conversei um pouco com outra menina da casa, muito bonita e simpática, a conversa foi muito boa e fui embora com o desejo de ter ficado lá. Ela sabe disso! rs
Resumo da ópera, o programa foi bom e a Larissa tem muitas qualidades. Mas não entro nesse jogo sujo, se quiser negociar eu topo... sacanagem comigo não! Pelo contexto geral... vai neutro, algumas coisas precisam mudar. Um programa de R$ 250,00 por uma hora tem que ser completo, inclusive com Oral liberal.
OBS.: a casa lançou um esquema de cartão fidelidade, mas nem a Suzy nem a Larissa me deram. Lembrei disso depois. Depois vamos conversar...