Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3307-6221 - (19) 9948-84402

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 48 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 4Não 128
Oral Sem:Sim 37Não 95
Beija:Sim 36Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr_December
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#16 Mensagem por Mr_December » 13 Jun 2019, 06:59

dasantigas_sp escreveu:
12 Jun 2019, 14:37
campinassp escreveu:
12 Jun 2019, 10:42
Fui esses dias conhecer a tal famosa casa e a tal "ninfo" Alice.

Contato fácil via Whatsapp e marcamos. Fui pro quarto e me ofereceu banho e toalha (não parecia limpa). Tomei uma ducha mesmo assim e fui pro fight.

Primeiro ela já veio fazer oral com capa, mesmo eu tendo tomado banho. Disse que não faz sem. Oral bom mas com capa é foda. Se bem que pelos dentes meio estragados da menina até achei mais seguro mesmo o oral com.

Depois veio por cima, variamos algumas posições e finalizei com ela D4.

Batemos um papo, paguei e vazei.

Ela é bem miudinha... não deve ter 1,50 de altura e bem magrinha. Buceta até gostosa, mas não achei a menina tudo isso não.

Sem repeteco.
So pra dar uma colaborada no tópico, postei um TD da guria em questão mas ta bloqueada por conta de anuncio e tals, olha só:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 9#p2516929

A guria chupou tudo ate a ultima ponta, sem camisinha e se lambuzou. Só pra constar. E os dentinhos são alguns tortinhos, mas tudo limpinho.
Cara fiquei curioso, vc pode me informar se ela é mais apertadinha que as outras gps já que ela tem uma estatura bem baixa, ou é a mesma coisa que outras? Agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#17 Mensagem por patolino24 » 27 Jul 2019, 09:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
alice amorim

sai com essa guria algum tempo ... e confesso se tivesse em casa tinha ganhado mais... ela realmente e pequinininha tem fala estranho como se fosse meio fanha.... os dentes realmente são bem tortos.....
o corpo da para ver nas fotos é aquilo msm..... ela começou oral bem sem graça foi camisinha mais eu prefiro assim agora, fui devido bom comentários aqui que chupa ate garganta profunda babado …. … mau começou ficou só na pontinha chupando e mais nada oral muitooooo fraco e já quer meter …. beleza ….. comecei meter e já começou reclamar que era grosso … mau podia meter ….... por se dizer ninfomaníaca.... ou seja pessoa assim fode pra caralho independente do porte de cada um …. ou seja e fake essa afirmação de propaganda dela ….. de tanto reclamar já sugeriu terminar na punheta... como o programa estava uma bosta … vamos la … ela finalizou ….......... no zap disse que era 2 gozadas por uma hora … mau sai do banho e já estava totalmente vestida …. comentei e disse que era isso msm …. ainda tinha 30 minutos ….... ou seja não cumpre com o combinado...... se arrependimento matasse ….. minha experiencia foi péssimo … raro acontecer mais dessa vez foi assim...
na casa elas tomam cuidado para clientes não se encontrarem..... quarto ok e com banheiro junto e toalha não lacrada e sabonete liquido.

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#18 Mensagem por furlex » 01 Set 2019, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella Motta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, quando estou afim de alguma coisa nova e mais em cima da hora, acabo entrando em contato com a Elitte das Gatas e ver se tem alguma novidade interessante.

Desta vez conheci a Isabella Motta.

A Isa é uma morena com cabelo claro, magra e pequena. Seu corpo diria que é normal, não tem peitão, nem bundão, mas tambem não é gorda, é natural. Pelo jeito da foda ela parece não ter muita experiência, e prefere ser conduzida.

Comigo a transa foi boa, no estilo namoradinha, com oral bom (nada de especial mas bom) e na penetração ela aguentou bem as posições e trocas sem mostrar reclamação. Em nenhum momento tentou apressar e parecia estar gostando da compania.

Enfim, no geral como disse não vejo alguma coisa que posso dizer como um diferencial, mas estava procurando sair das mesmas e gostei da foda com ela. Talvez quem buscar uma foda mais hard ou buscar mais experiencia vai se decepcionar, mas pra quem quer uma namoradinha pra ser conduzida ela correspondeu bem.

O valor era de 150 a hora com 2 transas, mas para fazer oral sem preservativo cobrou taxa de 50,00 (pelo que vi vai de negociar com cada garota da casa, pois já fui lá e fiz 2 transas sem preservativo pelos mesmo 150 padrão, mas não fiquei barganhando nada na hora).

O controle de horário na casa, para quem ainda não conhece, é rígido e feito por terceiro. Deu a hora a moça bate na porta e pergunta se vai encerrar ou dobrar a hora, então nada de tolerância, mas o combinado não sai caro.

No geral positivo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-v9n4z
http://elitedasgatas.com.br/acompanhant ... ampinas-sp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por The Cupid » 03 Jun 2020, 23:18

gente essa ruivinha ainda ta atendendo ????
fiquei interessado! :P

Link:
🔗

frumpish69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por frumpish69 » 07 Jun 2020, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gabryela Torres

Fez Anal:SIM
Nota:9
Pensa numa gata simpática, graciosa e deseja agradar de qualquer maneira, já estou com muita saudade, a nota 9 é pelo sexo frenético que eu ainda não estou acostumado, a vontade é percorrer aquele corpo todo bem devagarinho, para quem gosta de um dedinho atrevido e língua bem macia por todo corpo, a sensação é incrível com.ela. A Gaby causa muita empatia, bem humorada, cheirosa e que beijo! Explodi 2 vezes de tesão. Vale cada minuto. Adorou um mimo e me senti recompensado também com seu sorriso. Ah, no dia seguinte enviei um.videozinho provocativo e recebi outro maravilhoso. Repeteco com certeza pós pandemia, isso aconteceu no começo de Março/2020. Agora com mais tempo para massagem na gata. Super recomendo.

Link:
🔗

frumpish69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por frumpish69 » 08 Jun 2020, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabryela Torres

Fez Anal:SIM
Pensa numa gata simpática, graciosa e deseja agradar de qualquer maneira, já estou com muita saudade, a nota 9 é pelo sexo frenético que eu ainda não estou acostumado, a vontade é percorrer aquele corpo todo bem devagarinho, para quem gosta de um dedinho atrevido e língua bem macia por todo corpo, a sensação é incrível com.ela. A Gaby causa muita empatia, bem humorada, cheirosa e que beijo! Explodi 2 vezes de tesão. Vale cada minuto. Adorou um mimo e me senti recompensado também com seu sorriso. Ah, no dia seguinte enviei um.videozinho provocativo e recebi outro maravilhoso. Repeteco com certeza pós pandemia, isso aconteceu no começo de Março/2020. Agora com mais tempo para massagem na gata. Super recomendo.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por desbravadorindomavel » 08 Jun 2020, 19:17

frumpish69 escreveu:
08 Jun 2020, 00:01
Nossa amiga, lacrou! "A Gaby causa muita empatia" é uma frase que vai entrar para os anais do GP Guia. :lol:

Nem ficou parecendo que foi uma mulher (a própria Gaby, talvez?) que escreveu esse TD fake. :lol:

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por maembr3 » 30 Ago 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Motta

Nota:10
Garota magrinha, branquinha, estilo modelo européia... Rosto e corpo muito bonitos... Sem tatuagens... Seios pequenos lindos...
Fotos do anúncio verdadeiras... Comprovei ao vivo...
Oral sem camisinha bem lubrificado, beijos caprichados...
Gostou muito de receber oral... Começando na profissão... Sem manias, não apressou o atendimento em momento algum...
Encontrei algumas vezes na semana passada...
Extremamente educada e simpática...
Se envolve na transa... Ao menos comigo foi uma experiência muito legal...
Recomendo... Agendamento fácil por estar começando, mas creio que vai ficar difícil de agendar com o tempo... A moça realmente é bonita e novinha... Me impressionou...
Contato pelo whatsapp do anúncio foi difícil... Mais fácil ligar no fixo e agendar. Fiquei de queixo caído quando a conheci. Não acreditei...

Backup do anúncio no nonono: https://nonono.is/o1oZN
Link do anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 332961507/

Saudações

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por maembr3 » 30 Ago 2020, 18:39

Prezados,

A menina realmente é muito bonita... Só estou compartilhando aqui pq já sou cliente de outra acompanhante há muito tempo... Fiquei um tempo sem sair por termos nos desentendido, mas já me acertei com ela... Nesse tempo que fiquei "órfão" da outra, conheci a Camila. :wink:
A Camila além de muito bonita, realmente me atendeu muito bem...
Quem conhecer a Camila, verá que é tudo isso que postei. Valeu a pena.

Saudações.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Camila Motta: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#25 Mensagem por Betinni » 10 Set 2020, 13:33

POSITIVO

Humungus

TD fresquinho, feito hoje!!!

Depois de ver o Td dela e ver as fotos chamei ela no whatsapp e depois de alguns desencontros
marquei pra hoje cedo na casa que ela atende.
Cheguei ela me recepcionou na garagem, e que menina linda!!!
A Camila é uma gatinha de 18 aninhos de rosto lindo e magra, branquinha, olhos claros esverdeados, 1,70m!!!
Uma ninfetinha linda do jeito que gosto e deseja encontrar e hoje encontrei rs!!!

Fomos pro quarto e ela me deixou a vontade pra tomar um banho e depois veio com o kit da casa rs (toalhas, água mineral, preservativo, gel)...

Ela é novata na putaria mas atende muito bem!! Gosta de beijar e chupa muito bem um pau!!

Primeiro round nos pegamos e ela me chupou bem gostoso, fizemos um 69 pois aquela bucetinha é muito
linda, depois encapei e tome rola na ninfeta! Começamos com ela D4 e depois me acabei no PPMM!!
Que delícia de gozada!!!

Pausa, banho, conversa e lá vem ela animando o menino com sua chupada e beijos....
Dessa vez pedi pra ela sentar e ela fez muito bem, depois pedi pra finalizar com ela D4, é um tesão
foder a ninfa de quatro, aquela bundinha é uma delícia, fiquei ali fodendo a ppk dela um tempo e gozei!!!

Já estava dando o tempo e fui tomar um banho e conversei mais um pouco com ela, que é muito
simpática e atenciosa, me vesti e fui embora.

Foi uma grata surpresa essa ninfeta, vou repetir essa semana ainda!

Pessoal, caprichem na higiene pois garotas desse nível e custo/benefício merecem que estejamos em ordem!!!

Top demais!!!

R$ 150,00 por uma hora, mais de um pouco a mais de caixinha pois foi merecido!!!

Camila Motta (19) 99515-5455

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 332961507/

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila Motta - Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305

#26 Mensagem por Betinni » 14 Set 2020, 17:01

POSITIVO

Nota:10
Humungus...

Mais um Td fresquinho com a ninfeta modelete de cabelos ruivos e olhos claros: Camila Motta!!!

Quando o mel é bom a abelha sempre volta....

Hoje tive que voltar pra rever a Camila, de manhã mandei uma mensagem pra ela e marque na parte da tarde,
cheguei e ela abriu o portão: estava linda de cabelo preso e salto alto, gatinha demais!

Adentramos a casa, ela pediu licença para as outras meninas pois iria passar com cliente e fomos pro quarto.

No quarto, dessa vez ela escolheu um com ar-condicionado, aliás as instalações da casa são muito boas.
Tomei um banho e ela foi buscar o kit da casa, voltou rápidinho e já veio me beijando, que delícia de boca tem
essa ninfeta...

Depois tome chupada dela e pedi pra chupar ela, e ela não se fez de rogada e emendou um 69 delicioso!
Com o pau quase explodindo encapei o pau e tome rola na linda ppk dela, sentou em cavalgou gostoso,
é maravilhoso ver a ninfeta subindo e descendo na rola, não aguentei por muito tempo e gozai gostoso!!!

Pausa, pra tomar uma água e um banho e ela deita do lado e começamos a conversar...
Não demorou e o pau já estava duro devido aos beijos da Camila e ai ela pediu pra chupar, a menina
adora chupar um pau, chupa olhando pra você com aquela cara de ninfeta safadinha...

Eu não estava aguentando, coloquei a camisinha e pedi pra ela ficar D4 na beirada da cama e ai coloquei
o pau na ppk dela e bombei gostoso e forte por um bom tempo até gozar gostoso outra vez!!!

Que delícia de garota!!! Novinha, linda, educada e safadinha!!!

Dessa vez o programa foi melhor ainda, atendimento super de primeira!!!
aquela coisa, ela atende muito bem na primeira vez, mas na segunda a coisa melhora mais ainda!!!
Com certeza acho que foi a melhor menina de clínica em Campinas nos últimos 10 anos de putaria!!!

Vou repetir essa semana ainda!!!

R$ 150,00 por uma deliciosa hora!!!

https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 332961507/

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Betinni » 22 Set 2020, 18:49

POSITIVO

Humungus

Mais um TD com a ninfeta ruiva de olhos claros da Elite das Gatas!!!

Mandei mensagem cedo mas ela estava com a agenda marcada pra parte da manhã, então
marcamos ao final da tarde.

Cheguei e estava chovendo, e adentrei a casa...

Como disse antes é um casa bacana, limpa, espaçosa e com ambientes legais.
Esperei na sala e veio a gatinha de salto e com um shortzinho de matar a gente de tesão...

Fomos para o quarto. tomei um banho e ela veio só de calcinha preta: que delícia de ninfeta!!!
Muitos beijos e tive que chupar a ppk dela, depois de um tempo ela me retribuiu, ela adora mamar um
pau!!!

Depois fizemos um 69 e tome rola na ppk da ninfeta!
primeiro ela veio por cima, sentou gostoso e deu uma bela surra de xana no meu cacete!
Depois pedi pra foder ela D4 na beirada da cama e soquei muito observado aquele corpo branquinho
da ninfeta, não resisti e acabei ali mesmo!!!

Pausa pra tomar banho e deitamos na cama e ela ficou igual namoradinha conversando, estava
tão bom que dessa vez só fiquei no primeiro round e meu tempo estava curto.

Mais uma vez o atendimento foi ótimo!!!

Ei de voltar em breve!!!

R$ 150,00 por uma hora!!!

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#28 Mensagem por nipoafricano » 11 Out 2020, 11:17

POSITIVO

Nota:8
Saudações!
Seguindo a indicação dos colegas e vendo as deliciosas fotos da Camila, fui conferir. Marquei com ela no dia anterior ao TD na parte da manhã. Agendamento pelo whats sem delongas.
A casa fica em uma rotatória, tem garagem mas parei em uma rua lá perto. Toquei no porteiro eletrônico, a Camila atendeu e abriu momentos depois. Lá estava de salto alto blusinha e shorts jeans. Bem ninfeta (descobti depois que ela havia feito 18 em julho segundo a própria). Entrei na suíte, ela me deu uma toalha e enquanto isso foibpegar os apetrechos e um copo de água mineral cortesia. Banho tomado, ela entra no quarto e deita na xama.
Começamos com beijo na boca, beija bem e o shitake furioso foi se animando. Tira a roupa e eu desço para chupar aqueles peitinhos com auréolas rosadas e joviais. Ela pega no meu pau e depois vai descendo e começa a mamar gostoso.no pêlo. Olha para mim com aquele rosto lindo fazendo cara de safada com o pau na boca. Passa a língua na glande do pau e peço para chupar as bolas. Pedido negado mas sem problemas. Mudamos para um 69 para eu poder me deliciar com aquela xaninha rosadinha. Tem um clitóris proeminente e fica doida passando a língua ali. Dou uma linguadinha no cuzinho e ela dáum pulinho estilo pula pirata. Ficamos um tempo assim e depois vamos para o vai e vem. Camisinha posta e começamos um ppmm. Meto, beijo e chamo de putinha safada e ela adora. Ela pede para meter com força e soco com vontade. Viro ela de 4 e a visão do cuzinho é de matar. Dou uma lambida ali e ela fica paradinha curtindo. Bombo forte, ela geme bem gostoso. Peço para gozar na boca. Pedido negado mas tudo bem. Soco com força ela diz "come sua putinha safada", vou ao delírio e gozo. Vamos nos banhar e ficamos conversando um tempo. Ela disse que não é ruiva natural mas aquela cor de cabelo cai bem. Começo me animar de novo e ela me pergunta se elu quero comê-la de novo. Mesma coisa perguntar se macaco quer banana. Começamos de novo mas depois de um tempo alguém bate na porta perguntando se o casak deseja dobrar o rempo. Faltava 15 minutos pelas minhas contas mas a Camila disse que terminam 15 minutos antes para arrumar o quarto. Ou seja, são 45 minutos e não 1 hora. Fiquei surpreso mas tudo bem porque ela valeu a pena.
Não é um 10 com louvor contudo um ótimo 8.
Abraços cordiais!

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#29 Mensagem por xrossberg32 » 13 Out 2020, 15:30

Realmente esse negócio de finalizar o TD com 45min é um ponto MUITO negativo da casa. Anunciam como sendo 1h, então considero desonestidade, e isso me deixa meio cabreiro com o que mais possa acontecer por ali.

As meninas são gostosas mesmo, mas precisam corrigir isso ai.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#30 Mensagem por mmpt90 » 14 Out 2020, 19:49

Campinas tá difícil. 1h = 45 minutos

Em SP dão os 60 minutos + minutinhos a mais sem estresse + cerveja...

Link:
🔗

Trancado