Meninas escolhidas: Letícia e Mirela. Costumo passar com elas individualmente. Já tinha feito uma dupla com elas de 30 minutos. Resolvi repetir, mas por um período de 60 minutos.
Letícia: mulherão. Corpão. Bonita. Gostosa. Top. Seios médios, naturais. Pele lisinha. Cheirosa. Tudo de bom.
Mirela: ninfeta. Muito gostosinha. Bonita. Seios pequenos (ninfeta, né?). Baixinha. Magrinha. Uma delicinha. Tudo de bom.
Legal fazer com as 2, porque tem biotipos muito diferentes. São muito simpáticas e agradáveis, e tem afinidade entre si, o que tornou a sessão bem leve e divertida.
Ficaram de lingerie. É o esquema do relaxamento lá. Na tailandesa, ficariam de calcinha. E na nuru, peladinhas.
A massagem é bem suave. Cada uma dando atenção a uma parte do corpo. Primeiro eu deitado de bruços. Bom alisamento peniano por trás. Adoro isso. Aquele ataque ao cacete e às bolas, enquanto se está de bruços, é muito bom. Primeiro uma, depois a outra. Passadas de mão liberadas, desde que não muito invasivas.
Depois, eu de frente. Mais massagem suave e passassão de mão. Acariciaram muito o meu pau e minhas bolas. Com suavidade, alternando entre uma e outra, e parando de vez eu quando para eu não gozar logo. Top.
No final, a finalização. Pedi para elas darem um jeito de bater uma punheta para mim juntas. E deu certo. A Letícia ficou com a cabeça e a Mirela ficou com o corpo do meu pau e minha bolas. Sincronismo perfeito. Visual lindo, não tem preço. Gozei muito.
Super recomendadas, em dupla ou sozinhas. Saiu R$ 160,00. Se fosse individual, seria R$ 100,00. A tailandesa é R$ 130, individual. Todas de 1 hora. Tem esquema de meia hora também, mas acho que não compensa.
Repeteco sempre, claro.