Privê Mansão Rubi - Rua Synira de Arruda Valente, 480
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99493-7617 - (19) 99230-2012

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 17 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 42
Oral Sem:Sim 22Não 25
Beija:Sim 16Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Re: Privê Mansão Rubi - Rua Synira de Arruda Valente, 480

#16 Mensagem por blondrunner » 19 Fev 2020, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Passando pela cidade, caí de paraquedas nesse local em função do anúncio da tal Marina no Photoacompanhantes.

O bairro é meio suspeito, a sorte é que ao chegar existe a opção de botar o carro na garagem.

A moça, falsa magra de belo corpo que anuncia estava a minha espera, sem decepções, é mignon e de rosto bonito, não creio que tenha apenas 18 anos como anuncia...mas isso pra mim não é fator determinante.

A suíte não é lá essas coisas mas dá pro gasto, suigeneris é o fato de não haver opção de trancar a porta do quarto...fica destrancada mesmo...no banheiro um enxaguante bucal cairia bem.

Na cama, se mostrou predisposta, beijou legalzinho...mas no geral fa muito o estilo namoradinha recatada...longe de ser uma devassa. O oral foi bom, inclusive na profundidade, longe de chegar a um deep troath no entanto. Chupei-a até gozar...parece que gostou. Na trepada encaixou melhor por cima, sua bucetinha realmente apertada...tentamos no ppmm mas senti que tava difícil pra ela...acabamos num misto entre oral e bateção de punheta...avisou que gozar na boquinha estaria fora de cogitação.

Resumo, deu pra dar uma aliviada, pela falta de feedback poderia ter sido pior e não foi...mas loooonge de ser memorável. Na saída pedi apresentação, mas haviam apenas duas livres...uma me chamou a atenção a tal Cicarelli, carinha de perva, até lembra a "Daniela"... até voltaria para visitar sua buceta... desde que tivesse algum indicativo que seu atendimento não é "morno" como o da colega...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pj9cs

R$ 170,00
1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Sthefany Monteiro

#17 Mensagem por nomedeusuário » 06 Ago 2020, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefany Monteiro

Nota:10
TD realizado essa semana com a Sthefany Monteiro

Chegando na casa, 5 meninas na apresentação. Duas comíveis, mas uma delas, supracitada, muito bonita.

Me explicaram que não há um padrão de atendimento. Algumas meninas deixam gozar duas vezes, outras não. Algumas chupam sem camisinha, outras não. Algumas é gozou vazou, outras voce pode ficar o tempo combinado.

O local oferece toalha e sabonete lacrados. A cama, porém, era meio dura.

A Sthefany é bem magrinha e novinha. Corpo impecável para quem gosta de uma magrinha, peitinhos e bumbum pequenos, acho que não tem nem estrias. O rosto é bem bonito (e eu sou exigente); branca, com leves traços mestiços. Cabelo pintado de vermelho estilo O Quinto Elemento (filme).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A pele dela é bronzeada e delicada, com excessão dos seios, que são tão branquinhos que é possível ver as veias azuis pelo peito. Acho uma pena ela não deixar a pele inteira pálida daquele jeito. Sem cicatriz de cesárea, mas tem umas cicatrizes no braço de adolescente que fica se cortando, que são cobertas por tatuagens coloridas daquelas caras e bem feitas.
O atendimento é nota mil! A menina é muito alto astral, conversa bastante e fica elogiando o cliente de forma discreta. Senti que não foi só sexo, mas uma verdadeira transferencia de energia positiva dela para mim, uma "sexoterapia". Saí com minhas energias recarregadas!

Começou com um oral sem camisinha tímido, do jeito que eu gosto. Depois fizemos um 69.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A buceta dela tem gosto de buceta de criança. É branquinha e ela passa água oxigenada nos pelinhos.
Uma fofa. Diz que ela "esguicha" quando está excitada, então não quis continuar no 69. Depois veio sentar por cima. Beijos bem dados na boca, que nem namorada. Gozei com ela de quatro. Foi bom ver a bucetinha rosa dela enquanto metia.

Banho tomado, ela deita em cima de mim e ficamos conversando um tempo. Começo a chupar a buceta dela. Achei legal que ela ficou me guiando sobre o que ela queria que eu fizesse, coisa que muita civil deveria aprender. Ela gozou e começamos a meter papai e mamãe. Verdadeira profissional, me apertou com as pernas e colocou a buceta numa posição que eu podia meter até o fundo. Também mais beijos. Gozei com ela assim.

170 reais por uma hora muito bem gastos. Enquanto eu estiver em Campinas voltarei sempre que possível.

Algumas fotos dela com máscara fazem ela parecer vesga, mas garanto que ela é linda de rosto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ncur4
https://erosguia.com.br/9545.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -monteiro/
http://www.massagemrelaxsp.com.br/campinas/ (procurar pelo nome dela no site)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#18 Mensagem por Pirroque » 07 Ago 2020, 22:24

Até pra se escrever um td tem de se tomar cuidado
tem coisas que ferem as regras do forum
tem outras que ferem as leis
se formos instados por alguma autoridade graças a esse tipo de td que tive de editar
pode ter certeza que forneceremos os endereços eletronicos do autor
cada um faz a merda que der na cabeça
mas tenha bom senso antes de sair falando

Link:
🔗

Ninfomansp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Ninfomansp » 25 Ago 2020, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Sthefany Monteiro

Nota:5
Bom dia putanheiros.
Estive na Mansao Rubi dias atras e encontrei a distinta... Ruiva cabelo vermelho, magrinha, s peito e s bunda... A mina tem um rosto mto bonito, mas o corpo e fraco, prefiro as popozudas, tem os traços bonitos mas tem uma tattoo horrorosa q estaga sua beleza...
Vamos ao td:
Ora s capa muito burocrático, no max 1min, depois chupei sua bucetinha por sinal mto linda, mas estava c um odor meio mals, mas ta valendo... Ela veio por cima e depois de quatro, gozei rapido e logo ja quis embora...
Achei a garota bonita mas mto fraca de desempenho e o conjunto n me agradou mto, mas foi valido...
Da prox vez quero uma loirinha linda q qdo cheguei estava de saida....
Espero ter ajudado e vamos em busca da mina perfeita...

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#20 Mensagem por xrossberg32 » 01 Dez 2020, 18:40

Putz, pior que tava quase indo nessa Sophia, mas fiquei meio com o pé atrás por conta do atendimento seco no whatsapp.

Mas comenta um pouco mais sobre o TD, a menina é aquilo tudo mesmo das fotos? beija? oral sem capa?

Link:
🔗

Diego 2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Diego 2007 » 04 Dez 2020, 21:22

Sim comenta mais ae rapaziada ,quem já foi nessa Sophia. Tô querendo ir lá mas ninguém posta nada se é furada ou não.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por xrossberg32 » 16 Dez 2020, 18:39

Sophia mudou o nome para Serena agora. Ainda to cabreiro de ir, esperando algum corajoso para relatar :D

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por darkwing-cps » 21 Dez 2020, 16:29

kaprun escreveu:
01 Dez 2020, 16:21
FUI CONHECER ESSA MENINA
CONHECI NO *suspenso por spam* E PENSEI QUE SERIA BOM
MAS ATENDIMENTO É RIDICULO
FALA EM UMA HORA MAS VC GOZA
E ELA TE EXPULSA DO QUARTO
BEM MEIA BOCA
xrossberg32 escreveu:
16 Dez 2020, 18:39
Sophia mudou o nome para Serena agora. Ainda to cabreiro de ir, esperando algum corajoso para relatar :D
Eu não gosto de redes sociais, fóruns e blablabla em geral, mas após muita consideração, fiquem cientes que a dita cuja é a mesma Cicarelli Bugatti, também conhecida como Suzy ou Susy Nogueira, e sim, ela também atende na região do porto em Santos.

Se passarem este endereço como local de atendimento, a chance de não ser a anunciante da foto é 98,7%, e de o atendimento ser ruim, como no máximo 50 minutos embora digam 1 hora é maior ainda.

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por yohiro » 02 Jan 2021, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Cicarelli Bugatti

Nota:8
Aproveitando o descanso do ano novo pra colocar alguns TDs em dia. Visita à casa há cerca de um mês e meio atrás.
Cheguei e pedi a apresentação, e escolhi de novo a Cicarelli, pq o rosto dela chama bastante a atenção. Fisicamente continua igual à outra vez (branquinha, corpo bonito, seios pequenos e uma bunda deliciosa).

No quarto o atendimento foi bom. Banho caprichadinho pra ficar cheiroso e logo depois já fomos pro abate. A moça chupa bem gostosinho, com aquele olho lindo te olhando fica melhor ainda. Depois ela subiu pra cavalgar e se esforçou bastante, pq demorei pra gozar dessa vez. Mudamos pra de quatro e finalizei no ppmm.
Pra mim que não sou tão exigente assim foi um bom atendimento.

Preço padrão da casa R$ 170/h.

Abraço!

Link:
🔗

Pau guloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Pau guloso » 08 Jan 2021, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cicarelli e Mel

Fez Anal:SIM
Nota:9
Conheci a cicarelli a um ano atrás através de uma apresentação pela casa, me apaixonei pela garota e acabei virando cliente fixo, na segunda feira retornei de viagem e decidi matar a saudade, vontade de dar uma foda gostosa, marquei com a cicarelli e no quarto ela me sugeriu fazer uma dupla com uma amiga, pedi para conhecer e logo me encantei, a mel é uma loirinha magrinha bem gostosa, começamos tomando banho os três juntos e já foi me enchendo de tesão, na cama a mel começou fazendo um oral com garganta profunda gostoso, enquanto a cicarelli me beijava, depois as duas se pegaram e se chuparam loucamente, aquilo me deixou louco, a mel veio sentando gostoso enquanto a cicarelli colocou a buceta na minha cara, depois de pegar a cicarelli de quatro não aguentei e gozei gostoso

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por darkwing-cps » 09 Jan 2021, 11:50

Diego dellavega escreveu:
08 Jan 2021, 22:43
Qual o contato dessa Cicarelli? amanhã tô querendo vir lá.
Me desculpe, sem querer enviei como MP. Como a interface é parecida, inclusiva por poder selecionar se é ou não TD, pensei que estava respondendo a sua mensagem no post, com citação. Ignorei o painel esquerdo que diferencia MP de mensagem no post.

Com algum acréscimo de informação à MP, dá uma olhada nesta mensagem. Eu coloquei links para outros posts sobre ela aqui porque são de usuários exigentes, com bom critério e boa reputação aqui.

A minha experiência com ela, em 2018 na Elite das Gatas, foi negativa pelo odor de corrimento, hálito de cigarro o PPP "não vai gozar amor", e o tempo de 45 minutos e não 1 hora como anunciado. Após essa experiência, estive na Mansão Rubi em outras ocasiões em 2019 e início de 2020. Na apresentação, a mesma foi apresentada com nomes diferentes, os quais reconheci nas mensagens deste post. Não importa a cor do cabelo, ou o corte, se engorda ou emagrece. Há certas características pessoais, naturais ou não, que não há como esconder e que uma vez memorizadas ajudam no dia a dia.

Recomendo uma leitura com cautela no tópico sobre a casa. Sempre que uma garota é negativada, por coincidência ou não, aparece alguém ou com poucos TDs ou com muitos TDs sobre a mesma garota ou local falando bem...

Posso estar enganado, mas eu interpreto como negativo, neutro ou fake os TDs muito fantasiosos, ou os TDs positivos de foristas não muito exigentes ou criterios.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Orove » 26 Jan 2021, 15:14

Salve confrades, fiz um TD com a Débora Martins nesse local e ela me disse que funciona 24 horas revezando as garotas. Alguém tem o WhatsApp da casa pra saber se informam quem está disponível?

Link:
🔗

Oimperadordosexo10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Oimperadordosexo10 » 02 Fev 2021, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:SIM
Nota:9
Salve, salve Confrade!
Eu encontrei o anúncio da casa em um site, o número é 019989216530, liguei e fui atendido pela Larissa, a mesma respondeu as minhas perguntas e eu decidi ir ao local conhecer, me surpreendi! Várias gostosas, sai com a tal Larissa, cavala, gosta de anal e chupa gostoso, e ainda deixa finalizar na boquinha dela.
Me ofereceu garagem, a suíte estava organizada, banheiro limpo, tinha tolha e sabonete em embalagem lacrada, gostei. Voltarei.

Link:
🔗

Oimperadordosexo10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Oimperadordosexo10 » 02 Fev 2021, 20:44

Telefone da Casa 019 989216530

Link:
🔗

Orove
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Orove » 07 Fev 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cicarelli Bugatti

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve confrades!
Voltei para a casa dessa vez para pedir apresentação. Conversei um pouco pelo WhatsApp supracitado pelos confrades e mandam fotos e falam quem está disponível. A casa não é mais 24h, mas sim até as 21h se não me engano.

Cheguei, pedi a apresentação e escolhi a Cicarelli. Jovem, aparenta uns 22-24 anos, olhos claros, rosto bonito e simpática. Me oferece um banho e deitamos na cama. Ela, apesar de jovem, é extremamente profissional e da maneira dela quer entreter e agradar o cliente. Nos beijamos, chupei ela, passou gel, capa e bola pra dentro.

Apesar de ela querer agradar, o fato de ela ser muito profissional e formal esfria um pouco, então não tivemos uma química muito boa.

A nota 5 e positivo vai pq senti que ela realmente queria me agradar, mas quando fui chupar ela senti um odor forte mesmo ela tomando banho comigo no quarto e por eu não ter sentido uma química. Uma pena, mas acredito que com outros possa dar certo pq ela é bonita e simpática sim.

Link:
🔗

Responder