O bairro é meio suspeito, a sorte é que ao chegar existe a opção de botar o carro na garagem.
A moça, falsa magra de belo corpo que anuncia estava a minha espera, sem decepções, é mignon e de rosto bonito, não creio que tenha apenas 18 anos como anuncia...mas isso pra mim não é fator determinante.
A suíte não é lá essas coisas mas dá pro gasto, suigeneris é o fato de não haver opção de trancar a porta do quarto...fica destrancada mesmo...no banheiro um enxaguante bucal cairia bem.
Na cama, se mostrou predisposta, beijou legalzinho...mas no geral fa muito o estilo namoradinha recatada...longe de ser uma devassa. O oral foi bom, inclusive na profundidade, longe de chegar a um deep troath no entanto. Chupei-a até gozar...parece que gostou. Na trepada encaixou melhor por cima, sua bucetinha realmente apertada...tentamos no ppmm mas senti que tava difícil pra ela...acabamos num misto entre oral e bateção de punheta...avisou que gozar na boquinha estaria fora de cogitação.
Resumo, deu pra dar uma aliviada, pela falta de feedback poderia ter sido pior e não foi...mas loooonge de ser memorável. Na saída pedi apresentação, mas haviam apenas duas livres...uma me chamou a atenção a tal Cicarelli, carinha de perva, até lembra a "Daniela"... até voltaria para visitar sua buceta... desde que tivesse algum indicativo que seu atendimento não é "morno" como o da colega...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pj9cs
R$ 170,00
1h