POSITIVONome da Garota:Marina Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive lá há menos de dois meses e a casa continua uma das melhores!
Depois de uma volta pela área, cruzei o olhar com uma morenaça, irritantemente gostosa! Convidei-a para sentar, e o sotaque logo entregou sua origem: Bagé. É realmente impresionante a capacidade de produção de carnes gostosas do Sul!
Ela sorriu, me beijou no rosto, sentou-se e deu uma cruzada de pernas fatal. Vestia um decote enooorme e uma saia curtíssima! Absolutamente irresitível! A gata é morena de cabelos bem pretos (cuidado com o mega hair!) tem 1,70m e uns 59k de carne da melhor qualidade. O toque da pele desta mulher é uma delícia!
Conversamos um pouco sobre o sul e decidimos logo interromper o papo antes de encontrarmos amigos em comum... Acertamos os detalhes (R$ 200,00) e fomos para o motel ao lado (R$ 50,00, quarto com ar).
Entramos no chalé e já grudei a mulher na parede! Beijei sua boca com vontade. Me afastei um pouco para e ela revirou os olhos...
"hummm! vc vai me dar um trabalho!...".
Joguei a perva na cama e voei encima dela. Fomos tirando as roupas ainda enroscados e, depois de um 69 alucinate ela me diz
"..ái!... eu quero esse pau!... ", colocou a camisinha com a boca, virou e começou a cavalgar. Derrepente ela abaixa, me beija e pergunta
"posso gozar tb?!". A gata soltou gritinhos tão gostosos que me deixaram desconfiado do teatrinho. Vireí-a então de quatro e... que bunda! Adoro mulheres com porte e corpão. Definitivamente esta mulher é um parque de diversões pra mim! Ela levantou a bunda e pediu: "... bate, vai!.. bate!" Dei uns tapas naquele traseiro lindo, penetrei fundo - na xaninha - , entrando e saindo com força. Qdo os gemidos começaram novamente, não resisti mais e gozei!
Não costumo confiar muito nestes showzinhos e provoquei
"... falso, porém simpático...". Ela me encarou brava, enfiou um dedo na bú..., me beijou e pôs o dedo entre os nossos lábios
"tú acha mesmo que era fingimento?!...". Me rendi aos argumentos pra lá de convincentes. Pelo jeito, libera aquela bunda deliciosa, mas além de estar atrasado, não aguentava mais.
A Fazendinha continua ótima e a Marina é daquelas mulheres que sabe o quanto é gostosa e, principalmente, que faz muito gostoso!
Ah! Para os que eventualmente se incomodem com com o TD: VTNC!
Aúúúú!...
BW