Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pula Cerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fazendinha

#16 Mensagem por Pula Cerca » 01 Ago 2004, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Louise

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui na Quinta passada (29/07) la no Fazendinha. O esquema continua o mesmo, 70.00 reais de consumacao porem eu nunca tinha visto a casa daquele jeito, devia ter mais de 30 garotas e varias que valiam um TD, tanto que custei a me decidir.
Acabei escolhendo Louise (morena com luzes no cabelo) bem sarada. Acertei 200,00 por 1,5 horas.
O TD foi muito bom, ela beija gostoso, oral muito bom (so que e com capote) e foda em muitas posicoes... muito gostosa.
Resumo:
Rosto: muito bonita com dentes perfeitos;
Corpo: sarada so tem a marca da cesaria.
Bunda: nao e grande mas e uma delicia de quatro.
Buceta: Carnuda e apertada.
Peitos: medios e gostosos.

Bem vale a pena, a unica questao e o preco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fazendinha Night Club

#17 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 02 Out 2004, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gislaine Correia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros Foristas...

È sem duvida umas das melhores casas do Brasil, vc encontra lindas mulheres, o lugar é demais( extremamente confortavel).
Motorista vai te buscar em qualquer hotel da região de Campinas, o melhor disso sem custo adicional, as mulheres são muito gatas, inclusive algumas hj são famosas e várias coelhinhas da Playboy.
A entrada qdo fui era de R$ 70,00 a consumação.
Um fator que é interessante que é diferente das casas aqui de Sp, é que as acompanhantes ´so vão na sua mesa se vc pedir, se não elas nem vão encher o saco, se vc estiver só afim de um drink, pq a casa e bem legal.

Vamos ao que interessa , qdo fui pro Fazendinha fiz um fight com uma garota chamada Gislaine Correia, morena de olho verde , 1.70 pele branquinha, uma Deusa ( disse que já foi capa de revista Hunter ) deve ser mesmo, a mulher era um furacão. Paranaense de Foz do Iguaçu, mas morava em Curitiba, e tava de passagem em Sp só de 3 semanas que era o contrato dela com o Fazendinha.

Oral- 9 (com capote)
Vaginal 10
Anal- não realizado
Rosto maravilhoso
Conjunto- Realmente 10 mesmo
Preço- Salgado mas valeu R$350,00
Quarto do Fazendinha (que tbém tem motel dentro) R$100,00
Entrada R$ 70,00 (consumação)

Site do fazendinha www.fazendinha.com.br

Vale a pena conferir se sua carteira tiver bem cheia...
Editado pela última vez por CUCULAZAMONGAS em 06 Out 2004, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Fazendinha Night Club

#18 Mensagem por Papa cu » 02 Out 2004, 17:44

POr R$ 520,00 , só se sua carteira estiver MUITO cheia, mesmo!

Já estive 2 ou 3 x no fazendinha, e realmente o mulherio é de primeira.
Até já fiz um TD com uma baixinha deliciosa, anos atrás, de nome Susana. Mas o Alexander (que perdeu parte de uma perna num acidente com uma BMW -ou ferrari? dizem) atual dono do Farm e do Moustache, bem que podia reduzir a entrada, dada a distância do centro de Campinas.

Assinado: Papa cu de cabeça vermelha :lol:

Diferente escreveu:Caros Foristas...

Estranho ver que aqui na parte de campinas ninguém abriu um tópico a respeito da Fazendinha...
È sem duvida umas das melhores casas do Brasil, vc encontra lindas mulheres, o lugar é demais( extremamente confortavel).
Motorista vai te buscar em qualquer hotel da região de Campinas, o melhor disso sem custo adicional, as mulheres são muito gatas, inclusive algumas hj são famosas e várias coelhinhas da Playboy.
A entrada qdo fui era de R$ 70,00 a consumação.
Um fator que é interessante que é diferente das casas aqui de Sp, é que as acompanhantes ´so vão na sua mesa se vc pedir, se não elas nem vão encher o saco, se vc estiver só afim de um drink, pq a casa e bem legal.

Vamos ao que interessa , qdo fui pro Fazendinha fiz um fight com uma garota chamada Gislaine Correia, morena de olho verde , 1.70 pele branquinha, uma Deusa ( disse que já foi capa de revista Hunter ) deve ser mesmo, a mulher era um furacão. Paranaense de Foz do Iguaçu, mas morava em Curitiba, e tava de passagem em Sp só de 3 semanas que era o contrato dela com o Fazendinha.

Oral- 9 (com capote)
Vaginal 10
Anal- não realizado
Rosto maravilhoso
Conjunto- Realmente 10 mesmo
Preço- Salgado mas valeu R$350,00
Quarto do Fazendinha (que tbém tem motel dentro) R$100,00
Entrada R$ 70,00 (consumação)

Site do fazendinha www.fazendinha.com.br

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Fazendinha Night Club

#19 Mensagem por maniaco » 05 Out 2004, 16:01

Diferente escreveu:Caros Foristas...
Estranho ver que aqui na parte de campinas ninguém abriu um tópico a respeito da Fazendinha...
....
Meu.... como nao tem topico ? Aonde vc escreveu entao ?

Tem que ter grana mas gastar $520 conto !?!?!?
Vc foi lesado sem saber....

Completando: fui la no sabado retrasado, feijoada, solzonho piscina, etc... $50....
Para falar a verdade, o elenco nao estava tao bom nao... ate me surpreendi negativamente.... a maioria nao estava de biquini, e tinham umas 3 ou 4 gatas, mas ja acompanhadas... o resto estava na media....

To querendo voltar la de 4a a tarde.... acho que e melhor que sabadao a tarde....

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Retificação

#20 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 06 Out 2004, 17:23

Não havia encontrado o tópico aqui no Gpguia, qdo fiz a procura não apareceu a Fazendinha, agora ja retifiquei o tópico e ja esta arrumado...
Agora os valores das garotas dependem muito, escolhi uma Gp realmente cara, mas pra mim compensou, tinham gps muito mais baratas, não eh uma excessão...
Editado pela última vez por CUCULAZAMONGAS em 07 Out 2004, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MotorMouse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Litle Farm ( Fabi )

#21 Mensagem por MotorMouse » 06 Out 2004, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal eu to indo sempre la

se der de mané de cara elas pedem 350 400 paus..mas conversando o preço padrao da casa é 150 conto...
mais 50 do quarto e 70 para entrar

outro dia fiz loucura e levei duas pro quarto por 300 ...

meu la é o paraiso...

isso ai..

obs a fabiana loira..chupa sem capote e deixa gosar na boca :)

ela é 10 em tudo

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fazendinha pro Goiano

#22 Mensagem por Papa cu » 08 Out 2004, 13:49

Ae, Mano Goiano,

sem dúvida, o fazendinha é show de bola: só Filet Mignon, e pra todos os gostos e caprichos: "italiana, africana ou alemoa", como cantou o Sérgio Reis... :razz:

Tem também traslado garantido dos hóteis. acesse: http://www.fazendinha.com.br/ e veja vc mesmo.

A casa é super discreta, se vc quiser ficar sozinho numa mesa e só "urubuservar" as "galinhas" e gatinhas, ninguém te enche o saco (exceto os garçons, eventualmente, mas muito light).

Os shows são quase que diretos após as 23:00, e dependendo do dia e da hora, rola até show de sexo explícito. O plantel (faz tempo que não vou) era melhor que a maioria das casas de Sampa :!:

Boa foda, e não esqueça de postar o TD depois :lol:

Papa cu

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por maniaco » 15 Out 2004, 09:55

Fui la numa Quarta dessas conferir a Feijuca....

Na minha opiniao estava razoavel, (nao sei se estou ficando muito exigente), mas para meu amigo estava show.... Tinham umas 30 meninas mas somente umas 2 ou 3 de biquini.... (por que sera ? nao querem mostrar defeitos do corpo ?) $50 conto de consuma, tomamos e a mais simpatica foi uma tal de Silvana que tem um traseiro enorme, algumas estrias mas nada demais tambem.... de resto normal.... fiquei la ate umas 18 e vazei.... sem TD dessa vez....

Caros, depois que sai com a Vivan do trevi, (ja nao esta mais aqui, ver topico)... todas me parecem meia bocas... a muie era demais !

proxima parada... red Lion.... preciso conferir e averiguar a veracidade dos boatos....Valeu...

Link:
🔗

De Museu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por De Museu » 15 Out 2004, 12:44

Passo na frente do Fazendinha todos os dias, pois moro em Camps e trampo em capivari.. nunca fui no lugar e to querendo ir numa dessas quarta-feiras.. o lugar é tranquilo? muitos frequentadores?? ta valendo a pena??? só tenho as tardes para os TDs .. existe outras opçoes nesse horario? Maniaco, se quizer podemos combinar de ir numa quarta, pois acompanhado deve ser muito mais divertido..
Valeu
maniaco escreveu:Fui la numa Quarta dessas conferir a Feijuca....

Na minha opiniao estava razoavel, (nao sei se estou ficando muito exigente), mas para meu amigo estava show.... Tinham umas 30 meninas mas somente umas 2 ou 3 de biquini.... (por que sera ? nao querem mostrar defeitos do corpo ?) $50 conto de consuma, tomamos e a mais simpatica foi uma tal de Silvana que tem um traseiro enorme, algumas estrias mas nada demais tambem.... de resto normal.... fiquei la ate umas 18 e vazei.... sem TD dessa vez....

Caros, depois que sai com a Vivan do trevi, (ja nao esta mais aqui, ver topico)... todas me parecem meia bocas... a muie era demais !

proxima parada... red Lion.... preciso conferir e averiguar a veracidade dos boatos....Valeu...

Link:
🔗

Lord Nemock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fazendinha no sábado

#25 Mensagem por Lord Nemock » 18 Out 2004, 09:49

Estive no Fazendinha sábado a tarde, bem, se a idéia é passar uma tarde diferente até tá valendo, mas não estava nenhum paraíso, na minha opinião o padrão da casa caiu muito de alguns anos pra cá.
Havia umas trinta meninas, como já foi dito outras vezes, poucas de biquini (por que???). Duas foram fazer um strip na vitrine, uma delas era bem gostosinha, diga-se de passagem uma das melhores, a outra podia estar em qualquer puteiro de beira de estrada, bem fraquinha, cheia de pelancas, celulites e estrias.
Assim, R$50,00 por quatro long necks me pareceu um pouco caro, pois a qualidade tão propagada não é mais a mesma.

Link:
🔗

BadWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fazendinha!

#26 Mensagem por BadWolf » 18 Out 2004, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estive lá há menos de dois meses e a casa continua uma das melhores!

Depois de uma volta pela área, cruzei o olhar com uma morenaça, irritantemente gostosa! Convidei-a para sentar, e o sotaque logo entregou sua origem: Bagé. É realmente impresionante a capacidade de produção de carnes gostosas do Sul!

Ela sorriu, me beijou no rosto, sentou-se e deu uma cruzada de pernas fatal. Vestia um decote enooorme e uma saia curtíssima! Absolutamente irresitível! A gata é morena de cabelos bem pretos (cuidado com o mega hair!) tem 1,70m e uns 59k de carne da melhor qualidade. O toque da pele desta mulher é uma delícia!

Conversamos um pouco sobre o sul e decidimos logo interromper o papo antes de encontrarmos amigos em comum... Acertamos os detalhes (R$ 200,00) e fomos para o motel ao lado (R$ 50,00, quarto com ar).

Entramos no chalé e já grudei a mulher na parede! Beijei sua boca com vontade. Me afastei um pouco para e ela revirou os olhos... "hummm! vc vai me dar um trabalho!...".

Joguei a perva na cama e voei encima dela. Fomos tirando as roupas ainda enroscados e, depois de um 69 alucinate ela me diz "..ái!... eu quero esse pau!... ", colocou a camisinha com a boca, virou e começou a cavalgar. Derrepente ela abaixa, me beija e pergunta "posso gozar tb?!". A gata soltou gritinhos tão gostosos que me deixaram desconfiado do teatrinho. Vireí-a então de quatro e... que bunda! Adoro mulheres com porte e corpão. Definitivamente esta mulher é um parque de diversões pra mim! Ela levantou a bunda e pediu: "... bate, vai!.. bate!" Dei uns tapas naquele traseiro lindo, penetrei fundo - na xaninha - , entrando e saindo com força. Qdo os gemidos começaram novamente, não resisti mais e gozei!

Não costumo confiar muito nestes showzinhos e provoquei "... falso, porém simpático...". Ela me encarou brava, enfiou um dedo na bú..., me beijou e pôs o dedo entre os nossos lábios "tú acha mesmo que era fingimento?!...". Me rendi aos argumentos pra lá de convincentes. Pelo jeito, libera aquela bunda deliciosa, mas além de estar atrasado, não aguentava mais.

A Fazendinha continua ótima e a Marina é daquelas mulheres que sabe o quanto é gostosa e, principalmente, que faz muito gostoso!

Ah! Para os que eventualmente se incomodem com com o TD: VTNC!

Aúúúú!...

BW

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Festa do Hawaii no Little Farm

#27 Mensagem por Papa cu » 22 Nov 2004, 16:50

Ae Coyote:

no anúncio, dz que a festa vai ser no dia 24/11 (quarta próxima), a partir
das 12:00 e 16 horas de duração... Portanto, acaba as 04:00 AM de quinta feira.

Quanto a preço, consumação, etc. não tá anunciado no site...

Liga pra saber. Pena que estou fora de Campinas esta semana.
Pelo calor, vai ser do jeito que o Diabo gosta... :twisted: :lol:

Se fores, posta osTD's pra nóis passar vontade... :razz:

Papa cu

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por maniaco » 23 Nov 2004, 12:29

Eu vi ontem uma propaganda na TV. ... festa do Havaiana.... começa as 12pm.... nao anunciaram preco pela TV, mas estuo afim de ir la conferir...

Link:
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boite - Fazendinha Night Club

#29 Mensagem por stupore » 23 Nov 2004, 18:03

Entrei em contato com a casa hoje, o preço da entrade é de R$ 70,00 ( consumaçao ). Dá direito tbem de desfrutar do cardapio de frutas. Tá programa show de 4 gatas da revista Sexy ( nao sei quem e nem o horario das apresentaçoes ). Vao ter mais de 100 meninas, todas com roupas tipicas de havaiana. Nao vou perder por nada.

Link:
🔗

Putero Lord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fazaendinhas

#30 Mensagem por Putero Lord » 24 Nov 2004, 01:27

Pra minha mente o melhor clube na área de Campinas, eu sou como no prefeito aí, eu siento-me justo como em casa, Marcelo o gerente trata-me como parte da família, eu tenho o próprio garção, Ronnie, ele é o MELHOR garção! O predio sempre fica cheo com mulheres belas, melhor lugar de mais! Logo vo a façer umos reportes sobre as gatinhas que Eu e comido aquim, tudas boas experienças

Link:
🔗

Responder