Privê - Gatas Insaciaveis
R$ 100,00 - Telefone: (19) 2121-33299

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 17Não 16
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kirdneh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Rapidinha

#16 Mensagem por kirdneh » 14 Mar 2008, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karla Guimaraes

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alvará curto, tem que ser rapidinha!

Dia 13, quinta-feira, entre o almoço e uma reunião cabia uma rapidinha! Não pensei duas vezes em procurar a Karla! Minha segunda vez com ela e vou fazer carteirinha! Mulherão, com vários piercings, beija gostoso!!!

Foi uma só, com PPMM, montada e de 4 para terminar! Que visão é aquela!

Depois um banho e vamos para reunião!! Estava mais relaxado para suportar! :razz:

Vou continuar repetindo!

Abraços,
Kirdneh
Editado pela Moderação
Amigo vc esqueceu de colocar o valor do TD e o tempo, poderia por favor completar as infos.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Gaby

#17 Mensagem por HmaiusculoH » 17 Mar 2008, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui visita-la no novo local.....
Garota atenciosa e competente em todos os quisitos...conforme padrão dos Tds positivos postados pelos colegas...
Local sofrivel....banheiro detonado e compartilhado por todos usuarios....passando pela cozinha, fazendo um house tour até chegar lá....negativo para esse quisito! Mereciamos algo melhor...
Estacionamento em frente...R$ 5,00 a hora...sem chances de deixar na rua....

dito e feito

preço R$150,00 p/ 1 h

inté!

Link:
🔗

careca demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karla Guimaraes

#18 Mensagem por careca demolidor » 24 Mar 2008, 13:02

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Karla Guimaraes Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Td realizado na quinta feira 19/03 em ritimo de pascoa, fui conferir a loura cavalona.
Cheguei na casa muito bem atendido, local discreto, muito higienico, estacionamento ao lado, ao entrar logo recebido com um selinho, acho q por ser bonito rsss ja recebi uma toalha lacrada, chinelo e mais um sabonete liquido. Depois da ducha, fui recebido com uma bela chupeta da loura, apos o aquecimento ela logo ja tomou a iniciativa e veio numa bela cavalgada, esfregação eu muito excitado, peguei de ladinho, de quatro na sequencia, bombei alguns segundos e gozei.
Banho novamente 2 hound, chupeta e dale xana de 4 bombei muito, segurei o maximo na segunda foda e gozei nos peitos deliciosos. A gata tem piercing no clitoris e nos seios, muito simpatica, educada, estudante de direito sabe tratar bem!! casa aconchegante, bem estruturada, cama box, gostei!!!! alem do mais bem discreta e vc n encontra sacudo na recepção ponto positivo pois segundo ela so atende um por vez e com hora marcada!!

presentinho 100,00 1hora cel desligado sem controlar relogio
fone 21213329 - cambui prox julio de mesquita
Atende com mais duas amigas
http://garotasinsaciaveiscps.blogspot.com/

msn: ******

Obs: e a mesma da foto, ate melhor!!!!

Abraços

Link:
🔗

doutorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#19 Mensagem por doutorado » 26 Mar 2008, 12:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Karla Guimaraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bom, na segunda feira liguei na casa e quem atendeu foi a Karla. estava mais afim de conhecer a Gaby, mas li os TD's e resolvi ir com a Karla mesmo.

Muito simpática, tenta agradar ao máximo, mas não foi o que esperava, ou melhor, não foi nada do que comentam nos TD's com ela... inclusive jurou de pé junto que nunca fez e nunca fará oral sem caimisinha.

beleza mediana, ~1,70, peitos bonitos.

começou com um oral com camisinha bem mais ou menos. PPMM, d4, e pronto, só isso.

francamente, achei um desperdício enorme pagar 150,00. não que seja totalmente ruim, mas existem coisas no mesmo nível em cps por 50,00.

foram 150,00 por 40min.

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paloma Andreolli

#20 Mensagem por talismã » 26 Mar 2008, 13:51

Julho 2007

Oculto para usuários:
Nome: Paloma Andreolli Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esse td é fresquinho, acabei de fazer as 11:00hs de hoje 26/03. Liguei p as meninas pois fiquei sabendo q viria amiga nova, pois bem rapidinho olhei as fotos no msn e achei muito pra ser verdade, fui conferir e para meu espanto era muito mais bonita ainda pessoalmente, muito gata!! cara de menina rica, dentes perfeitos, sorriso cativante, corpo todo saradinho durinho, seios algo de moldura, menina tem 24 anos chegou hoje do inteiror do estado e n tem previsao de retorno. os dois peladinhos e começamos o fight numa bela peta sem toca, meu deus!! fui ao delirio e segurei pra n gozar porque a bela faz uma das melhores petas q ja recebi. Pedi de ladinho e beijanbdo ao mesmo tempo, frente ao espelho, linda a cena!!! coloquei de 4 e estoquei na xaninha, mais q coisinha linda toda bronzeadinha com marquinha de biquini, pireiiiiiiii bombei de 4 pedi pra virar e gozei na barriga, pq eu quiz pois ela pediu na boca. Ducha e segundo hound, agora foi direto no brioco, e q rabo lindo!!! depiladinho, antes dei uma de rocco com varias linguadas pra amaciar o anelzinho. Ahh so alegria coloquei com carinho e ela pedia com força, caralho gozei rapidinho pois a mina e uma delicia, seis n tem noção, tranquilo eu anda no shopping, vou na gold onde ela quiser de mãos dadas, namoradinha, safadinha com certeza vou repetir. Valeu cada centavo aplicado!!!

150,00 por 1hora (casa dela)
fone: 21213329 - casa discreta no cambui, bem estruturada
Show de bola, vai ter repeteco antes q a bela volte pro interior

fuiiiiiiiii

Link:
🔗

DirtyMan5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kauany e Karla

#21 Mensagem por DirtyMan5 » 26 Mar 2008, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kauany e Karla

TD realizado hoje com a Kauany e a Karla.

Combinamos por MSN para hoje depois do almoço... Cheguei e fui recebido pelas duas na sala. Banho básico pra relaxar e quando cheguei no quarto, a Karla estava esperando... Fui tirando a roupa dela devagar para apreciar o material. Garota alta, seios durinhos, bundão... Logo em seguida, ela tirou minha toalha e começou um trabalho manual no joãozinho, enquanto esperávamos a Kauany chegar, pois tinha ido tomar um banho. Aproveitei pra "abusar" manualmente dela também.

Chega a Kauany e a bricadeira começa a pegar fogo... Enquanto amaciava a Karla, a Kauany abocanhou sem capa e começou a chupação...

Como tava a fim do cuzinho da menina, encapamos o caboclo e coloquei ela D4. Foi uma visão superlativa... Eu comendo o rabo da menina e ela chupando a xana da Karla. Como tava querendo esperimentar de tudo um pouco, deitei, a Kauany me chupando sem capa e a Karla veio com aquela buceta cheirosa sentar na minha cara. Toca lamber aqueles piercings da garota.

Eu me segurando e a Kauany mandando ver no boquete, muito bom, por sinal... Encapa o menino e a Karla sobe numa cavalgada louca.... Vira a menina e vai de PPMM... Já não tava aguentando segurar muito mais... Peguei a Kauany num 69 enlouquecedor (que buceta cheirosa)...Tiramos a borracha e mais umas bombadas enchi a boca da Kauany, enquanto mamava na Karla.

Depois um banho de recarga, como o tempo tava curto, parti dali, sempre com as meninas fazendo carinho, beijando, enfim, sendo muito atenciosas.

O valor da brincadeira: R$ 250,00 por duas horas, se bem que fiquei com elas por 1 hora e meia. A experiência valeu. As garotas realmente sabem fazer um cara chegar às alturas. Depois fiquei conhecendo a nova garota, amiga da Karla, que chegou ontem e o Talismã já traçou e postou.

Novamente, recomendo o serviço das garotas insaciáveis.

Link:
🔗

talismã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paloma Andreolli

#22 Mensagem por talismã » 26 Mar 2008, 21:39

Julho 2007

Oculto para usuários:
Nome: Paloma Andreolli Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Esse td é fresquinho, acabei de fazer as 11:00hs de hoje 26/03. Liguei p as meninas pois fiquei sabendo q viria amiga nova, pois bem rapidinho olhei as fotos no msn e achei muito pra ser verdade, fui conferir e para meu espanto era muito mais bonita ainda pessoalmente, muito gata!! cara de menina rica, dentes perfeitos, sorriso cativante, corpo todo saradinho durinho, seios algo de moldura, menina tem 24 anos chegou hoje do inteiror do estado e n tem previsao de retorno. os dois peladinhos e começamos o fight numa bela peta sem toca, meu deus!! fui ao delirio e segurei pra n gozar porque a bela faz uma das melhores petas q ja recebi. Pedi de ladinho e beijanbdo ao mesmo tempo, frente ao espelho, linda a cena!!! coloquei de 4 e estoquei na xaninha, mais q coisinha linda toda bronzeadinha com marquinha de biquini, pireiiiiiiii bombei de 4 pedi pra virar e gozei na barriga, pq eu quiz pois ela pediu na boca. Ducha e segundo hound, agora foi direto no brioco, e q rabo lindo!!! depiladinho, antes dei uma de rocco com varias linguadas pra amaciar o anelzinho. Ahh so alegria coloquei com carinho e ela pedia com força, caralho gozei rapidinho pois a mina e uma delicia, seis n tem noção, tranquilo eu anda no shopping, vou na gold onde ela quiser de mãos dadas, namoradinha, safadinha com certeza vou repetir. Valeu cada centavo aplicado!!!

150,00 por 1hora (casa dela)
fone: 21213329 - casa discreta no cambui, bem estruturada
Show de bola, vai ter repeteco antes q a bela volte pro interior

fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Lopes Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla Karla x Gabriela

#23 Mensagem por Lopes Man » 29 Mar 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karla e Gaby

Fala pessoal, TD relalizado faz um tempinho já...mas vamos lá...o importante é não sonegar...

Dupla com a Karla e a Gabriela...

Acho que descrição das duas posso dispensar, pois já foi feito em tds anteriores.

Chequei na casa, bem localizada por sinal, fui recebido pela Karla, fomos para o quarto e logo chegou a Gabriela. Começamos a brincadeira, muito sacana e gostosa. As duas muito higiênicas e gostosas, não fiquei muito tempo, pois não dispunha de muito...

Mas resumindo, uma foda muito boa, essas duas mandam bem...hehehe...ótimo custo x benefício

Custo: R$ 250,00
Local: Próprio
Oral: Gostoso, molhadinho e bem feito
Vaginal: Apertadinho, sem odores
Anal: não fiz

Link:
🔗

k.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paloma Andreolli

#24 Mensagem por k.8 » 31 Mar 2008, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Andreolli

Depois de tentar marcar com várias GPs, sem sucesso, resolvi conferir o site das gatas insaciáveis, e pra minha surpresa havia uma foto da Paloma de rosto, recém chegada do interior e que me chamou a atenção. Liguei, marquei e fui conferir.
Qdo cheguei na casa e a vi, pensei: me dei bem.

Morena, cabelos lisos, muito bonita de rosto, 1,70m, com peitos muito gostosos, tatuagens pelo corpo.

Cheguei, fui tomar um banho: toalhas lacradas, chinelinho e sabonte líquido. Qdo entrei no quarto, já começamos a pegação. Ela começou com um boquete de primeira, o melhor que recebi até hoje, engole inteiro, chupa suave, bem babado e não raspa os dentes, depois de ficar um bom tempo me chupando, botei a camisola e soquei forte no papai-mamãe, depois D4 e me acabei ali mesmo. Pausa pra um bainho, papinho e começou a chupação de novo, ai peguei ela D4 novamente e soquei bastante e gozei na sua carinha linda.

Valor: R$ 150,00 por 1 hora no seu local.
Fone: 2121-3329

Link:
🔗

Lopes Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Andreolli

#25 Mensagem por Lopes Man » 02 Abr 2008, 23:53

POSITIVO

Caros amigos,

venho aqui relatar um TD atrasado, da semana passada...

tomei conhecimento que tinha uma nova garota no pedaço depois de checar o blog das Garotas Insaciáveis: A Paloma...garota muito linda, como podem ver nas fotos, e muito mais linda pessoalmente: Morena, alta, porte de modelo, marquinhas de biquini, cabelos negros e lisos, peitos deliciosos e um rosto lindo.

Bom, peguei ela na residência e partimos para o VIPs.

Muito agradável, faz o cliente se sentir muito bem e a vontade. Começamos as carícias e ela logo começou um oral fenomenal, o melhor que eu já recebi: molhadinho, passa a língua em tudo e faz com vontade, a garota gosta da coisa. Não aguentei e comecei um oral nela tb: bucetinha limpinha, raspadinha e cheirosa...uma delícia de se chupar.
Partimos para o fight, ppmm, fiquei um tempo e finalizei D4. Cena maravilhosa ver ela D4: bundinha redondinha, com aquela tattoo....ela gosta de uma pegação.

Tomamos um banho, conversa pra dar uma relaxada e logo partimos para o segundo round: oral caprichadíssimo novamente, com direito a 69, ficamos por um bom tempo assim e pedi D4 de novo...nao queria terminar ali e pedi anal: gostoso, apertadinho...ela gosta tb de fazer, nao fica com frescuras....me acabei ali mesmo...

Bom, resumindo...uma das melhores opções de Campinas no momento, vale cada centavo investido. Se ela resolver ficar por aqui, com certeza, irá disputar o topo das GP.

SIMPATIA 10
ORAL 100000000000
VAGINAL 10
ANAL 10
ROSTO 10
CORPO 10
INVESTIMENTO 200,00 POR 2 HORAS + 50,00 MOTEL

Link:
🔗

Lopes Man
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paloma Andreolli

#26 Mensagem por Lopes Man » 03 Abr 2008, 00:04

POSITIVO

Pessoal TD fresquinho, hoje, com a Paloma, repeteco...

Combinamos pelo msn e a peguei para irmos ao motel. Como já tinhamos saido, clima descontraído e como sempre muito gente boa...fizemos estilo namoradinho: lógico, com uma gata daquelas...

Começamos com um bom papo, e logo partimos para o tão esperado oral: deliciosamente gostoso, bem feito.....conversamos sobre esse oral e ela me disse que gosta de fazer...por esse motivo é tão gostoso, novamente falo que é o melhor que já recebi...

Capa no bixo e pedi para que viesse cavalgando: geme gostoso, tem energia de sobra...partimos para D4, visão maravilhosa de sua bunda, geme gostoso tb, fala aquelas besteirinhas e acabei finalizando ali.

Pausa para um banhinho, conversa, descontração...clima muito bom, rolou uma boa química entre a gente. Destaque para o oral de novo, que começou e ficou por muito tempo, tive que me segurar várias vezes para não gozar. Partimos para D4 de novo e lógico que não aguentei muito tempo aquela cena.

Como estávamos com um pouco mais de tempo, conversamos mais um pouco, carinho aqui, carinho ali...beijinhos, oral de novo...não me canso de receber oral da Paloma, é incrível mesmo...pediu para eu finalizar no seu corpo...lógico que atendi ela....

Resumindo...ótima companhia, linda, gente boa e deixa muito a vontade...tranquilamente sairia com ela sem ser para programas....

Mais uma vez eu falo: se ela decidir mesmo ficar por aqui, facilmente atinge o topo das Gps daqui de Campinas.

SIMPATIA 100
ROSTO 100
CORPO 100
ORAL 1000000000000
VAGINAL 100
ANAL: Dessa vez não fiz.
INVESTIMENTO 200,00 POR DUAS HORAS + 50,00 MOTEL

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

KAUANY

#27 Mensagem por VOLIN RABÁH » 04 Abr 2008, 00:11

NEUTRO
Nome da Garota:Kauany

Prezados,
Semana passada novamente em Cps a trabalho. Há algum tempo atrás havia saido com a Adriana que fazia parte do mesmo plantel, porém na época perto da Orozimbo Maia.
Liguei e a Kauany antendeu dizendo a a Adri tinha casado, e portanto não fazia mais parte da equipe. Entrei no msn e ví as fotos da Kauany, aparentemente maravilhosa, não pensei duas vezes: Estava próximo, marquei o TD no local delas pra 40 minutos depois.
Chegando no local, me deparei com uma garota bem diferente da que eu imaginava. Não chega a ser feia, mas definitivamente não era o que eu esperava e o que espera-se ao ver a foto. Tudo bem...Já estava lá, vamos ao TD:
A garota me encaminhou ao banheiro, muito sujo e com instalações horríveis, desses com uma banheira antiga, chuveiro que não esquenta direito, etc.
Voltei ao quarto, TD razoável, a garota chupa legal e cavalga gostoso, mas, o único ponto que realmente está na média é o bumbum....
R$ 150,00 - Não pedi anal, mas garota diz que faz.

Link:
🔗

R3nat0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Gostosaaaa

#28 Mensagem por R3nat0 » 08 Abr 2008, 11:57

POSITIVO

TD com a Pamela...

MArcamos pelo msn e qd cheguei ao local liguei e ela abriu o portao eletronico...

Morena alta, gostosa.... Estava esperando com um vestidinho preto...
Fomos para o quarto e começou com um oral sem camisinha muito gostoso... macio... e ficava te olhando com akela cara de safada.... muito bom!

Depois acapou o amigo e ficou de 4... nossa uma bela visao viu.... Soquei muito ate encher a borracha gostoso....

Hora de ir embora que o tempo era curto... Da proxima fico mais pra curtir....

150 por meia hora... mas fica 1h...
O Local delas e bom, dei sorte q tava chovendo bastante entao nao tinah ninguem na rua mesmo.. .mas o local e discreto...

Abraços aos amigos foristas

Link:
🔗

mandiula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paloma

#29 Mensagem por mandiula » 12 Abr 2008, 21:11

NEUTRO

A garota é um tesão: alta, mais de 1,70m, longilínea, seios naturais, bundão, a foto não é fake. O local é caidaço, parece república de estudante no final da festa, para tomar banho deve-se atravessar a cozinha. Depois de ppp no msn, marquei para o meio da semana, o dia do temporal em Pink City. Ao td: oral sem, mas mecânico, não te olha no rosto e impede de fazer deep throat, deve ser os 22cm; xaninha depilada, mas com leve fragrância; negou o brioco e nas tradicionais ppmm, de lado, frango assado e d4 nem sequer deu uma gemidinha fingida. O lance é que a mina é gostosa mesmo, logo enchi a borrachinha. Na segunda, tava louco para melecar o cabelo da fresh girl, errei o alvo e foi no pescoço mesmo. Pelo corpo valem as três onças por uma hora, pelo programa em si e o lugar um beija flor e olhe lá.

Link:
🔗

lordpln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kauany

#30 Mensagem por lordpln » 16 Abr 2008, 13:19

Oculto para usuários:
Programa combinado pelo msn, muito atenciosa, simpatica, falou tudo que faz.
Fechamos para o dia 15/04, as 19 horas.
Chegando proximo ao local liguei para confirmar o numero da casa, estava perto, logo ela abriu o portão.
Estava na sozinha na casa, que aparenta ser bem antiga, mas bem arrumada.
No quarto ela já veio com sua mão acareciando, logo estavamos sem roupa, ela começou a fazer um oral sem capa, delicioso, ficamos um tempo assim, depois encapou e comomeçamos, ppmm, de 4, de lado, foi quando pedi o anal, ela refugou um pouco dizendo que era um pouco grosso, mas encarou, com uma cara de dor ou de tesão, sei que estava muito bom, ela gosta da coisa mesmo, não aguentei e gozei em seus seios.
Fomos para o banho, depois voltamos ao quarto, beijos e quando vi estava trepando de novo, demais, muito boa mesmo.
Não gosto de dar nota, posso falar que foi muito bom sim.
Custo: R$ 150,00.
*****Usuário Banido*****

Link:
🔗

Responder