POSITIVONome da Garota:Paloma Andreolli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal TD fresquinho, hoje, com a Paloma, repeteco...
Combinamos pelo msn e a peguei para irmos ao motel. Como já tinhamos saido, clima descontraído e como sempre muito gente boa...fizemos estilo namoradinho: lógico, com uma gata daquelas...
Começamos com um bom papo, e logo partimos para o tão esperado oral: deliciosamente gostoso, bem feito.....conversamos sobre esse oral e ela me disse que gosta de fazer...por esse motivo é tão gostoso, novamente falo que é o melhor que já recebi...
Capa no bixo e pedi para que viesse cavalgando: geme gostoso, tem energia de sobra...partimos para D4, visão maravilhosa de sua bunda, geme gostoso tb, fala aquelas besteirinhas e acabei finalizando ali.
Pausa para um banhinho, conversa, descontração...clima muito bom, rolou uma boa química entre a gente. Destaque para o oral de novo, que começou e ficou por muito tempo, tive que me segurar várias vezes para não gozar. Partimos para D4 de novo e lógico que não aguentei muito tempo aquela cena.
Como estávamos com um pouco mais de tempo, conversamos mais um pouco, carinho aqui, carinho ali...beijinhos, oral de novo...não me canso de receber oral da Paloma, é incrível mesmo...pediu para eu finalizar no seu corpo...lógico que atendi ela....
Resumindo...ótima companhia, linda, gente boa e deixa muito a vontade...tranquilamente sairia com ela sem ser para programas....
Mais uma vez eu falo: se ela decidir mesmo ficar por aqui, facilmente atinge o topo das Gps daqui de Campinas.
SIMPATIA 100
ROSTO 100
CORPO 100
ORAL 1000000000000
VAGINAL 100
ANAL: Dessa vez não fiz.
INVESTIMENTO 200,00 POR DUAS HORAS + 50,00 MOTEL