Motel Twister / 70,00
Barão de Jaguara com Ferreira Penteado
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCMQ8gEwAA
Passei ontem na Rua Barão de Jaguara, eu vi a Karine, raramente tenho visto ela neste local, deve ser um mês de vacas magras, paro o carro, como tenho certa intimidade ela me beija, na rua com movimento, conversa rápida e rumamos para o Twister.
Td
Tomamos uma ducha inicialmente, muitos beijos e deito na cama, oral sem capa muito básico, sem variações, depois de algum tempo chupando coloca a camisinha, começa a cavalgar de frente, logo com o calor fica cansada, depois pego ela de quatro meto um pouquinho, mudamos de posição novamente soco p&m, ela geme, parece gostar, esquenta demais e o ar condicionado parece não dar conta. Pausa para tomar um água. Conversamos muito o meninão caiu, mas logo ela levanta...
Voltamos novamente na meteção, cavalgada de frente e de costas, muitos beijos e finalizo no p&m, ela mexe muitas vezes colocando a mão, sei lá talvez para conferir a camisinha, como já estou acostumado nem ligo. Como atende na rua, faz oral sem capote e beija somente para conhecidos. Ficamos conversando e logo deu 3horas juntos, então linha na pipa...
Karine
Loira 1,73m ~70kg, rosto muito bom para o padrão de rua, corpo bom uma leve fofurinha localizada, simpática e comigo faz o estilo namoradinha. Tem alguns pudores, sem pressa e sem frescuras. Sem odores.
Comentários
Motel que fomos, paguei 70,00 para um cama muito barulhenta, lamentável em se cobrando este valor.
Como conversamos por algum tempo disse que para uma puta se dar bem com os clientes como freelancer, ela tem que ter talento para furar os olhos dos clientes e não ter pudores. Ou casa com um bop rico...
abs.