Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )
R$ 200,00 - 30-40 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 141 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 30Não 129
Oral Sem:Sim 66Não 147
Beija:Sim 65Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - ( R. Barão de Jaguara, Largo do Pará arredores )

#166 Mensagem por campineiro2 » 10 Fev 2012, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Preço 200,00 / 3horas
Motel Twister / 70,00

Barão de Jaguara com Ferreira Penteado
http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR ... CCMQ8gEwAA

Passei ontem na Rua Barão de Jaguara, eu vi a Karine, raramente tenho visto ela neste local, deve ser um mês de vacas magras, paro o carro, como tenho certa intimidade ela me beija, na rua com movimento, conversa rápida e rumamos para o Twister.

Td
Tomamos uma ducha inicialmente, muitos beijos e deito na cama, oral sem capa muito básico, sem variações, depois de algum tempo chupando coloca a camisinha, começa a cavalgar de frente, logo com o calor fica cansada, depois pego ela de quatro meto um pouquinho, mudamos de posição novamente soco p&m, ela geme, parece gostar, esquenta demais e o ar condicionado parece não dar conta. Pausa para tomar um água. Conversamos muito o meninão caiu, mas logo ela levanta...

Voltamos novamente na meteção, cavalgada de frente e de costas, muitos beijos e finalizo no p&m, ela mexe muitas vezes colocando a mão, sei lá talvez para conferir a camisinha, como já estou acostumado nem ligo. Como atende na rua, faz oral sem capote e beija somente para conhecidos. Ficamos conversando e logo deu 3horas juntos, então linha na pipa...

Karine
Loira 1,73m ~70kg, rosto muito bom para o padrão de rua, corpo bom uma leve fofurinha localizada, simpática e comigo faz o estilo namoradinha. Tem alguns pudores, sem pressa e sem frescuras. Sem odores.

Comentários
Motel que fomos, paguei 70,00 para um cama muito barulhenta, lamentável em se cobrando este valor.

Como conversamos por algum tempo disse que para uma puta se dar bem com os clientes como freelancer, ela tem que ter talento para furar os olhos dos clientes e não ter pudores. Ou casa com um bop rico... :lol: :lol: :lol:
abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#167 Mensagem por saulontra » 10 Fev 2012, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

TD realizado ontem.

Avistei no cruzamento da Dr. Quirino com a Regente Feijó.
Combinados 50 conto fomos ao drive.

Estilo: Gordinha
Altura: +-1,65
Branquinha, biquinhos dos peitos rosa.

Oral básico (só) com camisinha, peguei de 4 (bunda enorme) e no ppmm.

50 do TD + 21 do drive.

Pra quem curte gordinha, vale bem a pena.

Link:
🔗

saulontra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#168 Mensagem por saulontra » 19 Fev 2012, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Julia, gordinha.

Meu segundo TD com ela.

Fica na Dr. Quirino, altura do Campineiro.

Galera... Sem querer ser BOP, O MELHOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI!
15 minutos mamando vigorosamente, deixou gozar na boca e sugou até a última gota.

Peitos grandinhos, gostosos de apertar.

RECOMENDADÍSSIMO!

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#169 Mensagem por Jankulov » 14 Mar 2012, 00:25

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando na Dr Quirino e avisto essa garota, dei uma volta e voltei para conferir melhor o material, de roupa engana bem e como fiquei curioso arrisquei e me fodi.

Combinei o valor de 50 pila e rumei ao principe que era ali mesmo, já no transito que tava uma merda já começa a ficar meio diferente, pois gastamos uns 10 min pra chegar lá.

Cheguei e tomei uma ducha, e quando ela tirou a roupa já vi de tomei.

Ela é meio gordinha e de roupa engana praa gostosa.

Os peitinhos até gostoso de chupar, pois bem, veio pra cima de mim e encapa o menino, que merda, e um puta oral sem graça.

Uma bunda feia, com celulite, meti e foi foda gozar e vazei, nunca mais passo nessa rua, peguei trauma, seriao...

nao faz oral sem, nao beija e nao da o brioco, to fora!!!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por campineiro2 » 18 Jul 2012, 22:21

so na pele escreveu:Ola amigos da putaria, andei notando que não a mais Tds dessa famosa rua, ACABOU A PUTARIA ALI? alguem tem noticias?
abraços a todos
Colega a putaria neste local continua, acredito que ninguém posta tds porque toda vez que passo no local só tem baranga!!!

Mapa das redondezas:

Pontos das barangas:
* Barão de Jaguara x Aquidabã(lado direito)
Depois que construiu um edifício na esquina, raramente tem puta no local.

* Barão de Jaguara x Duque de Caxias(lado direito)
Um pouco antes da esquina

* Barão de Jaguara x Cônego Cipião(lado direito)
Na esquina

*Cônego Cipião x Dr.Quirino
Na esquina

* Barão de Jaguara entre a Ferreira Penteado e Conçeição (lado esquerdo)

* Dr.Quirino entre a General Osório e Cesár Bierrenbach(ambos lados)
Cuidado!!! na Rua Dr.Quirino tem muito traveco no mesmo território das putas

Nunca ande de porta do carro destravada e nunca abaixe totalmente o vidro do carro, os travecos costumam roubar no local. Muita atenção para não confundir traveco com puta!
abs.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#171 Mensagem por Switanponsai » 30 Jul 2012, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fala moçada, esses dias eu tava com a cabeça cheia e resolvi dar uma volta pela regiâo, vi uma menina, alias só tinha ela naquela hora, o nome dela é Patricia......... fraca pra caralho, feinha mas o de baixo falou mais alto. Fomos para o principe e até que a menina é esforçada, fez um oral no couro e depois terminei na buceta.
Vai um neutro pelo esforço. Preço 50 pilas
Repete nem pensar
Fui...........

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por campineiro2 » 27 Ago 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Preço 80,00 / 40m + 20,00 de massagem
Hotel Príncipe / 25,00

Rua Barão de Jaguara com Ferreira Penteado

Td realizado há mais de um mês atras, passei no local e visusalizei a Karine, única beldade no local para o meu gosto. Dinheiro curto, combino uma rapidinha e rumamos para o Príncipe. Novidade que ela esta mais relaxada com o corpo, um pouco mais fortinha que da última vez, está namorando, me pareceu mais reservada, foi tomar banho e fechou a porta do box pra mim não ver :lol: .

Td
Beijos moderados, banho tomado, meus tds com ela sempre tem um padrão parecido, oral básico, neste quesito ela mantem sempre um padrão. Vaginal apertadinho no, mas logo laceando, de quatro me pareceu que aumentou o pandeiro e gordurinhas no quadril. Dá sempre um gemidos hilários. Sempre alegre, e no td acabo dando boas risadas. Massagem final básica, mas buscando alguns pontos de tensão.

Karine
Loira 1,73m ~73kg, rosto muito bom para o padrão de rua, corpo bom uma leve fofurinha localizada, simpática e comigo faz o estilo namoradinha. Tem alguns pudores, sem pressa e sem frescuras. Sem odores.

Comentários
Repeteco talvez...

abs.

Link:
🔗

darth_vader2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#173 Mensagem por darth_vader2 » 06 Dez 2012, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONE

R Con. Cipiao

Elas ficam na esquina

Passei a primeira vez, e observei uma moreninha ninfetinha, 21 anos

Dei a volta, e perguntei o preco. E fomos ao drive-in

Menina cheio dos sotaque, nao lembro de que parte do brasil era

Garota tranquila, boa companhia

Chegando ao local, tiramos a roupa, demos umas passadas de mao, pra ca, outras pra lah

E colocou capote, e comecou a chupar.

Chupa bastante, e com muita vontade

Chupou uns 15 min... Depois sentou na piroca, e pulou que nem uma vadia(logico)

Pequei d4, e finalizei no ppmm

Custo beneficio, mais q satisfeito, + ou - 30 a 40 min

$50 pra puta, e $25 do drive-in fim

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#174 Mensagem por rick_loko » 09 Jan 2013, 13:03

Putinha Simone
passando ontem pela esquina da Con. cipião, vi uma moreninha gatinha, chamei, entrou no carro e combinamos...
Oral no carro mesmo 30 contos
Começou com um oral maravilhoso, já fui descendo a mão até a buceta, gosta de tomar umas dedadas e fica molhadinha.... Adorei socar dois dedos nela e acredito que tenha gostado, pois ficou enxarcadinha
acredito que valeu o custo beneficio

fui.... voltarei lá rsrs

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Hellen

#175 Mensagem por FULL METAL JACKET » 17 Fev 2013, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

No meio do carnaval perseguindo uma foda nas ruas do centro, encontrei a Hellen,
uma lótus no meio do esgoto...
Menina bonita, corpinho de menina, ninfetinha,cabelos pretos encaracolados olhos vivos.
Rolou só um boquete no carro estacionado na rua pq eu estava com alvará restrito, mas peguei
o telefone dela. Começou a mamar e eu passando a mão na bucetinha e peitinhos ela ficou
molhadinha,toda tesuda,louca pra dar,mas estava numa rua não tão deserta podeia dar BO,
resumindo fiz merda de não ter levado num motel pregado o aço do jeito certo.
Pediu quarenta dei cinquenta e bom cunavara,vou tentar repetir.

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#176 Mensagem por FULL METAL JACKET » 17 Fev 2013, 02:24

POSITIVO

Carnaval a putaria foi frenética.
Dia seguinte da Hellen, resolvi furar o zóio de um amigo meu que era BOP da Andressa.
Gordinha bem rechonchuda.
Realmente vale a pena pelo menos uma vez dar uma com ela, é toda carinhosa, parece
namoradinha.Tudo encapotado, até prefiro pq alí é onde aparece todo tipo de coisa.

60 pilas, mais 25 de principe.

Link:
🔗

fc1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Renata

#177 Mensagem por fc1970 » 16 Mar 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Saí do red, que pelo jeito faliu e como estava com um amigo, decidimos passar na rua barão jaguara, no centro de campinas. Conversamos com duas garotas, a Renata, uma loirinha, com corpo bonito, seios pequenos, muito bonita para estar na rua, e meu amigo conversou com uma moreninha gordinha que não recordo o nome. Combinei um programa com a Renata por 100 reais por 1 hora, no hotel prince, porque a garota disse ser de são paulo e não atende em outro motel. Puta chiqueiro de motel, se eu soubesse que era tão ruim, jamais teria ído.
Na entrada do motel, já me senti constrangido, não tem privacidade e para piorar a situação, me deparo com 2 travecões feios de mãos dadas com um coroa, mas vamos ao que interessa.
Renata é timida, mas só a aparência já compensa. Me chupou com camisinha, pediu para eu meter com força, a garota aguenta bem e logo eu gozei. Não quis tomar banho, pois tinha cabelo na pia do banheiro. Deixei a garota de volta na barão de jaguara e vazei. Renata é tímida, loirinha natural, parece até uma gauchinha que eu sai a pouco tempo e com ótimo custo benefício. Vale repetir para uma foda rápida se ela mudar o local de atendimento.

Link:
🔗

_hhh_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por _hhh_ » 10 Abr 2013, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Cabeça cheia depois de um longo dia de trabalho, resolvo dar uma volta e logo encontrei uma gatora, dei uma volta novamente e voltei para analisar o material.

Conversei rapidamente com a garota que chama-se Renata, aparentemente (o escuro atrapalha tudo haha) era bonita. Loira, com um cabelo bonito e corpo em cima. Negociamos o valor em R$ 50,00 e partimos para o Drive-in (no principe o preço seria mais alto).

Primeira vez que vou naquele drive, não me recordo o nome dele. Local horrível.

Chegando ela logo mandou tirar a roupa, encapou o menino e começou um chupeta bem fraca. Depois de menos de 2 mins chupando, passou gel na buceta e mandou meter. Pedi para continuar o oral mas não quiz.

Depois disso, meti e gozei o quanto antes, queria vazar o quanto antes de lá.

Não faz oral sem, não chupa direito, papo chato, não tem como repetir. Com a luz deu pra ver que não era tão bonita. Braços com uns pelos muito feios e excesso de maquiagem na cara.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#179 Mensagem por Hound Dog » 09 Mai 2013, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:RENATA

Fazia um tempo que não pegava puta na rua e lá fui eu rodar a Barão de Jaguara.

Dei algumas voltas e não encontrei nada interessante, quando estava para ir embora vejo uma loira, estava de jeans e agasalhada, aparentemente parecia bonita.Rodei mais duas vezes para tentar analisar mas com roupa é muito dificil. :doubt:

Parei o carro, estava na esquina da Barão de Jaguara com Conego Cipião.Disse que se chama Renata, 30 anos e natural de Minas Gerais.O programa era 50,00, e o oral era 40,00.Disse que gostaria de um oral mas só tinha 30,00, insisti e ela disse não!!Quando viu que eu estava indo embora a vadia mudou o discurso e aceitou.

Rumamos para uma rua escura próximo ao estadio da ponte, no caminho já enfiou a mão e começou a alisar meu pau.

No local encapou o junior e começou a chupá-lo, :roll: , até que estava bom, depois piorou e ficou naquela de punhetar e deixar a boca somente encostada.Pedi para engolir meu pau, como não obedeceu eu empurrei a cabeça dela até o fim e assim gozei.

A puta de perto não é essas coisas, ainda bem que foi somente um boquete.

http://goo.gl/maps/Z8h69

Valeu!! 8)

Link:
🔗

JOHNNIE BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#180 Mensagem por JOHNNIE BOY » 02 Mar 2014, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:patrícia

Fez Anal:SIM
Descendo a barão, vi uma mina de pernas grossas, era a patricia, velha conhecida. Falou que tava de volta. Bom papo, marcamos td no principe. Já no carro foi atentando o menino. Entramos no quarto e banho direto. Já no chuveiro veio boquete, caraca o menimo ficou duro que nem pau! (Acho que é dai que vem a expressão)., como chupa bem, mandei parar, a mina gosta mesmo. Na cama, a mina veio babando no menino, mandei por o capote e ela veio por cima, como gosta de cavalgar, esfregava a xana com gosto., que delícia. De repente ficou de quatro e mandou meter com força. Que bunda gostosa, ainda pediu pra dar uns tapas no bundao. Não aguentei, enchi a borracha. Depois ficamos abraçados um tempinho, que gostoso.

Prometi que voltava. Vai dar lolo' na próxima. :lol:

Custo: $ 50 + hotel

Link:
🔗

Responder