Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#226 Mensagem por JR73 » 15 Jun 2014, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estvie na casa a uns 10 dias, indicação de um amigo, tinha 5 meninas ao menos 3 comestiveis, escolhi Amanda loirinha corpo bonito, banho tomado começou a brincadeira, chupou de camisa, mas um bom oral. depois ela sentou cavalgou um pouco ai fomos ppmm e finalizei com ela de 4,é seu melhor angulo pois tem marquinha de biquini e um bundinha linda.
voltei la na casa a uns dias de novo mas esqueci, pois meu amigo ja havia dito que as meninas vao sempre de tarde eu fui de manha dessa vez so tinha uma coroa baxinha e barriguda ai cai fora, dica se forem conhecer o local so depois das 14 hrs pois de manha é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)

#227 Mensagem por JR73 » 25 Jul 2014, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
ola companheiros estive na casa essa semana, tinha 3 pervas as três loiras, peguei a vivi loira linda de rosto mas um pouco cheinha nada que comprometa.
Banho tomado, vamos para a putaria ela mamou sem, oral ate que gostoso, encapou o menino pedi para ela vir por cima ela rebolando por cima e eu chupando os seios dela, detalhe seios muito bonitos duros ainda ,gostei, depois ppmm e finalizei com ela de 4 .
Valor o mesmo ainda 70,00 recomendo , detalhe melhor horário é depois das 13hrs ai todas pervas tao la .

Link:
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#228 Mensagem por amigodokiwi » 26 Jul 2014, 21:04

Teria site este prive ???? qual o horario de funcionamento?

Link:
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#229 Mensagem por GauchoSamurai » 29 Jul 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Beijou na Boca:SIM
Por esses dias, estando em Campinas, fui conhecer a casa.
Aprovada para Fast, como dizem.
A Patricia, a eleita no momento, é uma loira de peitos muito bonitos e grandes.
Tatoos e um bom shape, além de bem atenciosa, (pelo menos naquele dia sim).
Oral com , dando descupa do aparelho, bem trabalhado com a boca até vale, melhor se fosse sem..
Subiu e cavalgou legal, depois recomendo a tal poltroninha.. na qual ela cavalga de frente, muito boa posição , valorizada pelos peitões, que são bem gostosos de pegar..
Bem era isso.. TD feito, td postado.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por JR73 » 19 Ago 2014, 19:55

POSITIVO

Olá companheiros estive na casa agora a tarde, tinha 5 meninas , duas loiras e 3 morenas, escolhi a Amanda já havia saído com ela outra vez, loirinha bonita e corpinho melhor ainda pele lisinha seios bonitos ainda.
Bem banho tomado, ela chupou com camisa, oral até gostoso mas já recebi melhores, depois ela sentou cavalgou gostoso com eu chupando aqueles seios, mudamos para ppmm e por fim ela de 4 seu melhor ângulo, pois ela tem uma bundinha coisa de louco sem estrias mesmo.

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#231 Mensagem por Thor27 » 03 Set 2014, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

td realizado ontem...garota nova na casa..
menininha, mulata 1,75 gostosa
rosto bonito, cabelos cumpridos...
Muito carinhosa e gosta de agradar o cliente, ta um pouco timida ainda...mais mandou muito bem...
chupou sem com direito a lambidinhas e mordidas nas bolas
me deu um banho de lingua :P
na sequencia... capa no meninão e tome frango assado, de ladinho e finalizei com a menina de quatro!!

repeteco com certeza!!!

oral 9,5
rosto 8,0
seios 8,0
bumbum 8,0

custo 120 uma hora

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#232 Mensagem por campineiro2 » 12 Set 2014, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Preço: 70,00 / meia-hora

O local é um privê trash, destinado a programas rápidos de 30m à 1hora. Os preços são tabelados, você paga um valor e escolhe a garota, esquema gozou, pagou, vazou...

As garotas se apresentaram individualmente, uma a uma, na presença da cafetina olhando para minha cara, foram cerca de 6 meninas, a maioria estava de chinelo de dedo, não estavam preocupada de impressionar o cliente(desleixo), elenco mediano/fraco, escolhi a Juliana, mulata clara.

Já fui várias vezes ao local e não escolhi nenhuma menina, nunca me cobraram nenhuma taxa ou consumação, se não gostar é só vazar. Sinceramente nenhuma me impressionou e como estava a fim de gozar na boca de uma puta, resolvi escolher uma.

Td
Evoluíram, antigamente fazia o programa no chão, agora no quarto tinha uma cama velha, colchão estilo pulgueiro, que se coloca aquele papel toalha gigante de quase 2 metros, que me salva das berebas. Mandei apagar a luz, para amenizar a falta de beleza da garota.

Oral sem capa muito bom, com bastante variação, babado, na medida certa, mandou bem,fui orientando para ela a forma que queria. Peguei ela em três posições, rapidamente, voltei para o oral sem capa, ela intensificou o ritmo, concentrei e gozei dentro da boca.

Juliana
Mulata clara cerca de 1,65m, corpo e beleza noramal
Oral muito bom, sem capa, do jeito que o cliente pede.
Vaginal, lubrificação natural, gemido profissa, sem restrição
Anal. não sei.
Atendimento: Muito bom, procura satisfazer e agradar.
Beijo: Só beijo mulher bonita. Não foi o caso
Custo x Benefício: Bom, 70,00 por 30m.
Gozar na boca da putinha sem avisar, de surpresa e faze-la engasgar: NÃO TEM PREÇO

Comentários
Não há de se esperar nenhuma miss ou modelo lá, garotas normais, simples. Higiene precária, tem chuveiro quente antes e depois a disposição do cliente.
Abs.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#233 Mensagem por JR73 » 20 Set 2014, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:keilla

Ola , voltando a casa tinha 4 pervas disponíveis duas delas nova na casa um disse ser mestiça saiuri e essa morena keilla, escolhi a keilla pois as outras já conhecia, morena com algumas pequenas tatoo .mas bem rodada.
Banho tomado vamos pro abate, chupou sem muito bom por sinal bem babado, depois encapa o menino, sentou e cavalgou gostoso depois fomos ppmm e depois de 4 , e finalizei na boca dela muito bom gosar numa boca. com um extra de 20 claro
final 90,00 com direito a gosar na boca

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#234 Mensagem por solano86 » 22 Set 2014, 11:03

NEUTRO

TD REALIZADO SÁBADO COM A AMANDA, LOIRA GOSTOSINHA NADA DE ESPECIAL, PROGRAMA BÁSICO SEM EMPOLGAÇÃO, ORAL BOM MAS NÃO GOSTEI DE UM COISA CLIENTE DA CASA A ANOS ANTIGAMENTE NÃO TINHA ESSA DE PAGA TAXA EXTRA, AGORA P FAZER ORAL LIBERAL A GAROTA PEDE EXTRA.

PREÇO: 90,00

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#235 Mensagem por KGrandao » 23 Nov 2014, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:maiara

Caros Putanheiros ,

Voltando às origens fui conferir as novidades do puteiro em questão.

E que grata surpresa eu tive: Maiara.

Morena, alta, cabelos longos, peitos médios para grandes, linda, uma bunda perfeita, bucetinha depiladinha, pelinhos loiros pelas coxas torneadas.

No fight, oral sem camisinha, mandou bem em todas as posições solicitada, e finalizei com a tradicional D4.

Repeteco com certeza, ainda mais pelo custo: $70,00.

Boa putaria.

Kgrandão

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#236 Mensagem por solano86 » 27 Nov 2014, 12:02

NEUTRO

fiquei curioso e fui conferir a maiara, nao gostei muito um dia ja foi gostosa, o corpo ja nao esta tao legal, destaque para o simpatia da garota e o oral muito bom, mas com taxa extra para finalizar

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por JR73 » 05 Dez 2014, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Estive na casa ontem dia 04/12 e voltei hoje tinha que comer de novo pois fiquei com uma garota de me chamou a atenção, tinha 4 garotas na hora , mas peguei a Karina morena clara cabelos longos corpo tatoado, seios lindo pequenos e durinho ainda,
manda bem tenta agradar oral no pelo e muito bom, depois peguei ppmm , ela tb veio por cima como cavalga gostoso e finalizei com ela de 4 , menia nova 22 anos corpo gostoso podem ir sem medo.
valor 70,

Link:
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#238 Mensagem por leumas1989B » 07 Dez 2014, 00:09

POSITIVO

estive no local na sexta 05/12
o local não é dos melhores,
mas pelo cu$to benefício ta valendo,
na apresentação das "moças"
uma morena me chamou a atenção, pelo corpo,
Amanda, morena 1,70 + ou - , peito médios moles, dá pro gasto.
chupa sem capa com taxa, e deixa finalizar também com taxa,
a gp chupa bem, e olha na tua cara (cachorra)
veio por cima,(não pula ela quica) :shock: ppmm, D4, cavaleira, echi a borracha,.
valeu a foda...

valores 70R$ + 10R$ (chupada sem) = 80 R$

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#239 Mensagem por PUFF-CPS » 07 Dez 2014, 12:22

NEUTRO

Estive na casa esta semana, ao entrar e pedir apresentação notei que o plantel continua fraco.

Mulheres nada arrumadas, sem qualquer vaidade para chamar a atenção... além de serem feias. Pelo menos na minha opinião, nenhuma delas seria do tipo que daria para dar aquele passeio, mas o gosto é de cada um.

Arrisquei a Maiara (mulata, cabelos longos), baseado em alguns relatos acima. Para minha decepção, TD básico e sem qualquer tipo de sintonia com a puta. Ela não é mal-educada, mas também não se esforça nada para fazer um programa legal. Não chupou sem camisinha, nem com taxa extra... cheirava cigarro nos cabelos e na boca... notei que beiá-la não seria nada agradável. Ela chupou básico, em seguida começamos a meteção. Ela cavalga legal, mas muito mecânica.

Achei estranho ela me perguntar durante a transa (cavalgando) se eu queria tirar a camisinha. Não ficou muito claro se era para finalizar o programa na punheta, ou se ela estava querendo continuar o programa "no pêlo". Parecia estar gostando de cavalgar, mas se não quis me chupar no couro, estranhei querer trepar nestas condições.

Terminei comendo ela de 4, gozei (com proteção), fiz higiene básica e vazei.

Talvez repita, mas não botei muita fé nessa mina.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#240 Mensagem por Betinni » 07 Dez 2014, 18:50

Saudades da Thais Frazão dessa casa...

Link:
🔗

Responder