Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 375
Oral Sem:Sim 0Não 375
Beija:Sim 0Não 375
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#241 Mensagem por Azzaro » 09 Fev 2024, 12:48

Log4350 escreveu:
09 Fev 2024, 10:27
Pessoal, faz tempo que não ando por lá, alguma recomendação de casa boa? De casa que não se deve ir? Valeu!!!
Fala Parsa,

O reduto continua o mesmo, com suas peculiaridades e encantos.
As recomendações continuam as mesmas, evitar as casas onde as minas ficam chamando e com propostas "fora da curva", procurar frequentar durante o dia e caso vá a noite evitar as casas mais famosas.
Fazer o aprouxe e negociar o valor com a mina, pagar adiantado a ela e já era.

No mais acompanhar os TD´s relatados irá facilitar na escolha das casas/minas.

FALOW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#242 Mensagem por freguês_br » 10 Fev 2024, 11:43

Log4350 escreveu:
09 Fev 2024, 10:27
Pessoal, faz tempo que não ando por lá, alguma recomendação de casa boa? De casa que não se deve ir? Valeu!!!
Casa do Gordo, na Corumbataí, a última boazuda que peguei foi a Eduarda. https://maps.app.goo.gl/PPWhPuX3fwauMX3y8
Na mesma rua tem a Boat PIN BAR na R. Corumbataí, 251. A mina chamou assim: "-Vem cá amor, vamos fazer um amorzinho gostoso"

EVITAR, a casa que foi interditada foi a do lado do Sabor Secreto (antigo Fruto Proibido)

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#243 Mensagem por Amante Carinhoso » 11 Fev 2024, 14:17

Recomendação pra ir tranquilo é a Casa do Gordo Veado, lindas mulheres e local de 100% de confiança, selo gp guia.
Esses dias queria sair com uma gata da casa, mas a mina mal pisão na tia e os caras arrastam hahahah
A casa de cima de cima do Sabor secreto que teve o caso de extorsão e prisões, já está aberta de novo, nenhum mês fechada e já está com a mesma turma lá, devem estar off nas extorsões até abaixar a poeira.
Um local que recomendo além da casa do gordo veado e a na rua Pacaembú 396.

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#244 Mensagem por pentaj » 13 Fev 2024, 11:30

É carnaval confrades!
Fiz aquele role no capricho ontem. A nossa musa estava no grau! Tem sempre uns BOs mas parece que a doida fica mais no tesão quando tá nervosa.
Plantel bom mas reduzido. Fui atras da Tati (Polaca) mas não vi.
A Índia que sempre é uma boa também não estava. Fechei no td com a musa e parti pra GP do PA depois. Tem umas boas por lá e fiquei até umas oito da noite nessa pegada.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Caipira05 » 22 Fev 2024, 14:35

pentaj escreveu:
13 Fev 2024, 11:30
É carnaval confrades!
Fiz aquele role no capricho ontem. A nossa musa estava no grau! Tem sempre uns BOs mas parece que a doida fica mais no tesão quando tá nervosa.
Plantel bom mas reduzido. Fui atras da Tati (Polaca) mas não vi.
A Índia que sempre é uma boa também não estava. Fechei no td com a musa e parti pra GP do PA depois. Tem umas boas por lá e fiquei até umas oito da noite nessa pegada.

Boas aventuras a todos.
então a musa continua lá a todo vapor !
essa sim tem foco ! 11 anos de antro , não é qualquer GP que aguenta !
ela mesmo assim ,mudou bastante nesses 11 anos...
gostava quando era mais natural , hoje em dia deixe quieto.
mas é uma GP muito boa pra sair e não ter muito vinculo . mais que isso é só treta a toa hahaha
hoje naquela casa prefiro a Luana Carioca !
assim que eu dar uma volta por lá eu posto meus TD´S .
até mais foristas .

Link:
🔗

Rasha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#246 Mensagem por Rasha » 27 Fev 2024, 07:45

salve salve

alguém já foi nessa casa da rua corumbataí? Ela é vizinha com o paredão verde da casa gigante...

https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... ?entry=ttu

(não sei se colei o link direito)

passei lá semana passada a noite e tinha duas novinhas top demais, só que tinha dois caras estranhos lá... como nunca fui a noite e não lembro de relato nessa casa, resolvi não arriscar....

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por Azzaro » 27 Fev 2024, 10:30

Rasha escreveu:
27 Fev 2024, 07:45
salve salve

alguém já foi nessa casa da rua corumbataí? Ela é vizinha com o paredão verde da casa gigante...

https://www.google.com.br/maps/@-22.981 ... ?entry=ttu

(não sei se colei o link direito)

passei lá semana passada a noite e tinha duas novinhas top demais, só que tinha dois caras estranhos lá... como nunca fui a noite e não lembro de relato nessa casa, resolvi não arriscar....
Salve parsa!

Já fui nessa casa tanto durante o dia como a noite, sem novidades.
É comum ter umas minas itinerantes por lá, ai e bom ficar meio esperto.
Propostas fora da curva, são ciladas, com toda certeza!!!

FALOW

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#248 Mensagem por brother_cps » 02 Mar 2024, 16:44

Fala meus confrades.

Estive hoje lá no bairro próximo as 16h.

Circulei e constatei algo: O ITATINGA ACABOU.

Talvez "ACABOU" seja uma expressão muito forte.

Mas está mais decadente do que nunca.

As notícias policiais e os BO's recentes com mortes lá dentro estão afastando até às GP's.

Tinha mais malucos bebendo nos bares lá dentro do bairro do que garotas disponíveis para desbravar.

Nem mesmo aquelas que faço os repetecos encontrei hoje lá...

Fazia algumas semanas que não ia lá no bairro.

E hoje só foi pra circular de carro mesmo...

Espero que só seja uma impressão. Talvez hoje estivesse assim.

Mas cada vez menos vale a pena ir lá...

Fui...

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por Azzaro » 03 Mar 2024, 08:35

brother_cps escreveu:
02 Mar 2024, 16:44
Fala meus confrades.

As notícias policiais e os BO's recentes com mortes lá dentro estão afastando até às GP's.

Tinha mais malucos bebendo nos bares lá dentro do bairro do que garotas disponíveis para desbravar.

Fui...
Fala Parsa

Pactuo da mesma impressão, tanto que muitas minas estão já a algum tempo buscando outros locais para trampar.
O proprio pessoal local está buscando outras alternativas, tanto que estão fazendo váriox boxes que estão sendo alugados para lojinhas, café, etc.
Outras casas sendo vendidas outras demolidas para novas construções, aos poucos o bairro está sendo "espremido" ou "expelido"...

FALOW

Link:
🔗

Guchaves345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#250 Mensagem por Guchaves345 » 04 Mar 2024, 01:55

Fala meu queridos confrades!!!

Ando sumido pelos motivos citados acima!!!

Infelizmente o Itatinga se tornou um lugar muito perigoso, principalmente por eu ir sozinho e não ter envolvimento com os malocas do lugar, antigamente conhecia várias meninas lá que aos poucos foram saindo e parando, hoje quase não conheço nenhuma menina de lá, umas somente de vista, até a Tamires que eu conhecia bem recentemente sumiu, até a rede de fotos desativou, faz um bom tempo que não apareço por lá.

Recentemente saiu um documentário do funkeiro da leste que me fez lembrar da história que ele parece que se relacionou com alguma meninas do bairro, aí vim aqui perguntar se alguém teria saído com as fulanas que o garoto em vida tinha desbravado, o fim foi trágico…

Parceiros como azarro ou mikeboladao antigos de guerra do mesmo tempo que eu talvez kkkk
Vcs saíram ou conhecem as meninas citadas?
são três meninas que falam nos documentários
Uma chama Juliana , a outra chama Renata e a outra chama Amanda, a três trabalharam lá, alguém conhece ?

Abraços amigos se as coisas no bairro melhorarem eu voltarei, por enquanto sigo minha rota por aqui mesmo.

Peace out!!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#251 Mensagem por Amante Carinhoso » 07 Mar 2024, 00:13

Slv compadres, o antro realmente está em decadência, inclusive não tenho mais desbravado novas casas nem durante o dia, só estou indo nas casas certas, como: Casa do Gordo veado, A casa da Pacaembú 396, EL Tchan, Casa do Alfredo…. Depois de vários acontecimentos, inclusive casa que eu frequentava que as meninas dando golpe em clientes, só fiquei sabendo depois que a casa caiu e saiu no noticiário, tive sorte de não ser vítima.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#252 Mensagem por xrossberg32 » 07 Mar 2024, 14:16

Itatinga não da nem pra passar mais, varias noticias de morte no jornal, golpe e extorsão pra todo lado, só nóia e ladrão na rua.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Azzaro » 07 Mar 2024, 20:17

Fala parsas,

O antro aos poucos está sendo esmagado pelas empresas próximas e destruido pelos acontecimentos locais.
Ainda frequento assiduamente o local, porém, as minas estão sendo prejudicadas, o movimento cai a cada dia e estão indo para outros lugares.
Casas estão sendo vendidas e galpões estão sendo contruidos, as casas e a borracharia ao lado do posto do frando foram demolidas, agora o que existe la é um terreno limpo que em breve terá algum tipo de construção tbem.
É hora de aproveitar o que ainda resta por lá, pois, creio que em breve só restarão lembranças do play.

FALOW

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por pentaj » 14 Mar 2024, 10:32

Salve confrades!
Por causa dessa bagunça toda as opções do PA tem compensado.
Tem fria também mas escolhendo e vendo os TDs por aqui da pra salvar bastante coisa.

Boas aventuras a todos!

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Caipira05 » 14 Mar 2024, 11:29

Azzaro escreveu:
03 Mar 2024, 08:35
brother_cps escreveu:
02 Mar 2024, 16:44
Fala meus confrades.

Fui...
Fala Parsa

Pactuo da mesma impressão, tanto que muitas minas estão já a algum tempo buscando outros locais para trampar.
O proprio pessoal local está buscando outras alternativas, tanto que estão fazendo váriox boxes que estão sendo alugados para lojinhas, café, etc.
Outras casas sendo vendidas outras demolidas para novas construções, aos poucos o bairro está sendo "espremido" ou "expelido"...

FALOW
olha, eu vou lá desde meados de setembro de 2005 . sempre foi relativamente de boa para mim . até as vezes que fui a noite foi de boa também , mas claro que vi muitas palhaçadas com outras pessoas, mas comigo sempre foi de boa.
um problema ou outro , mas nada muito grave.
muitos anos frequentando e conheci varias GP. algumas até mais próximas .
mas de uns anos pra cá o progresso chegou lá e vieram supermercado , e agora já tem várias lojas dentro do próprio bairro que antes era apenas prostituição e comércio nos bares .
com isso mudou um pouco a economia do bairro e a tendencia é mudar ainda mais.
as meninas de lá acredito que fiquem , mas as proximas gerações não vão mais em larga escala. pois hoje existem sites e elas podem fazer seus anúncios e trabalhar de casa e escolherem melhor seus clientes.
estive pensando nesse assunto daqui do fórum e acredito sim que o bairro caminha para o fim . acho que ainda tem varios anos pra acontecer , mas acredito que com todo esse progresso vindo lá , daqui uns anos vai acontecer.
quem viu , viu e quem não viu que aproveite enquanto há tempo e algumas GP que fazem um bom serviço por um valor justo.
até mais foristas.

Link:
🔗

Responder