Azzaro escreveu: ↑03 Mar 2024, 08:35
brother_cps escreveu: ↑02 Mar 2024, 16:44
Fala meus confrades.
Estive hoje lá no bairro próximo as 16h.
Circulei e constatei algo: O ITATINGA ACABOU.
Talvez "ACABOU" seja uma expressão muito forte.
Mas está mais decadente do que nunca.
As notícias policiais e os BO's recentes com mortes lá dentro estão afastando até às GP's.
Tinha mais malucos bebendo nos bares lá dentro do bairro do que garotas disponíveis para desbravar.
Nem mesmo aquelas que faço os repetecos encontrei hoje lá...
Fazia algumas semanas que não ia lá no bairro.
E hoje só foi pra circular de carro mesmo...
Espero que só seja uma impressão. Talvez hoje estivesse assim.
Mas cada vez menos vale a pena ir lá...
Fui...
Fala Parsa
Pactuo da mesma impressão, tanto que muitas minas estão já a algum tempo buscando outros locais para trampar.
O proprio pessoal local está buscando outras alternativas, tanto que estão fazendo váriox boxes que estão sendo alugados para lojinhas, café, etc.
Outras casas sendo vendidas outras demolidas para novas construções, aos poucos o bairro está sendo "espremido" ou "expelido"...
FALOW
olha, eu vou lá desde meados de setembro de 2005 . sempre foi relativamente de boa para mim . até as vezes que fui a noite foi de boa também , mas claro que vi muitas palhaçadas com outras pessoas, mas comigo sempre foi de boa.
um problema ou outro , mas nada muito grave.
muitos anos frequentando e conheci varias GP. algumas até mais próximas .
mas de uns anos pra cá o progresso chegou lá e vieram supermercado , e agora já tem várias lojas dentro do próprio bairro que antes era apenas prostituição e comércio nos bares .
com isso mudou um pouco a economia do bairro e a tendencia é mudar ainda mais.
as meninas de lá acredito que fiquem , mas as proximas gerações não vão mais em larga escala. pois hoje existem sites e elas podem fazer seus anúncios e trabalhar de casa e escolherem melhor seus clientes.
estive pensando nesse assunto daqui do fórum e acredito sim que o bairro caminha para o fim . acho que ainda tem varios anos pra acontecer , mas acredito que com todo esse progresso vindo lá , daqui uns anos vai acontecer.
quem viu , viu e quem não viu que aproveite enquanto há tempo e algumas GP que fazem um bom serviço por um valor justo.
até mais foristas.