NEGATIVONome da Garota:Viviane Cintra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,
Venho aqui, infelizmente, relatar o que considero o PIOR TD DA MINHA VIDA!
Estava no domingo sem fazer nada e olhava uns classificados na folha.
- Lindíssima Miss Catarinense.Confira Ensaio!!F:(19)9724-2908
www.vivianecintra.ubbi.com.br (publicado em: 14/09/2004). Como a garota mostrava o rosto, achei que era mais confiavel. Liguei, e ela informou que era ela mesma, pode ter certeza, cobrava 200,00 mas aceitou 2:00h por 150,00, completa - anal.
Logo que cheguei no VIP liguei para ela, que demorou uns 25 minutos.
Quando chegou, a minha surpresa (será que ainda não aprendi?): não era a garota das fotos. Tinha cabelo castanho, tipo cavalona, uma cara parecida com a atriz René Russo, com um corpo meio caidinho. O pior não foi o fisico, mas o comportamento da GP.
Ela é muito faladeira, não quer dar chance de voce replicar. Apesar do óbvio, disse que era ela, sim, a garota das fotos! Foi logo tirando a roupa, e já quiz encapotar. Epa, mas não chupava sem? Negativo, era pra minha segurança!
Chupou sem nenhum animo, por 1 minuto, e já subiu. depois pediu d4, aí passei pro PeM. Pedi uns beijinhos, não faz, apenas com GRANA EXTRA.
Queria pelo menos 10,00, e ainda faria uma massagem. Aí falei que a massagem já é praxe, entre uma e outra. - O quê? 2 gozadas, cê tá loco? - respondeu.
Deu só uns 2 selinhos, mesmo assim, acabei gozando rápido. Pequena pausa, pedi a massagem, que foi bem meia boca, com ela falando aquelas bobagens - que estuda na PUCC, faz enfermagem, blá, blá. Tratei logo de iniciar o 2o. tempo, e terminei logo também no PeM (sem beijo). Atendeu o celular umas 4 vezes durante as transas. E ainda me deu o celular direto (atende como Dani ou algo assim), pra próxima vez ligar sem a agenciadora, ve se pode!
No final, deu 1 h de programa, e já pronta pra ir embora. Na hora de pagar, disse que não daria pra ela os 10,00 a mais, pois foi muito rápido e ela não beijou. Aí a puta se revelou: fez o maior *********, queria levar as coisas do frigobar, disse que tinha sido muito boazinha deixando gozar 2x. Enfim, paguei porque tinha certeza que ela iria riscar o meu carro.
Foi uma experiencia tão ruim que estou pensando em encerrar minhas experiencias em Campinas. Não dá, é só roubada! Em São paulo, tem coisa muuuuito melhor por 100,00, e vc é bem tratado e não é enganado.