Não entre numa fria: furadas e picaretagens

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kartman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Mais um site estranho

#31 Mensagem por Kartman » 24 Ago 2004, 20:15

Ae, pessoal...

Pintou mais um site com cheirinho de picaretagem: publicado no dia 24/08 no Correio Popular:

www.patriciadias.ubbi.com.br

Só que se trata da mesma GP de Curitiba (de novo!) conhecida como Kelly Carvalho:

http://www.classisex.com.br/kellycarval ... valho.html

Será que ela trocou de nome para vir trabalhar em Campinas? A troco de quê? Fica o alerta...

Como diria o Cid Moreira, estamos de olho... :wink:

Kartman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eutenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Não é possível!

#32 Mensagem por Eutenho » 27 Ago 2004, 01:01

Estive dando uma lida nos posts de Campinas e fiquei abismado.
Não é possível que uma cidade como Campinas só tenha enganação. algo está errado.
Será que estão sonegando TDs.
Vamos lá pessoal, vamos elevar o nível do forum de Campinas, afinal é uma das mais importantes cidades do Brasil...

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Não é possível!

#33 Mensagem por Neuromancer » 27 Ago 2004, 23:33

Eutenho escreveu:Estive dando uma lida nos posts de Campinas e fiquei abismado.
Não é possível que uma cidade como Campinas só tenha enganação. algo está errado.
Será que estão sonegando TDs.
Vamos lá pessoal, vamos elevar o nível do forum de Campinas, afinal é uma das mais importantes cidades do Brasil...
Concordo com você. Uma boa parte dos foristas de Campinas apreciam contatos com GP via site. Eu sou mais tradicional de ir pra alguma boite ou privê e conferir cara-a-cara. Incrível mesmo é ver o número de acessos (views) que os tópicos tem, sendo que assim é fácil concluir que muitos entram aqui é só pra ver e acabam sonegando TD's.

Acho muito pouco provável que Campinas tenha tão somente sites agenciados de picaretas que querem ganhar dinheiro fácil. Existem outras opções, só falta alguém relatar. Pelo visto os foristas mais antigos vão ter que dar uma de desbravadores.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

qualidade em cps

#34 Mensagem por dexterLab() » 28 Ago 2004, 18:28

É impressionante mesmo. Não há um lugar com boas referências em cps até agora. Acho que o negócio é abrir uma clínica por aqui. :)
Até topo desbravar alguma coisa. Só não sei onde....
Acabei indo com uns amigos no Bomboa de sp. Caro mas interessante. :D

Té +

Dex

Link:
🔗

Sultry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BIA FIGUEIREDO

#35 Mensagem por Sultry » 04 Set 2004, 09:23

8) Tô Bão!

Perguntei se alguém já tinha feito um TD com a tal de Bia Figueiredo. Me responderam que era furada, etc e tar.

Pinçando na net, descobri um SITE gringo com as mesmas fotos da guria.

Site da GP

http://www.biafigueiredo.cjb.net

Site Gringo

http://www.hornierteens.com/198moniqe/web20.htm

PICARETAGEM

É por isso que não dá prá sair com GP de Campinas, ao menos aquelas que tem site com fotos "duvidosas"

Fui!!!

:twisted:

Link:
🔗

rober
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

fotos copiadas

#36 Mensagem por rober » 19 Set 2004, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA NICOLAU

AS FOTOS DE BINACA NICOLAU DO SITE WWW.GATASDECAMPINAS.COM.BR NÃO SÃO DELAS AS FOTOS SÃO DE UMA MENINA QUE ESTAVA NO CLASSISEX COM NOME DE ISA, JA SAI COM ISA CLASSISEX ELA ME INFORMOU SOBRE O SITE QUE COPIOU AS FOTOS DELA, JÁ ENTROU EM CONTATO COM O SITE ELE DISSE QUE NÃO VAI TIRAR O SITE É MAIOR FURADA. TODAS AS GAROTAS QUE ESTÃO LA A MAIORIA É DO SITE WWW.CLASSISEX.COM.BR DE CURITIBA.
QUANDO CHEGUEI EM CAMPINAS LIGUEI PARA TAL BIANCA NICOLAU REALMENTE NÃO TEM NADA VÊ COM A FOTO MANDEI EMBORA NA HORA, JA QUE CONHEÇO A VERDADEIRA DONA DA FOTO ANTES DE SAIR COM QUALQUER GAROTA DESSE SITE OLHA SE NAO ESTA NO CLASSISEX SE ESTIVER NÃO É A MENINA DA FOTO É FURADA.

Link:
🔗

camagada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por camagada » 20 Set 2004, 18:49

Pasqualli urgente!

brincadeira...

Link:
🔗

japagato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Viviane Cintra

#38 Mensagem por japagato » 20 Set 2004, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane Cintra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas,

Venho aqui, infelizmente, relatar o que considero o PIOR TD DA MINHA VIDA!

Estava no domingo sem fazer nada e olhava uns classificados na folha.
- Lindíssima Miss Catarinense.Confira Ensaio!!F:(19)9724-2908 www.vivianecintra.ubbi.com.br (publicado em: 14/09/2004). Como a garota mostrava o rosto, achei que era mais confiavel. Liguei, e ela informou que era ela mesma, pode ter certeza, cobrava 200,00 mas aceitou 2:00h por 150,00, completa - anal.

Logo que cheguei no VIP liguei para ela, que demorou uns 25 minutos.
Quando chegou, a minha surpresa (será que ainda não aprendi?): não era a garota das fotos. Tinha cabelo castanho, tipo cavalona, uma cara parecida com a atriz René Russo, com um corpo meio caidinho. O pior não foi o fisico, mas o comportamento da GP.

Ela é muito faladeira, não quer dar chance de voce replicar. Apesar do óbvio, disse que era ela, sim, a garota das fotos! Foi logo tirando a roupa, e já quiz encapotar. Epa, mas não chupava sem? Negativo, era pra minha segurança!

Chupou sem nenhum animo, por 1 minuto, e já subiu. depois pediu d4, aí passei pro PeM. Pedi uns beijinhos, não faz, apenas com GRANA EXTRA.
Queria pelo menos 10,00, e ainda faria uma massagem. Aí falei que a massagem já é praxe, entre uma e outra. - O quê? 2 gozadas, cê tá loco? - respondeu.

Deu só uns 2 selinhos, mesmo assim, acabei gozando rápido. Pequena pausa, pedi a massagem, que foi bem meia boca, com ela falando aquelas bobagens - que estuda na PUCC, faz enfermagem, blá, blá. Tratei logo de iniciar o 2o. tempo, e terminei logo também no PeM (sem beijo). Atendeu o celular umas 4 vezes durante as transas. E ainda me deu o celular direto (atende como Dani ou algo assim), pra próxima vez ligar sem a agenciadora, ve se pode!

No final, deu 1 h de programa, e já pronta pra ir embora. Na hora de pagar, disse que não daria pra ela os 10,00 a mais, pois foi muito rápido e ela não beijou. Aí a puta se revelou: fez o maior *********, queria levar as coisas do frigobar, disse que tinha sido muito boazinha deixando gozar 2x. Enfim, paguei porque tinha certeza que ela iria riscar o meu carro.

Foi uma experiencia tão ruim que estou pensando em encerrar minhas experiencias em Campinas. Não dá, é só roubada! Em São paulo, tem coisa muuuuito melhor por 100,00, e vc é bem tratado e não é enganado.

Link:
🔗

MARC_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

HERRAR É UMANO!!!

#39 Mensagem por MARC_CPS » 21 Set 2004, 05:57

Cara vai com calma!!!!
Toma um fôlego, pega um pouco de ar...
Tente espalhar uns pontos e umas vírgulas pelo texto que ele fica quase legível....

Outra questão:
Já há um tópico para reclamações e/ou denúncia de falcatruas das GPs ou Agências.
Vamos tentar concentrar os tópicos para não zonear ainda mais este Forum de Campinas.

Inté,

Link:
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#40 Mensagem por sexmaniaco » 21 Set 2004, 10:43

O pior é que as impostoras dizem que SP é muito mais caro!!!!!!!!!
Em SP pagamos de R$150,00 a R$200,00 por gps Lindas.

Como pode uma cidade como Campinas só ter enganação??????

O pior é que não da pra ir a SP cada vez que temos vontade.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

picaretagem explícita

#41 Mensagem por Super10 » 21 Set 2004, 10:53

Galera,

Eu já estou de saco cheio e bolso vazio de tanto ser enganado por estas bruacas de Campinas. Estive em Salvador e São Paulo recentemente e pude ver que isto aqui está merecendo uma intervenção, tamanha a picaretagem. Por que a maioria dos sites é de vigaristas e pilantras? Vou continuar agendando minhas TDs em Sampa. Aqui não dá mais.
Desculpem pelo desabafo mas está demais!
É isso!

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#42 Mensagem por Neuromancer » 21 Set 2004, 14:52

Alguém pode me dizer se a comparação entre uma cidade com outra 10 vezes maior em número de habitantes é justa?

Acredito que não.

Desta maneira, os últimos desabafos dos colegas foristas são, ao meu ver, injustos. Eu moro em Campinas e trabalho em São Paulo. Posso dizer que conheço bem as duas cidades, visto que eu já morei em São Paulo por 4 anos. Desde bocadas na Augusta, até GP's que se confundem com travecos na Indianápolis; desde boites fuleiras até casas de nível como Bomboa, Romanza e Bahamas.

O grande problema é a fonte de GP's dos foristas de Campinas. Não sei porque motivo, mas a maioria prefere GP's de sites de agências. E é lógico que os espertos de plantão se tocaram disso e estão aproveitando, colocando sites no ar que não condizem exatamente com a realidade apresentada na hora do "vamos ver", ou específicamente, na hora do TD.

Em Sampa, os sites de referência que eu conheço são os grandes, que não lucram diretamente com as GP's como: Malícia, SexDreams, Pimp, MClass, Contatos-Sextime, etc; ou então sites pessoais das GP's, geralmente .com.br (e não .cjb.net ou similares). Pergunto: alguém já saiu com alguma GP de Campinas de algum desses sites?

A maioria prefere sites como "gatas de campinas", "classeacampinas" e similares... São sites notadamente "agenciados", onde o número de garotas é pequeno e as fotos são sensívelmente "photoshopeadas".

Se algumas pessoas continuam insistindo no erro de querer encontrar GP's boas em sites picaretas, tudo bem, é uma opção pessoal. Só não consigo manter indiferença quando dizem que em Campinas não existem GP's de bom nível. Tenho diversos TD's com GP's de Campinas que não me deixaram a desejar (e nem precisei procurar tanto assim). É fato que em boites ou privês se encontram excelentes TD por algo em torno de 100 reais, ou alguém aí discorda?

Abraços.

Link:
🔗

camagada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por camagada » 21 Set 2004, 18:58

Quando será que essa merda de cidade atingirá o nível forista de S. Paulo? Lá chovem sites honestíssimos com preços menores que os daqui, sem falar no nível físico/intelectual das GPs! Revoltante!

Já passou da hora da prostituição campineira ganhar ares de empresa, como em todas as metrópoles do mundo, e sair desse poço de picaretagem...

Link:
🔗

Paulo99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Campinas x Outras Cidades

#44 Mensagem por Paulo99 » 21 Set 2004, 19:35

ave_de_rapina escreveu:Alguém pode me dizer se a comparação entre uma cidade com outra 10 vezes maior em número de habitantes é justa?

Acredito que não.

Desta maneira, os últimos desabafos dos colegas foristas são, ao meu ver, injustos. Eu moro em Campinas e trabalho em São Paulo. Posso dizer que conheço bem as duas cidades, visto que eu já morei em São Paulo por 4 anos. Desde bocadas na Augusta, até GP's que se confundem com travecos na Indianápolis; desde boites fuleiras até casas de nível como Bomboa, Romanza e Bahamas.

O grande problema é a fonte de GP's dos foristas de Campinas. Não sei porque motivo, mas a maioria prefere GP's de sites de agências. E é lógico que os espertos de plantão se tocaram disso e estão aproveitando, colocando sites no ar que não condizem exatamente com a realidade apresentada na hora do "vamos ver", ou específicamente, na hora do TD.

Em Sampa, os sites de referência que eu conheço são os grandes, que não lucram diretamente com as GP's como: Malícia, SexDreams, Pimp, MClass, Contatos-Sextime, etc; ou então sites pessoais das GP's, geralmente .com.br (e não .cjb.net ou similares). Pergunto: alguém já saiu com alguma GP de Campinas de algum desses sites?

A maioria prefere sites como "gatas de campinas", "classeacampinas" e similares... São sites notadamente "agenciados", onde o número de garotas é pequeno e as fotos são sensívelmente "photoshopeadas".

Se algumas pessoas continuam insistindo no erro de querer encontrar GP's boas em sites picaretas, tudo bem, é uma opção pessoal. Só não consigo manter indiferença quando dizem que em Campinas não existem GP's de bom nível. Tenho diversos TD's com GP's de Campinas que não me deixaram a desejar (e nem precisei procurar tanto assim). É fato que em boites ou privês se encontram excelentes TD por algo em torno de 100 reais, ou alguém aí discorda?

Abraços.
Concordo com você Ave, picaretagem tem em todo lugar, ocorrendo com maior frequencia onde encontra espaço para tal, mas nós brasileiros temos mesmo esta mania de sair criticando sem tentar analizar os fatos.
Aqui mesmo no forum vejo muita gente criticando sites ou até mesmo garotas, sem ao menos se dar o trabalho de verificar.

Link:
🔗

McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

GP Drica Barreto

#45 Mensagem por McAnd » 21 Set 2004, 23:23

Há uma nova modalidade de golpe em Campinas nesse ramo. Vc liga para a GP, que pede R$ 300,00. Negociando o preço para a metade, vc recebe uma baranga ! Foi o que ocorreu comigo na quinta-feira passada. Site http://www.dricabarreto.ubbi.com.br/. No fim, tive de devolver a mercadoria e morrer com R$ 42,00 no VIP, sem trepar... Que sirva de alerta para todos... McAnd

Link:
🔗

Responder