Avaliação Geral: garota bonita, simpática,sem frescura e faz de tudo para agradar o cliente. Chupa sem capa e não pede dinheiro a mais, como afirmado pelo colega acima; não sei o que rolou ali, mas comigo foi bem diferente, Faz o estilo namoradinha. Gostei bastante. Repeteco? Sim, mas antes quero fazer um rodízio com todas as garotas da clínica. Kkkkk
Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 166
Negativos: 11
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.
TD feito hoje, pela manhã com a Larissa. Por volta das 10:30 h.,cheguei e umas 4 ou 5 garotas se apresentaram. Interessei-me pela Larissa, que tem um rosto bonito e um belo corpo. No quarto não me decepcionei. Seios grandes, siliconados, bumbum sensacional, bem empinadinho, barriga zerada. Recebeu-me com um beijo e tomei banho. Demorou um pouco para entrar, mas depois, foi ótimo. Já caiu de boca no Jr. Após um breve namoro, com muitos beijos, ela fez um oral muito bom, bem babado. Pedi um 69, no que fui logo atendido. Dedilheu aquele cuzinho gostoso. Ficamos um bom tempo assim até que não aguentei e pedi para encapar a piroca. Cavalgou deliciosamente, de frente. Levantei-me ficamos sentados, com o Jr. dentro e eu chupando aqueles seios maravilhosos. PPMM, frango assado e finalizei D4, maravilhoso. Banho e ficamos namorando, beijando bastante e nos tocando até que bateram na porta avisando que tinha acabado o tempo. Rua, muito satisfeito.
Avaliação Geral: garota bonita, simpática,sem frescura e faz de tudo para agradar o cliente. Chupa sem capa e não pede dinheiro a mais, como afirmado pelo colega acima; não sei o que rolou ali, mas comigo foi bem diferente, Faz o estilo namoradinha. Gostei bastante. Repeteco? Sim, mas antes quero fazer um rodízio com todas as garotas da clínica. Kkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito ontem, 26/09. Repeteco com a Suzi. Várias garotas interessantes se apresentaram. Escolhi a Suzi pela experiência anterior que foi muito boa. No quarto não economizou beijos, faz o estilo namoradinha safada. Como já descrevi anteriormente tem um corpo sensacional, com tudo natural. Acredito que ontem não estava nos seus melhores dias, não havia aquela empolgação da vez anterior. A chupeta foi rápida e tive de insistir para ficar mais ali agradando o Jr. Fizemos em várias posições e finalizei no D4, bombando bastante. A experiência foi boa, mas anteriormente houve mais envolvimento, razão pela qual a nota desta vez é 8.
TD feito no dia 13/09/2016 com a Larissa.
Menina linda de rosto, de corpo, simpática, liberal, Puta com P maiúsculo!!!!
Escolhi ela e já na ante sala veio beijando na boca, fui passar a mão na xoxota dela e já estava sem calcinha.
Chegando no quarto, banho tomado, peru lavado, ela cai de boca com um oral maravilhoso. Depois deita na beira da cama com a buceta e o cú pra cima e eu cai de língua na hora. Depois deitei e ela fez mais um oral demorado, babado, olhando no olho com cara de safada, degustando a benga.
Colocou camisinha, sentou em cima, depois ficou de 4, frango assado, de ladinho e finalmente gozei com ela de 4 de novo. Na primeira vez que peguei ela de 4 fui enfiando o dedo no cú dela, quando o dedo estava todo lá dentro ela pediu para eu colocar dois dedos, e atendi ao pedido. Mas para colocar o dedo sem unha, ela queria R$ 100,00, como não sou tão fã assim de cú, agradeci e fiquei na xereca mesmo.
Não sou de repetir puta, raramente faço isso, mas na próxima visita a Campinas, espero que ela esteja lá, pois vou comê-la novamente com certeza.
R$ 150,00 uma hora, mas não gostei de saber que só pode gozar 1 vez. O único ponto negativo da casa e da puta. Se é 1 hora, devia poder gozar quantas vezes quisesse em 1 hora, não acham?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD atrasado, mas não sonegado, realizado por volta de Agosto se não me engano..
Fiz contato fácil com a Barbara Furacão por telefone e agendei o hórario, cheguei e fui recepcionado por outra garota que me pediu para a esperar a Barbara no sofá da sala, demorou uns 10min pois aparentemente eu era o primeiro cliente do dia e elas estava terminando de se preparar!!!sem estress....
Enfim que minha hora chega, demorou mas valeu a pena, Barbara adentra a sala linda e deliciosa de salto, me leva pro quarto e começa a pegação, beijo na boca e tudo mais, mão daquie e ali e ela se ajoelha pra fazer umas das melhoras chupadas da minha vida, com direito a garganta profunda... sensacional!!!
Logo desce do salto e se despe, corpo nota 10, peitinhos medios que cabem na mão direitinho, bundinha mediana, sem marcas e pepekinha raspadinha..... borracha no junior e começa a bombação, ela senta em cima, depois vamos de ladinho e em empolgo de quatro e acabo gozando depois de uns 20min, detalhe pro botãozinho dela, delicioso também, que qdo penetrado pelo meu dedão ela me chamava de cachorro safado ahahaha
Enfim, foi R$ 150 na brincadeira por menos de 1h, mas valeu a pena, repetiria com certeza mas parece que Barbara Furacão infelizmente não atende mais nesse local :/
Preciso fazer um TD com as outras garotas em em breve

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voltei a casa no sábado. Local organizado como sempre, quatro meninas estavam no local: Uma rujva tatuada chamada Isabela, Mel, nossa conhecida Larissa e Gabi
Como já tinha visto alguns tds da Gabi, resolvi arriscar...
A menina tem uma carinha de safada, é bem novinha, corpo magrinho:
Rosto- 9
Peitos- 8
Bunda- 8
Bucetinha- 10( pequena e cheirosinha)
Entramos pro quarto e tomei banho... Ela saiu e levou uns cinco min pra voltar( disse que estava no banho), já chegou caindo de boca no Jr que estava no ponto hehe
Mamou bastante, pedi pra chupar ela e logo se arreganhou toda....
Jr encapado parti pra metelança, várias posições , papai mamãe, frango assaado, de ladinho, meti bastante, muiyos beijos, bem esforçada ela... De quatro não aguentei, meti forte e enchi a borracha!! Ficamos na cama conversando até alguém bater na porta, a menina é muito agradável, parece que tinha ficado um tempo fora e agora voltou...
As meninas estão fantasiadas de colegial, achei bem instigante.... Pra quem gosta vale a apena conferir heheh
Banho e rua pra ganhar mais dimdim e voltar!!
Garota: Gabi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
____________________________Como já tinha visto alguns tds da Gabi, resolvi arriscar...
A menina tem uma carinha de safada, é bem novinha, corpo magrinho:
Rosto- 9
Peitos- 8
Bunda- 8
Bucetinha- 10( pequena e cheirosinha)
Entramos pro quarto e tomei banho... Ela saiu e levou uns cinco min pra voltar( disse que estava no banho), já chegou caindo de boca no Jr que estava no ponto hehe
Mamou bastante, pedi pra chupar ela e logo se arreganhou toda....
Jr encapado parti pra metelança, várias posições , papai mamãe, frango assaado, de ladinho, meti bastante, muiyos beijos, bem esforçada ela... De quatro não aguentei, meti forte e enchi a borracha!! Ficamos na cama conversando até alguém bater na porta, a menina é muito agradável, parece que tinha ficado um tempo fora e agora voltou...
As meninas estão fantasiadas de colegial, achei bem instigante.... Pra quem gosta vale a apena conferir heheh
Banho e rua pra ganhar mais dimdim e voltar!!
Garota: Gabi TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.
O autor foi banido do fórum: Aviso
A administração e moderação do GPGuia
11/2017
TD realizado a duas semanas atrás, sábado à tarde. Após conseguir alvará pós trampo, fui a esse antro pela primeira vez, já que a muito tempo queria ir devido aos relatos positivos acima. Marquei pelo whats com a Larissa, mas ao chegar ao local ela estava ocupada (fica pra depois). Após apresentação iria esperar pela Larissa, não que as outras não fossem comíveis, mas a propaganda dela é enorme. Como também era grande a Suzi. Puta mulherarão com cara de menina. Pensei, vou com ela mesmo e deixo a Larissa pra outra oportunidade. Após banho tomado ela já me espera na cama nua. Cara que corpo. Começa com um oral sem capa bom, não ótimo, mas bom, beijos só selinho, depois a meu pedido fomos pro 69 e ficamos um bom tempo ali. Tirando o fato de não beijar de lingua, procura agradar. Fizemos o fight em todas as posições que pedi, 69, ppmm, de ladinho e de 4, onde finalizei. O senão é pelo fato de ficar falando "hum que delícia" toda hora. Cá entre nós, sabemos somente pelo jeito de falar se ela esta realmente sentindo uma "delícia" ou se esta tentando passar essa sensação. Comigo ficou claro a segunda opção. Pelo que contei ela disse essa frase umas cinco vezes durante a transa! Já estava meio que ficando sem graça. Mas tentei me concentrar no transa e como ela é muito gostasa foi que foi. Não repetiria. Na proxima vou tentar a Larissa ou a Manu uma loira jogou seu charme pra mim na apresentação.
Obs: Antes de entrar no quarto e após mudar de opnião, encontrei a Larissa nua saindo do quarto e lamentando não ter escolhido ela. Me deu um selinho e disse fica pra próxima. Ai ai...
TD realizado ontem a tarde com a Larissa e a Nani, contato fácil por whatsapp. A casa é bem arrumada, fica em uma rua tranquila e tem um cardápio interessante. Elas me levaram para o quarto, achei as duas bem simpáticas e bonitas de corpo e rosto, ofereceram toalha e sabonete (lacrados), fui tomar banho e quando voltei as duas ja estavam na cama se pegando, elas beijam de lingua e fazem um ótimo oral, sem capa e sem pressa. Chupei as duas, ambas tem a buceta lisa e sem odor. Comecei com a Larissa, fizemos varias posições, depois peguei a Nani de 4 e ppmm. Depois disso elas chuparam mais um pouco, pedi pra gozar na cara delas e fui prontamente atendido. Acho que fiquei um pouco mais de 1 hora com elas, valeu a pena e eu com certeza repetiria.
Gastei 300,00 no total, 150 pra cada uma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Vi o anúncio de uma garota nova na casa e resolvi dar uma conferida!
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137887212" -"-
As fotos são reais, pra quem conhece a casa sabe foram tiradas lá dentro.
A garota é a antiga Susi que atendia neste mesmo local, mas ela está diferente, pintou o cabelo e deu uma boa emagrecida, barriguinha gostosa!
ta com um corpão bem bonito! e aquele rostinho lindo que ela tem, quando coloca o óculos acaba com qualquer um!!
vale a pena ir com ela! e pra quem já foi vale também um repeteco!
o atendimento é bem liberal, ela faz um oral gostoso, se esforça bastante pra agradar!
cavalga que é uma beleza! de 4 ela é maravilhosa! uma bunda deliciosa!
gozei litros!! voltarei com ela com certeza!
R$150
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Re: Casa Jardim das Ninfas
Amigos companheiros, ops putanheiros!
Volto porque, voltei! 3 dias de farra sem sair de cima! R$ 1.855,00 de muita farra sexo e que mais? Sexo novamente e de novo! Metecamisinha, sky até o fim! Se souberem de melhor me avisem!
Muito bem vai do meu jeitão, já me rotularam como escritor de contos eróticos! Fazer o que, enquanto tiver língua e dedo de mulher não tenho medo!
Quem não quiser ler tudo, notas e características ao final!
Tds quarta, quinta e sexta da semana passada, vou por ordem de refeição,
Quarta feira: cheguei procurando a Larissa (já conheço desde a farra de 2014), não estava iria demorar um pouco, apresentação de praxe!
BIA, escolhi essa e falei para quando Larissa chegasse ir para a suíte,
Um dos sorrisos mais lindos que vi, falsa magra, fode muito!
Leve, gostosa de pegar e se mexe bem é rápida nas trocas de posições!
Beija muito e se entrega,
Oral sem capa, trabalhado e engole a pica toda, isso foi muito bom,
Língua minha na xotinha e vai capote e cavalgada,
Apertadinha e quente, da para sentir muito, cacete bem duro tocava em tudo!
Grudadinha no meu corpo gozei gostoso, gosta do que faz.
Chega a LARISSA corpão, tudo ão, deliciosamente ão, e tudo no lugar,
Já chegou em pelo, muito bom ver assim na sua frente!
A Bia no quarto, vamos nessa, é difícil saber o que fazer aí falei "vocês comandam",
Bia pois, o grelinho sentada na minha boca, parece que gostou do banho de gato,
Larissa caiu de boca, sem capa foi uma loucura, chupa muito essa garota, já fazia um ano pelo menos que não a via, manda bem sem dúvida uma das melhores chupadas que levei,
Colocou a capa e sentou com as mãos bulinando os peitos da Bia, não aguentei 3 bombadas e foi para o saco (capa),
Conversinha e beijinhos em trio, chuveiro frio para recomeçar,
Duas não dava mais conta deixei as mocas brincarem um pouco e agarrei a Larissa puxei e língua,
E a Bia? Disse que ia ficar olhando enquanto não tinha apresentação!
Pois bem, língua e a moça retorce, e arrepia e treme!
Pediu o pau, é todo seu mais uma vez muito gulosa perfeita,
Capa e senta, muito bom bucetinha bem quente,
Seios maravilhosos na minha boca, muito grandes e firmes acho que tem silica!
De 4 oh, posição, bunda boa e funcinal, meti forte guenta o tranco, e geme,
O vulcão ia explodir, tirei pedi por cima novamente e gozei coladinho como gosto!
Pausa total, ifood, omelete leve, bebidinha para elas e descanso,
Dormi.
Acordei de pau duro ouvindo, alguém meter chamei a Larissa estava afim do ão esse dia, mais dois tempos com ela.
Quinta: fui convocado para prestar serviços, sério de verdade, cheguei sem pretensões (gastei muito quarta), prestei os serviços, perguta da lider da matilha "quanto custa?", resposta "depois mando a fatura ", deixando crédito e portas abertas, negócios!
Hora do almoço ranguei junto, muita conversa, mesa florida de moças,
Aí começou a putaria, as garotas, safadinhas pois o negócio é ganhar dim dim, começaram a sacanear sem dó, só falavam "naquilo"
Não aguentei, uma das moças que estava do meu lado sorriso e óculos completavam a curiosidade e as ancas!
LÍVIA, ela com certeza, "mãozinha dada no shopping", rosto de mulher dona de sí e sedutor,
Que ancas, deitada de costas é uma visão de um paraíso,
Beijo fraco, tem restrição, mas no tranco tudo é forte!
Coloquei de pé na cama, outro hábito, e fiquei um bom tempo trabalhando nos peitos, médios e macios, são dela, arrepiavam muito biquinhos durinhos e ao redor, esqueci-me do nome, muito arrepiados,
Deitou de costas como pedido e banho de gato completo,
Chupada sem capote, bem feita, com os movimentos alternados e chupões nas bolas, pau de pedra, capa e mandei fundo de 4 ansiedade de ver as ancas se mexendo, forte umas bombadas com a visão foi tudo para o saquinho!
Pedi mais uma chupada, tava ainda dentro do horário, lavadinha nos plays e um 69 caprichado, só tempo de falar "se não boca tira" aí pegou tudo no cabelo, "as mina fica braba", mas nada que um sorrizinho maroto e umas ancas lindas não curem.
Dinheiro na mão é vendaval, paguei para dormir! 150 pilas!
Acordei e adivinha "Chama a Bia por favor!" Mais uma bem caprichada por parte dela
.
Tive que ir!
Sexta/sábado: Fisgado pela compulsão e com o bolso aberto e com compromisso complicado, (daqueles que da vontade de bater no interlocutor) de casa mesmo 9 horas, whats com a DUDA
Sabe a Penélope Charmosa do desenhinho, é isso!
Branquinha, narizinho levantado, xotinha rosadinha, seios branquinhos, bundinha empinadinha, e fode muito!
10 horas da manhã eu estava com dois seios lindos médios naturais e uma bucetinha sentada na minha cara, esfregando com um fogo, mas esfregava forte, forte, foi assim uns 15 minutos,
De repente, me apertou com as coxas e afundou minha cabeça no travesseiro e melecou tudo, a garota ficou mole e tremendo desta vez eu vi que a puta gozou de verdade!
Acho que tem mais uns 3 relatos meus que passou perto desse, mas esse realmente me espantou!
Conversinha, partes lavadas, e ela "minha vez da o pau",
Ainda a caminho o rapazinho de baixo estava a meio mastro, a moçoila colocou na boca e foi sugando, num vai e vem, mas o tesão foi subindo, o cacete de novo uma rocha e garota não parava engolia o pau até o talo, com muita força,
Me segurei firme e pensei no compromisso a seguir, na hora que não dava mais pedi para parar, eu quem precisava fazer força,
A garota enfiou a camisinha muito rápido, botei de 4 e mandei ver,
Putanheiros apertadinha, molhadinha e quente, mas o melhor ver o pau entrando e saindo daquela bucetinha rosada, a pelezinha indo e vindo, bem rosadinha foram poucas fortes e me acabei muita porra.
Bora para a labuta que também tem que entrar dim dim!
3 da tarde estava de volta Duda novamente ganhei uma massagem muito boa, nunca tinha, recebido, precisava, depois de um espancamento verbal que foi o compromisso!
Desta vez foi mais tranquilo, bem namoradinhos, muitos beijos, carícias, sarrinhos bem gostosos,
Coloquei de bundinha para cima e comecei a chupar a xotinha devagarinho com a bunda na minha cara,
Depois pedi para virar a garota colocou os pés no meu ombro abriu aquela flor para mim como foi bom ver tudo rosinha de novo,
Fui brincando ali com uma tranquilidade dedinhos, língua, nariz até perceber que a mocinha começou a se mexer como antes,
A partir daí foi, repeteco delicioso desta vez cavalgando, amo muito tudo isso! Melhor que ver juiz que descumpre a lei sentado ao lado do bandido que faz a lei!
Dormi novamente!
Comecei a ser tratado como Alexandre o grande, sabe que conquistou a Babilônia!?
Chamei a LORENA, putanheiros é uma menina, ninfetinha! Parece viver numa maresia, saca bicho,
Peitinhos que parecem uma perinha, os peitinhos que estão crescendo sabe, vale cada minuto de boca cheia,
Firmes e macios, sabe a priminha que agente bulinava em baixo da cama na época que garota de 15 e 16 não tinha filhos, pois é tal, qual!
E a gatinha gosta, sabe aqueles gemidinhos bem baixinhos, de moleca mesmo, assim bem devagarinho e forte, muito bom,
Acho que ela curte os peitinhos por que na xotinha é mais difícil, pois tem um clitóris pequenino tem que procurar, quando acha até da umas tremidinhas,
Beija bem, não regula nada!
Chupa muito bem com cadência, babadinho, gostoso, da para ficar assim uma meia hora, saca a meresia, repeti de propósito, porque é bem suave!
Bora botar a metecapa, por cima sentada na pica, bem mansinho curtindo o sobe desce, apertadinha e quentinha
Troca a posição, de 4 foi de estocada, forte sem dó aí parecia o grunhido do Guga!
Volta abraçadinho bem colado no corpo gozei como gosto!
Seis da tarde! Não queria voltar para casa aí também uma parte do dim dim que ficou cerveja para as primas e pizza para mim, e fui ficando!
Bati um papo gostoso com a Stefani, oh nome puta! Ainda a única que conheci e não comi, garota muito bonita, parece ter um rabão, pois já estava a paisana esperando o namorado, cara de sorte dependendo do ponto de vista.
Deve ter um realato meu numa casa bem bacana no Ita, que foi meio assim mas com churras se não fiz ainda farei vale a pena é da loirassa de calça grudada branca, que bunda!
Voltando, quase 10 da noite convenci a deliciosa Bia a dormir juntinho falei que não ia rolar nada e cumpri, um amassinho básico, um cafuné e gata desmoronou, literalmente, no sono.
6 da matina, melhor sexo/amor que já fiz na vida, muitos beijos, muita lambeção mãos e pés para todos os lados,
Gata gozou muito na minha língua, também se contorcia muito arrepiavam os peitos, chupava meu dedo e punha no biquinho para esfregar e falava vou gozar, vou gozar, muito bom demais,
Retribuição no mesmo nível um bola gato felomenal!
Melhor garganta profunda que ganhei, resultado muita porra mais ainda não cosegui na boca, porem mas tentativas vão continuar, nas primeiras vezes quando o vulcão ia explodir pulava fora.
Tempinho, mas tempinho mesmo.
Metecapa colocada e montou muito, muito mesmo e meu pau nunca vi mais duro!
A gata é falsa magra como eu disse antes, mas a barriga é chapadinha, o grelo de perfeito tamanho, então meus caros, minha gozada predileta foi um espetáculo,
Colada no meu peito, roçando o grelo e gemendo muito, caralho duro inteiro lá dentro, “puta que pariu”, foi lá no fundo da bucetinha apertadinha, gozada em conjunto!
Apendizado, puta de manhã cedinho não está trabalhando está se divertindo!
Muito bem!
Bia 4 vezes, nota 10 em todos os quesitos e vencedora porque amou!
Larissa 4 vezes, já conhecida minha, mulherão só não é morena como a da cerveja, bola gato de matar, nota 10 em todos os quesitos!
Lívia 1 vez nota 10, rosto de mulher independente, com os óculos da muito tesão senti falta dos beijos, mas ainda arranco dela um beijo francês! Aliás para ser justo nota 9!
Duda 2 quase 3 vezes Penélope Charmosa que fode muito e goza muito, nota 10 em todos os quesitos, quase empatando com Bia e Larissa!
Lorena 1 vez, moleca delícia, “maresia, sente a maresia ...” Gabriel Pensador e Lulu Santos, saca? Nota 10 em todos os quesitos, seios facinantes! Ah, minha priminha de infância!
Novas assinaturas.
“O Sistema aqui é bruto”, “Comeria quantidades absurdas disso!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Depois de 3 meses viajando a trabalho, aqui estou novamente.
Cheguei em Campinas há uns 10 dias doido pra pegar uma safada de jeito no sábado. Como tinha muita bagunça pra arrumar, acabei deixando pro meio da semana. Li alguns relatos aqui no fórum, vejo que a melhor coisa que faço é continuar discreto, no anonimato. Tentei contato com algumas GP's classificadas como TOP na cidade, mas estava difícil encaixar os horários. Acabei parando por aqui na Cândido Gomide.
Entro na casa, apresentação básica, algumas já conhecidas, então vamos de Larissa mesmo, já sabia o que esperar do trabalho contratado.
Me levou pro quarto, me deu o kit higiene e parti pro banho. Saio do chuveiro e minutos depois ela entra no quarto. Acho isso um pouco chato, pois nitidamente elas fazem isso pra deixar o tempo rolando e assim o atendimento fica mais curto. Senti falta de uma preparação por parte dela, tinha um leve cheiro de cigarro nos cabelos, ela não estava perfumada, então não curti muito.
Partimos pro ataque e sem novidades, chupeta no couro caprichada, porém achei que durou pouco tempo. Rolou uns amassos, beijos e umas dedadas na bucetinha dela (já mostra sinais da km) e também aproveitei pra chupar sua xaninha e dar uns beijos no seu cuzinho.
Fomos pra meteção, variamos algumas posições, com ela por cima, sentando de costas, não demorou muito e gozei pegando ela de 4 na beira cama. Leite na borracha.
O TD foi positivo, mas achei o tempo de atendimento muito rápido, pouco envolvimento, talvez com outro cliente já agendado em horário próximo.
Higiene feita, R$ 150,00 nas mãos da putinha e rua.
Agora é analisar o conteúdo de outras casas, já vi que temos novidades no mercado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meus caros companheiros, ops! putanheiros
Nunca suei tanto como agora pouco!
Faltam 3 para conhecer todo o plantel!
Mais uma vez munido da minha metecamisinha Sky, sente tudo, guerrei com uma gata de matar,
Ninguem da muita bola mas ela é um furacão!
Literalmente foi uma guerra, de pernas, braços, bocas,xotinha e piroca,
Estou falando da Esthefani, garota morena jambo, dona de um sorriso encantador e toda cheia de percings, com uma voz muito gostosa de ouvir no ouvido , isso é bom ,
Comecamos com uma saraivada de beijos quentes para valer fui levando para a parede ai putanheiro aperta e beija aperta e beija
Boca macia gostosa de beijar, sabe beijar, so pensei naqule momento o bola gato!
Aperta de lá de cá, levei para cama coloquei de pe, tirei a blusinha e como diria o francês cozinheiro, "que marrravilha!"
Um par de seios que cabem certinhos na boca e mais eles vem com badalinhos é bem interessante, nao me lembro se ja tinha brincado assim,
Aqueles dois badalinhos bem na altura da boca foram um sucesso, brinquei muito, chupei muito os biquinhos ficam durinhos durinhos jujubinha saca,
A garota correspondeu agarrou meus cabelos e apertou firme contra os peitos bacana acho, que gostou bom eu gostoei e muito,
Parti para o tardicional coloquei de costas e foi um belo banho de gato comecandos dos pés para cima , assim que percebo se vai rolar o clima,
Confrades a gata se arrepiou roda , foi de gemidinho a gemidinho, passei de leve pela xotinha e cunilingua, arrepiou, na nuca se largou,
Aí foi festa, rolou a quimica, de barriga para cima , muitos beijos e sarrinhos, e fui descendo até chegar na perseguida, pronto a garota gosta também, e eu amo muito tudo isso caprichei mandei para valer, aquela estória se não gozou fingiu, mas que tremeu tremeu,
Foi quando,aconteceu uma coisa loca nunca tinha feito também, levantei já com a gata no meu colo corpo grudado!
Meus amigos putanheiros a cada beijo e aperto o cacete ia ficando cada vez mais duro e duro, senti a xotinha molhadinha esfregando no pau e ia e vinha como foi gostosao,aquilo tive que me segurar muito para não colocar para dentro foi foda por pouca nao, saiu caca,
Pulei fora e aí, recebi o melhor bola gato que tive, cara aqui nessa casa só a Bia, tinha mandado ver mas essa garota fez strike ao contrario deixou o pino mais em pé do que nunca antes visto neste pais baixo,
Babado com cadência, foi saco bolas tudo para dentro, engoliu tudo até o talo,
Nessas já estavamos suando, muito, de verdade,
Ai metecamisinha mandamos muito grudadinhos de frente beijando muito,
Mais uma novidade gata me pediu para ir por cima aí, ferrou cara difícil para mim afinal sou muito "magrinho" rsrsrs, mas foi muito bom ver aquele rostinho gemendinho e cada vez que eu ficava mais para cima mais a gata parecia sentir gostoso,
Falei que eu ia gozar ela não me pega de quatro ai me acabei, gozei e vi que elatava afim vi a camisinha tava ok, ainde dei umas cinco bombadas fortes suei muito, mas muito e gata também,
ESTEFHANI, não aparenta o que vale podem ir de verdade, vale muito a pena, mandou ver, transa muito boa,
Nota dez em tudo empatou com a BIA,
Colegas podem ir de verdade!
"O sistema aqui é bruto"
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD feito ontem, 23/12, com a Larissa. Já tinha ido uma vez com ela e deixou saudade. Mas não marquei horário e cheguei à casa pela manhã, torcendo para que ela estivesse disponível. Por sorte, estava. Ao chegar ao quarto ela propôs um banho junto, que foi prontamente aceito. Ficamos ensaboando um ao outro, na maior pegação, debaixo do chuveiro. Chupei aqueles seios deliciosos e empinados. ela se abaixou e chupou o meu pau. Maravilhoso. Começamos bem. Após o banho, no quarto, ela prosseguiu no oral, muito bom, com garganta profunda de deixar qualquer um louco. Depois foi a minha vez de dar o troco. Dei-lhe um banho de gato, concentrando na xana e no rabo. Uma delícia. Novo oral dela e vi que não iria aguentar por muito tempo. Pedi para encapar o Jr. Fui para o abate. Primeiro ela cavalgando por cima e de frente, depois os dois sentados, com o pau dentro e ela fazendo balancinho, PPMM, frango assado e pedi para ele ficar D4, onde finalizei. Durante toda a penetração ela ficava fazendo o que considero a cereja do bolo: o pompoarismo. Liga o motorzinho e faz massagem no pau. Coideloco.
Avaliação Geral: Larissa é a minha preferida da casa. Tem um corpo lindíssimo, como pode ser visto no site. O rosto é bonito, com uma franjinha que lhe ares de menina. É extremamente simpática, sem frescura, beija sem miséria, deixa dedilhar o cuzinho e fazer beijo grego nela. A casa é boa, limpa e discreta. Estou mais acostumado às clínicas de São Paulo, onde trabalho (vejam os meus TDs) e estranho um pouco o hábito das casas de Campinas, onde vigora a lei do "gozou, vazou". Lá não é assim. O período é de uma hora e neste tempo o sujeito pode dar quantas puder (e conseguir). Normalmente são dois rounds e as meninas já entram no quarto com duas camisinhas. Mas enfim, como diz o ditado, "em Roma como os romanos". Vou me adaptar a este costume, a Larissa vale a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caríssimos companheiros, ops putanheiros,
Ainda restam duas e o dimdim preparado para o final de ano vai se esgotando!
Metecamisinha Sky, olha já me disseram da preserve extra fina, quero experimentar, mas por enquanto vai na que conheço!
Donzela da vez GABI
Gabi, o que falar da Gabi!
Sexta-feira, uma manhã e tarde estressantes cheguei no abatedouro por volta das 15h
Lá me sinto um Nababo, graciosas moçoilas em um "trottoir", de lá para cá, com todas as, que já não são mais, vergonhas a mostra!
Pois bem vejo a Gabi, muito pequenina, rostinho de novinha, sorrisinho maroto, "J'étais ravi" (eu fiquei encantado)!
Quando a garota estava "discostas" cheguei por trás, pareci um brutamontes em relação ao tamanho da gata, abracei a barriguia e sussurei no ouvido, "vamos fazer brincadeirinhas"
Gabi já virou de frente com beijo certeiro, boca na boca, lingua na lingua, ali mesmo, cozinhazinha, para quem lá já esteve, na frente das flores daquele jardim,
Peguei a garota no colo facinho, caminhando e beijado até a suíte, encostei na parede, afinal não tenho a força do wolverine tinha que apoiar,
Não estava em um dia bom, beijamos gostoso, mas o cacete nada de subir, mesmo no esfrega esfrega,
Deitei a Gabi, na cama de barriguinha para cima, e parti para a minha parte, xotinha linda, pequenina, bem fechadinha,
Cupei gostoso ali, a gata se torcia e punha a minha mão nos peitos, e vai ate que ela empurra minha cabeça, não deixei de lado, mandei a boca novamete, e ela falou "se eu tentar sair você não deixa"
Imediatamente passei um braço bela barriga segurando no quadril, magrinha delícia, e com a outra mão na coxa, mandei ver firmei a boca forte e pequei o badalinho dela e chupei mesmo como jabuticaba sabe, a garota não aguentou e me lambusou todo,
Só que havia um porém, nada do cacete subir, ficou na dele quietinho, estava mesmo com a cabeça em outro lugar!
Pois bem, lembra que perguntei logo no início o que falar da Gabi, falar isso, GABI LEVANTA PAU!
Ele estava molinho, caidinho, a gatinha na maior tranquilidade foi beijando o saquinho que já foi ficando uma noz, ho,ho,ho! Noz, sacou, espirito de Natal,
Saquinho chupado foi dando sinal de vida, e aí a gatinha começou trabalhar no cacetinho, foi beijando, lambendo a cabeça quando ficou um pouco mais firme ela colocou o pau na boca e não tirou mais até o cara virar pedra,
Uma sensação bem interessante, ela sugava muito, sabe quando está no final do ovo maltine do Bob's, que agente quer até o finalzinho a mesma coisa com iogurte de beber,
Estava lá sugando, com vontade, que o pau foi de turgido a tora, na hora nem quis esperar pedi a mete capa, fiquei em pé enquanto encapava de joelhos na cama, pedi para levantar e mais uma novidade para mim, magrinha gostozinha, agarrei e ela entrelaçou com as pernas encaixou direitinho,
Ela pois pau para dentro e mandamos ver assim no colo, sobe e desce, ecostei na parede novamente para ter apoio, a final não sou das indústrias Stark, e bombei para valer, muitos beijos e seios roçando no corpo, ia gozar quando tive outra idéia,
Ainda no colo grudadinho pau latejando lá dentro da xotinha levei ela para banheiro,
Sentei a gata na pia, as pernas no meu peito, ela se apoiou com os braços na pia então mandei ver com toda força e era assim de baixo para cima, muito louco sentia a cabeça roçando na parede de cima da xoitinha e envergando para ir lá no fundo, isso é bom demais sô!
Umas 5 estocadas fortes e enchi a touquinha de natal, muito boa esta experiência nova,
GABI LEVANTA PAU!
Nota dez em bola-gato!
Rosto de novinha,
Magrinha, pequena e leve,
Transa como uma leoa no cio, "discovery channel"
"O sistema aqui é bruto"
Olá Putanheiros!
Colacando os Tds em dia depois de um tempo parado nessa vida, fiz um TD horrível em outro local que já postei agora a pouco e depois fiz essa com a Duda que compensou muito pela outra!
A Duda como já disseram é uma loirinha deliciosa, me atendeu muito bem e me deixou muito a vontade
Ela chupa, rebola, diz sacanagens e mete muito! Bom papo depois da gozada master!
Nota 10
Me deu a dica do atendimento em dupla! na próxima vou ter que conferir!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
TD realizado hoje à tarde.
Passei na casa afim de comer a Lívia, mas ela não estava. Acabei indo com a Nani, cujas fotos não estão mais no site por algum motivo. É uma morena com cabelo abaixo dos ombros, chapinha no cabelo, aparelho nos dentes e óculos. Moça bonita de rosto. Os óculos dão uma aparência de "jovem estudiosa" que me agrada muito. Me chamou a atenção pela bunda, que era carnuda apesar da menina ser magrinha. Peitos médios para grandes.
Toalha lacrada com sabonetinho de motel lacrado.
Ela começou com um oral muito bom, bem macio e sem dentes.
Depois chupei a buceta dela. Bem macia e gostosa de por na boca. Infelizmente, ela não tinha a minha característica preferida na mulher, que são os pequenos lábio grandes. A bucetinha dela é "lisinha" - innie para quem manja inglês ou não tem preguiça de usar o Google. A maior parte dos homens deve preferir, mas eu já gosto de ter uma pelinha para colocar na boca.
Ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha e sentou. Nunca tinha visto uma mulher não saber rebolar no pau, ainda mais sendo puta. Mas para mim foi melhor, porque não tive que me segurar para não gozar. Sempre um perigo com a mulher por cima. Fiquei acariciando o rosto e os peitos dela.
Nesse ponto, o ar que a prima deixou na ponta da camisinha (o que é errado) havia virado uma espuma com o meu pré-gozo e estava vazando e ela começou a inquirir a respeito.
Coloquei ela com o bundão bonito para cima e comecei a meter. Disse que a bunda estaca dolorida por causa de uma vacina. Assim gozei.
Em termos de atendimento, apesar dela não ter sido antipática, eu senti que ela me apressou um pouco ao invés de tentar me fazer relaxar. O programa acabou durando menos de 30 minutos. Então comparado com o atendimento das outras meninas que eu conheci na casa, Gabi e Larissa, ela fica abaixo. Talvez pelo fato dela ter namorado e enganar o cara dizendo que trabalha com outras coisas durante o dia a transa não fica tão boa. Mas, no geral, é uma menina bonita, com uma bela bunda, belos peitos e um ótimo boquete. Diz que faz anal com taxa extra.
Alterado de comentário para neutro presumidamente conforme relato
Ethanol em 09/06/2017
Coordenador
-