Eu vi no show de ela, muito bom, vestida do policia, e safada mesmo ela, tambem ela façe um show com otra garota juntas, que uma come a buceta de a otra. Eu estarei voltando pra Campinas na proxima semana, Eu vo pra Open Night acredito na segunda fera. Veu voces la.
Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 12
Positivos: 70
Negativos: 17
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Maira
STEEL:
Eu vi no show de ela, muito bom, vestida do policia, e safada mesmo ela, tambem ela façe um show com otra garota juntas, que uma come a buceta de a otra. Eu estarei voltando pra Campinas na proxima semana, Eu vo pra Open Night acredito na segunda fera. Veu voces la.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
outra
Mais uma com a Ana. Uma magrinha do ES.
Bela bunda. Ela é meio pirada, do tipo que tá ligada no 220, mas vale a pena.
Recomendada.
Dex
................................................
................................................
Thaiz
Caros foristas,
Por volta de São Paulo... dia fui tomar um cafezinho básico no Open e sai com uma garota chamada Thaiz, moreninha, baixinha, magrinha definida( não aquelas tábuas horríveis). Apesar da chapinha no cabelo, sai com a mina por causa da simpatia...
Começamos a conversar, paguei um show na sala VIP, R$45,00 ( recomendo a todos esta sala)... Não resisti e desci...
A GP tem os seios durinhos, bunda firme e redondinha... Conversamos mais um pouco, começamos dar uns beijos... tirar a roupa... ela começou a dar aquela chupada(sem toca)...

Vamos as notas
Quanto morreu 145,00 (100,00 programa + show na sala VIP de 45,00)
Oral nota 10
Vaginal nota 8 (depilada, nao usa lubrificante, mas um pouco larga)
Rosto nota 8 (Muito simpática, chapinha no cabelo)
Simpatia nota 10
Anal nota 8
Cabelos curtos castanho liso(chapinha)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
NEGATIVO!!!
Pessoal,
Fui mais uma vez no ON, numa segunda-feira. Não rolou TD, mas gostaria de deixar registrado o que rolou.
NEGATIVO!!!
Fui com um camarada e ficamos numa mesa. Uma garota, Debora, chegou e sentou ao lado e começou a conversar. Apesar de simpática, ficou insistindo para pagarmos uma dança ($30), onde ela fica nua, dança no palco e ao lado de nossa mesa.
Após algum tempo, após ela dizer que a dança poderia sair da consumação ($25), acabamos aceitando. Ela fez uma dança até razoável mas em sua grande maioria, no palco, bem longe de nossa mesa. Além disso só ficou nua mesmo no final, já saindo do palco. Depois disso, sua simpatia se transformou em descaso e ela simplesmente nos ignorou e foi embora, mesmo após reclamarmos.
Para completar a caixa disse que a dança não poderia sair da consumação, e só depois de alguma discussão, na qual somos tratados como numa repartição pública, e não como clientes, ela finalmente disse que podia ser.
Este lugar insiste em tratar clientes como contribuintes! Fujam. Existem outras opções na cidade.
Abraço.
Dex
Fui mais uma vez no ON, numa segunda-feira. Não rolou TD, mas gostaria de deixar registrado o que rolou.
NEGATIVO!!!
Fui com um camarada e ficamos numa mesa. Uma garota, Debora, chegou e sentou ao lado e começou a conversar. Apesar de simpática, ficou insistindo para pagarmos uma dança ($30), onde ela fica nua, dança no palco e ao lado de nossa mesa.
Após algum tempo, após ela dizer que a dança poderia sair da consumação ($25), acabamos aceitando. Ela fez uma dança até razoável mas em sua grande maioria, no palco, bem longe de nossa mesa. Além disso só ficou nua mesmo no final, já saindo do palco. Depois disso, sua simpatia se transformou em descaso e ela simplesmente nos ignorou e foi embora, mesmo após reclamarmos.
Para completar a caixa disse que a dança não poderia sair da consumação, e só depois de alguma discussão, na qual somos tratados como numa repartição pública, e não como clientes, ela finalmente disse que podia ser.
Este lugar insiste em tratar clientes como contribuintes! Fujam. Existem outras opções na cidade.
Abraço.
Dex
Pagar a dança!!!!
Senhores, bom dia!
Parece que a velha frase das GP's "Me paga um drink?" está sendo substituída no Open Night pela "Me paga uma dança?". Esta conversa de pagar a dança pra GP consiste, resumidamente, no seguinte: o fulano paga R$ 20,00 (foi o que eu paguei) pra GP dançar e rebolar em cima dele (foi o que eu pensei e foi o que a GP falou). Daí rola um strip pro fulano e, PRINCIPALMENTE, pra todos os outros clientes da casa (foi o que a GP fez). E não adianta reclamar, pois ela (como a maioria de todas as GP's) se acha super esperta e com certeza vai esquecer toda a conversa que teve com você alguns minutos antes. E arrumar barraco em zona, como é de conhecimento de todo putanheiro, não é muito recomendável.
Eu considero o Open Night uma boa alternativa de diversão em Campinas, com boa qualidade e quantidade de garotas, além de preços razoáveis em comparação com outras casas do mesmo nível. Mas este papinho de pagar uma dança pra GP é o cúmulo da esperteza. Já não basta aquela chatice de você se ver "obrigado" a pagar um drink pra GP, agora ter que pagar o strip dela também??!!
Senhores, é melhor interromper está história aqui antes que vire moda. Porque quem tem que pagar o strip da GP é a casa e não o cliente. Afinal de contas, não é a toa que se paga R$ 12,00 numa cerveja. Porque quando você paga R$12,00 numa ceva, ou R$25,00 numa dose de whisky se espera também ver uma bela morena, ou loira, ou ruiva, ou mulata, enfim, uma gostosona pelada e rebolando para compensar esta facada...
A lei de Gerson está a solta... Segue o aviso para os mais incautos...
Atenciosamente,
Interado 
Parece que a velha frase das GP's "Me paga um drink?" está sendo substituída no Open Night pela "Me paga uma dança?". Esta conversa de pagar a dança pra GP consiste, resumidamente, no seguinte: o fulano paga R$ 20,00 (foi o que eu paguei) pra GP dançar e rebolar em cima dele (foi o que eu pensei e foi o que a GP falou). Daí rola um strip pro fulano e, PRINCIPALMENTE, pra todos os outros clientes da casa (foi o que a GP fez). E não adianta reclamar, pois ela (como a maioria de todas as GP's) se acha super esperta e com certeza vai esquecer toda a conversa que teve com você alguns minutos antes. E arrumar barraco em zona, como é de conhecimento de todo putanheiro, não é muito recomendável.
Eu considero o Open Night uma boa alternativa de diversão em Campinas, com boa qualidade e quantidade de garotas, além de preços razoáveis em comparação com outras casas do mesmo nível. Mas este papinho de pagar uma dança pra GP é o cúmulo da esperteza. Já não basta aquela chatice de você se ver "obrigado" a pagar um drink pra GP, agora ter que pagar o strip dela também??!!
Senhores, é melhor interromper está história aqui antes que vire moda. Porque quem tem que pagar o strip da GP é a casa e não o cliente. Afinal de contas, não é a toa que se paga R$ 12,00 numa cerveja. Porque quando você paga R$12,00 numa ceva, ou R$25,00 numa dose de whisky se espera também ver uma bela morena, ou loira, ou ruiva, ou mulata, enfim, uma gostosona pelada e rebolando para compensar esta facada...
A lei de Gerson está a solta... Segue o aviso para os mais incautos...
Atenciosamente,

up nigth
realmente a casa é muito boa, as garotas não deixam a desejar, são muito boas, gostosas.
Mas ele está certo, estão substituindo a frase para "me paga uma dança" "estou louquinha pra dançar".
As danças são boas, mas não podemos ceder, senão lá se vai mais um local agradável.
alguém sabe como funciona a segunda premiada??? Diz eles que sorteiam uma mina na faixa!
Mas ele está certo, estão substituindo a frase para "me paga uma dança" "estou louquinha pra dançar".
As danças são boas, mas não podemos ceder, senão lá se vai mais um local agradável.
alguém sabe como funciona a segunda premiada??? Diz eles que sorteiam uma mina na faixa!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Gisele loira
Fui ao Open terça, 17/05, a casa começou melhorar apos 23:00, apos a chegada de todas as meninas, acho que foi um dos melhores plantel que ja vi na casa.
Chamei a Gisele loira para mesa, ela é de Bauru-SP, conversando, lembrei que ja fiz 2tds com ela quando ela trabalhava no Devaneios em 2001, que foram maravilhosos, pensei com certeza nao tem erro.
Combininamos um fight, ela pediu 120,00, tentei baixar o preço, mas nao consegui, ela e tipica GP que e viciada em bebida sempre pede para vc pagar um Whisky, evite pagar shows ou bebidas caso nao queira gastar.
Td combinado 40min, ela tem 1,80m 70kg, com salto 1,90m, corpo bonito como teve filho tem algumas estrias, rosto bonito nota8, beija gostoso sem frescuras, carinhosamente, oral com capote gostoso olhando sensualmente para meu rosto de diversas formas, do modo que vc pedir, gosta realmente de sexo faz com prazer, gosta de ser comida de quatro.
Resumo: consumacao da casa e 25,00 mas pode ser abatido o valor do quarto. quarto 30,00 + 3 refri 15,00 + 120,00 da garota + 10% = 169,00
gasto.
Ela faz sexo como namoradinha sem frescuras, valoriza mais a beleza interior da pessoa, faz sexo com amor e carinho, vale a pena, mas ela disse que ficaria até quinta-feira(nao sei se é da outra semana), nao perguntei se faz anal, e facil achar ela, com 1,90m de salto é a mais alta da casa. Recomendo sem erro. Vale a pena ir no Open antes que a qualidade do plantel volte a mesmice.
como ela me cobrou 120,00 e bateu o pe estou achando que o minimo da casa foi reajustado
Olá parceiros foristas.
Sou relativamente novo aqui no fórum, pórem já sou velho de guerra na velha arte de putanhar.
Enfim, vou fazer o meu primeiro td aqui da casa upnight, de 3 nas ultimas duas semanas.
Esse td foi realizado à 10 dias atras.
Já frequento a casa à algum tempo, mas dificilmente fazia td's por lá. Acabei conhecendo todas as meninas, e aos poucos estou matando minhas vontades. Enfim, chega de balela e vamos ao td.
Sempre quis sair com a Bia, uma morena que tem um corpo fenomenal e que agora que colocou um "aplique" ficou ainda mai tesuda. Tomando todas com ela estavamos conversando sobre o corpo das mulheres de lá, qdo fiquei babando no corpo da Kemy, uma loirinha com peitos pequenos mas uma bunda felomenal. Eis que ela ficou com frescurinha do tipo "então fica lá com ela"..blábla...Aí a cachaça falou mais alto e acabei chamando a Kemy e indo com as duas para o quarto.
Resultado:
Ambas são muito gente boa, mas a Kemy é lésbica e não tem nenhum tesõ em homem. Só queria saber de ficar chupando a amiga , que por acaso não tem nenhu tesão em mulher. Resultado, o que tinha tudo para ser fantástico se tornou uma bosta.
Beijo na boca só selinho, as duas só fazem boquete com capote. A Bia entende do assunto. Depois de várias tentativas infrutíferas de uma sacangem entre as duas, fui no tradicional mesmo. Gozei com a Bia de 4 (bunda simplesmente perfeita) e a kemy chupando seus peitos. Já estava meio estressado com aquela falta de clima, tomei um banho e qdo voltei ganhei mais um boquete das duas, algumas variações de posições e acabei gozando coma Kemy cavalgando enquanto chupava os peitos da bia e socava uma siririca pra ela.
Kemy: buceta apertada, bunda fenomenal, magrinha, boquete com capote +ou-, mas não gosta de homem. Aconselho evitar.
Bia: Buceta bem apertada, corpo fenomenal (principalmente para quem gosta de mais baixas), a bunda é algo anormal. Não rola anal e o boquete é mais do que apropriado. Vou come-la sozinha pois nesse dia a coisa estava esquisita por causa da outra.Aconselho.
Presente : 100 para cada + 30 do quarto
Reultado: A Kemy é boa só de comer com os olhos e da Bia me arrependo de não te-la pego sozinha pois acho que a coisa é promissora, além de ser uma baita gostosa
TD neutro pois acho que tenho parcela de culpa na má escolha da dupla.
Na próxima eu vou me aprimorando no TD. Tenho mais um pra postar lá da Upnight da semana passada.
Um abraço à todos
TD - "Carica"
Fui ao open night na segunda feira dia 25/07/05.
A casa estava bem cheia e teve muitos shows uns 5 em 2 horas. Sede 2 deles foram com duas garotas que se chuparam muiiiiito. Uma delas era a Kemy que o forista já citou ser lesbica e outra uma Eliane (gostosa absurdo), se beijaram, etc.
Fiz um TD com a "carica" (carioca).
Não faz anal, chupa o saco e depois encapa o pau e chupa.
Fica reclamando que seu pau é grande (elogia e reclama).
Geme Falso.
Não recomendo. É magrinha gostosinha , mas não vale.
Presentinho 85,00
Entrada 25,00 (3 cervas)
Quarto: 30,00
TD - "Carica"
Fui ao open night na segunda feira dia 25/07/05.
A casa estava bem cheia e teve muitos shows uns 5 em 2 horas. Sede 2 deles foram com duas garotas que se chuparam muiiiiito. Uma delas era a Kemy que o forista já citou ser lesbica e outra uma Eliane (gostosa absurdo), se beijaram, etc.
Fiz um TD com a "carica" (carioca).
Não faz anal, chupa o saco e depois encapa o pau e chupa.
Fica reclamando que seu pau é grande (elogia e reclama).
Geme Falso.
Não recomendo. É magrinha gostosinha , mas não vale.
Presentinho 85,00
Entrada 25,00 (3 cervas)
Quarto: 30,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
GP - Giovana - OPEN NIGHT
Caros Colegas Putanheiros.... essa vida não é fácil não!
Bem, o TD que relato agora aconteceu por pura e simples teimosia de um tarado. Sai com a Fernanda Barros na terça passada e na quarta após uma boa rodada de chopp no OUT BACK resolvi ir atrás dela para uma reprise.
Não sou muito fã de ir a boates, mas como ela naquele horário já estaria lá, o alcool já tava no sangue, chamei os cumplices e fomos para lá. Depois de rodarmos muito procurando pela tal da OPEN NIGHT que num tem nenhuma plaquinha na porta escrito esse nome, chegamos por volta de 1:30. A casa estava lotada de homens e tinha algumas lindas mulheres por lá. Ambiente meio fraco, mas como quem ta na chuva é para se molhar..... Encontrei a Fernanda, que não podia sair aquele horário e então fiquei batendo papo com os amigos e umas meninas q estavam por ali. Chamei a Giovana (pensa em uma NINFETA! É ela)para conversar com um amigo meu e o papo se estendeu por mais ou menos uma hora e meia. Mas o cara tava sem grana e ela ali passando a mão na minha perna aquela coisa, coisa e tal. Conversei com o dono da Boite, o Mané (pareceu ser gente boa, apesar dos relatos sobre o local), o cara liberou a multa para tirar a mina do lugar e me mandei com ela para o VIPS. VAMOS AO QUE IMPORTA:
A mulher tem um corpo FENOMENAL.... um rostinho lindo... só o papo que é meio fraco, mas eu não tava ali para conversar mesmo.
A luta foi de 3 ROUNDS. Para mim o unico problema foi o

O corpinho dela vale a fumaça que eu cherei.... mas só repito se for sem o cigarro!!!!
Simpatia: 7
Rosto: 8
Corpo: 10 nota 10
Seios: 10 (sem silicone)
Bunda: 8
Anal: não faz
Vaginal: 9
Oral: 5 (só com capote)
Resumo: 8,5 - entramos no MOTEL as 3:30 e ficamos até as 5:30 a mina batendo um bolão e sem reclamar de NADA... só não ganhou 10 por causa do cigarro!!!!
Ela pediu para divulgar o tel: 19-9234.6329
-------------------
mensagem movida pra o tópico correto
dexterLab()
-------------------
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Muito legal!
Sempre fui um pouco retiscente em postar elogios para GPs ou casas nesse fórum pois se tem uma coisa que quem frequenta esses ambientes não gosta é de mais macho na área!
Acontece que na OPEN NIGHT tem rolado, nos últimos 2 meses, algo realmente digno de nota! Os shows com várias gatas!
É isso aí! Geralmente por volta da 1:00 (ou antes se algum macho pagar), sobem 2, 3, 4 (e ontem 5!!!) meninas no palco que, além de fazer o stripzinho básico acabam "se entendendo". Isso mesmo! Vira uma chupação de buceta muito doida! Nunca vi show igual, e olha que eu conheço bem a putaria de Campinas!
Destaques para Larissa (loira tipo avião, chupa uma buceta como ninguém), Kemy (que algum colega já falou antes nesse tópico que ela não curte homem - mas chupa uma buceta com tanto gosto que faz as meninas gozarem no palco), Simone (loira com corpo mais ou menos, mas com o sorriso mais bonito da casa), Elaine (morena alta, corpo lindo) e Bárbara (morena-jambo, cara de safada!).
Geralemente o showzinho custa R$30,00 para cada garota, mas quando elas estão empolgadas vc paga o show de uma e as demais sobem para curtir uma bucetinha "na faixa"... Muito legal!
Acontece que na OPEN NIGHT tem rolado, nos últimos 2 meses, algo realmente digno de nota! Os shows com várias gatas!
É isso aí! Geralmente por volta da 1:00 (ou antes se algum macho pagar), sobem 2, 3, 4 (e ontem 5!!!) meninas no palco que, além de fazer o stripzinho básico acabam "se entendendo". Isso mesmo! Vira uma chupação de buceta muito doida! Nunca vi show igual, e olha que eu conheço bem a putaria de Campinas!
Destaques para Larissa (loira tipo avião, chupa uma buceta como ninguém), Kemy (que algum colega já falou antes nesse tópico que ela não curte homem - mas chupa uma buceta com tanto gosto que faz as meninas gozarem no palco), Simone (loira com corpo mais ou menos, mas com o sorriso mais bonito da casa), Elaine (morena alta, corpo lindo) e Bárbara (morena-jambo, cara de safada!).
Geralemente o showzinho custa R$30,00 para cada garota, mas quando elas estão empolgadas vc paga o show de uma e as demais sobem para curtir uma bucetinha "na faixa"... Muito legal!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Morena Carol india
Fiquei muito impressionado

Logo aquela simpatia, acabou,

Confesso que gostei de sua beleza física,

Ela me disse que costuma ir sabado atender no fazendinha na piscina, colegas fujam!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Juliana
Galera... TD quinta 27/10
Juliana é uma loirinha BAIXINHA de óculos deve ter uns 1,55m

tem vozinha meiguinha e é estilo namoradinha

seios (7) pequenos
chupeta (6) tem aparelho nos dentes
bunda (7) insisti e fiz anal...
xota (7) limpinha e cheirosa... ela não aguenta lingua... senão goza :-´
simpatia (10)
geral (7)
presentinho 150,00 noite toda.
valeu

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
GP Daiane
Tô ficando viciado

GP Daiane... outra loirinha baixinha... de Cuiabá 19 anos, tem um rostinho e corpinho nota DEZ!!! mas é só galera.
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
Sem experiencia e/ou vontade de ser vagaba,

sem beijinho.... nem selinho...

chupada, encapado, nota 3

cheio de frescura em tocar a bucetinha...

manda bem de quatro

calvangando é nota 4

PPMM reclamou que machucava...

Anal espanou na hora que ameacei...

Bonitinha......

Devia ter feito repeteco com Juliana... mas fui guloso mifu...
valeu

-