Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131
R$ 180,00 - 40 Min - Telefone: (19) 3234-0334 - (19) 3234-1791

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 54 Negativos: 20 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1Não 62
Oral Sem:Sim 20Não 46
Beija:Sim 16Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#31 Mensagem por The Cupid » 01 Set 2009, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mara

Hoje fiz um TD com a Mara.
Fui lá para matar a saudade da Natália uma garotas mais bonitas que já vi em Privês
e casas de massagem :D mas ela estava atendendo outro cliente. Então escolhi a Mara
so havia ela e outra moça disponiveis... uma loira encorpada cheia de tatuagens.

A Mara é bem profissional apresenta ter entre uns 35 e 45 anos, mas tem um corpo
que deixa muita menina por ai no chinelo :wink: ela não fala muito ou eu que estava calado
bom fez uma otima massagem e terminamos naquele "manual" (punheta eheheheh) :wink:

tava meio estressado... essa casa é ótima para relaxar.

So não dou positivo pq essa casa precisa ter um plantel mais variado e com um numero
mais de meninas é chato ir lá e so ter duas opçoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#32 Mensagem por guethoboy » 16 Set 2009, 22:36

AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstâncialmente foram suprimidos.

Tópico bloqueado até 30/09/09

A reincidência poderá impetrar suspensões mais severas a este tópico.

Tópico liberado 05/10/2009

Guethoboy
Cordenação GPGuia
Setembro de 2009

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Pisada na bola

#33 Mensagem por campineiro2 » 06 Nov 2009, 14:23

MANCADA
Nome da Garota:

Liguei nesta clínica e marquei com 5horas de antecendia com a Natália. Cheguei no local pontualamente no horário marcado, entretanto para minha decepção, a Natália tinha acabado de entrar para atender um outro cliente. A atendente alegou que confundiu os horários e por isso achou que não vinha. Me ofereceu outra menina, mas não conhecendo, achei melhor não arriscar.

A clínica procura atender preferencialmente com hora marcada, mas por outro lado não está honrando devidamente os horários agendados. A primeira vez esperei uns 20minutos no hall de entrada, mas desta vez, como estava em horário comercial e não estava com horário sobrando.

abs

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Natalia

#34 Mensagem por HmaiusculoH » 15 Jan 2010, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

vamu lá!

Que saudades dos tempos de outrora! Punhetolandia do Rio de Janeiro...mesma coisa.

Prós:
Plantel muito bom..pelo menos as que conheci...
Local bem estruturado com recepção e salas individuais (nada daquelas divisorias baixinhas do RJ onde vc esculta até o tochk,tochk, tochk da punheta vizinha....) AC, maca, espaço..legal..apesar de não ter conhecido o banheiro.

Contra:
Avenida movimentada e uma puta placa(Centro Estetico)...pra quem tem cu, perigoso ser visto entrando ou saindo de lá sem dar bandeira....

Natalia: Gata Bonita, legal, gostosa e preparada para a função massanheta...(massagem terminada em punheta)...Não procurei algo a mais mesmo ela liberando os seios para degustação e o corpo para exploração dedilhada... acredito que fique só nisso mesmo..sei lá!

hora marcada e atendido pontualmente... R$ 60tão ... na verdade esse negocio de 40 min é muito relativo...a massagem mesmo deve durar somente uns 30 min e depois vai até o cara aguentar... gozou acabou.... limpezinha no pipi e tchau tchau...

Se tratando de Campinas creio que seja uma otima opção e bom custo beneficio, acredito até que tenha muito forista sonegando relatos pois é uma opção bem frequentada...
já falei demais

inté!

Link:
🔗

Magnum44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pamela

#35 Mensagem por Magnum44 » 13 Fev 2010, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Resolvi fazer uma massagem outra noite neste local. Já havia feito alguns meses antes com a Carol, e tinha sido bem razoável.
Liguei para perguntar quais garotas estavam atendendo, mas não reservei. Resolvi decidir na hora.
Não sei se foi por isso, mas quando cheguei lá a garota escolhida (Pamela) disse que o preço tinha subido para R$ 80,00. Pô, quando liguei não falaram nada! Tentei negociar, mas ela veio com um papo de que o dono tinha outras casas e resolveu unificar o preço, e que não tnha jeito. Mas td bem, já que estava ali...

A garota é bonita de rosto, e tem um corpo legal, mas a massagem foi muito fraca. Também estava um pouco apressada.

Fiquei uns 20 minutos e vazei.

Liguei depois de alguns dias e perguntei se tinha subido a massagem, e outra garota falou que continuava R$ 60. Acho que cobram de acordo com a cara da pessoa.

O lugar não é ruim, é uma opção interesante para dar uma aliviada no stress. Mas pela pisada na bola quanto ao preço, desta vez vai um negativo.

Magnum44.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#36 Mensagem por edir macedo » 17 Mar 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

TD feito com Natália... O melhor TD feito na clínica até hoje na minha humilde opnião...
Muito linda, simpática, gostosinha e safada a mina sabe como fazer uma massagem exitante =D>... bem padrão mesmo - conforme relatos anteriores -, arranhando as costas, enchendo a mão no saco e tudo mais... Detalhe, a mina encara bem na massagem... tipo olha no olho mesmo!!!!

Punhetou gostoso e gozei... mas é mina que realmente dá vontade de comer ali mesmo!!!

Nota 10 ::apaixonado:: ... as outras tem muito o que aprender com ela...Ahhh se todas fossem assim, meu $$ já era... hehehe

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#37 Mensagem por HmaiusculoH » 18 Mar 2010, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:MARA

MARA
Já postei esse TD mas desapareceu...
Vamu lá...esse negocio mudou tudo!! sei lá se vai dar certo???
Estive lá na semana da manutenção do GPguia para conhecer a Mara.
Atendimento padrão, só a achei meio desanimada...mas não comprometeu...
Nem tentei nada a mais pois imaginei que não rolaria mesmo...
Atendimento agendado e cumprido o horario...local legal...
Massagem massanheta(massagem seguida de puinheta) normal... costas com relax e depois vira de frente, degustação dos seios liberada, braile liberado com calcinha e finalmente sacrifica a criança...
deve ter durado no maximo uns 40 min...pipi limpinho e tchau...
60tão a menos...
é isso ai

inté!

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#38 Mensagem por Switanponsai » 23 Mar 2010, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Nice

Mais uma vez nos seios da punhetaria de Campinas. Massagem feita com a Nice, a menina é grandona, corpo legalzinho, rosto bom, mas é um robozinho, não conversa só fica te apertando com muita força e termina com a tradcional punheta. Resumo da opera: amina é "brochante" parece que vc está com uma boneca inflavél que te aperta. Preço e tempo padrão (R$ 60,00/ 50 min).

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por edir macedo » 23 Mar 2010, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Nice

nem vou perder tempo descrendo a mina pois é do jeito que está descrito acima!!!
na boa hein? Ow dinheirinho mal gasto com a Nice, fez uma chupetinha com camisinha mas nossa muito mala... tenta ser simpática mas quando virei parecia que a mina tava de porre... zóião vermelho... bocejando, brochante...
Tipo a mina tá sem emprego e tenta a vida no centro estético ::basta::

Dessa aí tô fora... vão para as outras que é muito melhor!

PS: tô sem o fone da clínica nova pra postar um TD feito com Vanessa lá... quem puder me passar para eu abrir o tópico do Corpo Pleno me passe via MP por favor.

Sds,

Edir

Link:
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#40 Mensagem por Eduardo costa » 27 Mar 2010, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

:D Essa semana fui novamente ao Centro Estético, um amigo recomendou a Mara
Baixinha, simpática e muito bonita, sabe fazer uma massagem bem feita.
Na hora do relaxamento ela sabe ser sedutora e sexy, tirou o sutiã, colocou um creminho no menino e bateu uma punheta maravilhosa, não demorei muito e gozei. Ela tem uns peitos lindos, durinho e empinado, corpo bonito, branquinha de cabelos pretos. Se puxar assunto ela gosta de conversar
Vale a pena conferir :badgrin:

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por edir macedo » 08 Mai 2010, 23:19

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

TD feito com Tainá, mina gata, linda mesmo... corpinho gostoso, uns peitões que pqp e uma bundinha dura....
cheguei lá e pra minha sorte ela tava dentre as disponíveis. Entrei no quarto, deitei na maca e ele veio até que rápido, ligou o radinho véio dali (porra aquilo dá uma grana lascada e o nego não troca o radinho nem a pau) começou uma massagem bem gostosa com pegada no saco e na cabeça do pau.... depois virei de frente e ela tirou a roupa, ficou de lingerie mostrando que tem um puta corpo gostoso. Depois na hora da punheta, finalmente pude ver seu lindos seios... foda é que a mina regula as chupadas, ou de repente eu me empolguei muito e ela não gostou... sei lá. Gozei legal e thcau tchau.
Tipo, pela beleza da mina nota 10, mas não sei se rolou química ou a mina não tava animada no dia, repeteco em breve pra tirar a dúvida.

Sds
Edir

Link:
🔗

Eduardo costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Centro Estético - Rua:Roberto Mange, 131

#42 Mensagem por Eduardo costa » 05 Jun 2010, 20:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
::basta:: Estava a fim de relaxar, liguei no Centro Estético me informaram de duas meninas novas;
decidi marcar hora com uma tal de Letícia. Se arrependimento matasse estava morto, a mina tem mó tipão de enjoada e chata. De fato bem chata mesmo, não fala muito, pedi pra fazer oral disse que só faria se pagasse a mais, cai fora. A massagem muito ruim.
Não indico e dessa passo longe.

Link:
🔗

edir macedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por edir macedo » 18 Jun 2010, 23:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Se arrependimento matasse... Fui lá faz umas duas semanas, sem ligar acabei sendo atendido pela Carol. Tava na maldade de pegar a Gabi.
Bom primeiro a mina me deixou cozinhando na maca, pra depois vir fazer a massagem. Tá aí um ponto positivo da Carol, a massagem dela é boa, pena que o período que ela massageia mesmo é muito pouco. Primeiro pq enrola pra entrar, chegou a pedir licença pra sair da sala e depois pq já quer logo punhetar quando começa a passar a mão nela.
Deu uma pequena engordada, continua com um rabo que pqp. Mas não vale os R$ 60,00, acha que só ser gente boa vale a grana??? tsc tsc tsc... essa aí é uma que podia vazar logo da clínica.
Sds,
Edir

Link:
🔗

roberto alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por roberto alves » 09 Jul 2010, 10:43

:evil: Se arrependimento matasse...
Estava em busca de uma boa punheta. Então liguei no centro estético para marcar com a Suelen, a Carol atendeu disse que ela não estava mais lá, estava em outra clínica. Perguntei quem estava lá, ela disse que estava ela, Gabi e Leticia, meninas novas, tô dentro. Quando cheguei lá, as 3 estavam disponíveis. Gabi, baixinha, morena, gostosa, Carol, conheço não é de hoje, e Leticia, LOIRA bonitinha, escolhi por ela mesmo, prefiro as loiras, rsrs
Meu, que arrependimento... ela me deixou na sala por alguns minutos e logo veio, começou a conversar, com um papo meio interesseiro, logo entendi o negócio dela. Passou a mão nas minhas costas, nas minhas pernas e já pediu pra eu virar, olhei no relógio fazia uns 10 m que nos estavamos na sala, mas blz, já veio tocando uma punheta mal tocada, e pedi pra chupar os peitinhos murchos e ela não deixou, pedi uma chupetinha e ela disse que era a parte. Deixei pra lá, não ia compensar mais dinheiro com aquela garota enjoada.
Fechei os olhos e imaginei outra pessoa, se não nunca ia gozar.
Pronto, gozei, me limpei, e tchau tchau 60 reais. (jogados fora)

Não recomendo pra ninguém. ::basta::

Link:
🔗

andreblancoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por andreblancoo » 19 Jul 2010, 04:20

Falae pessoal! Terça fui na casa e felizmente fiz massagem com a Clara. Delicia de mulher, moreninha, meio séria mas vale a pena. Massagem muito gostosa.Deixou passar a mão na bundinha gostosa, mas nao tirou a calcinha nem a parte de cima. Estou começando agora a frequentar a casa e queria saber a opinião de vocês. Qdo estão la na massagem, vcs ficam apenas deitados ou é permitido sentar na maca? Tive essa dúvida na hora, e achei que me comportei demais,

Valewww!
edir macedo escreveu:andreblanco, não teria ocorrido na beauty center essa massagem (castelo)?
pelas características me parece ser a Clara que atende lá, e se não me engano atendia como Pâmela no centro estético.
Quanto ao comportamento aí vai de cada um meu velho, tem umas q são mais safadas e ajudam a se soltar, essa Clara aí (se for quem eu estou pensando) não é a mais indicada pro assunto. Mas a massagem dela é realmente profissa!!! Tenta a Mara de manhã ou a Gabi de final de semana (se não me engano). Na Beauty a Carla é mais solta. e no corpo pleno indicaria a Suellen... mas gosto é gosto, isso é opnião minha
sds, Edir

Link:
🔗

Responder