Enfim, depois de acertados os detalhes do trabalho que me trás dinheiro, fui conferir as moças relacionadas as atividades que me tomam dinheiro... a economia precisa girar!
Casa cheia, porém poucas meninas realmente bonitas. Chamei para conversar a Bianca, mulher que me pareceu ser a menina mais bonita da casa naquele momento. Isso realmente é verídico - a meninas é muito bonita e tem um corpo de fazer qualquer capa da Playboy querer se atirar em frente a um trem.
Tomamos umas cervejas, conversamos um pouco, fechamos os R$ 500,00 e vamos para o quarto... Quando a moça tirou a blusinha eu tive um colapso nervoso - aquele busto tem potencial para encerrar todas as guerras do Oriente Médio. Sério!
Tomamos um banho e começamos os trabalhos... no início eu tomei a iniciativa de beija-la, chupa-la e aperta-la... a coisa começou bem e ela pareceu se entregar. Quando chegou a vez dela surgiu o drama... ela pegou uma toalha e uma camisinha. Chupou com camisinha e usou a toalha a todo instante para secar qualquer saliva que escorresse. Embora tenha sido um boquete com camisinha (estranho) foi bom... muito bom na verdade. Porém a toalha que ela mantinha "secando" tudo a todo momento foi algo inédito e bizarro.
A brincadeira principal foi até gostosa... precisou de um monte de gel (o qual ela secava com a maldita toalha a cada oportunidade). Não posso negar que houve momentos em que a transa realmente foi divertida e estimulante, mas a preocupação da moça em manter a ela (e a mim) sempre secos deixou o clima bem menos animado. Se ela se soltasse mais seria uma transa incrível, mas, infelizmente...
Foi uma experiência estranha... com pontos altos e baixos. A menina é realmente uma pintura, linda e gostosa até não poder mais, em alguns momentos a pegada foi firme e forte, porém tudo intercalado com instantes de refugo, toalha, conferência de camisinha e muitos avisos para ir devagar.
Embora a menina seja linda, não sinto a menor vontade de sair com ela de novo.