Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#346 Mensagem por Guigo® » 18 Out 2013, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive estes dias no agrobusiness, em um início de noite, para uma reunião com clientes. Sabem como é... deixar o cliente feliz pode lubrificar bastante a assinatura de um contrato. Eu poderia chamar estes locais de KY dos negócios!

Enfim, depois de acertados os detalhes do trabalho que me trás dinheiro, fui conferir as moças relacionadas as atividades que me tomam dinheiro... a economia precisa girar!

Casa cheia, porém poucas meninas realmente bonitas. Chamei para conversar a Bianca, mulher que me pareceu ser a menina mais bonita da casa naquele momento. Isso realmente é verídico - a meninas é muito bonita e tem um corpo de fazer qualquer capa da Playboy querer se atirar em frente a um trem.

Tomamos umas cervejas, conversamos um pouco, fechamos os R$ 500,00 e vamos para o quarto... Quando a moça tirou a blusinha eu tive um colapso nervoso - aquele busto tem potencial para encerrar todas as guerras do Oriente Médio. Sério!

Tomamos um banho e começamos os trabalhos... no início eu tomei a iniciativa de beija-la, chupa-la e aperta-la... a coisa começou bem e ela pareceu se entregar. Quando chegou a vez dela surgiu o drama... ela pegou uma toalha e uma camisinha. Chupou com camisinha e usou a toalha a todo instante para secar qualquer saliva que escorresse. Embora tenha sido um boquete com camisinha (estranho) foi bom... muito bom na verdade. Porém a toalha que ela mantinha "secando" tudo a todo momento foi algo inédito e bizarro.

A brincadeira principal foi até gostosa... precisou de um monte de gel (o qual ela secava com a maldita toalha a cada oportunidade). Não posso negar que houve momentos em que a transa realmente foi divertida e estimulante, mas a preocupação da moça em manter a ela (e a mim) sempre secos deixou o clima bem menos animado. Se ela se soltasse mais seria uma transa incrível, mas, infelizmente...

Foi uma experiência estranha... com pontos altos e baixos. A menina é realmente uma pintura, linda e gostosa até não poder mais, em alguns momentos a pegada foi firme e forte, porém tudo intercalado com instantes de refugo, toalha, conferência de camisinha e muitos avisos para ir devagar.

Embora a menina seja linda, não sinto a menor vontade de sair com ela de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilaom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ágata fazendinha

#347 Mensagem por bilaom » 01 Dez 2013, 17:37

Fala moçada, sexta estive na fazenda.
Vi show da ágata, gostosa pra caralho, chamei para conversar me pediu R$700,00. Até pensei em ir, alguém já saiu com ela? Preciso de informações.
Valeu

Link:
🔗

Deamericana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#348 Mensagem por Deamericana » 09 Dez 2013, 19:15

Galera alguém atualiza os valores da Fazendinha.
agora que descobri esse mundo bom tá foda parar!
200 entrada
70 quarto
300~700 menina
bebida?

Se for isso não está tão alto!
Em Cuiabá tem uma casa (Cristal) que estão pedindo
70 entrada, saída transforma em 250!
300~800 menina
não tem quarto
bebida -> absurdo
mínimo gasto na noite -> 800

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#349 Mensagem por cabeça branca » 31 Jan 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudações Putanicas

quarta feira 29.01. estava em campinas e marquei com uns amigos e fomos a famosa feijoada da quarta no Fazendinha .Entrada R$ 50,00
com direito ao almoço - muita mulher - de todos os tipos - gatas e trambolhos - mas muito legal calor infernal fomos de cervas - faixa de 25,00 cada - tem que pesquisar conversar te pedem todo tipo de preço chegam até 800,00 - vi a mirela goiana - peitão bunda linda bonita de rosto - negociamos 400,00 mais suite 70,00 por uma hora - banho chupa peitão silica mas muito bonita botei a puta pra chupar um otimo boquete - camisinha bota de quatro e pau na xota gostosa apertada - rebola legal - borracha cheia - banho descanso = recomeça a pegação a puta vem u começa novo boquete vai ate a garganta - a parra sobe na hora percebeu tirou da boca porra nos peitos banho pagamento e vota pra ver as outras gostosas. vale a pena conhecer - como disse tem muita mulher bonita.
preço total da festa R$ 800,00 - meio pesado. mas valeu

Link:
🔗

cancro duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

posto policial.

#350 Mensagem por cancro duro » 05 Fev 2014, 10:44

ta foda ir no fazendinha.
Há um posto policial perto da entrada.
Na ida tudo bem, os fdp nem estão na cabine.
Na volta é que fode.Eles ficam de campana para ver quem pega a estrada, saindo da entrada do fazendinha.
Aí eles querem morder.
Cuidado!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#351 Mensagem por MOLDOR » 05 Fev 2014, 19:33

É só voces cortarem virando a esquerda antes de chegar na rodovia.
Virando a esquerda, vc segue reto por dentro do bairro até acabar essa avenida.
Essa avenida acaba em uma rua que passa por baixo do pontilhao e te recoloca na rodovia, passando o posto policial.
Na verdade é um ponto de apoio, porém quase sempre tem Policia Rodoviaria por lá. Principalmente as quintas e sextas.
Ontem nao tinha 8)

[]'s

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#352 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 05 Fev 2014, 22:35

MOLDOR escreveu:É só voces cortarem virando a esquerda antes de chegar na rodovia.
Virando a esquerda, vc segue reto por dentro do bairro até acabar essa avenida.
Essa avenida acaba em uma rua que passa por baixo do pontilhao e te recoloca na rodovia, passando o posto policial.
Na verdade é um ponto de apoio, porém quase sempre tem Policia Rodoviaria por lá. Principalmente as quintas e sextas.
Ontem nao tinha 8)

[]'s
2
eles mordem nos dias cheios..maior faturamento!!

Link:
🔗

gugucps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ANE Morena do Fazendinha

#353 Mensagem por gugucps » 25 Abr 2014, 12:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Caros amigos, sempre acompanhei o fórum como visitante, mas após o ocorrido comigo ontem resolvi cadastrar-me para poder relatar e advertir todos aqueles que se interessarem.
Ontem 24/04/14 estive no bem conceituado Fazendinha, eu e mais um amigo. Não sou frequentador assíduo, estive algumas vezes na casa e sempre fui muito bem atentido e tratado não só pelo staff da casa como pelas garotas. Interessei-me por uma Morena, estilo panicat, rosto bonito, cabelo bem cuidado, ela se identificou como Ane, conversamos na mesa, deixei bem claro o que queria, disse que iria chupar ela toda, naquela brincadeira gostosa pré quarto. Acertamos o valor R$ 500,00 sem anal, fomos pro quarto. Chegando lá começamos a tirar a roupa, quando tirei a calça todo o dinheiro que estava em meu bolso caiu no chão, eu inocentemente apenas peguei o dinheiro e coloquei-o sobre a roupa. Ela providenciou sabonete líquido e pasta de dente para um banho, terminado fomos pra cama. assim que nos deitamos fui começar a chupa-la, e meus amigos, adoro chupar uma bela buceta, gosto muito,pra mim é 50% da minha satisfação, pra minha surpresa quando comecei ela me limitou a apenas chupa-la na "parte de cima" na região dos pelos pubianos, mesmo ela estando depilada, nãoestou pagando pra lamber o umbigo dela. Neste mesmo instante notei que seria um desastre o programa, que eu havia sido iludido por um corpasso e algumas palavras de sacanagem, tomei a decisão de encerrar por ali, passados apenas 10 min no quarto, Com toda educação do mundo, disse que seria ideal encerrarmos por ali. quando vesti minha cueca, ela deu um pulo sobre minha roupa e tomou todo meu dinheiro e disse que eu poderia ir, que o programa já estava pago, nesse momento ela já começava a me insultar e gritar todo tipo de obscenidades que vocês possam imaginar, mostrando um comportamento totalmente alterado, eu cheguei a propor a ela que eu pagaria metado do programa, mas que ela me devolvesse o dinheiro,ela contou os 600,00 do programa dela (Como se houvéssemos combinado com anal) a atirou o restante no chao. Ela gritando tentou me intimidar chamando os seguranças, os quais vieram prontamente, expliquei a situação, eles chamaram o gerente, o qual passou a conversar com ela, ela só gritava e xingava, mostrando falta de razão e controle, pois não queria argumentar nada, só dizia que eu a fiz perder seu tempo. Resumindo Fui Roubado dentro do fazendinha por uma prostituta sem caráter nenhum, o gerente acabou me devolvendo mais 100,00 que ele teve que retirar do caixa da boate, pois ela não quis devolver, a minha vontade foi de acionar o 190, porém sou casado e isso daria muito pano pra manga (Alias, a minha sorte é que eu tirei a aliança, pois com certeza ela se utilizaria disso também pra tirar vantagem) Fica a dica pros amigos, Morena LINDA, corpo Panicat, voz suave e doce, atende por Ani (de Aniele) estilo Goiana, Muda totalmente ao entrar no quarto e não cumpre o combinado e se você vacilar como eu, perde a grana !

Desculpem o longo desabafo, mas não vi outra forma de por pra fora o ocorrido de forma a ajudar alguém!

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#354 Mensagem por MOLDOR » 19 Mai 2014, 22:59

Vou checar essa história e confirmar o nome da garota. :wink:
Dessas aí, o melhor é passar bem longe.
Um abraço aos confrades das antigas, e sabem onde me achar :twisted:

Obs: Estao reformando o acesso pela rodovia. O novo acesso é pela saida KM13.
Melhor pra nós..obrigatoriamente cortamos o posto de controle onde sempre fica a Policia Rodoviaria 8)

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#355 Mensagem por oxente » 21 Mai 2014, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Evelyn

Nunca havia ido ao famigerado Fazendinha e resolvi ir com um camarada meu pra conhecer.

Realmente o local é ótimo e tem muita mulher linda.

Comecei a bater um papo com uma tal de Evelyn. Rosto lindo, magrinha, cheio de papo de querer dar gostoso, etc. Ela começou pedindo R$500,00, hahahaha, e acabamos baixando pra R$350,00. A carne foi fraca e não resisti.

Cheguei no quarto começou a decepção. Primeiro, os seios são siliconados e muito muito feios. O médico devia estar bêbado quando fez.

Segundo, não chupa sem. Talvez ingenuidade minha não ter perguntado, mas não chupa no couro.

Terceiro, foda razoável. Até que se envolveu um pouco, nesse aspecto não foi ruim, mas se for pra contar o custo benefício, decerto não vale a pena.

Só pra entrar R$200,00. R$350,00 o valor da guria mais R$100,00 do quarto. Ou seja, R$650,00 pra ter uma foda razoável.

Se eu tivesse pagado uns R$250,00 total, esse TD seria neutro. Não que eu esperaria pagar isso no fazendinha, claro, só estou querendo dar uma ideia do custo/beneficio.

Enfim, não recomendo.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 16 Jun 2014, 19:24

quem quiser e gostar...ótima pedida!

http://www.fazendinha.com.br/dreamteam/

Link:
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#357 Mensagem por NSDC2015 » 05 Jul 2014, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Chiara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui la na quarta na hora do almoco, experimentar a feijuca (no final nem comi, vou precisar voltar, hehehe).

A menina escolhida foi a Chiara, loira, peitao siliconado, bunda maravilhosa, bucetinha incrivelmente apertada, corpao sensancional, zero barriga, muito linda de rosto. Um tesao. Rabinho funciona e adora, fica toda arrepiada. Infelizmente nao beija e nao chupa no pelo.

Comecamos no banho, ficou esfregando a bundinha no meu pau e massageando o saco,pediu para eu lava a bucetinha dela, e ja ficou melada ai.

Fomos para a cama, encapou o pau e comecou a chupeta, perguntei se chupava desencapado disse que nao fazia, coloquei no ppmm, depois de ladinho, pus de quatro e comecei e enfiar o dedo naquele cuzinho, ele deu um gemidinho e comeceu a rebolar, dai tirei o pau da buceta e apontei para o cu, ela nao reclamou, pegou no pau e foi direcionando, que delicia ver aquele cuzinho lindo engolindo meu pau. Me acabei ali mesmo. Ainda tentamos dar outra mas o jr nao ajudou. E a chupeta na camisola tambem nao contribuiu.

Apesar do duplo nao (nao beija e nao chupa no pelo) a mulher e linda, tem um corpaco, e inteligente, boa de papo, e da o rabo com gosto, por isso vai positivo.

Mas o lugar e bem carinho, cheguei uma 14:30 na quarta fui embora as 8 da quinta. 200 pilas da entrada consumiveis, pernoite dobra o valor do quarto, mas so pode entrar depois das 2 da matina. Peguei um quarto de 110 que com o pernoite, saiu 220. mais 500 pilas da garota, com a brejas e o jantar, conta final em 1.200, bem carinho, mas o nivel da mulherada e muito bom. Nao da para ir todo dia, mas vale a pena conhecer.

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Jul 2014, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane - Loira/Goiania

Aproveitando, meu espirito postador lembrei da ultima vez que estive no Little Farm.. a noite .. fazia tempo que não visitava esta igreja.. fui c/ proposito de ir so p/ conferir as tops , chibação e curtição s/ meteção.. pensei c/ cabeção de cima!!
Cheguei ao local uma 5ª feira..calor ..casa bombando, musica arrebentando.. shows virando..adentrei a ilha da fantasia..ja cumprimentei a gerencia, diretoria e afins.. e vamos as putas.. várias , mirei nas gostosas e já fui chegando , dançando, apalpando,encoxando, sussurrando, negociando,(cada tribufu pedindo 800 até300)..sentindo a perva e material.. depois de avaliar , raciocinar , marcar c/ muitas p/ subir e nada..ja acreditando que iria morrer pagão, casa servindo o breakfast das freiras!!!
surge da penumbra do local .. do salão 1 loira mediana c/ 1 vestidinho branco rodado..c/ 1 belo par de coxas.. mandei 250 , dizendo é o que tenho no bolso..ela perguntou do cartão .. falei que não tinha,fim de noite , meia horinha , so p/ gozar e vazar(fast) e não é que a puta aceitou .. pegou a chave e nécessaire fui p/ o abate..
qdo ela tirou o vestido meu Deus, my good, (disse a ela que tinha 1 problema só no corpo o Kiko..kicoxa) bunda,seios e bonita novinha.. achado,ja deve ter saído de lá, pois estava afim de levantar $$ e viajar.
banho, esteto trincando a puta chupava como fosse a ultima pica!! chupei mto os seios sílica , perfeito.
pediu p/ montar deixei..loucura,loucura..
pedi p/ socar caipirinha, d4 montar , gostosa!!
Gozei , fui.. 1hora , excelente foda!!
retornaria e recomeria..mas acredito que não esteja + na casa. preço padrão da boate $200,00 entrada, quarto 100,00

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#359 Mensagem por japa-putanheiro » 17 Ago 2014, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane - Loira/Goiania

Fiz um Td uns tempos atrás com a Ariane . Minha negociação não foi tão boa como do colega Abdelmassih, saiu por 350 , mas achei que valeu a pena apesar de não ter liberado o botão..... Achei a garota muito gostosaaaaaaaaaaa!!!!! Que tem mulheres lindíssimas na fazendinha ninguém discute ..... mas as mulheres são muito artificiais- não generalizando........emblemáticas.
Meti muito tempo naquela bucetinha , a garota começou até a se cansar .....até que leite na borracha......... mas queria mesmo era aquele botãozinho....

Link:
🔗

TAPANAKARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#360 Mensagem por TAPANAKARA » 15 Nov 2014, 20:01

Fui essa semana ao Fazendinha. Tratamento vip do KIKO e do AILTON ... nos atendem super bem ... comida excelente no sábado ... melhor que a grande maioria dos restaurantes...

Quanto às meninas, um alerta ... tem algumas cobrando R$ 500 sem nenhuma cerimônia ... não sei se tem gente que paga tudo isso ... eu não pago mais do que R$ 300 por meninas TOP, melhores do que essas que querem R$ 500 ou R$ 400.

Assim, não saiam pagando ... negociem, porque não há tantos clientes assim rasgando dinheiro ...

Em tempo... essa que queria R$ 500, no tempo em que a vi na casa, o tempo todo sentada ....

Adios Muchachos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

Responder