Bom dia galera. Uns mais de.3 meses sem postar nada tanto nesse topico quanto no de TD. Tava sumido rsrs. Tenho feito alguns poucos.tds, mas,.não relatei no tópico TD.
Mas como é um alerta não vou sonegar esse. Fui no ita esses dias atrás umas 9 da manhã, tava com pouco tempo. Então não demorei muito a escolher. Já tinha visto a ninfeta muitas, Bruna, loirinha bem.gata as vezes naquela casa a esquerda do sobrado da monique na pacaembu. Porem percebi q dias atrás estava na casa da monique mesmo, e no caso nesse dia que fui ela estava numa casinha do lado da KIT net na Dracena, a esquerda. Achei estranho ela lá, uma q nem sabia q tinha essa casa, deve ser nova. Abordei. Atendeu meio seca., mas.td bem, derrepente no quarto melhora. Mas vamos, como tava sem grana já quis fazer o pix pra derrepente na hora q finaliza da um bo no celular, aí já viu né. Ai fui fazer o pix aí já deu um alerta no app do banco , sobre a conta dessa bruna, que havia sido denunciada por inúmeras práticas de golpe. Eu q frequento a uns quase 20 anos o parquinho, nunca levei golpe, devia ter seguido meu instinto. Porem a.cabéça de baixo falou mais alto. Fiz umas verificações de segurança no app pra fazer.o pix, e blz. Porem não caiu na hora. Ai ela.disse as vezes demora pra cair e pra fazer o td mesmo assim . Blz fui. Não hora de meter faz o que pede mas não deixa tocar em nada, no peito no.
Cabelo, chata pa carai
Mas deu pra.encher a borracha
Tava com pressa mesmo
Porém hora q terminou a mina ja saiu do quarto dizendo q ia no banheiro. Achei estranho pois tinha banheiro no quarto. Nisso acabo de me.trocar, aí 2 maluco entra no quarto, aí gelei ,.pois já veio na memória relatos citados aqui. Um dos malucos tatuagem até na cara. Ai um deles ficou pique me entrevistando, perguntando da onde era, se eu era movimento ,onde , morava, e mano apesar de estar apreensivo não baixei a bola,, sou da rua e sei trocar ideia. E nessa o tatuado tentando me cercar e fui saindo. Aí perguntei, o pix da mina caiu?,.Os.caras não falou nada,.e.continuei sair até ficar.na.parte de fora. Aí o cara me indagou se eu tinha feito pix futuro, falei q nao. Até q o entrevistador foi.falar com a mina perguntando se caiu ,aí a vadia falou que sim..Ai fui embora. Mano celular de 6k, os apps do banco tudo nele. Igual falei. Na hora de trocar ideia., troquei ideia com os manos,.porem muito apreensivo. Em quase 20 anos de estrada,nunca tinha me acontecido algo parecido comigo, e tive um pouco do gosto que é, ou quase ser extorquido. Então, galera fiquem atentos. Pois realmente não entendi, se o pix não caiu, era só garota ter falado comigo q fazia denovo se fosse o caso.Sei como funciona as coisas. E jamais daria uma dessa. Casinha na dracena. Essa garota, nunca mais e fujam dessa casa ai
, tinha mais umas ninfetinhas lá, acredito que tudo cilada. Pra vcs verem , eu calejado do manual de segurança do ITa quase me fodi bonito. Pelo simples fato de não seguir coisas q são mantra para nós putanheiros não cairmos em ciladas.
Poderia ter dado muito ruim,.