Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 426
Oral Sem:Sim 0Não 426
Beija:Sim 0Não 426
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Campinas: Jardim Itatinga ***Desabafos/Informações/Conselhos/Dicas/Resenhas/Lamentações/etc AQUI!!!***

#391 Mensagem por brother_cps » 12 Jan 2025, 15:28

xman_sem_poder escreveu:
12 Jan 2025, 12:57
Não entendi, a mina armou para voce, e voce saiu com ela de novo?

Voce matou os 3 QI -83 ?
Sai com ela durante 2022-2023 até julho.

Eu levava pra motel, etc, etc.

Envolvimento além de Cliente e Garota de programa.

Mas aconteceu alguns rolos e ela armou de 3 indivíduos me roubar na saída de casa.

Porém os 3 foram capturados dentro do Itatinga em poucos minutos depois de levarem meu celular, mochila com bens, cartões bancários, etc.

Os 3 continuam presos. Um eu sei que está em Rio Claro (cadeia).

Porém mesmo ela sendo a cabeça do esquema acabou se livrando do BO. Estava de certa forma fugida do bairro

Por isso eu disse.

Para sexo.. foder... Ela é TOP. Recomendo.

Mas não se envolver além disso.

Saudações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#392 Mensagem por mestre_kame » 13 Jan 2025, 20:33

Desculpe amigo, nem te conheço, mas a tilanga armou pra levar suas coisas e vc continua chamando ela pra programa??????

:shock:

E ainda vem fazer TD aqui?????????????

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#393 Mensagem por brother_cps » 13 Jan 2025, 20:56

mestre_kame escreveu:
13 Jan 2025, 20:33
Desculpe amigo, nem te conheço, mas a tilanga armou pra levar suas coisas e vc continua chamando ela pra programa??????

:shock:

E ainda vem fazer TD aqui?????????????

Opa meu amigo...

Não fiz e nem chamei mais para programa a DANI TAIZE desde o roubo em julho de 2023.

Ela ficou sumida do bairro desde então... Nenhuma outra garota do bairro para quem eu perguntava sabia do paradeiro.

Eu vim no tópico fora dos TD's para alertar os confrades.

Eu a vi de novo no bairro no sábado , dia 11, depois de mais de 1 ano dela estar sumida.

E como eu disse...

Se os confrades quiserem um bom sexo ela é recomendada.

Chupa com maestria.. peitos siliconados rosinhas.. mete bem demais...

Mas não caia na cilada que eu caí...

Levar pra motel, etc, etc até ela armar pra sua Vida.

Espero ter contribuído.

Saudações.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#394 Mensagem por drocha » 04 Fev 2025, 14:23

Fala galera da putaria, ontem passei no Tingao pra dar uma espiada tinha poucas opções devido a chuva, abordei umas duas garotas mas n tive coragem de entrar n sou da região fico com um pouco de receio, alguém pode me indicar locais confiáveis e locais para ser evitados por gentileza.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#395 Mensagem por Caipira05 » 06 Fev 2025, 13:21

drocha escreveu:
04 Fev 2025, 14:23
Fala galera da putaria, ontem passei no Tingao pra dar uma espiada tinha poucas opções devido a chuva, abordei umas duas garotas mas n tive coragem de entrar n sou da região fico com um pouco de receio, alguém pode me indicar locais confiáveis e locais para ser evitados por gentileza.
Confrade Drocha.
nosso bairro nessas epocas as meninas ainda devem voltar das viagens de origem delas. mas em breve devem retornar.
o bairro teve uma pequena melhora de infra estrutura com o asfalto lá do final da rua pacaembu que melhorou a parte dos carros ficarem no fim da rua fazendo retorno e ter que ver as mesmas pervas quando descia .
agora casas boas tem algumas que varios dizem por aqui. em especial a casa roxa do alfredo da rua guaiçara que sempre tem belas meninas e uma estrutura de tirar o chapeu para o nivel do bairro.
só preste a atenção na tal musa da confusão e NÃO CAIA NO JOGUINHO DE SEDUÇÃO dela, pois se ir nela uma vez , não terá mais paz se quiser voltar. pois ela vai achar que é cliente fixo dela.
recomendo nessa mesma casa a LUANNA CARIOCA uma bela morena com corpo bem avantajado.
de resto espero que tenha uma boa experiencia e depois volte aqui a nos contar . até mais.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Caipira05 » 11 Fev 2025, 16:13

Caipira05 escreveu:
06 Fev 2025, 13:21
drocha escreveu:
Confrade Drocha.
nosso bairro nessas epocas as meninas ainda devem voltar das viagens de origem delas. mas em breve devem retornar.
o bairro teve uma pequena melhora de infra estrutura com o asfalto lá do final da rua pacaembu que melhorou a parte dos carros ficarem no fim da rua fazendo retorno e ter que ver as mesmas pervas quando descia .
agora casas boas tem algumas que varios dizem por aqui. em especial a casa roxa do alfredo da rua guaiçara que sempre tem belas meninas e uma estrutura de tirar o chapeu para o nivel do bairro.
só preste a atenção na tal musa da confusão e NÃO CAIA NO JOGUINHO DE SEDUÇÃO dela, pois se ir nela uma vez , não terá mais paz se quiser voltar. pois ela vai achar que é cliente fixo dela.
recomendo nessa mesma casa a LUANNA CARIOCA uma bela morena com corpo bem avantajado.
de resto espero que tenha uma boa experiencia e depois volte aqui a nos contar . até mais.
E já que ninguém me respondeu ou fez algum aditivo de comentários para o confrade Drocha, aqui vai mais um dica de ouro por quem conhece um pouco o caminho das pedras =

COMO EU DISSE E REPITO = NÃO CAIA NO JOGUINHO DE SEDUÇÃO DA MUSA DA CONFUSÃO DA CASA ROXA NA RUA GUAIÇARA NÚMERO 123 !!!
OLHE PELO GOOGLE MAPS ESSE ENDEREÇO E REPARE QUE A MUSA SEMPRE ESTÁ SE ESQUIVANDO DO CARRO DO GOOGLE HAHAHA

alternem entre as datas como setembro 2018 , outubro 2019 e março 2023 que muitos saberão de quem se trata .

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#397 Mensagem por pentaj » 11 Fev 2025, 16:34

drocha escreveu:
Salve confrades!
Uma alternativa segura é as casas da Pacaembu. Depois da casa da Monique (Pacaembu, 386) todas na mesma calçada tem ninfetinhas boas e até um bar no meio pra se hidratar. :D
Na casa azul um pouco pra baixo já vi umas gostosas mas não entrei no rodízio. Esta na lista.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#398 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Fev 2025, 09:41

Bom dia galera. Uns mais de.3 meses sem postar nada tanto nesse topico quanto no de TD. Tava sumido rsrs. Tenho feito alguns poucos.tds, mas,.não relatei no tópico TD.
Mas como é um alerta não vou sonegar esse. Fui no ita esses dias atrás umas 9 da manhã, tava com pouco tempo. Então não demorei muito a escolher. Já tinha visto a ninfeta muitas, Bruna, loirinha bem.gata as vezes naquela casa a esquerda do sobrado da monique na pacaembu. Porem percebi q dias atrás estava na casa da monique mesmo, e no caso nesse dia que fui ela estava numa casinha do lado da KIT net na Dracena, a esquerda. Achei estranho ela lá, uma q nem sabia q tinha essa casa, deve ser nova. Abordei. Atendeu meio seca., mas.td bem, derrepente no quarto melhora. Mas vamos, como tava sem grana já quis fazer o pix pra derrepente na hora q finaliza da um bo no celular, aí já viu né. Ai fui fazer o pix aí já deu um alerta no app do banco , sobre a conta dessa bruna, que havia sido denunciada por inúmeras práticas de golpe. Eu q frequento a uns quase 20 anos o parquinho, nunca levei golpe, devia ter seguido meu instinto. Porem a.cabéça de baixo falou mais alto. Fiz umas verificações de segurança no app pra fazer.o pix, e blz. Porem não caiu na hora. Ai ela.disse as vezes demora pra cair e pra fazer o td mesmo assim . Blz fui. Não hora de meter faz o que pede mas não deixa tocar em nada, no peito no.
Cabelo, chata pa carai
Mas deu pra.encher a borracha
Tava com pressa mesmo
Porém hora q terminou a mina ja saiu do quarto dizendo q ia no banheiro. Achei estranho pois tinha banheiro no quarto. Nisso acabo de me.trocar, aí 2 maluco entra no quarto, aí gelei ,.pois já veio na memória relatos citados aqui. Um dos malucos tatuagem até na cara. Ai um deles ficou pique me entrevistando, perguntando da onde era, se eu era movimento ,onde , morava, e mano apesar de estar apreensivo não baixei a bola,, sou da rua e sei trocar ideia. E nessa o tatuado tentando me cercar e fui saindo. Aí perguntei, o pix da mina caiu?,.Os.caras não falou nada,.e.continuei sair até ficar.na.parte de fora. Aí o cara me indagou se eu tinha feito pix futuro, falei q nao. Até q o entrevistador foi.falar com a mina perguntando se caiu ,aí a vadia falou que sim..Ai fui embora. Mano celular de 6k, os apps do banco tudo nele. Igual falei. Na hora de trocar ideia., troquei ideia com os manos,.porem muito apreensivo. Em quase 20 anos de estrada,nunca tinha me acontecido algo parecido comigo, e tive um pouco do gosto que é, ou quase ser extorquido. Então, galera fiquem atentos. Pois realmente não entendi, se o pix não caiu, era só garota ter falado comigo q fazia denovo se fosse o caso.Sei como funciona as coisas. E jamais daria uma dessa. Casinha na dracena. Essa garota, nunca mais e fujam dessa casa ai
, tinha mais umas ninfetinhas lá, acredito que tudo cilada. Pra vcs verem , eu calejado do manual de segurança do ITa quase me fodi bonito. Pelo simples fato de não seguir coisas q são mantra para nós putanheiros não cairmos em ciladas.

Poderia ter dado muito ruim,.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por drocha » 14 Fev 2025, 12:34

Isso que é o foda, pra vcs que são da aérea e conhecem o esquema alguma hora b.o imagina pra gente que é de fora e não conhece, quando estou em Campinas a trabalho passo no tingao só pra olhar o movimento, nunca tive confiança de entrar com medo exatamente disso golpes, queria agradecer ao colega caipira05 e tbm ao pentaj pela atenção pela atenção, a próxima vez vou fazer um TD sem medo aquele abraço galera.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#400 Mensagem por Mikeboladao_79 » 14 Fev 2025, 17:35

drocha escreveu:
14 Fev 2025, 12:34
Isso que é o foda, pra vcs que são da aérea e conhecem o esquema alguma hora b.o imagina pra gente que é de fora e não conhece, quando estou em Campinas a trabalho passo no tingao só pra olhar o movimento, nunca tive confiança de entrar com medo exatamente disso golpes, queria agradecer ao colega caipira05 e tbm ao pentaj pela atenção pela atenção, a próxima vez vou fazer um TD sem medo aquele abraço galera.
Irmão, mas foi muito específico isso dai. Mais de.15 anos.indo no reduto nunca me aconteceu isso. Aconteceu porque não segui o eu mesmo sempre falei para os comparsas. Foi uma excessao pra mim. Da sim pra ir lá no tingao curtir de.boa sem se lascar.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por Caipira05 » 15 Fev 2025, 15:15

drocha escreveu:
14 Fev 2025, 12:34
Valeu pela menção honrosa a mim 🥲
Se uma hora quiser trombar lá só me chamar no privado e combinamos certinho.
Eu sempre leio sobre os testes dos foristas e sobre os golpes também. Me atualizo sempre que possível quanto a isso. Nunca tomei balão desses lugares sempre citados , pois geralmente só vou nos conhecidos e junto com colegas meus. Também conheço o bairro desde setembro de 2005 ⚠️ o máximo de ruim que me aconteceu foi eu tido uma coceira de uns 3 dias no sovaco depois de eu compartilhar sabonete desses locais visitados . Já faz tempo isso mas aprendi na dor mesmo , que não se usa sabonete de ninguém nesses lugares! Use o sabonete líquido ou só na água mesmo.
Vivendo e aprendendo. Até mais pessoal.

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#402 Mensagem por Amante Carinhoso » 19 Fev 2025, 13:13

Slv Mike, essa casa tem varias novinhas, mas nunca tive coragem de entrar, pq elas sempre estão em bando com os cafetão moleques”marginais” , tudo oriundo da baixada.
Ano passado na antiga quintal bar, tinham acabado de trocar o dono e fiz a besteira de entrar com uma lourinha de cinturinha fina e peitin de pera.
Negociado 150 lules, no quarto virou a cara, ficou de má vontade, começou a sair e entrar no quarto, cortando o clima, quando percebi que a pilantra tava armando algo, me vesti e fui no balcão pagar, paguei os 150 e vazei.
Depois disso nunca mais arrisco desbravar td”s nessas casas, só vou na boa.

Link:
🔗

Caipira05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por Caipira05 » 19 Fev 2025, 15:08

Amante Carinhoso escreveu:
19 Fev 2025, 13:13
Slv Mike, essa casa tem varias novinhas, mas nunca tive coragem de entrar, pq elas sempre estão em bando com os cafetão moleques”marginais” , tudo oriundo da baixada.
Ano passado na antiga quintal bar, tinham acabado de trocar o dono e fiz a besteira de entrar com uma lourinha de cinturinha fina e peitin de pera.
Negociado 150 lules, no quarto virou a cara, ficou de má vontade, começou a sair e entrar no quarto, cortando o clima, quando percebi que a pilantra tava armando algo, me vesti e fui no balcão pagar, paguei os 150 e vazei.
Depois disso nunca mais arrisco desbravar td”s nessas casas, só vou na boa.
salve meu povo e minha pova hehe
deixem as crianças na sala pois é caipira comentando novamente uhuuu
como SEMPRE FALO AQUI eu só vou nas casas conhecidas, mas é verdade que as vezes temos que tentar outras novas para saber se é bom ou não...
MAS ESSAS CASAS QUE TROCAM DE DONO TODA HORA E AS QUE AS MENINAS FICAM PUXANDO A GENTE PARA DENTRO DEVEM SER JÁ DESCARTADAS.
há boas casas de boa e meninas bonitas na rua guaiçara e pacaembu , as melhores ruas com certeza. nem precisa rodar tanto.
é mais se ligar no movimento em geral dessas casas sempre que formos por lá .
ir durante o dia e com ao menos um colega tambem ajuda a ser mais tranquilo o nosso passeio por lá.
são regras de ouro para quem deseja uma metida sem maiores problemas. lá não é lugar de a gente ter B.O. pois basta as mulheres comuns para nos encher e tirar nosso suado dinheiro ,e elas sim tiram muito mais dinheiro de nós. INFELIZMENTE ESSE É O FATO MANOS.
então o canal é irmos lá seguir o básico das regras de ouro e minimizar todos esses riscos já conhecidos POR TODOS AQUI.
no mais , sempre que possivel eu posto algum comentario edificante ou quando fazer minhas voltas por lá posto minhas experiencias.
até a proxima .

Link:
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#405 Mensagem por pentaj » 26 Fev 2025, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve confrades.

Depois de roletar um tempo no parquinho ontem sem conseguir o meu TD repetido de sempre vi uma morena que chamou a atenção na mesma rua do Alfredo (Guaiçara) mais pro final da rua.
Gente boa na conversa pra saber do atendimento e bora pra ver no que dá.
Beijo discreto, boquete babado (com EPI) e partiu pra cavalgada. Geme gostoso e tem pressão na hora.
Finalizei com ela de 4 olhando a bunda que é um show.

Boas aventuras a todos.

Link:
🔗

Responder