Mais de uma vez que fui lá, entrei, olhei, bebi só uma latinha, ou num outro dia, 2 latas de cerva, e na saída, pagava somente o que realmente tinha consumido: uma lata: 8,00, duas = 16,00 e assim por diante.
Como eu não consumia todas as cervejas a que a consumação daria direito, pagava somente o que relamente consumisse.
Isto, era um grande diferencial em relação ao Trevi, Moustache, Fazendinha, etc.
Afinal, no Fazendinha, o estoque é de alta qualidade e quantidade, e tem shows de strip a cada 1/2 hora, o que justifica o alto preço da entrada.
Mas na Open, inda mais numa segunda fraca, e putas barangas e meia-bocas, achei muita sacanagem me cobrarem a maldita consuma mínima de 35,00 tendo eu bebido apensa 1 mísera latinha de cerva.
Todos aqui sabemos que o lance dos lupanares é ultra-hiper-super faturar bebidas, e havendo um monte de shows de putas exibindo suas jovens e suculentas picanhas, até concordo com o esquema...
mas acho que nem o MALUF foi tão escandoloso num superfaturamento:
a latinha custa menos que 1 real, e é vendida a nós por quase 9,00!!!
É pena, mas a única boa vantagem que a OPEN tinha, já era...

Reclamei pra cafetina gerenta puta véia que tava no caixa, mas ela não deu a mínima, claro...
Casa decadente...

Papa cu