Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

sacanagem da casa

#46 Mensagem por Papa cu » 03 Fev 2006, 07:33

Não faz muitos anos (3 ou 4 talvez), eu me lembro com toda certeza, de que quando a casa ainda se chamava UP NIGHT e não OPEN, ou foi logo quando mudaram o nome pra OPEN, eu entrava, a consumação mínima era 25, 30 ou que fosse 35,00. não me lembro com certeza o valor, nem quantas cervas tinha direito, mas tenho certeza de uma coisa:

Mais de uma vez que fui lá, entrei, olhei, bebi só uma latinha, ou num outro dia, 2 latas de cerva, e na saída, pagava somente o que realmente tinha consumido: uma lata: 8,00, duas = 16,00 e assim por diante.

Como eu não consumia todas as cervejas a que a consumação daria direito, pagava somente o que relamente consumisse.

Isto, era um grande diferencial em relação ao Trevi, Moustache, Fazendinha, etc.

Afinal, no Fazendinha, o estoque é de alta qualidade e quantidade, e tem shows de strip a cada 1/2 hora, o que justifica o alto preço da entrada.

Mas na Open, inda mais numa segunda fraca, e putas barangas e meia-bocas, achei muita sacanagem me cobrarem a maldita consuma mínima de 35,00 tendo eu bebido apensa 1 mísera latinha de cerva.

Todos aqui sabemos que o lance dos lupanares é ultra-hiper-super faturar bebidas, e havendo um monte de shows de putas exibindo suas jovens e suculentas picanhas, até concordo com o esquema...

mas acho que nem o MALUF foi tão escandoloso num superfaturamento:

a latinha custa menos que 1 real, e é vendida a nós por quase 9,00!!!

É pena, mas a única boa vantagem que a OPEN tinha, já era... :evil:

Reclamei pra cafetina gerenta puta véia que tava no caixa, mas ela não deu a mínima, claro...

Casa decadente... :evil: :x

Papa cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#47 Mensagem por MOLDOR » 06 Fev 2006, 22:17

Acho que o aumento de preço se deu pois ficou proibido a pratica de TDs dentro da casa.
Eles fizeram um convenio com um motel, mas mesmo assim aquele giro absurdo de putas acabou.

Que pena, pois como o companheiro acima disse, era uma ótima opção pra sentar e tomar uma vendo umas bucetas (o que invariavelmente acaba virando um TD :D )

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por MOLDOR » 16 Mar 2006, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

Visita 15/03 ao local para ximbar um pouco...mas como a carne é fraca, parti para um TD.
Meu parceiro apareceu com duas novatas da casa, moreninhas, e insistiu para fazermos um "pacotão". Fiquei com a Aline, 1.65, 20 aninhos, mineira, corpinho em cima. Negociamos o valor e partimos para o motel.
Rolou um clima bom, o que fez a foda ficar nota 10. Sem ppp, todas as posições sem problemas, finalizando D4 com uma bela visão daquele bundão com direitos ao tradicionais tapinhas :D . Banho, segundo round completo.

Resumo:
Rosto: 7
Peitola: 8, tamanho bom, não caídos e naturais.
Oral: 8 pois foi encapotado, mas com vontade. Curte bastante chupar o cacete. Tive de segurar.
Bucetal:10 Raspadinha, lubrificação natural, cherosinha.
Anal: diz que só faz com o namorado.....mas curte muito que brinque com ele. Podem ter certeza que se pedir direitinho ela libera.

Presente: 120 + 40 da saída sem o motel incluso. (seria 60 se quisesse ir pro psits)

[]'s

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

morena marcielle

#49 Mensagem por campineiro2 » 17 Abr 2006, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcielle

Fiz um td com a Marcielle dia 03/04, uma segunda feira, morena alta 1,78m +- 65kg, rosto medio/bom, um corpao, tipo cavalona.

O esquema da casa mudou consumação 35,00, não tem mais quarto, somente uma sala vip, que convenhamos não vale a pena, a retirada da garota da casa 60,00, que pode ser incluido na consumaçao, com direito a um quarto no motel conveniado. O cache minimo da garota mudou agora é 150,00.

Adorei a Marcille, beija gostoso sem frescuras, simpática, papo agradável, mete gostoso, gosta da profissao como uma forma de se divertir com o cliente. Totalmente recomendavel, ela esta a cerca de 7meses na casa.

A casa era uma otima opçao custo/beneficio, mas agora parece nao ser mais, casas como o Barao Cafe e For You ambas na Av. Barao de Itapura, apesar de ter um custo menor, nao tem a mesma qualidade de GP, ainda temos o Cafe Trevi, alem ser mais caro, ultimamente caiu muito a qualidade.

Link:
🔗

W_son
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por W_son » 25 Abr 2006, 20:43

Há algum tempo atrás fui na upnight e sai algumas vezes com uma morena chamada FABIANA, de Indaituba, uma morena cheinha, e amiga de uma garota chamada MARI, morena clara alta.
Alguém conhece, tem telefone, algum contato?

Abraços

W_son

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

morena marcielle

#51 Mensagem por campineiro2 » 08 Mai 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcielle

Fui novamente ao Open 04/05, quinta feira apesar da casa ter aumentado o preço da consumaçao, continua cheio de clientes, fui la conferir alguma gata nova da casa do tipo grandona acima de 1,75m.

Nao encontrei, acabei ficando novamente com a Marcielle, beija gostoso e gosta de uma boa metida, so que desta vez ela estava de quatro com um cheiro estranho. Nao repeteria novamente, pois nao gosto de repetir diversas vezes uma GP.

Para quem gosta de altonas ainda estão lá na ativa Michelle morena 1,78m, Kelly Prado morena 1,75m, Elaine meio-loira 1,75m, Duda loira 1,75m e a Marcielle morena 1,78m, todas testadas e aprovado por Campineiro.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por MOLDOR » 15 Jun 2006, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:NÃO
Mais uma visita ao Up&Night,

A casa vem realmente perdendo muitos clientes em virtude da proibição do uso dos quartos. Porém, o plantel deu uma boa renovada, apesar das velhas de guerra seguirem ainda firme e fortes por lá.
Apartir de uma indicação, sai com a Gisele, loirinha, baixinha, mignon, estilo ninfeta com aparelhos nos dentes.
Me surpreendeu...Gosta de foder, não tem frescuras no fight e muito gostosinha para quem gosta do estilo.

Não vou dar notas como de habitual, pois se trata de uma mulher (23) com corpo de ninfeta, ou seja, ou voce gosta ou vc não gosta.

O que posso dar é uma nota Geral: 8, pois infelizmente não faz anal, e chupa de camisinha.

$120,00

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por MOLDOR » 03 Jul 2006, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Mais uma vez, apelo para essa casa para dar uma descontraida.
Mas, desta vez, venho aqui para descrever um FODÃO!!

Sai com outra Gisela. Essa totalmente diferente da anterior. Loira, não muito alta, totalmente malhada, bombada, com coxas grossas, bunda redonda e dura. A mulher é realmente FORTE.

Enfim, sem enrolação, a mulher é muito safada, chupa o cacete "a moda da casa", deixa finalizar, curte muito dar o rabo, fode em qualquer posição ou circunstancia.....enfim, uma BELA foda, pra quem realmente gosta de sacanagem. A chupeta é sem comentários....sensacional.

Ela não é a mais linda, ou a mais gostosa. Alguns até irão achá-la "forte demais", mas vou te falar, essa gosta de foder.

Notas:

Rosto: 7, parece ser um pouco mais velha do que é, mas é bonita.
Corpo: 8 Marombada, malhada, até demais
Seios: 7, medianos, até que no lugar, com bicos pontudo e duros.
Bunda: 9, redonda e dura
Oral: 10, com louvor, sem capote e deixa finalizar
Vaginal: 10, sem frescura, sem odores, totalmente depilada.
Anal: 10, aguenta firme o tranco e gosta

$150

Recomendo para quem quer TREPAR de verdade!

OBS: A Gisele do TD anterior é mais conhecida como Gigi, e pelo que me informei, não está mais na casa.

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camila

#54 Mensagem por STEEL » 06 Jul 2006, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

E ai meus estimados colegas ! Fiquei quaze um ano fazendo intercambio e quando retorno a primeira coisa q fui fazer quando cheguei foi comer uma vagaba brasileira... Que saudade ! Puta merda !!!
Dia 27/06 fui tomar, desesperado, aquele velho café básico lá no Open 8)
Mudou tudo lá e o plantel melhorou muito... Mas uma loira me chamou a atenção... Camila ! Esse é o nome da vagaba... :twisted: Uma bunda muito tesão... Ela me olhou com aquele olhar básico de "QUERO DAR MUITO HOJE"... Chamei pra conversar... Papo bacana e sai com ela, e combinamos aquela foda lá no Impérium motel... Quando ela disse q estava com muita vontade de dar eu não levei tão a sério....
Galera... Ela começou na pista mesmo... eu tava dirigendo na D. Pedro dentro do carro...
Chegamos no motel tomamos aquele banho e ela continuou com aquela chupeta servida... Pele linda, bunda dura, peitos médios... Ela encapou o guereiro e fomos pra luta... :twisted: Cara como mete gostoso de quatro, quando está por cima rebola d+ gemia muito, muito e gozou(finji acreditar)... continuei na banheira... e gozei... Ela tremia... esperamos um pouco, bjos pra lá e pra cá e ela disse q queria mais caprichou no boquete... e começamos de novo... meti em cima da mesa... em pé de frente e de costas...Fomos na garagem no capo do carro na escada gozei já com dor na bola ela pediu para eu não parar e gozou ficamos um pouco no carro para ela recobrar o folego... demos aquela descansada, dormimos uma pouco e mais rola de manhã... Galera matei quem tava me matando... Safada gosta de rola! Recomendo ! Da próxima,o bis com a safada será mais barato, senão to fudido 8) ...
Mas valeu
Notas:
Rosto: 9 loira, muito bonita
Corpo: 8 cintura de pilão
Seios: 7, medianos, pelo porte dela (+ ou - 1,60m e aprox. uns 55kg)
Bunda: 9, redonda, médio/grande e dura... mas com um pouco de celuli... cochas grossas...
Oral: 10, com louvor, sem capote e bem molhado
Vaginal: 10, sem frescura, sem odores, pelos loirinhos ralinhos macios e peladinha na chavasca.
Anal: 10 apertadinho e molhado :roll: ...
Motel: 62,00
Programa: 250,00 sem dó a noite inteira

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por MOLDOR » 19 Jul 2006, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Como diria o Junior.Oliveira: "porra Moldor, voce só vai naquela p...da upnight!".
Enfim, lá fui eu de novo....
Dessa vez fui em final de noite, disposto a comer alguma conhecida, para evitar maiores problemas. Saí com a Fernandinha, na qual já sei que rola um fight legal.
Baixinha, loirinha, magrinha.....mas sem calça, tem uma bundinha redonda, perfeita, que é um tesão de socar sem dó nem piedade.
Fomos ao Psits, e ficamos por lá um boooom tempo, fudendo em todas as posições possiveis, sem frescura e com um bom papo.

Avaliação Geral:

É aquela história que sempre falo...corpo de ninfeta é algo difícil pra se dar nota, pois ou vc gosta ou vc não gosta. No caso da Fernanda, só posso dizer que a bunda é 10, os peitos 6 , rosto 7 e o fight é 8,5, pois infelizmente não faz anal e chupa com camisola. Para compensar, fode que é uma beleza, não regula temo nem posição e aguenta bem, o tranco apesar do tamanho.

$150,00

Link:
🔗

URSO3333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Gisela

#56 Mensagem por URSO3333 » 14 Ago 2006, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Como nosso amigo descreveu em TD anterior que FODÃO foi este?!?!!?

Sai com a Gisela a loira descrita pelo nosso amigo.

Posso confirmar que a mulher é realmente FORTE.

Gosta de chupar o cacete sem camisola, deixa finalizar na boca sem frescuras, curte dar o cuzinho mas que cuzinho em, fode em todas as posições que vc pedir e mais algumas que ela gosta de oferecer sua amiguinha.

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 9, redonda e dura a melhor
Oral: 10, sem capote e deixa finalizar
Vaginal: 9, totalmente depilada, sem odores.
Anal: 10, gosta do que faz.

R$150

Recomendo para quem quer deixar umas duas aula de academia para perder muita, muita energia!

Link:
🔗

Joe Ramone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina

#57 Mensagem por Joe Ramone » 19 Ago 2006, 01:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Fazia uns meses que eu não ia no upnigth!
O TD rolou 18/08.
Cheguei fui pegar uma birita pra começar e encontrei uma moreninha no Balcão, Bonitinha e carinha de ninfa.
Papo vai, papo vem e eu já com alcool na cabeça... fui pro abate.
Fomos pro quarto que tem a mesa de bilhar... Pra começar a mina não sabe fazer chupisco.. então vamos logo pra buça, nessa parte ela mandou bem, mas... so rolou uma... pra segunda ela queria mais cinquentão... fiquei puto e resolvi vazar.

Resumo. R$120 1/2 h + R$30 quarto... nessa eu me dei mal.
Rosto - 7
Seio - 7 (Pequeno, mas natural)
Bunda - 7
Oral - 5 (não domina a arte)
Anal - (Depois de tanta sacanagem, nem peguntei)
Vaginal - 8

Não recomendo... Não vale qto cobra.
Abraços

[/list]

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patricia

#58 Mensagem por campineiro2 » 25 Out 2006, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Como gosto de altonas, fui ao Open cacar uma grandona, encontrei a morena Bianca cabelos cacheados cerca de 1,72m, ex-Francisco Otaviano, recem chegada, como nao tracei ela no prive, na boate ficou mais caro, como ela estava ocupada, chamei outra garota a Patricia, cabelos castanho-claro tingidos, cerca 1,75m, corpo estilo modelo. Rosto razoavel/bom, papo agradavel, combinado 45min, 120,00.

Comecou com um striptease, oral com capote, beijo moderado, gosta de fuder gostoso, safada sem vergonha, sem neuras. Me disse se querer um tempo maior de programa, gozar mais de uma vez e so combinar antes.

Preco do quarto 30,00, alem do consumo, cobra-se 10% taxa de servico. Na suite que utilizei, obsevei melhoria como ar-condicionado, mas nao tem mais cama, se vc tracar a mina na casa tera que utilizar um sofa.

Outras grandonas como Duda, Marciele, Kely Prado, nao as vejo mais, acho que purpurinaram. Observei uma loirona-tingida, mas estou desconfiado que e uma grandona ex. Casa do Executivo e tb Open ruim de servico, Eduarda 1,78m na epoca morena, td postado neste topico em 03/07/2004. Sera o retorno da mumia. :lol:

Link:
🔗

STEEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#59 Mensagem por STEEL » 20 Nov 2006, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Boa noite Srs... É isso ai meus estimados companheiros... :D Preciso cadastrar mais minhas TDs...rs Sempre dou mancada :shock:
Sabem ! sempre dou preferência para as baixinhas... hehehe :twisted:
Não tenho problemas com as mulheres altas, tenho 1,92 então muitas são baixihas... 8) ... Mas semana passada fui tomar aquele café básico no Open,... e vi uma loira linda caras... Linda !
Ela devia ter seus 1,75 a 1,80... Caras não pensei duas vezes...! Patricia ! Esse é o nome da vagaba namoradinha 8)
O problema é que lá sempre compensa mais vc levar a mina embora, que pagar 1 hora no Psitys... Levei a Patrícia pro Ilhas... :twisted: Tenho desconto lá então foi sussa :twisted: ...
Amigos... Ela é bacana... Mas não foi tudo que eu esperava... Mas valeu a noite inteira... Levei no Maria B...(cambuí) e vcs não acreditam... Ela encontrou três amigas dela, da noite lá... Q FD :evil: Enfim !
Depois fomos pro Ilhas.... hehehehe...

Notas
Rosto: 9, é bonita.
Corpo: 9 Estilo modelo top model... magra... e tal
Seios: 7, medianos, novinha é assim mesmo.
Bunda: 9, redonda e dura
Oral: 9, tive que aprimorar um pouco, depois ficou perfeito... mas sem capote(com muito choro) sempre vale a pena :twisted:
Vaginal: 10, sem odores, depilada, apertada, molhada(se não me enganei gozou duas vezes na noite).

Noitada $280 - Valeu, por ser a noite toda. Mas, chorei muito, chorei e fui muito bacana com ela pagando uma bebida para ela, levando ela pra passear antes( q merda, q risco!)... Foi sussa negociar depois 8) ! ... Pra que é casado e mora em cps foi FD... nunca mais faço isso amigos... Dessa vez a Fissura foi incontrolável... :twisted:
Pra quem curte estilo namoradinha... Vale a pena !

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por MOLDOR » 24 Nov 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros amigos foristas, replay com a Gigi.
Continua um prato cheio pra quem gosta de ninfeta. Ela é realmente uma delicia, loirinha, corpinho em cima, de pele bem lisinha, sem marcas e bem branquinha, e ainda por cima usa aparelho, o que aumenta ainda o nosso fetichismo. (não comprometeu o oral).
Destaque para os peitinhos tamanho M, bem branquinhos com biquinhos claros, e ainda resistentes `a ação da gravidade.
Foda nota dez, não regula posições e nem horário, aguenta o tranco que nem gente grande.

Nota 10.

Recomendadíssima pra quem gosta do estilo

$150 + 50 por mérito.

Link:
🔗

Responder