Clínica Espaço Terapia, Bento da silva leite 251, chapadão
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98917-3006

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 1Não 73
Beija:Sim 1Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Espacoterapia2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por Espacoterapia2018 » 21 Dez 2021, 16:05

Boa tarde, estou disposto a esclarecer qualquer dúvida ou por celular ou pessoalmente, se desliguei algumas pessoas da clinica ou foi por faltar muito e sem compromisso com o trabalho, fazendo programas ou saindo fora da clinica, não tenho nada contra mas não trabalho com programa, as agressões verbais q estou sofrendo, são meros aborrecimento uma vez q tenho provas de cada ato praticado por mim, sobre clinica estamos muito bem sim obrigado, com 5 unidades no estado e muitas inclusive campinas as duas maiores. Sobre o nobre amigo ou amiga q fica postando, e muito simples verdadeiros forista, olha a data de registro, esse último mesmo fala sobre passar com várias terapêutas, e q conhece muito bem o Fórum, mas engraçado foi registrado ontem 20/12/2021, e aos forista antigos q estão perdendo tempo e me criticando e só dá uma olhada no perfil da clinica mentalize, q uma vez eles só falam bem de lá! E aqui só inventa histórias, o mais engraçado q a mesma clinica q fala de nós e os mesmo forista q fala mal de meninas q eram nossas, agora q estão lá ficaram boas. Hj se tem 10 meninas la 9 já fez parte do espaço terapia, será aqui e tão ruins mesmo?? (A bronca da proprietária sabem qual é? Trabalhou mais de 3 anos p mim e infelizmente mandei ela embora) Porém deixo aqui em público meu telefone pessoal para maiores dúvidas 19974025007, pessoal pode denunciar tenho alvará de funcionamento trabalho e sempre trabalhei certo, ao contrário de vcs que não tem alvará e nunca terá, porq a rua não permiti, pesso tbm ao moderador para excluir os tópicos das minhas clínicas, quem perde é o fórum e os verdadeiros forista, mas só quero paz para trabalhar como sempre fiz.. desde já muito obrigado e a disposição p esclarecimentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#47 Mensagem por Hound Dog » 21 Dez 2021, 18:14

Espacoterapia2018 escreveu:
21 Dez 2021, 16:05
Boa tarde, estou disposto a esclarecer qualquer dúvida ou por celular ou pessoalmente, se desliguei algumas pessoas da clinica ou foi por faltar muito e sem compromisso com o trabalho, fazendo programas ou saindo fora da clinica, não tenho nada contra mas não trabalho com programa, as agressões verbais q estou sofrendo, são meros aborrecimento uma vez q tenho provas de cada ato praticado por mim, sobre clinica estamos muito bem sim obrigado, com 5 unidades no estado e muitas inclusive campinas as duas maiores. Sobre o nobre amigo ou amiga q fica postando, e muito simples verdadeiros forista, olha a data de registro, esse último mesmo fala sobre passar com várias terapêutas, e q conhece muito bem o Fórum, mas engraçado foi registrado ontem 20/12/2021, e aos forista antigos q estão perdendo tempo e me criticando e só dá uma olhada no perfil da clinica mentalize, q uma vez eles só falam bem de lá! E aqui só inventa histórias, o mais engraçado q a mesma clinica q fala de nós e os mesmo forista q fala mal de meninas q eram nossas, agora q estão lá ficaram boas. Hj se tem 10 meninas la 9 já fez parte do espaço terapia, será aqui e tão ruins mesmo?? (A bronca da proprietária sabem qual é? Trabalhou mais de 3 anos p mim e infelizmente mandei ela embora) Porém deixo aqui em público meu telefone pessoal para maiores dúvidas 19974025007, pessoal pode denunciar tenho alvará de funcionamento trabalho e sempre trabalhei certo, ao contrário de vcs que não tem alvará e nunca terá, porq a rua não permiti, pesso tbm ao moderador para excluir os tópicos das minhas clínicas, quem perde é o fórum e os verdadeiros forista, mas só quero paz para trabalhar como sempre fiz.. desde já muito obrigado e a disposição p esclarecimentos.
Nobre colega "cafetino", acredito que o senhor não é pessoa mais adequada para falar bem sobre o seu próprio negócio, correto?Aqui é um fórum, não queremos opinião de um aliciador que fica dando em cima das próprias funcionárias e quando as mesmas saem da clinica, começa a persegui-las, chegando muitas vezes a ameaçá-las e posteriormente voltando atrás, mostrando sua bipolaridade.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

RG2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por RG2021 » 21 Dez 2021, 18:31

Boa tarde a todos amigos,

Caro moderador, um absurdo o prioritário de duas clínicas e não mais que isso (inclusive as duas não soma uma), ficar postando textos aqui dentro do GPGuia, aonde esta o moderador para bloquear este espaço terapia e o MarcoBastos que é ele também, todas meninas que já passei que foi prestadora de serviço das clínicas deste moleque reclamaram dele, todas foram perseguidas, todas sofrem perseguição e retaliação deste pilantra, quer se fazer de vítima, todos em Campinas que frequentam clínicas ou conhecem o GPGuia sabem de sua índole.

Faz massagem com todas terapeutas da clínica, depois começa a perseguir e ameaçar as família delas, ameaça expor que elas são terapeutas, envia mensagem e fotos para as meninas que são casadas ou namoram, sabemos que todas que saíram não foi porque mandou embora, até porque nenhuma é CLT, realmente esta mais do que na hora de tirar o tópico da Oásis e Espaço Terapia e se possível fechar as portas destas clínicas, já que você não consegue ser um ser humano honesto e responsável, desculpem o desabafo, amo massagem e amo passar em qualquer clínica, mas ter pessoas como essa no mercado é terrível para nós ananases da massagem, além de tudo expõe o nome das pessoas.

Abraços

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#49 Mensagem por Luiz_Carlos » 21 Dez 2021, 19:01

Boa tarde

A MUITO TEMPO faço reclamações ao moderador que aparentemente NÃO EXISTE para nossa região.
Concordo plenamente com oque o amigo falou e também estou sabendo do procedimento bandido desse moleque, conversei com algumas garotas e REALMENTE ele agenda com ex funcionárias usando ID e fotos falsas e depois do atendimento CANCELA o PIX dando calote.
Inclusive a terapeuta fez B.O. e medida cautelar contra ele.
Infelizmente isso afeta as meninas que estão lá com ele e precisam trabalhar e como o amigo anterior mencionou, É SIM TRABALHO ANÁLOGO A ESCRAVIDÃO pois não tem nada em registro na CLT e aplica multas nas garotas.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Hound Dog » 23 Dez 2021, 08:44

A moderação parece que não existe!!!Esse GP guia no começo foi muito bom, com moderadores e nada desses absurdos, cafetão querendo argumentar e postando continuiamente com foristas fakes e relatos fakes.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#51 Mensagem por Marcobastos » 24 Dez 2021, 08:28

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve meus nobres, gpguia esta virando uma casa nova muito desorganizada.

Como faz falta nosso antigo força e honra, a elite antiga tinha muito caráter, finado ninja, nobres el loco, rubro verde, Maurício, Zé Bob, Solano, kunta, Dexter, pro puta, campineiro, atirador, eros e etc.. isso era forista....

Vamos lá oq interessa, casa, ótimo local, precisa se umas reformas, gerente muito gostosa bunda enorme, Luna branquinha peitos gg lindos, massagista muito técnica, mas fraca no sensual, deslizamento pouco tempo e não usa os peitos q tem para passar em nosso corpo, lingam boa.

Link:
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Marcobastos » 26 Dez 2021, 10:57

Na véspera fui de ana, fala oque dela uma safada gostosa p caramba, massagem top.. muito técnica, mas incrível q sabe usar o corpo q tem esfrega sem miséria w faz caras e bocas, uma tesuda parabéns Ana.

Link:
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#53 Mensagem por MISTERH2 » 10 Jan 2022, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá, amigos,

Tudo aconteceu na sexta, fui ver as novidades da casa, chegando no local pedi para conhecer as garotas, porém pouquíssimas menina 3 no máximo, escolhi a Cristina, é nova no local, beleza bem mediana, as fotos mentem muito.

Entrando no quarto um cheiro muito forte do banheiro que fica dentro nada agradável.

Partindo para massagem, nada agradável, nada mesmo, ela praticamente espalhou creme pelo corpo e passou a mão, o tempo todo foi querendo me levar para fazer programa, valor a parte lógico, cobrou $100 para oral e penetração, estava ali e resolvi pagar, porém não vale a pena. Massagem ruim e sexo mas pressas.

A casa já foi boa, hoje qualquer outra casa de Campinas é melhor.

Valeu

Link:
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Marcobastos » 11 Jan 2022, 11:45

E a Cristina da mentalize?

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Hound Dog » 11 Jan 2022, 18:31

Essa casa esta em franca decadência, e houve uma debandada de garotas que sairam fora.Ela foi muito boa , isso no passado, hoje é um prostíbulo disfarçado de casa de massagem aonde as garotas fingem ser massagistas e os clientes fingem que acredita.No meio da massagem oferecem o programa, como se fosse uma excessão ao cliente, e cobra-se umas migalhas para transar. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Marcobastos » 12 Jan 2022, 06:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Passadinha rápida na casa , plantel no meu ponto de vista ainda um dos melhores, escolhida ana morena cabelao lindo, destaque p peitos gigante c silicone, massagem muito sensual e de boa qualidade. A finalização dessa moça é um caso aparte top das tops

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#57 Mensagem por É nois queiroz » 03 Abr 2022, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Nota:7
Sábado estive com a Cristina, tava afim de uma massagem, resolvi arriscar com ela, a clínica posta a fotos das garotas no status, olhei a foto, ela mostra o rosto, muito bonita, fui conferir...

Contato

Mandei mensagem para a clinica, falei que queria agendar com a Cristina ou a Sabrina, se tinha horário, responderam que as 2 estava disponíveis, escolhi a Cristina, Contato é rápido e trata muito bem no wats!

A garota

Quando ela apareceu vi que era verdade, a mina é linda, branquinha do cabelo preto bem liso, o rosto dela é impecável pensa em uma mulher que é maravilhosamente linda de rosto, os olhos, o nariz, a boca, é aquela mina que daria gosto de andar de mão dada na rua, me surpreendeu mesmo, sem exageros, sou sincero nesse quesito, ela estava com vestido preto mostrando a coxa lado esquerdo, ela já veio sorrindo, e que sorriso kkkkk ainda bem que meu coração é blindado se não eu ia me apaixonar, o corpo , ela tem uma leve barriguinha, nada que comprometa a beleza da moça tem umas tatuagens até que legais, o seios estilo pêra, pequenos, estava com Marquinhas de biquíni.

Massagem

Ela deixou ambiente bem claro, já elogiei, quanto mais claro é melhor pra mim , dava pra ver ela no espelho, deitei de costas começou a massagem, vamos dizer que é boa ela sabe sensualizar, esfrega os seios nas costas, que delícia já fiquei loco de tesão, virei de frente, a sereja do bolo é as encaradas que ela da, por ela ser linda de rosto é muito top, na hora da finalização, ela sentou de frente pra mim etrelaçou as pernas nas minhas, começou a massagem ligam, ela me olhando nos olhos sem desviar, eu apreciando cada detalhe da perfeição do rosto dela, essa ganho na loteria da beleza, pedi pra ela ficar de 4 para eu finalizar, (fiquei imaginando como seria maravilhoso comer essa mina) até que finalizei!

Pontos negativos

A Massagem de 45 minutos custa 90,00 eu dei 100,00 a moça da recepção não tinha troco, deixei 10,00 de caixinha para a Cristina, e outra coisa que me incomodou, foi ela estar naqueles dias, e tinha a cordinha do absorvente, eu acho que deveria perguntar se tem problema de atender assim, mas isso não tirou o brilho da moça, pelas olhadas que ela da, parece que ela tem desejo genuíno por você, o olhar dela é maravilhoso!

Considerações finais

Essa eu vou repetir, além da beleza da moça, ela é muito simpática, sabe conversar, me tratou super bem, nada melhor do que a mulher saber tratar bem o cliente!

Valor gasto 100,00

A garota não possui anúncio, mas a clínica manda foto se pedir!

É isso fui!

Link:
🔗

Lettih1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#58 Mensagem por Lettih1919 » 13 Abr 2022, 06:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Eu tenho provas que nao respeita as funcionarias isso tenho provas mesmo sendo casadas ou em algum relacionamento esse cara nao respeita acha que todas são safadas que tao la por gosta nao pensa e nem analiza ou procura saber o motivo delas larga filho marido e até mesmo sua dignidade (porque quem nao conhece nao sabe oq acontece numa clinica dessas acha que e putaria rograma que elas fazem)muitas escondem da familia por precisao nao por luxo....ai vem o dono da clinica que invés de dar o exemplo que ele cobra de nao fazer programa!!!.ele mesmo quer come as funcionaria kkk 😂safadao pilantra eu tenho prova falou tava quieto ate hj mais vendo isso tudo vejo que vem de uns dias isso e nao pode deixa passa assim

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#59 Mensagem por Azzaro » 13 Abr 2022, 09:12

Fala Nação!

Estava pensando em ir na casa dar uma olhada no plantel (já fui algumas vezes a tempos atrás), porém, os relatos não me animaram.
Se estiver rolando isso ai de maltratar as minas, acho que ninguém deveria frequentar mais e as minas deveriam procurar outro local pra trampar.
É bom que isso seja esclarecido, respeito é bom em todo lugar!

FALOW

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Hound Dog » 13 Abr 2022, 10:01

Lettih1919 escreveu:
13 Abr 2022, 06:32
Eu tenho provas que nao respeita as funcionarias isso tenho provas mesmo sendo casadas ou em algum relacionamento esse cara nao respeita acha que todas são safadas que tao la por gosta nao pensa e nem analiza ou procura saber o motivo delas larga filho marido e até mesmo sua dignidade (porque quem nao conhece nao sabe oq acontece numa clinica dessas acha que e putaria rograma que elas fazem)muitas escondem da familia por precisao nao por luxo....ai vem o dono da clinica que invés de dar o exemplo que ele cobra de nao fazer programa!!!.ele mesmo quer come as funcionaria kkk 😂safadao pilantra eu tenho prova falou tava quieto ate hj mais vendo isso tudo vejo que vem de uns dias isso e nao pode deixa passa assim
Essa casa foi uma das melhores, hoje é um lixo, mas esse relato não deve ser de forista e sim de alguma garota insatisfeita na casa, que são muitas.

Quando fui na última vez, a garota começou a desabafar comigo, disse e me mostrou audio do dono prometendo pagar semanas atrasadas e não pagava.Ele usa a técnica de agendar o Pix e enviar para as garotas,daí ele cancela o agendamento,o valor não cai pois a maioria não sabe que existe agendamento, e ele culpa o Banco.

Algumas lá oferecem programa , assim conseguem receber o dinheiro na hora do cliente, por isso que lá virou um prostíbulo disfarçado de casa de massagem.

Fora que ele persegue as garotas que saem de lá, o cara chega a agendar massagem pelo telefone, se passando por cliente, e tem a cara de pau de aparecer para receber massagem.

O que esparar de um sujeito que esta perdido nas drogas e é um péssimo cafetão?

Valeu!! 8)
Editado pela última vez por Hound Dog em 14 Abr 2022, 08:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado