POSITIVO Nome da Garota:Michele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Alô, companheiros de putaria. De volta à ativa depois de um período turbulento. E como as opções desta província estão cada vez mais escassas, tirei a última quinta para perambular pelos puteiros. Dada a cri$e e aos preços indecentes praticados pelas prestadoras, me restou apelar para as casas. Assim, fui na Alv. Muller e em outro antro, mas não localizei nada que me agradasse. E eis que estava quase desistindo quando, ao bebericar uma cerveja nas imediações da Ponte Preta, me lembrei da República das gatas.
Confesso que a última vez em que estive lá, há uns seis meses, saí indignado. Era um sábado de manhã, por volta das 11h30, e 8 garotas se apresentaram. Nenhuma quis fazer oral no pelo, a exceção de uma, que quis cobrar mais R$ 100,00 por isso.
Dei meia volta e fui embora.
Porém, a coisa foi diferente desta vez. Apresentaram-se 3 garotas, duas loiras de beleza nota 7,5 (Nicoly e Michele) e outra morena que não me chamou a atenção, tanto que sequer lembro de seu "nome". Acabei optando pela Michele que logo já deu as coordenadas: oral sem capa, selinhos (não ligo muito) e algo mais a combinar no quarto, com duração de 1 hora a R$ 150,00. Tradução: gozou, vazou.
Fui pro quarto, tomei minha ducha quente (estava frio no dia) e esperei a Michele. Não me arrependi da escolha: loira de uns 1,65 de altura, magra, seios médios e firmes, pele bem branquinha e sem marcas, bunda linda, pequenina, e, o que é melhor, funcional. O programa começou com ela chupando o meninão, cuspindo, batendo na cara e lambendo o saco. Deixei-a nisso por uns bons 10 minutos, após o que, coloquei a capa e parti pra buceta... depilada, quente e apertada, com ela cavalgando gostoso. Após isso, coloquei de quatro e vi aquele olhinho rosáceo piscando e não resisti. Dei umas dedadas e negociei o presente por mais R$ 100,00. Coloquei-a de ladinho e fui encaixando a rola naquela cuzinho lindo, incandescente, apetitoso. A princípio fui bem devagar, mas depois soquei forte uns 10 minutos até que gozei. Pernas bambas (a idade está começando a pesar), mas relaxado, tomei meu banho, paguei e vazei.
Fechando o caixa: R$ 250,00 por uma metida que durou de 40 a 45 minutos com direito a cu. Pelo valor e pelas condições da garota vai positivo.
Repeteco? Na casa sim. Com a garota não, a fila anda.
Abraços.
NR