A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446

#61 Mensagem por Trump » 02 Mai 2015, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros, boa tarde!!

Voltei na casa e dessa vez escolhi a Gabi.
Cabelo claro mais ou menos curto de rosto mediano e estatura mediana para pequena.
Tem um corpo muito bonito, tudo em cima.
Bundinha bem feita e pernas torneadas.
Uma delícia. :D

Estava de shortinhos jeans claro e o resto não me lembro, só
fiquei olhando para as pernas e bunda dela :)
Xota linda raspada e boquete mediano.
Sem pressa fez tudo bem feito.
Menina muito agradável e com papo gostoso, estilo namoradinha.

Tomamos banho juntos e área...

Repeteco: SIM, essa vale a pena. :D

Trump

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por dibra » 20 Mai 2015, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a alguns dias atrás. Considero ok o custo benefício.

Depois de uma epopéia em várias casas procurando algo que prestasse, encontrei esse local que por sorte tinha umas 4 meninas razoáveis mais 3 médias trepando, ou seja, estas últimas estavam descartadas. A que me atendeu, uma morena estilo menininha seios naturais e toda durinha era a melhorzinha, menos ruim, pois tinha cara de menininha semi-virgem o que me agradou. Depois das apresentações peguei ela mesma. Manu. Banho os 2...
Massagenzinha 1/2 bomba mas relaxou. Pegou pouco no saco e nem punhetou. Terminou as costas não fez a frente, assim que viramos atacou minha rola.
Gostou da brincadeira e deu uma boa dedicada na chupeta, incluindo boas engolidas de saco seguidas de belas sugadas na rola, o que adoro! Gostou mesmo de brincar com as bolas...
Fiz um belo oral até ela gozar e em seguida lhe apresentei a vara no tradicional ppmm com estocadas profundas para ela sentir arrombar bem gostoso. As mina piram rssssss
Cavalgou como uma boa putinha, ganhou dedadas no cú e para finalizar ficou de quatro comigo bem posicionado de lado dando as boas estocadas laterais para arrombar ao máximo a xoxotinha linda.
Gozei, banhei, vazei.
Tempo - 45min
R$150,00 - ok, valeu
Corpo da puta - 6,5
Rosto - 6,5
Bunda - 7
Seios naturais - 7
Massagem - 5

Não repito puta.
alterado de comentário para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#63 Mensagem por Dr.Ale » 20 Mai 2015, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tirando a tarde para Putaria, mais uma vez fui à Republica das gatas.
Pedida da vez a Larissa, já havia notado ela um mês atrás quando fui à casa, mas não havia sido apresentada.
Ótima pedida.
Morena, com tattos muito atrativas, um fetiche.
No quarto muito agradável, bem estilo namoradinha.
Chupou grande parte com capote, poucas lambiscadas sem capote.
Pedi para chupar a bucetinha e fui prontamente atendido, um 69 sensacional.
Depois sentou e cavalgou um pouco e para não perder o hábito, pedi um papai mamãe básico, e borracha cheia.
recomendo.
Repeteco dependendo do cardápio.

Link:
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#64 Mensagem por Dr.Ale » 20 Mai 2015, 16:53

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

TD Realizado em 22/04.
Mais uma vez na Republica das Gatas.
Pedida da vez, Dani.
Um tesão.
Chupeta sem camisinha, Mete bem, não regula posição.
Muto agradável a menina.
Ótimo custo benefício.
Repeteco, difícil, gosto de verificar o plantel.

Link:
🔗

pedrodlima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por pedrodlima » 22 Mai 2015, 16:27

NEGATIVO

Fez Anal:SIM
:evil: fui na casa conhecer e acabei indo com uma mal Larissa,morena bonita com maquiagem oriental,todas são lindas,mas ela queimou algumas e deu preferência pra umas novatas,nao achei muito legal sua atitude mas fazer o que...enfim,fomos para o quarto,tomei um banho e fomos pro abate,de inicio ela já caiu de boca no meu pau sem camisinha e nem falou nada,logo em seguida veio beijando minha boca e enfiou aquela lingua la no fundo com gosto de porra #quenojo
Logo em seguida resolveu enfim colocar a capa por que eu pedi e subiu em cima de mim e cavalgou tanto que nao me deixou fazer mais nada,e ainda me deu o cuzinho e nem sabia se eu queria rsrsrs,enfim gozei com ela em cima de mim e ficou por isso mesmo...
Bom moral da historia, fiquei chateado por que ela é liberal até demais,q vagina estava fedida,ela estava com mal hálito e deve fazer isso com todos...e imagino só as doenças que ela deve ter e de repente nem sabe,ou sabe e nao fala nem se previne...bom adorei a casa,volto sim mas com outra garota

Notas

Rosto:7
Corpo:8
Higiene:2

Link:
🔗

Thor27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#66 Mensagem por Thor27 » 18 Jun 2015, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Nota:10
Novamente na republica das gatas terça feria 16/06/15
Após apresentação de um belo plantel com lindas garotas, não resisti e resolvi fazer um repeteco com a larissa (ela é muito top)

Larissa é uma bela morena com traços orientais , 1,65 mts, cabelos castanhos compridos , corpo ótimo, pernas bonitas, simpática, tipo namorada safadinha , na minha opinião o conjunto mais bonito da casa (corpo e rosto)

Rosto= 9,5
corpo= 9,65
seios 9,6
oral = 9,5
vaginal= 9,5
anal = faz com tx
Simpatia= 9,6

atendimento= 9,6
Resumo do TD

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama,
Chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
começou chupando o JR e as bolas... um dos melhores orais que ja recebi na minha vida :P chupa macio,bem cadenciado e colocando tudo na boca
Encapei o menino e coloquei ela pra cavalgar...montou gostoso :wink:
Na sequencia frango assado e mais beijinhos...
Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquela beldade...

SHOW!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$150 + 50 tx oral que valeram muito a pena :mrgreen:
A guria faz anal mais tem uma tx de R$100
Considerações finais: ótimo ,uma ninfetinha maravilhosa , vale repeteco e como vale
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
🔗

pedrovitara
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por pedrovitara » 18 Jun 2015, 20:21

POSITIVO

:D :D Larissa-NOTA 1000, peguei hoje. Estilo namoradinha, cheirosa, higiene total e que programa, hoje gastei 150 mas já conversei, vou levar pro motel e abusar um pouco. Linda, maravilhosa RECOMENDO UMA MULHER DESSA NÃO PODE SER DE UM SÓ, É COVARDIA.
Corre galera!!!!

Link:
🔗

t2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por t2015 » 19 Jun 2015, 00:26

POSITIVO

Nota:10
Passei na proenca e fui conhecer a casa, cheguei as meninas se apresentaram, chegou uma bela morena tracos orientais corpo maravilhoso, atende pelo nome de Larissa nao resisti fui com ela.
Chegamos no quarto tomei um banho, ela é muito simpatica, ja gostei de cara...fomos na cama comecou a me beijar e pegar no "menino" ja caiu de boca, oral sensacional, colocou inteiro na boca me olhando..ai tive que me controlar pra na gozar, depois da chupada encapei o garoto e peguei ela de quatro, bunda linda ..tem duas tatuagens.
Ela tava muito cheirosa e limpinha me surpreendi ...nao resisto a isso chupei ela por tras. Ela é bem safada do jeito que eu gosto.
Queria comer aquele cuzinho, ela me disse que seria R$100 a mais, nao resiti ..meti gostoso..cuzinho apertadinho, rebola demais...sensasional...
Depois beijos e carinhos ...mamei naqueles peitos (nao sei se é silicone mas é perfeito..delicioso) ...mandamos de pé mesmo..nao resisti ..gozei gostoso...fazia tempo que nao gozava desse jeito.

TD Positivo.

Rosto 9
seios 9
corpo 9
vaginal 9
oral 9 sem camisinha com tx
anal 9 faz com tx
Simpatia = 9

Custo: R$150 + 50 tx oral (Oral espetacular)
Anal: Faz com 100 tx (Bunda perfeita ... deliciosa)

Resumindo:
Umas das melhores GP que conheci..limpa..gostosa e simpatica...combinacao perfeita. Ja juntando a grana pra ir denovo.

Link:
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Flputão » 29 Jul 2015, 11:59

Vou parar de sonegar como dizem os mais experientes nos TD´s aqui no GP GUIA, kkk!

Essa escapada foi a umas duas semanas nesse privê lá na rua Proença 446 com a garota Yasmin, Ao chegar pedi a apresentação e depois de umas duas veio essa , já tinha visto no site obviamente não é como as fotos, tem um tratamento na região abdominal e filtros mas, não está muito longe... os peitinhos achei até melhor pessoalmente..
No inicio me perguntou se queria tomar um banho logo após veio o ponto positivo de cara foi ter decido a boca no mau mau sem capa!Uma bucetinha deliciosa lisinha, cheirosa, um belo grelo, faz o que pedir é atenciosa, simpática até um pouco tímida.
Durante a metida depois de algumas posições pedi que ficasse de 4 e a danada ficou ai eu morri, aquela bundinha e aquele cuzinho, arrisquei brincar com o dedo e ela deixou... Não aguentei muito.. gozei.

Ficamos ali conversando um pouco antes e zarpei...
Algo negativo... o tempo! não a senti a vontade para ficarmos um pouco para um segundo tempo, coisas de privê mas foram uns 40 minutos bem aproveitados, 150 foi um bom preço (tabelado do privê) vale a pena a moça é bonita, tem um rosto sem marcas bonito também sou exigente nesse aspecto, toalhas lacradas, chuveiro quente.

Abraço aos compadres!

Flputão.

Link:
🔗

Flputão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Flputão » 14 Set 2015, 10:01

Ola senhores, mais uma vez me dei bem... Fui até a casa na rua Proença uma semana atrás, realmente em tempos de crise não tá tendo pra gastar muito, não sei se foi sorte mas chegando na casa naquele mesmo esquema pedi a apresentação das safadas, e veio uma... Rafaela, que delicia, corpo natural. Resumo...banho... quarto... chupada delicia sem a capa... trepada ela por cima, depois de quatro, ppmm e gozada. a moça é magra mas o seu corpo é proporcional bundinha no lugar e peitinho também com silicone medio o unico defeitinho é a cicatriz que acho que o médico nao fez direito ficou embaixo do peitinho, a marca dos cortes que pra mim, não fez e nunca fará diferença e também nao fazer anal... que cúzinho.
Não é automatica, gosta de conversar, simpatica, sem mais, o pouco tempo é que é ruim se fosse realmente uma hora daria mais certo.

Paguei 150,
Vazei...
a casa tem moças bonitas vale a dica na crise... uma foda rapida

Link:
🔗

PUFF-CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#71 Mensagem por PUFF-CPS » 30 Set 2015, 20:19

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

TD fresquinho, realizado ontem. Cheguei na casa e o plantel foi renovado parcialmente.

Pedi a apresentação e escolhi a Thais... loira de aparelho, corpo legal, um pouco tímida. Muito bonita de rosto, tem uma tatuagem bonita na perna.

Entramos no quarto, a timidez da garota continuou. Tomei uma ducha rápida, ela tomou banho também. Partimos pro fight, ela não beijou na boca e também não fez oral sem camisinha. Como já havia alertado sobre as condições, não questionei.

Na hora da trepada, o melhor foi pegar ela de quatro, a visão é legal por cima. Porém, apesar da beleza sua perseguida já deve ter trabalhado bastante nessa vida, notava-se uma entrada bem fácil, buceta nada apertadinha. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Percebi que ficamos um pouco mais de 30min... acredito que porque o movimento do local deve estar péssimo.

Gozei e vazei.

Essa casa merece um boicote, pois cobra 150 pilas por 30min e o atendimento é muito burocrático, meninas cheias de frescuras, não pode isso, não pode aquilo. Por esse valor, deveria ser pelo menos 01hr de programa... e/ou atendimento com oral sem camisinha e beijos. Resumindo, quem está pagando tem que exigir sexo de verdade.

Notei que ultimamente o mercado está tão ruim para vários setores, que até as putas estão me ligando e falando que estão com saudades! Que estão atendendo somente clientes queridos... amigos, etc... Quanta falsidade... hahaha ::basta::

Valor padrão da casa: R$ 150,00

Link:
🔗

magnum357
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#72 Mensagem por magnum357 » 05 Nov 2015, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Raika

Nota:6
Republica das gatas

fui conhecer a republicadasgatas.com.br, na proença perto do estadio.
Chegando no local de fora meio estranho,mas dentro é bom, fui recebido por uma menina de langeri, me falou que era 150 qualquer garota se quisesse podiam fazer uma apresentação das disponiveis, disse que sim e veio umas 3 meninas de roupa sensual deram uma desfiladinha e disseram o nome. Escolhi uma morena e fui pro quarto.
Não beijava, só selinho e não deixa muita pegação não é aquele esquema mais fastfood, você deita ela já quer chupar e meter, pelo menos chupou sem capa muito bom, encapamos e montou, depois de 4 e finalizei, conversou um pouco e ducha. Foi uns 40min é gozou vazou, mas pelo preço aqui em campinas 150 com local pra dar uma esvaziada achei bom, mas não dá pra ir namorar.

Link:
🔗

corleone_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#73 Mensagem por corleone_cps » 07 Dez 2015, 06:32

NEUTRO
Nome da Garota:Camilinha

Nota:5
Um mês atrás passei pela república das gatas e realmente o lugar tem opções para todos os tipos e gostos! Fui para conhecer a tal da Larissa que o pessoal tanto fala, mas ela não estava ou estava atendendo, pois não foi apresentada. Acabei indo com a Camilinha, baixinha (baixinha mesmo, quando tirou o salto já entrou no range de quase anã kkk), gostosinha... mas de poucas palavras e já vai direto para o fight...
Oral com capa, depois ela veio forte na montada, um pouco de ela quatro (bela visão, é toda tatuadona nas costas) e finalize no papai e mamãe! Realmente a tal republica eh um bom e belo Fast foda, mas o preço R$ 150 não vale!
A parada é rápida e bem impessoal/engessada, mas deu pra sair mais relaxado (serviço assim, um tempo atras pagávamos no máx. 100 reais em CPS).

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#74 Mensagem por Nelson R » 03 Mai 2016, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Nota:7
Alô, companheiros de putaria. De volta à ativa depois de um período turbulento. E como as opções desta província estão cada vez mais escassas, tirei a última quinta para perambular pelos puteiros. Dada a cri$e e aos preços indecentes praticados pelas prestadoras, me restou apelar para as casas. Assim, fui na Alv. Muller e em outro antro, mas não localizei nada que me agradasse. E eis que estava quase desistindo quando, ao bebericar uma cerveja nas imediações da Ponte Preta, me lembrei da República das gatas.

Confesso que a última vez em que estive lá, há uns seis meses, saí indignado. Era um sábado de manhã, por volta das 11h30, e 8 garotas se apresentaram. Nenhuma quis fazer oral no pelo, a exceção de uma, que quis cobrar mais R$ 100,00 por isso. ::basta:: Dei meia volta e fui embora.

Porém, a coisa foi diferente desta vez. Apresentaram-se 3 garotas, duas loiras de beleza nota 7,5 (Nicoly e Michele) e outra morena que não me chamou a atenção, tanto que sequer lembro de seu "nome". Acabei optando pela Michele que logo já deu as coordenadas: oral sem capa, selinhos (não ligo muito) e algo mais a combinar no quarto, com duração de 1 hora a R$ 150,00. Tradução: gozou, vazou.

Fui pro quarto, tomei minha ducha quente (estava frio no dia) e esperei a Michele. Não me arrependi da escolha: loira de uns 1,65 de altura, magra, seios médios e firmes, pele bem branquinha e sem marcas, bunda linda, pequenina, e, o que é melhor, funcional. O programa começou com ela chupando o meninão, cuspindo, batendo na cara e lambendo o saco. Deixei-a nisso por uns bons 10 minutos, após o que, coloquei a capa e parti pra buceta... depilada, quente e apertada, com ela cavalgando gostoso. Após isso, coloquei de quatro e vi aquele olhinho rosáceo piscando e não resisti. Dei umas dedadas e negociei o presente por mais R$ 100,00. Coloquei-a de ladinho e fui encaixando a rola naquela cuzinho lindo, incandescente, apetitoso. A princípio fui bem devagar, mas depois soquei forte uns 10 minutos até que gozei. Pernas bambas (a idade está começando a pesar), mas relaxado, tomei meu banho, paguei e vazei.

Fechando o caixa: R$ 250,00 por uma metida que durou de 40 a 45 minutos com direito a cu. Pelo valor e pelas condições da garota vai positivo.

Repeteco? Na casa sim. Com a garota não, a fila anda.

Abraços.

NR

Link:
🔗

pedro_de_campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por pedro_de_campinas » 29 Mai 2016, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
TD sonegado de uns 4 meses atras.

Fiz 2 TDs com a nicole, o lugar é facil para estacionar do lado da casa.

Nas duas vezes de manhã, há poucas garotas lá. Geralmente na parte da manha só peguei 2 garotas, a Nicole e uma outra que nao chama a atencão.

Nicole tem o corpo de panicat, só que é magra, não tem bunda e nem seios avantajados. Mas é tudo no lugar. O TD é meio mecanico, não se envolve, gosta que vc faça o serviço. A montada é bem forte, faz uma perfomance boa, mas não por muito tempo, ai vai ver se vc já gozou, e putz, nao foi ainda dessa. Nao quer me pegar assim, ou assim, ou assim, tipo vc faz o serviço que eu fico aqui parada.

Apesar do corpo tudo no lugar e acima da média, o rosto é comum. Vale a pena o TD pelo corpo perfeito e pelo lugar ser bem discreto. Consegui entrar e sair 2 vezes sem ser notado. O movimento é bem fraco de manha.

Link:
🔗

Responder