Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#61 Mensagem por MOLDOR » 22 Jul 2005, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica,Fernanda e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas,

Vim postar Td feito no Fazendinha na ultima quarta feira.
Desculpe por não conseguir fazer um td muito específico, pois sai com 3 mulheres ao mesmo tempo.
Fui levar um primo meu que mora nos EUA para tirar o cabaço lá no Fazenda. Fomos em 3 pessoas com cartão de crédito relativamente liberado pelo meu Tio.
Chegamos lá, a boite estava cheia e as mulheres estavam muito bem servidas. Pude reparar muitos rostos inéditos e muitas meninas mais novinhas (18-20).
Pedimos uma garrafa de vinho (88 reais) e deixamos o moleque escolher, afinal era o dia dele. Hehehe, que felicidade...queria eu ter primos iguais à mim :D
Depois de alguns shows e 4 garrafas de vinho, o muleke já meio alto escolheu duas cavalas, a Monica e a Fernanda. A Monica é morena e bem alta (1,81!!) e a Fernanda é loira e também alta (1,77) e siliconada. Elas moram em SP e trabalham no Bomboa, estão lá pois o mesmo se encntra fechado. A terceira foi escolhida pelo meu outro primo e se chama Vanessa, é baixinha, morena e usa aparelhos, bem estilo menininha.
Bem, fomos todos para o mesmo quarto e deixamos as cavalas "comerem" o menino enquanto a Vanessa foi tomar um banho. Logo a Monica tomou uma maior iniciativa e ficou exclusivamente com o muleque, que gozou na boca dela, sem maiores problemas.
Nesse tempo, eu já pulei pra cima da loira que me fez uma bela chupeta ( sem capote) e foi muito fogosa...com muitos beijos na boca. Comi ela PPMM, de lado e ao meu lado na cama, a Monica já cavalgava no menino.
Gosei na Fernanda D4 enquanto enfiava o dedinho no cuzinho da monica que cavalgava ao lado.
Demos um brake e fomos todos para banheira. Trocamos de mulheres, eu fiquei comendo a Monica na banheira, finalizando D4 apoiando a bichinha na parede enquanto os outros estavam fudendo na cama. O muleque encabulou e depois da segunda não aguentou mais...heheh, tá valendo foi muito legal pra um "descabaço".
Efim, finalizei puxando a Vanessa pra cama....ela já encapotou o bicho e chupou...ela falou que não chupava sem capote. Não estava curtindo e, pra variar, já mandei ela virar pra dar aquela gozada pra cumprir o papel de comer as 3 pois o nosso tempo já estava acabando.

Resumão:

As cavalas dão gostoso, sem frescura, chupam sem camisinha e tem todo o jeito de quem faz anal sem problemas pois em nenhum momento reclamaram do famoso "polegar".
A baixinha manda à ver no KY pra lubrificar, só chupa com camisinha mas era muito gostosa de corpo. Um td só pra ela seria neutro.
Não foram mercenárias e nem ficaram pedindo coisas. Demos muitas risadas e o muleke teve um presente de que nunca mais vai se esquecer na vida!!!
Presentinho, 300r$ pra cada sendo que todas tinham que dar p/ os 3. Acho que era negociável, mas quem estava pagando não quis nem saber...heheh

Espero ter ajudado.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

GP- Karina

#62 Mensagem por sexmaniaco » 10 Ago 2005, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Depois de alguns relatos do colega Beni no Fazendinha, fiquei muito curioso e descobri o fone da Karina.

é uma atleta do sexo.

Muito gostosa e fogosa , sabe deixar o homem c/ tesão.

Primeira gozada na boca, ela olhando a porra jorrar para deixar meu pau limpinho em seguida.

Segunda uma esfregação incrivel depois uma mistura de buceta e cú ,a gozada foi na bunda , costas , espirrando para todos os lados.

O melhor serviço de Campinas até agora.
Peitão, Bundão, sarada.

Preço bem salgado, pediu R$350,00 e negociei chegando a R$300,00 + motel.Disse que cobra R$300,00 no Fazendinha e fora R$350,00

Atendeu no VIP.
Autorizou postar mas não autorizou colocar o fone.

Link:
🔗

japunheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#63 Mensagem por japunheiro » 12 Set 2005, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natali e Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola computanheiros

TD atrasado

7 de Setembro passando por Campinas, resolvi dar uma passada no Fazendinha.
Cheguei la pelas 20:30, casa vazia, fiquei sabendo que a feijoada foi um fracasso.
Fiquei olhando um tempão e acabei chamando a Natali, loira de olhos verdes naturais, muito gostosa, não fiz anal mas ela diz que faz.
Perguntei se ela fazia dupla com alguma outra garota, então ela me apresentou umas 4 amigas, acabei escolhendo a Carol, outra loirinha, pequenininha minhonzinha mesmo, bundinha gostosa e turbinada.
Combinamos 500 pelas duas e fomos pro quarto, 70 mais 50% pela segunda garota....que roubo....
Tomei um banho e fiquei na cama com a Natali enquanto a Carol tomava uma ducha, encapotou deu uma chupada...muito gostosa por sinal...e foi por cima, ate que chegou a Carol, fiquei alisando aquele corpinho gostoso enquanto a Natali me fodia, dai pedi pra Natali ir na Carol, começaram a se beijar, a Carol se deitou e a Natali começou a chupá-la........KI VISÃO...troquei de camisinha e coloquei meu pau na boca da Carol, pedi pra trocarem e comecei a meter na Carol de quatro enquanto ela chupava a Natali, gozei no peito das duas deitadas lado a lado.
O segundo round foi com as duas me chupando e beijando....loucura loucura....

Custo da brincadeira

500,00 pelas duas
105,00 de quarto - 70,00 + 50% pela segunda garota
145,00 de consumo - 100,00 de entrada, mas se consumir mais que isso, fica pelo consumo.

Transar com duas garotas é foda....o TESÃO vai á 10000000000!!!!!!!!
Vale a pena, abraços.

Link:
🔗

BigTit_Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karina do Fazendinha

#64 Mensagem por BigTit_Lover » 19 Set 2005, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Boa tarde.
Antes de mais nada, apesar do TD ter sido fora do Little Farm, achei que
o correto seria postar aqui, pois a Karina é "proveniente" de lá. :shock:

Depois de algumas dicas dos amigos foristas (valew sexmaniaco)
marquei com a Karina hoje na hora do almoço.
E devo dizer que "comi" muito bem !!!. :D :D :D :D

Chegou no horário marcado, simpática, atenciosa e GOSTOSA !!. :o
Peitão (siliconado), bundão redondinho, tudo bem proporcional.
Como já mencionado pelo outros foristas, gosta da coisa, e forte de preferência. Com carinho mas forte !.
Primeira minha foi na boquinha.
O empate veio logo à seguir : a segunda foi dela.
Após um descanso e banho, veio a terceira : D4 vendo aquela
marquinha de biquini numa bunda escultural !!.
Foi quando ela pediu pra socar forte. Aí num teve jeito !.
Não consegui segurar e gozei. Ela quase chegou a marcar o segundo ...
Placar final 2 x 1 e pedi pro juíz encerrar a partida pois além das pernas
bambas, tinha que voltar ao trabalho. Sem prorrogação !! :( :(

Preço : R$ 300,00 + 42,00 (motel VIP)
Ela diz que cobra 350,00 no Fazendinha por 1 hora.
Até acho que lá (se tiver devagar a noite) ela deva dar um desconto
mas se for pensar, somando lá consumação,quarto,etc a brincadeira
fica bem mais que R$ 300,00. E no VIP ficamos 2 horas ...
Achei que valeu a pena pela garota, tempo e por não ter alvará de
ir até o Fazendinha de noite ou durante o dia mesmo ...

Re-comendo e quando recuperar o saldo bancário posso até repetir,
apesar de não gostar muito de repetir (já basta a lá de casa ... :D :D )
prefiro sempre variar pois acaba-se sempre aprendendo algumas
coisas com a diversidade das pessoas. Mas a Karina vale pela simpatia.
Anal ela faz mas nem deu tempo (e forças !!! :) :) ).
Acho que cobra à parte, mas não custa perguntar antes ...

Até a próxima !.

Link:
🔗

Djinn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#65 Mensagem por Djinn » 20 Set 2005, 11:50

Fala Pessoal,

Ultimamente andei visitando o QT - Fazenda. Bom está excelente o ambiente, muitos shows, o plantel está de excelente nível. O atendimento está legal também, sem garçon chato ou GP chorando drinks, salvos algumas exceções. Acho que é uma ótima pedida para ter um happy hour ou uma noitada diferente. Continua R$ 50,00 de entrada e se você consumir R$ 100 não paga os R$ 50,00.
O grande problema lá na minha opinião é o preço inflacionado os TD com as garotas, não que não valham a pena, pelo contrário, lá você passa mal com tanta beldade ao redor, o problema é que comparado com preços do mercado... é um deficit muito grande no seu bolso. A maioria lá ou todas que conversei não fazem programas fora (tem exceções) e o preço é padrão começa com R$ 300,00 e o teto mínimo é R$ 200,00 por somente 1 hora de brincadeira. Bom acho que com este valor você pega uma mesma GP e fica no mínimo 2 horas.

É isso aí... quando voltar lá posto mais opinião sobre.

Abraços

Link:
🔗

roger2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Andressa do Fazendinha,TD

#66 Mensagem por roger2 » 28 Set 2005, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal, estive no Fazendinha na sexta 17 de setembro e cruzei com Andressa , maravilhosa moreninha , estilo mignon, um T.

O Fazendinha continua muito bom, vale pelo investimento.
So gatas, mais tem uma especial,carinha de novinha, cabelos longos,
moreninha,uma boca gulosa e uma bunda de deixar qualquer um louco ,toda natural , nada de silicones.,Andressa.

Show, chupa maravilhosamente ,goza para valer, programa na faixa de $ 200.00 a $ 250.00 , que investi e vale cada centavo , nao e burocratica , e carinhosa, e da pra valer, goza e gosta do que faz mesmo.

E do estilo namoradinha,mais muito safada, perva, faz com gosto,de quatro adora gemer e pedir para por tudo e ser carinhosamente puxada nos cabelos e para completar e muito e fantasiosa.

Um voltinha de carro no dia livre dela, um programinha a parte, um oral gostoso dentro do carro, ela com roupinha sex, tudo e negociavel e se depender da hablididade de cada um, rola ate mesmo na faixa,
negociacao meu amigos.

Estranhei o fato dela ,no carro ,por o celular debaixo das pernas, com se estivesse esperando uma chamada, estava muito excitada.

Talvez o namorado ia chamar para ouvir,ela e do tipo que gosta disso , nao importa valeu,foi bom demais.

Espero repetir com ela, e incluir anal e oral ate o final, a boca dela e uma maravilha, a gente sente que e viciada e ela de quatro da para ver que faz muito anal, disse queso faz com o com o namorado, mais poderiamos conversar, nao estava muito disposta no dia.
Tai a dica, quem fizer um TD ,posta aqui.
Vale um TD pessoal,e conferir e repetir e com direito a fantasias, e so provocar e sugerir. M[/b]

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna

#67 Mensagem por cibus » 28 Set 2005, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna morena

People,

TD atrasado mas não sonegado.
Estive no fazendinha duas semanas atrás e o plantel estava bom.
Conheci a Bruna, moreninha com o corpo bem definido.
O TD foi muito bom para quem gosta do estilo namoradinha, muitos beijos e carinhos, sem pressa e sem frescuras.
Recomedo. com certeza teria repeteco.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Camila - Turbinada

#68 Mensagem por Whistler » 29 Set 2005, 14:45

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai Putanheiros BLZ!!!!

Esta semana estive novamente no Lithe Farm como sempre repleto de mulheres, algumas novas e as mesmas pervas de sempre, como n gosto de repetir TD.

Ia traçar a Madonna como prometido mas a barriginha dela me broxou. Ela deu uma engordada. :( :(

Desta x esperimentei a Camila, uma morena de minas com uns peitos que pareçem os da paniquete de tão grandes. :) :)

Corpo: 8,0
Rosto: 7,5
Simpatia: 8,0
Gulosa: 7,5 - Pena que emcapado sem seria 9,0
Bucetol: 7,5

Gostei do TD em geral mas quando deu a hora a mina já queria sair correndo nem queria esperar eu tomar um banho isso pesou no TD.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cintia - Boneca Imflavel

#69 Mensagem por Whistler » 29 Set 2005, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Cintia

Neuromancer escreveu:TD atrasado, mas não sonegado!

Fazendinha há alguns dias atrás...

A casa continua uma referência em Campinas. Muitos podem reclamar que se trata de um lugar caro, mas qualidade também tem preço. Claro que é sempre vale encontrar um bom Custo X Benefício, e nem sempre o que é caro, acaba sendo bom. Vamos ao que interessa:

A casa continua mantendo o padrão de sempre. Bom atendimento, bebidas de fina procedencia e nada forçado. Não deixe de perguntar os valores de cada coisa, pois subentende-se que você já tenha alguma noção. Isso evita surpresas para os de primeira viagem. Eu tava indeciso entre uma morena linda, olhos verdes e uma loirinha mignon, mas ambas estavam acompanhadas. Depois de um tempo rodando pelo local, uma loira estilo cavalona, meio coroa, sentou-se ao meu lado e começamos a puxar papo. Ela muito gentil porém com ::ppp:: . Relevei e deixei rolar. No disse-que-disse, acabou fechado por 150 de presentinho pra ela. Fomos para quarto então.

No quarto foi a desgraceira. Um banho rápido e ela ficou enrolando um certo tempo. Daí eu disse que queria um oral básico, que foi encapotado, mas nem é por isso que eu achei ruim: a mina não sabe chupar. Os peitos, lindos, porém MEGA-siliconados. Pra quem gosta, ótimo, mas a consistencia era horrível e estranha. 8-[ Sou mais peitos firmes e macios, ao natural. Ok, percebi a cagada que tinha feito, coloquei ela de quatro e fiquei ali até gozar. Inventei uma desculpa e não fiquei pro segundo round. Puta ruim é puta ruim. Eu não consigo, mesmo que tenha sido caríssimo.

A primeira vista ela até é bonita. Nota-se que tem mais de 30 e provavelmente deve ser muito rodada. Peitos siliconados mal feitos, duros demais, no melhor estilo de formato "boneca inflável".

A casa é boa, mas essa mulher eu não recomendo. Da próxima vez, eu bebo menos e trato de arrumar uma mulher mais bacana.

Caro Neuromancer,

Concordo com vc olhei a Cintia ela já veio se esfregando e me beijando estava já morrendo de tesão e resolvi sair com ela.
Ela é de minas e falou que já pousou para a sexy. Ainda preciso verificar se é verdade se n me engano em março ou maio do ano retrazado.

O corpo da mina de roupa n tem oque falar é um T ainda ela usa umas roupas para ajudar o unico ponto ruim é o silicone duro.

O TD em geral foi bacana ela no meio do TD tira um vibrador da bolsa e pede para enfiar no cuzinho dela e colocar o vibrador na xana.

Notas

Abraço

Link:
🔗

roger2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa e Bruna

#70 Mensagem por roger2 » 29 Set 2005, 22:13

Caros amigos, para contrabalancar a Cintia, que nao conheco , mais anda em baixa pelo depoimento dos experts, temos Andressa,moreninha espetacular na cama e sem essa de silicones gigantes, toda natureba, e gostosa e tambem a Bruna , outro show de bola.

Para quem quer gatinha quente na cama e com gozo total, vai de Andressa e Bruna, e tambem para quem aprecia as morenas de bundas deliciosas.

A vantagem da primeira,Andressa e a boca deliciosa , o bumbum lisinho ,simpatia, carinho e puro tesao(Bruna nao fica atras nesses quesitos , perde na boca, oral da Andressa e mais tesao e
tambem ela topa umas fantasiazinhas.

O Fazendinha continua com o melhor de gatas, e o calor esta chegando ai o bicho pega ..

Valeu rapaziada
beni escreveu:
Neuromancer escreveu:TD atrasado, mas não sonegado!

Fazendinha há alguns dias atrás...

A casa continua uma referência em Campinas. Muitos podem reclamar que se trata de um lugar caro, mas qualidade também tem preço. Claro que é sempre vale encontrar um bom Custo X Benefício, e nem sempre o que é caro, acaba sendo bom. Vamos ao que interessa:

A casa continua mantendo o padrão de sempre. Bom atendimento, bebidas de fina procedencia e nada forçado. Não deixe de perguntar os valores de cada coisa, pois subentende-se que você já tenha alguma noção. Isso evita surpresas para os de primeira viagem. Eu tava indeciso entre uma morena linda, olhos verdes e uma loirinha mignon, mas ambas estavam acompanhadas. Depois de um tempo rodando pelo local, uma loira estilo cavalona, meio coroa, sentou-se ao meu lado e começamos a puxar papo. Ela muito gentil porém com ::ppp:: . Relevei e deixei rolar. No disse-que-disse, acabou fechado por 150 de presentinho pra ela. Fomos para quarto então.

No quarto foi a desgraceira. Um banho rápido e ela ficou enrolando um certo tempo. Daí eu disse que queria um oral básico, que foi encapotado, mas nem é por isso que eu achei ruim: a mina não sabe chupar. Os peitos, lindos, porém MEGA-siliconados. Pra quem gosta, ótimo, mas a consistencia era horrível e estranha. 8-[ Sou mais peitos firmes e macios, ao natural. Ok, percebi a cagada que tinha feito, coloquei ela de quatro e fiquei ali até gozar. Inventei uma desculpa e não fiquei pro segundo round. Puta ruim é puta ruim. Eu não consigo, mesmo que tenha sido caríssimo.

A primeira vista ela até é bonita. Nota-se que tem mais de 30 e provavelmente deve ser muito rodada. Peitos siliconados mal feitos, duros demais, no melhor estilo de formato "boneca inflável".

A casa é boa, mas essa mulher eu não recomendo. Da próxima vez, eu bebo menos e trato de arrumar uma mulher mais bacana.

Caro Neuromancer,

Concordo com vc olhei a Cintia ela já veio se esfregando e me beijando estava já morrendo de tesão e resolvi sair com ela.
Ela é de minas e falou que já pousou para a sexy. Ainda preciso verificar se é verdade se n me engano em março ou maio do ano retrazado.

O corpo da mina de roupa n tem oque falar é um T ainda ela usa umas roupas para ajudar o unico ponto ruim é o silicone duro.

O TD em geral foi bacana ela no meio do TD tira um vibrador da bolsa e pede para enfiar no cuzinho dela e colocar o vibrador na xana.

Notas

Abraço

Link:
🔗

Alexandre33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa -TD

#71 Mensagem por Alexandre33 » 30 Set 2005, 18:20

POSITIVO

TD pra nao esquecer Andressa-morena file, nota 1000 na cama e com fantasias tambem, basta umas palavras e ela revela fantasias e se ve que ela gosta de fazer sexo fora da rotina e em lugares diferentes, so testanto mesmo, vou tentar realizar uma e escrevo aqui se der certo , ela gosta de fazer num carro ,A minha fantasia e fazer a doisro fazer a dois com ela,e do tipo que gosta de falar disso , ela me encheu de agua na boca com algumas estorias.
falou que tem namorado e dai, sem problemas,me atendeu de botas e microssaia e transou assim, feito uma louca de T.
oral 10 s/capote- e tudo o mais 10
simpatica, carinhosa, geme e gosta de tudo bem fundo e com forca e sem do,mede por volta de 1.65 de altura de pura volupia e tesao,.
goza com louvor,sem falsidades.
fantasias-nota 10(botas longas, microssaias, da ideias e ela corresponde)uma boca nota 10 doutora na arte do oral com gosto e sabor.
Pra quem gosta como eu-bicos dos peitos grande e exitados so como uma conversa,c;litoris grande,demais, boca de labios grssos e experientes na arte de chupar,bunda nota 10, o detalhe da bunda melhor ainda, nada virgem e lindo,seios medios, pura carne e prontos para receberem uma gozada,morena ,cabelos longos, safada e cheio de fantasias a satisfazer.
perva que gosta mesmo e te faz gozar com prazer e nada de frieza.
tempo 1.10 hora (pedindo mais )$ 250.00 foi o que gastei mais motel $50.00, mais ela disse que cobra um pouco mais , esse e o minino de la,uau.. mais vale,quem sabe fora de la sai mais em conta, mais tempo,e do tipo que se gosta e nao olha relogio e ta na cara que topa umas aventurazinhas diferentes, pela conversa ate nisso e gostoso e ela fica toda excitada.
oral sim s/ capote, anal sim -nem pensei muito em me estender no assunto-mais faz e e sobretaxado ,o visuale deixa qualquer um tarado.

bonita ,gostosa,cheirosa, e que bocona........... ta ai 11 72375849

espero boas sugestoes tambem e telefones tambem de gatas que valem a pena.
chega de pervas frias e arrogante sim as simpaticas, gostosas e que te oferecem um q a mais no servico.
vamos identificar e ver as melhores, so trocando informacoes ,meus caros frequentadores do Fazenda.

Alex33

Link:
🔗

Alexandre33
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina e Andressa ,essas sao feras,estilos dieferentes...

#72 Mensagem por Alexandre33 » 02 Out 2005, 00:47

Caro putanheiro, como vai?
Andressa e Karina, a primeira ,estilo menininha e um aviaozinho cheio de fantasias a segunda mais hard, as duas sao as melhores no momento no Fazenda, invetimento com retorno garantido.
valeu adica,e vai a minha tambem,Andressa moreninha,fiz um TD otimo
gulosa 1000, experiente na arte de chupar, bunda perfeita ,anal nao fiz e mais com aquele visual lindo da pra ver que faz, isso e conversado a parte, sem duvida, nao fez comigo,nem deu tempo de pensar ou negociar.
e mais, e cheia de fantasias,....gosta de alguma coisa diferente, e so tocar no assunto que os bicos do peito(outro detalhes pura carne e medio, prontos para uma
gozada)bicos duros e ericados,um T.
o clitoris e avantajado, delicia para chupar, ela e limpissima, cheirosa, bunda perfeita, mignon, para ser devorada, apesar que e ela que devora.
topa umas fantasias e acho fora de la umas voltinhas tb, essa valeu. cada centavo.
nao e fria, nem burocratica, nem apressada , fica na faixa de 250 , mais vale.
oral -que boca ,que labios grosso e macios - 10 bucetinha decliciosa 10 simpatica 10, profissional 10 ,anal-nao fiz- mais parece ser perfeito, nada exagerado e nada falta nesse item,para ser testato- corpo e rosto . gata 9.5.
valeu camarada.

vamos identificar as arrogantes siliconadas e diferenciar das que realmente nos oferecem um servico nota 10.
tai a dica- fone , se interessar envio.//Roger, presente.
beni escreveu:E ai Putanheiros BLZ!!!!

Esta semana estive novamente no Lithe Farm como sempre repleto de mulheres, algumas novas e as mesmas pervas de sempre, como n gosto de repetir TD.

Ia traçar a Madonna como prometido mas a barriginha dela me broxou. Ela deu uma engordada. :( :(

Desta x esperimentei a Camila, uma morena de minas com uns peitos que pareçem os da paniquete de tão grandes. :) :)

Rosto: 7,5
Gulosa: 7,5 - Pena que emcapado sem seria 9,0
Bucetol: 7,5

Gostei do TD em geral mas quando deu a hora a mina já queria sair correndo nem queria esperar eu tomar um banho isso pesou no TD.

Link:
🔗

Roberto678
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna

#73 Mensagem por Roberto678 » 09 Out 2005, 16:25

tambem aprovo , oral sem capote, e faz direitinho, porem a senti um pouco devagar na hora de transar mesmo, mais esta aprovada, talves estivesse num dia ruim, mais sabe mexer bem e te
da retorno ao investimento.

nota 8.5.-moreninha bonita e sex,alias as morenas estao em alta por la.
tem a Andressa , estilo suave fora da cama e na cama uma safadeza so , hard no sexo , as duas sao interessantes.

vou escrever meu TD dessa semana com a Andressa, essa e para repeteco tambem.
./../..

cibus escreveu:People,

TD atrasado mas não sonegado.
Estive no fazendinha duas semanas atrás e o plantel estava bom.
Conheci a Bruna, moreninha com o corpo bem definido.
O TD foi muito bom para quem gosta do estilo namoradinha, muitos beijos e carinhos, sem pressa e sem frescuras.
Recomedo. com certeza teria repeteco.

Link:
🔗

Roberto678
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa,com essa GP nao vale timidez na hora H e tem que soltar a imaginacao.

#74 Mensagem por Roberto678 » 09 Out 2005, 16:58

POSITIVO

Andressa-com essa GP , nao vale timidez tem que soltar a imaginacao mesmo-
boca gulosa 10
labios grosso e macios 10
bocetinha gulosa,experiente, mais na medida certa ,depilada 10
bunda lisinha, bronzeada(T),10
anal - nada virgem , ai entra negociacao, nao estava preparado ,mais e perfeito , uma loucura, cheirosa 10
fantasias a 1000 nota 10 ( adora conversar sobre isso se percebe ,bom eu fiz a minha e adorei)
carinhosa e safada 10
Essa e uma GP especial senhores, conforme os meus amigos foristas disseram em seus TDs, o investimento vale e e recompensado.

Gozada garantida da gente e dela, o oral e uma perdicao , ela gosta e sabe fazer, tem um boca prepradissima para isso e os labios ajudam, e so vendo a boca,leia-se labios envolventes que ela tem e voce ja pensa o que pode acontecer.
A bunda , ahh , ela de quatro e aquele visual impuro... e as marquinhas de biquini altas e para deixar voce em posicao direto.
Gozadinha nos peitinhos , mexidinha de mao apos um oral guloso, e de quatro ela endoidece e mais quando e elogiada, nada de timidez , com ela, nao funciona.
Essa faz e gosta, fica um T quando e elogiada, e tem la umas fantasiazinhas sim.
Parece e noivinha ou namoradinha e isso ate ajuda, rola umas coisas gostosas e fantasiosas da parte dela por conta disso , e demais.
foi um dos melhores TD que fiz/.
Merece uma festa com direito a sorvetinho e tudo o mais ,valiosa a gata.

Bom o telefone ja esta divulgado em outro TD , entao nao tem problemas, vamos socializar como dizem 11 72375849.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carne Nova no Lithe

#75 Mensagem por Whistler » 13 Out 2005, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Loira Siliconada D+ Recomendo

Joyce,

Dei uma passeada esta segunda no fazendinha e gostei doque vi muita carne nova hehehehheh.

Muito bom, já para os fans da maquina de sexo karininha ela porpurinou r foi trabalhar fora do pais. :-(. Já tinha esfolado o meu pal de tanto meter nela mas as X recordar é viver.. hehehe :lol: :lol:

Para os amigos BigTit_Lover, Skyplan, sexmaniaco, que sabem doque estou falando fica a vontade.. :evil:

Acabei fazendo um TD com a Joyce uma gaucha que esta no Lithe a 2 semanas.. hehehhehe :-)

Notas

Rosto - 7,8
Peito - 8 - Só n é 9 pq acabou de colocar silicone e ainda esta meio dolorido.. hehehe
Gulosa: 8 ,5
Bucetol: 8,5

Abraço aos putanheiros

Link:
🔗

Responder