Vim postar Td feito no Fazendinha na ultima quarta feira.
Desculpe por não conseguir fazer um td muito específico, pois sai com 3 mulheres ao mesmo tempo.
Fui levar um primo meu que mora nos EUA para tirar o cabaço lá no Fazenda. Fomos em 3 pessoas com cartão de crédito relativamente liberado pelo meu Tio.
Chegamos lá, a boite estava cheia e as mulheres estavam muito bem servidas. Pude reparar muitos rostos inéditos e muitas meninas mais novinhas (18-20).
Pedimos uma garrafa de vinho (88 reais) e deixamos o moleque escolher, afinal era o dia dele. Hehehe, que felicidade...queria eu ter primos iguais à mim

Depois de alguns shows e 4 garrafas de vinho, o muleke já meio alto escolheu duas cavalas, a Monica e a Fernanda. A Monica é morena e bem alta (1,81!!) e a Fernanda é loira e também alta (1,77) e siliconada. Elas moram em SP e trabalham no Bomboa, estão lá pois o mesmo se encntra fechado. A terceira foi escolhida pelo meu outro primo e se chama Vanessa, é baixinha, morena e usa aparelhos, bem estilo menininha.
Bem, fomos todos para o mesmo quarto e deixamos as cavalas "comerem" o menino enquanto a Vanessa foi tomar um banho. Logo a Monica tomou uma maior iniciativa e ficou exclusivamente com o muleque, que gozou na boca dela, sem maiores problemas.
Nesse tempo, eu já pulei pra cima da loira que me fez uma bela chupeta ( sem capote) e foi muito fogosa...com muitos beijos na boca. Comi ela PPMM, de lado e ao meu lado na cama, a Monica já cavalgava no menino.
Gosei na Fernanda D4 enquanto enfiava o dedinho no cuzinho da monica que cavalgava ao lado.
Demos um brake e fomos todos para banheira. Trocamos de mulheres, eu fiquei comendo a Monica na banheira, finalizando D4 apoiando a bichinha na parede enquanto os outros estavam fudendo na cama. O muleque encabulou e depois da segunda não aguentou mais...heheh, tá valendo foi muito legal pra um "descabaço".
Efim, finalizei puxando a Vanessa pra cama....ela já encapotou o bicho e chupou...ela falou que não chupava sem capote. Não estava curtindo e, pra variar, já mandei ela virar pra dar aquela gozada pra cumprir o papel de comer as 3 pois o nosso tempo já estava acabando.
Resumão:
As cavalas dão gostoso, sem frescura, chupam sem camisinha e tem todo o jeito de quem faz anal sem problemas pois em nenhum momento reclamaram do famoso "polegar".
A baixinha manda à ver no KY pra lubrificar, só chupa com camisinha mas era muito gostosa de corpo. Um td só pra ela seria neutro.
Não foram mercenárias e nem ficaram pedindo coisas. Demos muitas risadas e o muleke teve um presente de que nunca mais vai se esquecer na vida!!!
Presentinho, 300r$ pra cada sendo que todas tinham que dar p/ os 3. Acho que era negociável, mas quem estava pagando não quis nem saber...heheh
Espero ter ajudado.
[]'s