Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí
R$ 400,00 - 4 Hrs - Telefone: (00) 0000-00

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 48 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 12Não 45
Oral Sem:Sim 36Não 36
Beija:Sim 52Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Quilha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Boite The Red Lion Pub - R. Guilherme da Silva, 102 - Cambuí

#61 Mensagem por Quilha10 » 28 Jan 2011, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive esses dias no Red Lion e conheci a Monique cabelos compridos pretos, aparelhinho e nariguda, corpo bonito e boa de conversa....

Mas vamos ao que interessa:

Conversamos no bar, paguei uns drinks (Wisky com energético, quando cheguei ela tava tomando chopp, como mudam de gosto rapidamente ..rs). Fomos ao bom e velho Psyts por escolha da menina ... Chegando la começa minha decepção:

Peitos: Pequenos, Meio Caidos mas Pontudos;
Pernas: Bonitas
Bunda: Bonita mas com muita celulite;
Beijo: Fraco
Oral: mesmo tendo feito sem camisinha poderia ter sido melhor;
Rala e rola: Sem empolgação, louca para que gozasse logo.... A a garota ta bem larguinha ... E no meio da transa sugeriu para fazer anal mas para isso teria de dar uma caixinha extra ...

Saldo da Brincadeira para uma metida meia boca: $ $ 200,00 (Dela) $ 65,00 (Motel) + $ 108.00 (Red) =373,00

Enfim, não volto .... Pois apesar de bonita a garota é muito fria e mecanica ... Só se preocupou em ganhar o dela na hora e sair fora ,,,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wendy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#62 Mensagem por wendy » 31 Jan 2011, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marciele

Fez Anal:NÃO
Salve!
TD ano passado com a Marciele, garota bonita, estilo paty, alta, magra, seios médios, cabelos castanho escuro, bem tratato, perfumada, um pouco cú doce (digo no tratamento). Encontrei com ela no Redão, tinha um cara que só queria namorar, de mãozinha dada e tudo, quando o peão liberou para ir ao banheiro, abordei a menina na porta, fiz a proposta de irmos embora, a menina pegou a bolsa e nem falou tchau para o "namorado". Rumamos para o Anonimato, muitos beijos, oral sem capa, adora foder de 4 vendo no espelho, foram 2 desta forma.
Acabamos dormindo por lá, pela manhã pedi um taxi e ela se mandou cedinho.

R$ 200

Editado : classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Velho De Minas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#63 Mensagem por Velho De Minas » 17 Mar 2011, 15:39

Fazia muito tempo que não ia ao Red.Fui ontem. Tvz pelo fato de ainda ser cedo, as minhas duas primeiras abordagens me assustaram.
Uma morena com um lindo corpo mas sem seios.E uma outra estilo "rua do Itatinga".Pois bem....Ambas me cobraram R$250,00 por um programa de 2 horas.Literalmente sem noção.
Refeito do susto, pedi mais um chopp(Itaipava) e fiquei assistindo o jogo do Santos.
Jogo acabado, me arrisquei com uma loirinha baixinha e peitudinha.Aparentemente gostosinha..Esta já foi mais razoável.Falou em R$ 200,00 por 2 horas e R$ 300,00 a pernoite.Agradeci a atenção.
Já passava da meia noite.Tvz com o passar do tempo, elas baixem a bola.Só que eu não paguei pra ver.Vazei.
A casa deveria repensar na música ao vivo.O conjunto de ontem tocava um rock infernal.Difícil conversar.
Mas tem o lado positivo.Chopp a R$ 5,00 e entrada por R$15,00.Meninas tb não ficam pedindo bebida.(pelo menos no bate papo inicial).
Estacionamento ao lado por R$10,00.
É isso.Pra passar um tempo, até que dá.

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por Charlie Brown!!! » 11 Abr 2011, 11:01

Fala Galera!
Na Sexta Feira (08/04) passei no RED pra tomar uma geladinha, ja era depois da 00:00.
Vi lá um show de horror...Uma porrada de homen disputando putas 1/2 boca.
Terrivel!
Olha eu sou guerreiro...mas comer puta + ou - por R$200,00/ 250,00 não dá!
Graças aos céus fui pra casa, bati uma e dormi!!!!
Fechando a Conta:
40 minutos no local.
R$20,00 (R$15,00 é Consumação - Tomei uns 3 ou 4 Chopp´s)
R$ 5,00 (Caxinha pro segurança pra olhar meu carro lá fora)
Não sei se dei azar...mas não pretendo voltar lá tão cedo.
Abs!

Link:
🔗

Jankulov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#65 Mensagem por Jankulov » 11 Abr 2011, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

OBS: Não está aparecendo pra classificar o TD

Nome: Gabi - /Oral Sem- Sim /Anal-N sei /Beija-Sim
TD - Positivo

Terça passada fui até o Pub.
Até que o lugar é legal, tomei umas cerjevas theresolpolis, com meus amigos.
chegamos por volta das 23:00 hs o bar até que estava cheio de puta, dava pra escolher, conforme o tempo passa vai minguando o lugar. Deixo meus brothers na mesa, pois todos já tinham grudado uma menos eu, fui pro balcão.
Estava bem de boa mesmo, chega uma loirinha de olhos verdes e começo a conversar. Bacana ela, bom papo, um pouco doidinha já tinha tomado umas a mais. Ela começou a me deixar a vontade, começou a me beijar e ai não aguentei, arrastei a danada.
Como tava meio curto de grana levei no Zips Motel mesmo.
Chegamos nos beijando, pegação, roupa no chão. Fomos pro banho tradicional, depois cama.
Começou com uma chupeta sem capa, logo retribui no 69.
Ai já peguei no ppmm, eu de pé e ela na beira da cama, de 4, depois cavalgada e voltei com ela na primeira posição e finalizei.
Ducha de novo, trocamos ideia, demos varias risadas e já começa o 2º round, de lado, por cima de costa, ela mete bem.
Finalizei com ela de 4 olhando pra mim, bunda bem boa dela.

Resumindo: O ponto positivo é que ela é bem cachorra, não tem frescura. O negativo é que está começando a engorda, ela é bem gostosa ainda mas já tá passando do ponto, mais 1 mês num sei não.

Valores: 150 p/ 2 horas + 60 motel = 210,00 + 60 do Pub= R$ 270,00

Acho que o positivo, quer dizer se ficou satisfeito ou curtiu. Pra mim foi maneiro, curti.

Repeteco, acho que não, a fila tem que andar. Tem muita puta pra mim experimentar ainda.

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do Gpguia

Link:
🔗

Quilha10
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dá p/ ir c/ a namorada?

#66 Mensagem por Quilha10 » 03 Jun 2011, 00:21

xrandiness escreveu:Bom... Pelo q entendi esse Red Lion é meio sossegado...
Dá p/ levar a namorada? Ela tb curte Gp e estamos procurando por uma gata q saia c/ casal...
Mas será q o clima lá é legal.?
valeu galera.
Pode ir tranquilo com a namorada .... O clima é bom ....
Na pior das hipoteses vão escutar uma boa musica ao vivo ....rs

Link:
🔗

Clean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#67 Mensagem por Clean » 25 Jun 2011, 11:16

Ouço os relatos dos foristas em Campinas e fico meio triste por Campinas não ser igual a São Paulo em matéria de privês e boates! São Paulo é um lugar estressante para trabalhar, mas em matéria de diversão e número de privês não tem para ninguém! Em campinas a maioria dos privês atende mal e os preços não correspondem a qualidade das garotas! Em São Paulo os privês cobram o preço razoável e o elenco de garotas é de qualidade média para cima, com exceção de alguns lugares em que a qualidade é muito baixa! As boates na Rua Augusta são uma festa ao ar livre e os preços e as variedade de garotas são de tirar o chapéu! Moro em Campinas já faz 2 anos, mas não gostei da qualidade dos privês e das boates em Campinas! Campinas poderia apreender com São Paulo que nesse ramo de atividade é preciso tratar bem o cliente e cobrar um preço justo pelo serviço prestado!

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Charlie Brown!!! » 09 Set 2011, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fala Galera!!!!
Tive a um mês atras no Red Lion...Tava meia boca...mais mulheres normais/ feias do que bonitas mas...
Tinha uma lá que eu ja conhecia de vista...tava animado...meti o pau!
Priscila...Esse é o nome da vez.
Gostei dela! Simpatica, alto astral, pouco mercenaria (paguei 1 ou 2 chopps, rs!)
Cara de menininha...Na cama é muito gostosa (moreninha), um rabo gostoso...
Não regula posição, chupa sem...
Não pedi o rabicó...
Recomendo e vou re-comer!
Red: R$58,00 ( Com a comanda dela)
TD: R$200,00 (Durou entre 1:30 a 2:00)
Gostei!

Valew!

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Charlie Brown!!! » 15 Out 2011, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Salve, salve Galera!!!!
Mais uma noite perambulando por ai, parei de novo no velho Red Lion...
O negocio continua daquele jeito, varias barangas e algumas gostosas...No meu ver pra se dar bem lá você só precisa de SORTE...
E esses dias eu tive...Tomando um choppinho, quietinho no canto observando vi chegar uma loira bonita de seios avantajados, mais de perto vi que era uma mulher de uns 24 anos e aqueles peitos eram grandes, siliconados e em pé...Dai pensei: FUDEU DE NOVO!!! La se vai $$$$ embora...rsrsrs!
Conversei com a belezinha de nome Amanda, pediu 300,00 por duas horas, meio que dei uma dispensada nela pois achei o valor fora...Continuei a tomar meu chopp e ela voltou, mandei a oferta de R$200,00tão, e como ja era tarde (Perto das 3) disse que só levaria quando fosse trampar, perto das 7.
Muita discussão mas...TOPOU!!!
Galera que peito é aquele!?!?!?!?DELICIOSO!!!
Cheguei tomamos um banho em casa, logo nos pegamos 69...chupeta (Com capa)...
Ela é muito gostosa...comi d4, de lado...mas o apice foi a cavalgada rebolando...Dei 2 alucinantes!
Resumo: Recomendada!
Ponto a ser salientado: Um cuzinho lindo mas só com $$$ extra.
Ponto Negativo: Chupa somente com capa
Ponto positivo: Mulher inteligente, simpatica, agradavel e gostosissima!!!
Fechando o caixa:
RED: R$57,00
Presentinho: R$200,00

Link:
🔗

Quilha10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Quilha10 » 11 Nov 2011, 17:44

Amigos,
sou frequentador do Red Lion ha alguns anos, e gosto muito do lugar, pois o bar possui boa musica ao vivo, e um bom nivel de frequentadores, bons garçons e GP's porem de uns tempo pra ca tenho reparado que o nivel da frequencia vem caindo e da mulherada tambem mas o ambiente do bar me fascina oque faz com que eu retorne sempre ao local.

Mas nas últimas vezes que estive no Red alguns fatos tem me chamado a atenção:

Se as meninas não fazem parte do quadro de funcionários da casa, porque que tenho de pagar a saida da menina ????

Vou citar o fato ocorrido comigo ..... fui dar apenas uma carona para uma GP conhecida minha e na hora que ela foi pagar, o caixa disse a ela que o valor era de R$ 0,00 Porém quando entreguei minha comanda ao caixa e disse que a menina era bonita e que eu a estava levando, o mesmo me cobrou os R$ 15,00 da entrada da comanda da menina, questionei-o, mas não teve jeito ou eu pagava o dela ou não sairia e oque me causou mais estranheza foi o fato desses R$ 15,00 não terem sido anotados em nada.

Outro fato que percebi foi que algumas meninas pedem o cartão do cliente dizendo que vão pegar uma bebida e em vez de irem ao balcão vão ao caixa e de repente num passe de magica o valor da comandado aumenta bastante, e, sei que muitas delas possuem uma espécie de pendura junto ao caixa. Enquanto que nos frequentadores comuns, caso não tenhamos dinheiro temos de deixar relógio e celular com o caixa como garantia. Ou seja estamos pagando penduras das meninas com a conivência do caixa ou da casa não sei ....

Reparei que muito dos frequentadores antigos deixaram de ir ao bar, não sei foi por causa da queda da qualidade das meninas ou se foi por terem observado esses fatos que estou relando .... Mas sei que já não vou ao Red como ia antigamente, hoje penso duas vezes pois dou valor à idoneidade das coisas e torço para que o Red volte a ser o bar que era .... Um bar para se curtir e confiar e não um bar que se aproveita da bebedeira alheia ....

Desculpem o desabafo

Abs ,

Link:
🔗

Marth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Marth » 14 Nov 2011, 13:44

Quilha10 escreveu:Amigos,
sou frequentador do Red Lion ha alguns anos, e gosto muito do lugar, pois o bar possui boa musica ao vivo, e um bom nivel de frequentadores, bons garçons e GP's porem de uns tempo pra ca tenho reparado que o nivel da frequencia vem caindo e da mulherada tambem mas o ambiente do bar me fascina oque faz com que eu retorne sempre ao local.

Se as meninas não fazem parte do quadro de funcionários da casa, porque que tenho de pagar a saida da menina ????

Vou citar o fato ocorrido comigo ..... fui dar apenas uma carona para uma GP conhecida minha e na hora que ela foi pagar, o caixa disse a ela que o valor era de R$ 0,00 Porém quando entreguei minha comanda ao caixa e disse que a menina era bonita e que eu a estava levando, o mesmo me cobrou os R$ 15,00 da entrada da comanda da menina, questionei-o, mas não teve jeito ou eu pagava o dela ou não sairia e oque me causou mais estranheza foi o fato desses R$ 15,00 não terem sido anotados em nada.

Outro fato que percebi foi que algumas meninas pedem o cartão do cliente dizendo que vão pegar uma bebida e em vez de irem ao balcão vão ao caixa e de repente num passe de magica o valor da comandado aumenta bastante, e, sei que muitas delas possuem uma espécie de pendura junto ao caixa. Enquanto que nos frequentadores comuns, caso não tenhamos dinheiro temos de deixar relógio e celular com o caixa como garantia. Ou seja estamos pagando penduras das meninas com a conivência do caixa ou da casa não sei ....

Reparei que muito dos frequentadores antigos deixaram de ir ao bar, não sei foi por causa da queda da qualidade das meninas ou se foi por terem observado esses fatos que estou relando .... Mas sei que já não vou ao Red como ia antigamente, hoje penso duas vezes pois dou valor à idoneidade das coisas e torço para que o Red volte a ser o bar que era .... Um bar para se curtir e confiar e não um bar que se aproveita da bebedeira alheia ....

Desculpem o desabafo

Abs ,
Meu caro, lamentável. Das últimas vezes que fui nesse bar percebi que o nível caiu consideravelmente. Infelizmente, se os funcionários e donos mantiverem atitudes como essas será melhor buscar outros locais, se é que em Campinas eles existem. Mas enfim, quanto mais essas casas exploram seus frequentadores, maior será a debandada deles!

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#72 Mensagem por FULL METAL JACKET » 29 Jan 2012, 01:30

Senhores foristas,devemos nos unir e passar a evitar esses lugares que estão nos desrespeitando e sendo coniventes com essas golpistas.
Por mais que a nostalgia nos cause atração,fazendo uma greve dos foristas, certamente as coisas mudam, ou fecham de vez!

Conto com o apoio dos colegas de putaria

Marth escreveu:
Quilha10 escreveu:Amigos,

Desculpem o desabafo

Abs ,
Meu caro, lamentável. Das últimas vezes que fui nesse bar percebi que o nível caiu consideravelmente. Infelizmente, se os funcionários e donos mantiverem atitudes como essas será melhor buscar outros locais, se é que em Campinas eles existem. Mas enfim, quanto mais essas casas exploram seus frequentadores, maior será a debandada deles!

Link:
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#73 Mensagem por TURCÃO29 » 21 Fev 2012, 10:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Analice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO - TD POSTADO E NUNCA SONEGADO

Fui no Red Lion e depois de uns chopinhos resolvi fazer um TD com esta garota a Analice, baixinha, magrinha, peitos pequenos. Quem bate olho logo: mina gostosa, vou comer.

Mas não sabe que esta mina é muito chata, faça demais assuntos que não tem nada a ver, não faz o serviço direito, não beija na boca, faz uma trepada meia boca. Aliás, diz que faz massagem e até agora eu to esperando. Queria mais era sair correndo do Anonimato. Resultado: TD de péssima qualidade, não recomendo.

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#74 Mensagem por leocampinas » 05 Mar 2012, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Tudo começou com um chopp no final de tarde com os confrades TVG e Windows e acabamos indo parar no Red Lion. O TVG sempre lotado de bons relacionamentos encontrou uma amiga dele, a famosa Mineirinha, e ela estava com uma amiga chamada Roberta. Sentamos em uma mesa e começamos a desenrolar e eu fiquei com um tesão maluco de comer a Roberta. Loira, cabelo na cintura, 1,70m, magra, e com uma bunda chamando bastante a minha atenção. Demos uns selinhos, depois uns beijinhos e rumamos para o Psyt's.

Nem consegui conversar muito com ela, porque ela ficou o tempo todo falando no celular até o motel, tanto que quando chegamos lá eu pedi a ela que desligasse o cel, senão ía ser foda. Ela atendeu prontamente o pedido e foi tomar banho. Eu fui em seguida e quando voltei começamos a pegação. Demos uns beijos muito bons e depois ela caiu de boca. Chupou bem demais, me deixou com muito tesão. Fiquei dedilhando a bucetinha dela e pedi para chupar também. A buceta dela é uma delicia de chupar, grelinho muito gostoso e ela fica bem molhada. Depois ela chupou mais um pouco, coloquei a camisinha e antes de meter pedi para ela chupar mais um pouco. Eu fiquei em pé, ela de quatro na cama, segurei o cabelo dela e fodi a boquinha dela com gosto. Que delicia!!! Ela virou de costas e ver aquele rabão de 4 me deixou maluco. A meteção foi muito sinistra e algumas vezes eu parei de bombar para não queimar a largada. Comi ela de 4 uns 25, 30 minutos metendo rápido, devagar, até o final, enfim... foi bom pra caralho. Comecei a dar uns tapas na bunda dela e ela me pediu para segurar ela pelo cabelo. Aí fudeu de vez... eu estava maluco pela mulher. Fizemos um PPMM para relaxar e pedi para ela se masturbar para mim. Enquanto ela se masturbava eu ficava pondo e tirando o pau da bucetinha dela, até que ela me pediu, com a voz toda enrolada já, que quando ela pedisse era para eu meter tudo de uma vez só, ou seja, ela ía gozar. Pedido atendido quando ela falou, já quase gritando, pq ela geme alto e gostoso, eu meti e bombei bem forte e acabamos gozando juntos. Quando a gente estava fodendo de quatro ela me pediu para gozar nas costas dela, mas tenho certeza que assim foi mais maneiro. Ainda ficamos na posição PPMM um tempinho nos beijando, mas eu precisava deitar, pq estava acabado.

Nos elogiamos mutuamente, banho e hora de partir. Me amarrei demais na Roberta e rolou uma quimica absurda entre a gente. Com certeza vou repetir a dose com ela algumas vezes. Vou ver com ela se autoriza postar o fone dela aqui no guia, porque ela vale muito a pena. Quero desenrolar para ela ser minha eleita no churras do guia.

Vamos a avaliação.

ROSTO: 9 - Achei gata!
SEIOS: 7 - São bem pequenos, mas naturais.
BUNDA: 9 - Bunda gostosa e de quatro ela ficou um tesão.
ANAL: 0 - Disse que não faz, mas acho que se conversar com calma e carinho ela libera.
VAGINAL: 10 - TInha tempo que eu não terminava de meter com a perna bamba. Deliciosa!
ORAL: 8 - Sabe chupar gostoso demais, mas não deixa gozar.
BEIJO: 9 - Maneiro o beijo, mas beijou pouco. Não sei se foi culpa dela ou minha!
SIMPATIA: 10 - Mulher maneiríssima. Me diverti com ela tanto no Red Lion quanto indo e voltando do motel.
CELULAR: 5 - PQP, não vive sem o celular. Praticamente escrava da parada. Durante a foda ele ficou desligado.
TEMPO: 8 - Ela estava preocupada com o tempo, pois ela tinha algum compromisso depois. Acabou irritando um pouco, mas cumpriu integralmente a hora combinada.

MÉDIA: 7,5 - Achei que a nota dela fosse ficar melhor, mas o celular e o tempo puxaram a média para baixo. Mas eu terminei a foda de perna bamba. A mulher mete demais!

PRESENTE: 180,00 por 1 hora
MOTEL : 99,00 (4 hrs o período) - Suite maneira, mas nem curti nada!

Link:
🔗

Charlie Brown!!!
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Charlie Brown!!! » 04 Out 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fala Galera!!!
Atualizando TDS...
Data: Palmeiras Campeão da Copa do Brasil - Dia de Festa!!!
Chapadasso, comemorando pela noite - Paradinha no RED!!!
O q posso dizer????
Não lembro de quase nada lá...
Fui laçado pela tal Gabi...
Direto pra casa...
Garota bacana, e gosta de trepar...Comi d4, d lado e gozei em cima da barriga...
Pra quem gosta de magrela (Não é o meu caso, foi só pra variar) vai a dica, pra quem não gosta, sai fora, pq ela não tem onde pegar e parece q vc vai rachar ela no meio....
O Positivo vai pq eu atingi o objetivo - Uma magrela pra arregassar - Mas a nega n tem nada demais!
Passando a régua:
120,00 - Garota
20,00 - Taxi
1:00 / 1:30h
Pra trabalhar no outro dia foi dose...
Abs!!!

Link:
🔗

Responder