POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tudo começou com um chopp no final de tarde com os confrades TVG e Windows e acabamos indo parar no Red Lion. O TVG sempre lotado de bons relacionamentos encontrou uma amiga dele, a famosa Mineirinha, e ela estava com uma amiga chamada Roberta. Sentamos em uma mesa e começamos a desenrolar e eu fiquei com um tesão maluco de comer a Roberta. Loira, cabelo na cintura, 1,70m, magra, e com uma bunda chamando bastante a minha atenção. Demos uns selinhos, depois uns beijinhos e rumamos para o Psyt's.
Nem consegui conversar muito com ela, porque ela ficou o tempo todo falando no celular até o motel, tanto que quando chegamos lá eu pedi a ela que desligasse o cel, senão ía ser foda. Ela atendeu prontamente o pedido e foi tomar banho. Eu fui em seguida e quando voltei começamos a pegação. Demos uns beijos muito bons e depois ela caiu de boca. Chupou bem demais, me deixou com muito tesão. Fiquei dedilhando a bucetinha dela e pedi para chupar também. A buceta dela é uma delicia de chupar, grelinho muito gostoso e ela fica bem molhada. Depois ela chupou mais um pouco, coloquei a camisinha e antes de meter pedi para ela chupar mais um pouco. Eu fiquei em pé, ela de quatro na cama, segurei o cabelo dela e fodi a boquinha dela com gosto. Que delicia!!! Ela virou de costas e ver aquele rabão de 4 me deixou maluco. A meteção foi muito sinistra e algumas vezes eu parei de bombar para não queimar a largada. Comi ela de 4 uns 25, 30 minutos metendo rápido, devagar, até o final, enfim... foi bom pra caralho. Comecei a dar uns tapas na bunda dela e ela me pediu para segurar ela pelo cabelo. Aí fudeu de vez... eu estava maluco pela mulher. Fizemos um PPMM para relaxar e pedi para ela se masturbar para mim. Enquanto ela se masturbava eu ficava pondo e tirando o pau da bucetinha dela, até que ela me pediu, com a voz toda enrolada já, que quando ela pedisse era para eu meter tudo de uma vez só, ou seja, ela ía gozar. Pedido atendido quando ela falou, já quase gritando, pq ela geme alto e gostoso, eu meti e bombei bem forte e acabamos gozando juntos. Quando a gente estava fodendo de quatro ela me pediu para gozar nas costas dela, mas tenho certeza que assim foi mais maneiro. Ainda ficamos na posição PPMM um tempinho nos beijando, mas eu precisava deitar, pq estava acabado.
Nos elogiamos mutuamente, banho e hora de partir. Me amarrei demais na Roberta e rolou uma quimica absurda entre a gente. Com certeza vou repetir a dose com ela algumas vezes. Vou ver com ela se autoriza postar o fone dela aqui no guia, porque ela vale muito a pena. Quero desenrolar para ela ser minha eleita no churras do guia.
Vamos a avaliação.
ROSTO: 9 - Achei gata!
SEIOS: 7 - São bem pequenos, mas naturais.
BUNDA: 9 - Bunda gostosa e de quatro ela ficou um tesão.
ANAL: 0 - Disse que não faz, mas acho que se conversar com calma e carinho ela libera.
VAGINAL: 10 - TInha tempo que eu não terminava de meter com a perna bamba. Deliciosa!
ORAL: 8 - Sabe chupar gostoso demais, mas não deixa gozar.
BEIJO: 9 - Maneiro o beijo, mas beijou pouco. Não sei se foi culpa dela ou minha!
SIMPATIA: 10 - Mulher maneiríssima. Me diverti com ela tanto no Red Lion quanto indo e voltando do motel.
CELULAR: 5 - PQP, não vive sem o celular. Praticamente escrava da parada. Durante a foda ele ficou desligado.
TEMPO: 8 - Ela estava preocupada com o tempo, pois ela tinha algum compromisso depois. Acabou irritando um pouco, mas cumpriu integralmente a hora combinada.
MÉDIA: 7,5 - Achei que a nota dela fosse ficar melhor, mas o celular e o tempo puxaram a média para baixo. Mas eu terminei a foda de perna bamba. A mulher mete demais!
PRESENTE: 180,00 por 1 hora
MOTEL : 99,00 (4 hrs o período) - Suite maneira, mas nem curti nada!