Privê Casa das Gatas, Rua Álvaro Muller, nº794, Jardim Guanabara (esquina com Rua Jorge Krug) - 3212-1713, 3387-4876, 8730-7075
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3212-1713

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 109 Negativos: 12 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 80Não 41
Oral Sem:Sim 95Não 49
Beija:Sim 87Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

GABI

#76 Mensagem por jhonnimatrix » 11 Out 2006, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

semana passada fui conhecer a casa .

das garotas apresentadas escolhi a GABI , morena gostosa .

a moça faz um boquete sem capote de pirar o cabeção ! e manda bem no fight !

tem um papo legaw e naum controlou o horario , mas acho que gastei uma 1/2 hora .

R$ 50,00 ( otimo custoxbeneficio , ei de come-la de novo )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandomadureira31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#77 Mensagem por fernandomadureira31 » 14 Out 2006, 12:36

Prezados companheiros de Putaria,
Ontem eu fui a referida casa de prazeres mundanos conhecer as operárias do prazer que lá se encontram. Chegando no referido local, quem atendeu a porta foi uma loirinha magra e esguia muito gatinha. A principio, pensei ter alguns momentos de prazer com essa loirinha. No entanto, quando as garotas foram se apresentando percebi uma morena todynho de cabelos encaracolados. Estava vestindo uma calcinha vermelha bem pequena. Nem pensei! Chamei-a para o quarto. Combinei em R$ 30,00 uma massagem com oral. No começo tentei dar uns beijinhos nela. Somente aceitou selinhos. No entanto, comecei a masturba-la e fui percebendo que a cada instante ficava mais molhadinha. Nesse momento, resolvi dar um beijo nela. Para a minha surpresa, ela topou. Beijamos na boca muito. Ela depois “molhadinha” chupou meu pau como uma égua no cio. Infelizmente, o pior vem agora. A menina falou que R$ 30,00 era uma rapidinha e que eu teria que pagar R$ 40,00 para ficar mais com ela. Não sou bobo.... Enrolei ela e pedi para chupar. Depois que eu gozei como um cavalo doido.... Perguntei o valor do serviço. Ela disse R$ 40,00. Mas eu falei que tinha combinado R$ 30,00. Ela argumentou que a CAFETINA é muito grossa e maltrata muito elas se eu não pagasse os R$ 40,00. Eu disse: combinamos por R$ 30,00.
Meus caros! A morena é muito gata e gostosa. No entanto, tomem muito cuidado, pois elas começam com um preço e depois passam para outro. A Cafetina veio cantar de galo comigo, mas eu paguei somente os R$ 30,00 combinados. Por tudo que eu verifiquei no site (GPGUIA) essa é uma prática corrente na referida casa de prazeres mundanos, ou seja, falar um preço e depois mudar.
Fiquem espertos.....

-------------
Favor enviar MP (bebezinhu /Ninja ) informando a classificação de seu TD

Ficamos no aguardo.

bebezinhu - 17/10

Link:
🔗

meninao21campinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

td atrasado

#78 Mensagem por meninao21campinas » 23 Nov 2006, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
primeiro vou falar sobre um programa atrasado. tem mais ou menos um mes e meio. Saí com andressa, a loira da casa.

Bom, como ja havia lido coisas sobre ela aqui, quis conferir.

de fato, tem o cuzinho saltado! hahahahha

fui pro quarto. primeiro 50 reais, programa normal. Como sabia que ia gozar rápido, pedi pra que fossem 2 gozadas. topou, mas 2 gozadas = 1 hora = 60 reais. ok, justo.

Depois, pedi o cuzinho, daí voltou a inflação: cuzinho = 80 reais. Td bem, justo, alias, justinho! hahahaha

td combinado previamente.

Td muito bom, mas curti peculiarmente da massagem dela. Ela realmente faz uma massagem, nao é enrolação!

Link:
🔗

meninao21campinas
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma vez

#79 Mensagem por meninao21campinas » 23 Nov 2006, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
ontem, meio tarado, na fissura, a mais de uma semana sem sexo, resolvi apelar, fui para la mais uma vez.
cheguei la, quis experimentar outra garota, a chamada gabriela. Mas pra mim ela nao fez anal! se bem que eu cheguei na casa, perguntei se aceitavam cartão. a dona disse que nao. entao abri a carteira e vi que somente tinha 45 reais. aceitaram. cliente é cliente né?
hahahaha
td com ela: muito bom, corpo bonito, bunda gostosa, cor legal tmb. não gostei muito dos seios.enquanto ela está de pé sao bonitos, mas quando deita se esparramam, sabe?
todo caso mete deliciosamente!
lambe as bolas... talz... muito bom o bokete dela!
mas, como eu havia previamente batido uma punheta antes de ir pra la, pra aproveitar mais, passaram 40 minutos eu eu ainda nao tinha gozado, entao tivemos que terminar na punheta mesmo, o que foi mto gostoso, ela punhetando e lambendo o saco.
enfim, recomendo.
nao repetirei pq nao repito mesmo.

abraços

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mirela

#80 Mensagem por God is a lie » 15 Dez 2006, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Anal:NÃO
Garota bastante atenciosa e carinhosa. Ela tenta ao máximo agradar o cliente.

Bonita de rosto. Seu corpo já apresenta marcas do tempo como barriga um pouco flácida com estrias, mas nada que possa prejudicar.

O ponto forte dela é a chupeta. Ela chupa e lambe que é uma beleza. Além disso deixa chupar os peitos e segurar seus cabelos.

Custo: R$60,00 por 30 minutos

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#81 Mensagem por roccolecastel » 01 Mar 2007, 08:34

POSITIVO

Garota safada.

Beija muito. Chupa muito. Mete muito.
Chupei a chana e o cuzinho dela deixando ela taradissima. Veio chupar meu pau e do nada começou a lamber meu cu. Dai peguei ela D4, PPMM, de lado. Depois comi o cuzinho. Tapa na bunda, na cara...muito boa mesmo. Gozei no rabinho...

Recomendo.

1 hora
R$ 100,00

Link:
🔗

Bob/cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aline

#82 Mensagem por Bob/cps » 10 Mai 2007, 16:37

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Depois de muito tempo voltei à casa, para variar um pouco escolhi a Aline, segundo ela esta a pouco tempo na casa, garota bonita pelo padrão da casa, deve ter 1,60, 50 kg, olhos e cabelos castanhos, para quem estava acostumado com o padrão da Mirela, Andressa....o TD deixou muito a desejar, cheia de não me toque, não gostei.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Re: Aline

#83 Mensagem por KGrandao » 11 Mai 2007, 08:46

Bob/cps

Quais são as taxas cobradas atualmente?

Bob/cps escreveu:Depois de muito tempo voltei à casa, para variar um pouco escolhi a Aline, segundo ela esta a pouco tempo na casa, garota bonita pelo padrão da casa, deve ter 1,60, 50 kg, olhos e cabelos castanhos, para quem estava acostumado com o padrão da Mirela, Andressa....o TD deixou muito a desejar, cheia de não me toque, não gostei.

Link:
🔗

QK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mirela

#84 Mensagem por QK7 » 06 Jun 2007, 09:49

POSITIVO

Olá Amigos...

Esse é o meu primeiro depoimento.................e como sempre.........a primeira vez ninguém esquece.
Bem, vamos lá...!!!
Já é a terceira vez que saio com a Mirela, sendo a última na semana passada.
Garota muito atenciosa. Faz tudo pra agradar.
Depois de 1 banho básico começou a chupar das bolas até a ponta.........quase embarquei por ali mesmo.
Num teve jeito......todas as posições possíveis e imagináveis....daí....leitinho no latex.
Garota nota 10.

Taxa: R$ 60,00
Não fiz, mas com anal: R$ 100,00

1 abraço a todos.

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Erica

#85 Mensagem por Jerry_sp » 20 Jun 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Caros amigos,

TD realizado ontem pela primeira vez com a Erica.
Resolvi arriscar, pois não tinha muitas informações sobre esta GP, mas tive bastante sorte!
Combinamos oral até o fim e duas gozadas. Durante a negociação, parecia meio desenteressada, mas foi só impressão.
Após um banho rápido começou com um boquete sem capa. Simplesmente maravilhoso... e sou muito exigente nesta área, pois adoro um bom boquete. Como já era intenção fui até finalizar na boquinha dela que engoliu cada gota que jorrei em sua boquinha.
Sem dar muito tempo para descanço, encapamos o danado e começou a cavalgada. Daí foram varias posições, alteranando rápidos orais: ppmm, de ladinho, d4, até que estava para gozar qdo ela desencapou o menino e finalizou na boquinha (esta vez sem engolir).

Impressões gerais: a menina tem boa conversa, sem ppp
Rosto: 6 (aceitável)
Bunda- 7
seios - 6 (a parte mais fraca)
Oral - 10 (o melhor até hoje)
Vaginal - 8,5
Anal - faz, mas não estava a fim!!
Presentinho - 90,00 (oral até o fim e duas gozadas!)

Recomendo.

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#86 Mensagem por MOLDOR » 02 Jul 2007, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, tava num dia daqueles, tudo dando errado....Pensei comigo:" preciso de um boquete urgente".
Por coincidencia, estava descendo a Av. Brasil....Enfim, fui parar nesse estabelecimento.

A Aline tem cabelos castanhos, 18 anos, morena de pele com algumas manchas que se assemelham a um vitiligo, mas não são. Parece que acabou de descascar após tomer Sol.
O corpo da menina é bem acima do padrão da casa, tudo no lugar. Os peitos ainda estão ok e a bundinha é 10. O conjunto é bem bom. Se fosse agenciada por alguem mais "profissional", dava pra deixar ela bem jeitosinha.
Bom, impossivel manter um diálogo pois a menina é uma porta. Pegar muito tbm não dá, pois ela morre de cócegas.

Portanto, já botei o cacete na boca dela e problema resolvido. Lógicamente que não resisiti olhar aquela bundinha gostosa e não fiquei só no boquete. Comi aquela bundinha deliciosa beeeeem gostoso.
Porém, não teve repeteco. Me disse que era uma gozada apenas.

Eu recomendo pra quem quer uma garota com corpinho bom 'a um baixo custo.
Porém, a casa é um lixo.
Fast food total.

$60:-)

Link:
🔗

Jerry_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Erica

#87 Mensagem por Jerry_sp » 17 Jul 2007, 13:44

POSITIVO

Ola companheiros.

TD repetido com a Erica. Mesmo empenho, mesmo desempenho.
A garota gosta do que faz... beija, chupa e mete com vontade.
Obs.: Com relaççao a casa não acho ruim... ok que não é nenhum luxo, mas é limpa e discreta ( o q realmente importa)
Mais uma vez... recomendo!
Desta vez presentinho R$ 80,00 (oral completo até o fim.. duas gozadas)

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por roccolecastel » 30 Ago 2007, 17:40

POSITIVO

Tava de férias do trabalho e to aproveitando pra por em dia meus TDs.

Estava a procura da Mirela, mas ela não tava mais. Peguei a Erica.
Safada, manda bem no anal. Realmente gosta do que faz.

Só faltou o oral sem. Mas não posso reclamar...

R$ 100,00 1 hora.

Link:
🔗

roccolecastel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yuri

#89 Mensagem por roccolecastel » 17 Set 2007, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Tem umas garotas novas no Privê. Fiz com uma que diz ser de São Paulo. A bunda (que é grande) e as tetas são meio flacidas, mas é uma puta de primeira. Extremamente safada que curte anal e beija muito. É morena...o problema é que esqueci o nome da vadia... :oops:

Mas tem uma loira incrivel que vi no final com um vestido vermelho. Acho que chama Stefani...na proxima será ela :twisted:

R$ 80,00 por 1 hora!

Link:
🔗

TADINHO66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Érica

#90 Mensagem por TADINHO66 » 30 Set 2007, 01:26

POSITIVO

Passadinha na casa, estavam a Andressa (loira), Aline (loirinha), Patricia ("loira") e a Erica (morena) escolhida pro fight.

A Mina é moreninha, pequenina mas gostosa.

Após banho começamos uns pegas no sofá. Ela beija gostoso. A mina é pequena, rosto legal, tem seios pequenos mas gostosos, bundão tentador, corpo bonito não é perfeito mas tudo em cima.

Chupa s/c com vontade e qualidade. Xaninha bonita e gostosa. Fight com todas as passagens, PPMM, De lado, D4, FA, ...Depois de mandar muito pedi a bundinha...Creminho e lá se foi...Muito gostosa e boa de meter, guenta bem, mandei ver até me acabar...

Casa com boa infra...

Recomendadissima, faz com vontade, sem PPP

Link:
🔗

Responder