Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3307-6221 - (19) 9948-84402
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 48
Negativos: 9
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 4Não 128
Oral Sem:Sim 37Não 95
Beija:Sim 36Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Elite das Gatas - Av. Estados Unidos, 305
Depois de ler os comentários acima,desisti de ir conhecer essa casa....melhor mesmo continuar com a Débora ou a Mari,zero frescuras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Boa tarde caríssimos, passando para registrar meu encontro durante a semana com uma novata da casa: Dani
Sempre fui garimpador do ITA mas resolvi procurar uma casa de massagem. Fui no Adão e estava fechado. Depois da dica de um amigo procurei uma menina da casa da Mel mas ela n estava lá. Pedi a lista das garota da Elite das Gatas e só tinha garota magrinha ou pequena. Escolhi a Dani por ser mais cavala.
Cheguei no local(é uma casa bem localizada e discreta) e a garota me recepcionou. Morena, 1,65 coxuda, rabuda, peituda lábios carnudos e olhos esverdeados e aquela cara de safada!
Quarto limpinho com banheiro, tudo muito agradável. Tomamos banho, conversamos um pouco e começou a pegação. Oral sem frescura e babado, coisa rara pra mim pq no ITA comigo só rola bola gato encapado. Depois da chupada fiquei louco pra fuder e comecei com um ppmm básico. Ela cavalgou e já pedi pra ficar d4 pra finalizar. Adorei o atendimento e a garota.
Tô lendo vários comentários negativos e n conheço essas meninas de quem estão falando mas a Dani é fantástica só faltou beijar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Para quem já esteve com a Rafinha, não há necessidade de apresentações.
Ponto negativo: preço.
Calma, ele compensa o valor, mas quando atendia perto do Aeroclube e no Matão, era R$300 e dava para ficar até 1h30min (massagem + pg).
Para quem não esteve, seguem os tópicos:
Antigo (trancado): viewtopic.php?t=203806
Atual: viewtopic.php?f=134&t=224995
Como ela não está atendendo fora, ou em local próprio, aqui é o local correto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Quanto a Rafinha tá cobrando o pg completo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
R$350 por 1h. Aparentemente virou o preço padrão da casa, logo, o dono da casa está embolsando motel + uber mesmo que a garota não saia...
Só valeu a pena para rever a Rafinha siliconada, mas por este preço não haverá retorno.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Encontrei-me com a Rafinha a algumas semanas nessa casa. Ela disse que estava parada e acabou de voltar à ativa.
A garota é simpatica, baixinha com um bunda e seios grandes. Beleza media de rosto, barriga poderia estar melhor e tem aglumas cicatrizes grandes no corpo.
Quanto ao sexo, ela não nega posição. Chupa deliciosamente e parece curtir a transa quando a gente se dedica a fazer isso. Mostrou um desempenho acima da média. Bem cuidade, limpa e cheirosa.
Pelos pontos que citei acima, entendo porque a garota tem bastante fãs, porém a beleza não me chamou atenção. Acho que não volto por R$250.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dani é uma mulata lindíssima com olhos claros verdes/mel, rosto lindo e um belo par de seios e bunda. A garota tem um porte físico bem bonito, somente a barriga que poderia estar melhor, porem não é flacida.
Oral com pressão excelente, não nega posições e demonstrou gostar quando estavamos transando. Gostei de ver as expressões dela enquanto metia naquela buceta molhada e apertada.
A garota é bem tranquila, conversa bem com uma voz suave e gostosa.
A garota vale a pena uma experiência para quem ainda não conhece.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Desbravamento da semana foi a Vic. Garota jovem de 19 anos, cabelos curtos e estilo de garota da praia.
Rosto bonito, mas nada fora do normal. Ela é magra, com seios pequenos e pontudos e piercing nos dois mamilos. Apesar de magra, tem curvas que destacam a cintura e bunda.
Apesar de jovem a garota sabe fazer um belo oral e aguenta bem a meteção. Não negou posição e me empolgou bastante com as reações dela.
Gosto do plantel da casa e apesar de algumas garotad estarem saindo, estão aparecendo novas garotas que valem a pena. Recomendo a Vic para quem quer experimentar uma garota jovem e com corpo de ninfeta. R$150 que valeram muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Blz, Pessoal!
Será que continua batendo na porta com 40 minutos de atendimento?
Será que continua batendo na porta com 40 minutos de atendimento?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 622
Ver TD's
Humungus...
TD fresquinho...
Depois de muito conversar com Cindy marquei de ir conhecer ela... e foi ótimo!!!
Marquei pra parte da manhã, cheguei 5 minutos antes e ela me recepcionou na garagem...
Adorei o visual alternativo dela com sua lingerie e cabelo rosa, uma gatinha branquinha!!!
Fomos ao quarto, tomei um banho e depois ela veio... garota bacana e simpática!!!
Conversamos um pouco ai ela veio me chupar (gente, sempre caprichem na higiene!) e que
delícia de oral, a menina chupa gostoso demais! E também beija gostoso!!! ficou ali um bom tempo!!!
Não estava mais aguentando e pedi pra meter na ppk dela...
Encapei e tome rola na ppk da mocinha, pedi pra ela sentar e ela o fez com maestria, mesmo sendo pequena
ela aguentou muito bem, comecei devagar e depois aumentei o ritmo com ela confortável e pedindo
uns tapinhas no bumbum e ela me beijando... que delícia!!! Fodi muito aquela ppk até gozar gostoso!
Depois de gozar, tomei um banho e como já estava satisfeito ficamos conversando sobre algumas coisas...
Ótima opção e um ótimo custo x benefício na região!!!
R$ 150,00 por 1 hora!!!
Recomendada!!!
Whats: (19) 98959-0881
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cindy-lopez/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Isso aí putada, Td com a rafinha.
Estava meio sem vontade mas nao queria perder a oportunidade.
Marcado pelo whatss, responde rapido e com boa vontade, la pelas 15h.
Nunca tinha ido na casa, mas achei de boa. Ja o lugar, av. Estados unidos, meio fora de mao pra mim.
Recebido por outra gp, falo que marquei com a rafa e pede pra esperar. Logo a mulher aparece.
Vamos deixar claro: rafinha esta gordelícia. Bem bronzeada, cabelos negros lisos, peitos siliconados, beleza comum, tatuada e baixinha rs. Gostei do alto astral dela. Mulher que gosta de agradar o cliente.
Banho tomado, vamos pra pegação. Muitos beijos. Se coloca de 4 e arreganha a bunda mostrando a xota suculenta e cu apetitoso. Chupo muito ambos. Me acabei de tanto chupar. A mulher gemia e se contorcia que era uma delicia.
Vez dela de mamar. Oral muito bom mas nada de excepcional. Encapa e pede pra comer no ppmm. E soco gostoso.
Aí foram varias posiçoes, de 4, de pé, de ladinho e gozo com ela cavalgando.
Pausa, sorrisos e carinhos. Novo banho e quando volto mais pegaçao. Mas a pica na meia bomba...
Ela oferece massagem. Aceito. Fez uma boa massagem com creme inodoro nas pernas e costas. Vamos conversando de boa. Sentada em mim, começa a beijar e cafungar nuca e orelhas... Misto de cocegas com tesao.
Viro de frente e cai de boca na pica. Puxo ela pra chupar a buça e o cu. E vamos de 69.
Acho que foi o TD em que mais chupei uma gp rs.
Nova capa, rola na buceta na cavalgada... Mas como nao estava 100% peço tempo.
Começa a massagear a pica com tecnica daquelas massagistas nuru. Muito boa.

E terminamos assim. Com muita intimidade e chamego rs.
Resumindo: a Rafinha procura agradar em todos os sentidos, tanto no sexo como na companhia. Mulher madura sensual, atenciosa, delicada, gosta de sexo, conversa bem e nao apressa nada.
Mas esta gordelicia, entao quem procura filé de borboleta ou rata de academia, nao vá. A menos que queira experimentar um tratamento que a maioria das gps nao oferecem.
Ela mesma admitiu que engordou e que ja esta fazendo regime, academia e pensando em lipo.
Foram 260 genocidas por 1h cheia.
Repeteco assim que der vontade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colega 95mg
Nao sei quanto às outras garotas, mas com a rafinha foram 60 min. Oral no pelo. Claro que eu sempre mantenho a higiene.
Ninguem bateu na porta. Se bem que quando estava me vestindo ela saiu pra avisar que estava desocupando o quarto.
Nao sei quanto às outras garotas, mas com a rafinha foram 60 min. Oral no pelo. Claro que eu sempre mantenho a higiene.
Ninguem bateu na porta. Se bem que quando estava me vestindo ela saiu pra avisar que estava desocupando o quarto.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
A GP paga 50 reais por hora pelo quarto, então ela tem que pagar para ficar mais tempo do que isso. As vezes a GP pede para baterem na porta, as vezes ela mesma controla o tempo. Mas é 150 reais 60 minutos, sem enganação.
Oral com ou sem camisinha, assim como anal, não tem padrão da casa. Tem que conversar com cada GP.
Oral com ou sem camisinha, assim como anal, não tem padrão da casa. Tem que conversar com cada GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Peguei a Dani hoje. Corpão excepcional com peitão, bundão, coxas grossas e uma pele deliciosa.
Para essa aí eu vou retornar com certeza. Excelente tb pq o local é bem próximo da minha casa, então a tentação vai bater forte!
Rosto: 9
Corpo: 10
Fight: 9
Simpatia: 10
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sexta bateu o tesão e fui na casa ver quais garotas estavam disponíveis.
Estavam a Isabella e a Ana. Escolhi a primeira.
A Isa é uma moreninha mignon, rosto e corpo bonitos, bundinha arrebitada, cabelos aloirados e varias tatoos.
Fui pro banho e ela deu uma saída. Demorou um pouco pra voltar e já fiquei queimado. Mas a transa saldou a dívida.
Beijou gostoso bem namoradinha. Mamou muito minha pica que por pouco não gozo. Meti muito em várias posições. A moça aguenta o tranco. Ficamos suados e eu esgotado rs
Foram 2 com uma gozada na 1° e só metelança no 2°.
Banho, pagamento e rua.
Moça tranqüila, experiente, se entrega, alem de bonita de rosto e corpo.
Comerei de novo rs.
150 genocidas por 1h gostosa.
Anúncio dela:
http://www.elitedasgatas.com.br/acompan ... rettyPhoto
-