Casa de Massagem - Vila Proost - (19) 98770-8138
Enviado: 28 Dez 2021, 10:18
A casa já possui um tópico aberto aqui, e para variar, em lugar errado: viewtopic.php?f=134&t=231214
É uma casa de esquina entre a Rua José da Silva Pinto, 120 e a Av. da Consolação. O acesso é pelo portão da Av. da Consolação.
O contato, (19) 98770-8138, é feito por uma intermediária que aparentemente é a proprietária da casa. Ela não fica onde a garota atende, mas quando cheguei e saí ela estava no quintal superior "tomando conta". É muito desegradável e pelo jeito ela não trata muito bem as garotas que atendem ali. Inclusive as garotas não podem mesmo tomar ducha pós atendimento.
Este telefone também está associado à Taty Farias / Alice viewtopic.php?f=134&t=229213 que agora atende com outro número e tem outro anúncio: https://***********
A casa é uma espécie de edícula que foi adaptada com portas de correr proporcionando um ambiente com maca, perto da cozinha, e outro com cama perto do banheiro. Pela disposição é fácil você encontrar alguém que esteja usando a maca, ou ficar sem poder usar o banheiro porque tem alguém no quarto. Nota zero para a casa e para a dona.
Para a atendente, Naty, positivo pelo esforço.
Garota: é possível arriscar que é a garota da foto, porém, ao vivo, é mais magra.
Massagem: espalhação de creme usando a bunda e tetas. Me senti um pole dance bem lustrado.
Finalização: escolhi a finalização com sexo. Ela não faz anal ou beija na boca (ótimo porque em época de COVID beijo na boca é uma ótima forma de transmissão direta, sem contar que não se sabe da higiene do cliente anterior), mas procura se envolver com carícias, e está sempre preocupada em saber se o cliente está satisfeito. Oral com preservativo.
Resumo: garota muito simples, faz o possível para atender bem o cliente e merece uma segunda chance.
Anúncio: Naty magrinha sexy e top sexo e massagem - (19) 98770-8138 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uesfe
Tempo: 1 hora sem ficar olhando no relógio, mas colocou um alarme.
Valor: R$280 (nuru com sexo) - inflacionado, mas só para espalhar creme por aí estão cobrando R$180.